Anime Kingdom Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
HomeInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Final Fantasy

Ir para baixo 
+5
moon_lady
Mugen
ike
morrigan999
Chibi-Cat
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Omega
Membro
Omega


Número de Mensagens : 586
Idade : 35
Anime/Jogo Favorito : Algum/Muitos
Pontos : 5933
Data de inscrição : 05/09/2008

Final Fantasy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 3 EmptySeg Set 08, 2008 3:05 pm

ya...eu pensava k era como o tactics advance...k aind apodes fazer bem as cenas...eu tmb gostava da maneira de ganhar skills...vicioume...gosto do game play e tal mas...

akilo é tão maricas k doi jogar...

eu sei é eskisito mas olhem...who caresXDXDXD
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameover.forumeiros.org/portal.htm
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5903
Data de inscrição : 16/06/2008

Final Fantasy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 3 EmptySeg Set 08, 2008 3:45 pm

epah pronto o omega justificou.me o jogo é maricas.

so jogar com gajs nao tem piada por mais que podes ter as 1001 funçoes que quiseres (singuer, warrior, thief etc) achei horrivel ... pah o modo de batalha nao e mau e por acaso é um bocado viciante para ganhares as skills e isso mas era uma coisa que completava no final do jogo ... como nao consigo chegar la porque a historia é demasiado ... vcs perebem ... nao completo isso XD
Ir para o topo Ir para baixo
Omega
Membro
Omega


Número de Mensagens : 586
Idade : 35
Anime/Jogo Favorito : Algum/Muitos
Pontos : 5933
Data de inscrição : 05/09/2008

Final Fantasy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 3 EmptySeg Set 08, 2008 8:56 pm

ike escreveu:

Omega escreveu:

e nao curto de emuladores...prefiro o hardware verdadeiro sempre...kuanto a virgulas...dá trabalhoXDXDXD


Sim, mas usas, certo? lol Quanto a virgulas, que trabalheira, porra.


Ya mas sou obrigado por ainda nao tenho possibilidades de compra ro hardware verdadeiro...pork s epudesse acredita k nao usava emuladores...

e aliás muitos jogos de gba k gosto nao acabei pork m recusei a usar emuladores...

ja fizeram um ff 4 para a ds?

tabem k o 3 era raro e compreendo...mas entao o 1 e o 2?ficam se so por 2D?

nao kerem ser mais simpaticos...há kem goste deles*_*
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameover.forumeiros.org/portal.htm
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5828
Data de inscrição : 30/05/2008

Final Fantasy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 3 EmptySeg Set 08, 2008 9:38 pm

Omega escreveu:


ja fizeram um ff 4 para a ds?

tabem k o 3 era raro e compreendo...mas entao o 1 e o 2?ficam se so por 2D?

nao kerem ser mais simpaticos...há kem goste deles*_*

sim, comecei-o à pouco tempo na consola. Adoro o jogo. Final Fantasy III estava bom, porque tinha uma historia gira, tinhas Jobs e o nivel de dificuldade não era para putos (excepto comparado com o original). Achei que fizeram bem em edita-lo. O IV da Ds na minha opinião, está a ser muito melhor. Ainda não joguei grande coisa, mas o sistema de combate está mais desenvolvido e tens mais opções. E os personagens deixam os Jobs. O Cecil é um Dark Knight, o Kain é um Dragoon Knight etc etc. E para alem disso têm vozes. Os personagens neste são muito mais carismaticos que no III por causa disto. Mas não tenho muita coisa para dizer o jogo ainda.
Pá, o I e o II foram reeditados para GBA, tal como os outros todos até ao VI. Isto na Ds passa-se exactamente a mesma coisa. Acho que já saiu o rumor do final Fantasy V na Ds. Ah, graças ao R4 já comecei a jogar o Tactics AC. Outro que foi para o top. Mas mesmo assim continuo a preferir Fire Emblem.
Ir para o topo Ir para baixo
Omega
Membro
Omega


Número de Mensagens : 586
Idade : 35
Anime/Jogo Favorito : Algum/Muitos
Pontos : 5933
Data de inscrição : 05/09/2008

Final Fantasy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 3 EmptyTer Set 09, 2008 1:54 pm

eu tenho o ffta2.Tatics ac?

Ya o 4 os jobs é mesmo pela char...vais gostar...isso tem muitos plot twists...está smuito bem a pensa rk a historia é uma coisa e pimba...muda par aalgo mais profundo...até k no fim ficas á toa...(a sérioXD)

mas optimo...o remake do advance eu acabei e matei os Dark Summons e O Zeromus EG(o grande boss mau feio secreto k é mais facil k o boss final original)XDXD

mal posso esperar para jogar esse*_*
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameover.forumeiros.org/portal.htm
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5828
Data de inscrição : 30/05/2008

Final Fantasy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 3 EmptyTer Set 09, 2008 3:45 pm

Dei um tempo ao jogo. Sabia lá que o Myst Dragon se transformava numa nebelina que não pode ser atacada ou contra ataca. E é que me avisaram só depois de fazer. Estava sem potions, por isso, fui com o caraças no 1º boss do jogo. lol Ele tem weekness de dark ainda por cima. É o que dá ficar a treinar na caverna antes do boss grande e gastar os potions todos.

Vou imprimir o walk para ver se encntro os segredos então.

Tambem dei um tempo ao jogo porque me viciei em Osu! Tatakae Quendan e Elite Beat Agents.
Ir para o topo Ir para baixo
Omega
Membro
Omega


Número de Mensagens : 586
Idade : 35
Anime/Jogo Favorito : Algum/Muitos
Pontos : 5933
Data de inscrição : 05/09/2008

Final Fantasy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 3 EmptyQua Set 10, 2008 3:12 am

whoa morreste no primeiro boss...par amostrar k os antigos tinham estrategia tmb nos bosses...esses tem muita então...á bosses k te vão deixar grego se não aprenderes bem o eskema deles...
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameover.forumeiros.org/portal.htm
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5828
Data de inscrição : 30/05/2008

Final Fantasy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 3 EmptyQua Set 10, 2008 4:15 am

Mesmo. Mas tambem foi um bocado azar. Morri por ter a mania de expremer o nivel dos meus chars logo no inicio. E gastei todos os potions. Tambem não entrei com o maximo da energia no boss. E aquele nevoeiro tramou-me, porque eu ia a meio de um ataque (ATB) quando ele foi feito. Da proxima ele vai apanhar no focinho. lol Mas olha que este ao menos avisou que estava lá e deu-me hipoteses de recuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Omega
Membro
Omega


Número de Mensagens : 586
Idade : 35
Anime/Jogo Favorito : Algum/Muitos
Pontos : 5933
Data de inscrição : 05/09/2008

Final Fantasy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 3 EmptyQua Set 10, 2008 4:24 am

ya,há outros mais lá pá frente k tens de sacar da estrategia do nada ,challenging?yup...anoying?tmbXD

não te vou spoilar a historia...mas não abuses no lvl up...mais pá frente descobres duma maneira frustrante...
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameover.forumeiros.org/portal.htm
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5828
Data de inscrição : 30/05/2008

Final Fantasy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 3 EmptyQua Set 10, 2008 4:56 am

Omega escreveu:
ya,há outros mais lá pá frente k tens de sacar da estrategia do nada ,challenging?yup...anoying?tmbXD

não te vou spoilar a historia...mas não abuses no lvl up...mais pá frente descobres duma maneira frustrante...

Man, não sou um noob no final Fantasy, está descançado. xD
Ir para o topo Ir para baixo
D.Gray-teen
Membro
D.Gray-teen


Número de Mensagens : 642
Idade : 31
Anime/Jogo Favorito : D.Gray-man / kingdom hearts
Pontos : 6191
Data de inscrição : 29/05/2008

Final Fantasy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 3 EmptyQui Set 11, 2008 10:46 pm

O meu Final fav e o 9 pk foi u 1º k joguei e kurti bue e foi isso k m levou a jogar os outros xD dantes limitava m a ver o meu primo a jogar ia pa casa dle so po ver jogar pa adoro os jogos uma das mehores sagas d sempre
Ir para o topo Ir para baixo
Omega
Membro
Omega


Número de Mensagens : 586
Idade : 35
Anime/Jogo Favorito : Algum/Muitos
Pontos : 5933
Data de inscrição : 05/09/2008

Final Fantasy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 3 EmptyQui Mar 05, 2009 1:33 pm

Omega's Ridiculous And Yet True Theories


O teu Primeiro Final Fantasy é 90% das vezes o teu favorito

O 9 é bom, é uma boa maneira de transformar um Final Fantasy dos velhos em algo novo sem tirar aquelas coisas que o tornam awesome.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameover.forumeiros.org/portal.htm
Conteúdo patrocinado





Final Fantasy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Final Fantasy
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Last Order Final Fantasy VII
» Primeiro Final Fantasy
» Final Fantasy VII: Advent Children
» Final Set Tennis
» Banner para Agosto(Final)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Kingdom Portugal :: Jogos :: Discução Geral-
Ir para: