Anime Kingdom Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
HomeInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Final Fantasy VII: Advent Children

Ir para baixo 
+2
Skizor
morrigan999
6 participantes
AutorMensagem
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5847
Data de inscrição : 27/05/2008

Final Fantasy VII: Advent Children Empty
MensagemAssunto: Final Fantasy VII: Advent Children   Final Fantasy VII: Advent Children EmptyDom Jun 01, 2008 8:58 am

Filme baseado num dos mundos de Hironubu Sakaguchi, em particular, Final Fantasy VII.
(eu quero mais filmes de Final Fantasy)


2 anos depois depois do fim de Final Fantasy VII, o mundo está a voltar ao seu quotidiano e devagar está a mostrar um novo futuro. Mas, existe a ameaça sobre uma nova doença chamada GEO-STIGMA, e três homsn que parecem procurar Jenova. Cloud e os seus amigos do jogo original vão unir-se uma vez mais par acombater a nova ameaça.
2 anos passaram desde a calamidade entre Jenova e o laneta. Aqueles que vivem na cidade de Midgar finamente regressaram ás suas vidas normais e estáveis. Mas a donça continua a alastrar-se nas crianças. e um antigo inimigo aparece. Cloud estará a altura?

Final Fantasy VII: Advent Children Finalf10

Eu simplesmente adorei este filme...NÃO!!!! AMEI ESTE FILME!!!
Acho que vi o filme umas 13 vezes seguidas....mas sei que jantei e almocei no proceso.
lol!
Toda a gente deste forum já deve ter visto e todos devem ter a mesma opinião. Razz

Filme de 101 mn

Realização: Tetsuya Nomura
Guião: Kazushige Nojima
Argumento: Kazuhito Yamamoto
Character Design: Chiharu Tsutsui, Tetsuya Nomura, Yusuke Naora

Mechanical design: Takayuki Takeya
Costume Design: Takayuki Takeya
Creature Design: Takayuki Takeya

Anranjos Musicais: Keiji Kawamori, Kenichiro Fukui, Shiroh Hamaguchi, Tsuyoshi Sekito
Composição Musical: Nobuo Uematsu

-------------------------------------------------------------------------
Relacionado:

Last Order Final Fantasy VII (OAV) (prequela)
Final Fantasy VII: Before Crisis (game)
Final Fantasy VII: Crisis Core (game)
Final Fantasy VII (game)

-------------------------------------------------------------------------

https://www.youtube.com/watch?v=g6OZYm3XhI0&feature=related - Creditos de Abertura - [A cena bonita das motas no principio9
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
Skizor
Admin
Skizor


Número de Mensagens : 2904
Idade : 32
Anime/Jogo Favorito : One Piece, Bleach, Soul Eater, Hunter x Hunter, TTGL, Death Note, Code Geass, Erementar Gerad/CSS
Pontos : 6860
Data de inscrição : 02/04/2008

Final Fantasy VII: Advent Children Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy VII: Advent Children   Final Fantasy VII: Advent Children EmptyDom Jun 01, 2008 2:54 pm

A espada do cloud esta brutal.

A parte d mota axo k é das melhor partes do filme.

O filme foi mesmo bem feito 5*
Ir para o topo Ir para baixo
https://animekingdom.forumeiros.com
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5847
Data de inscrição : 27/05/2008

Final Fantasy VII: Advent Children Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy VII: Advent Children   Final Fantasy VII: Advent Children EmptyDom Jun 01, 2008 2:56 pm

Ya, as coreografias e as motas impressionam ....
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
Tenshi
Membro
Tenshi


Número de Mensagens : 14
Idade : 32
Pontos : 5829
Data de inscrição : 31/05/2008

Final Fantasy VII: Advent Children Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy VII: Advent Children   Final Fantasy VII: Advent Children EmptyDom Jun 01, 2008 3:13 pm

Melhor filme k alguma vez vi! já perdi a conta das vezes k vi mas desde k vi o filme num dos anipops comecei a ver o film pelo menos uma vez por semana! SIMPLESMENT BRUTAL!!!
Ir para o topo Ir para baixo
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5847
Data de inscrição : 27/05/2008

Final Fantasy VII: Advent Children Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy VII: Advent Children   Final Fantasy VII: Advent Children EmptyDom Jun 01, 2008 3:17 pm

Brutal mesmo!!! não praticamente palavras para o descrever assim tao...BRUTAl.!!!! ehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
sleepingman
Membro
sleepingman


Número de Mensagens : 59
Idade : 41
Anime/Jogo Favorito : Hajime no Ippo/Xenogears(psx)
Pontos : 5831
Data de inscrição : 30/05/2008

Final Fantasy VII: Advent Children Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy VII: Advent Children   Final Fantasy VII: Advent Children EmptySeg Jun 02, 2008 1:38 am

na minha opinião( e espero não ser esquartejado por isso Very Happy )o filme a nivel de acção e simplesmente excelente em todos os aspectos.
não vou entrar em detalhes da forma como o cloud está apresentado no filme pq acho q todos sabem a magnificiência (acho que é assim Razz ) que é.
agora......bom......tenho de criticar a história ou melhor dizendo, a falta dela....tem uma boa premissa mas ,na minha opinião,está fraquinha.......esperava um pouco mais.
dito isto,eu não esqueço que o filme é basicamente para um gajo revirar os olhos de tanta excelência e admirar as cenas de acção qe são de outro mundo.

a very,very good "move" Razz
Ir para o topo Ir para baixo
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5847
Data de inscrição : 27/05/2008

Final Fantasy VII: Advent Children Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy VII: Advent Children   Final Fantasy VII: Advent Children EmptySeg Jun 02, 2008 3:47 am

BANDA SONORA DISPONIVEL NA SECCAO DE DOWNLOADS


o Cloud estava feito de uma maneira k parecia bue o GACKT....
depois de ver o Gackt no clip do Vanilla.....
epá nao digo masi nada...
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5905
Data de inscrição : 16/06/2008

Final Fantasy VII: Advent Children Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy VII: Advent Children   Final Fantasy VII: Advent Children EmptySeg Jun 16, 2008 5:09 pm

AMO foi lindo tava tudo bem e foi a unica coisa k a square enix fez de jeito XDDD
o sephi tava tao lindo a musica de One Winged angel é ..... LINDA!
Ir para o topo Ir para baixo
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5847
Data de inscrição : 27/05/2008

Final Fantasy VII: Advent Children Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy VII: Advent Children   Final Fantasy VII: Advent Children EmptyTer Jun 17, 2008 6:07 pm

o realizador ja nao foi o criador hironobu sakaguchi, foi tetsuya nomura...realizador do final X...por acaso tambem acho k foi a aunica coisa de jeito k vi deles, para alem do espectacular Final Fantasy Chronicles Razz
foi uma surpresa e tanto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
Ira
Membro
Ira


Número de Mensagens : 48
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : FFVII Advent Children, Blood +, Naruto; Shenmue, Alundra, Fire Emblem Rekka no Ken
Pontos : 5803
Data de inscrição : 27/06/2008

Final Fantasy VII: Advent Children Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy VII: Advent Children   Final Fantasy VII: Advent Children EmptyDom Jul 06, 2008 4:50 pm

Vim só deixar a minha marca neste post.. não tenho muito a crescentar ao k ja foi dito.

EU AMO ESTE FILME.

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5905
Data de inscrição : 16/06/2008

Final Fantasy VII: Advent Children Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy VII: Advent Children   Final Fantasy VII: Advent Children EmptyDom Jul 06, 2008 7:29 pm

entao fazes parte do clube xDDD

tas no clube Ira XD
Ir para o topo Ir para baixo
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5847
Data de inscrição : 27/05/2008

Final Fantasy VII: Advent Children Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy VII: Advent Children   Final Fantasy VII: Advent Children EmptySeg Jul 07, 2008 7:10 pm

Ira escreveu:
Vim só deixar a minha marca neste post.. não tenho muito a crescentar ao k ja foi dito.

EU AMO ESTE FILME.

lol! lol! lol!

TU e EU Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Final Fantasy VII: Advent Children Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy VII: Advent Children   Final Fantasy VII: Advent Children Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Final Fantasy VII: Advent Children
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Final Fantasy
» [Fantasy]Erementar Gerad
» Last Order Final Fantasy VII
» Final Set Tennis
» Banner para Agosto(Final)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Kingdom Portugal :: Anime e Manga :: Anime :: De E a H-
Ir para: