Anime Kingdom Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
HomeInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Final Fantasy

Ir para baixo 
+5
moon_lady
Mugen
ike
morrigan999
Chibi-Cat
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5888
Data de inscrição : 16/06/2008

Final Fantasy Empty
MensagemAssunto: Final Fantasy   Final Fantasy EmptyQua Jul 09, 2008 4:22 pm

VERGONHA! Um forum que inclui jogos e animes e não tem um tópico sobre a saga de jogos mais famosa!!!!

Trata-se de Final Fantasy, um RPG super conhecido e que sacalhar maior parte dos otakus já jogou nem que seja um bocadinho xD.

As histórias, em geral, são fantásticas e toda a gente deixa-se levar pelo jogo ^^

Digam os vossos FF que gostam mais ^^

me : o meu fav é o 7 venha quem vier que aquele Sephiroth até de langerie vermelha mete pausa XDDDD

joguei o 7, 8, 9, 10, e um bocado do 10-2. Aquele que eu menos gostei foi o 8 e o bocado do 10-2 que joguei. Noutros topicos ja esclareci porque que não gosto do 8 (don't hit me _ _'')

As vossas opiniões sff ^^

Final Fantasy Imgqu610
Ir para o topo Ir para baixo
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5830
Data de inscrição : 27/05/2008

Final Fantasy Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy EmptyQua Jul 09, 2008 9:18 pm

Nao é vergonha....é falta de tempo...e de muita coisa para se falar Razz

FInal Fantasy foi o universo criado por Hirunobu Sakaguchi...e Testuya Nomura RECICLOU esse universo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5813
Data de inscrição : 30/05/2008

Final Fantasy Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy EmptyQui Jul 10, 2008 6:21 am

E tu pegas e nem metes uma imagem de um jogo de jeito de final Fantasy. xD

Blablabla Final fantasy. O jogo só se deu bem cá, porque os Americanos o conseguiam jogar. Não era como o Dragon Quest, o jogo onde tinhas 8 acções só para fazer o personagem atacar.


Mas é uma série linda, exemplar e que está a deixar toda a gente em espectativa por causa da 13ª sequela! *morde um almofada e escreve uma coisa entre estrelascos*

O meu Final fantasy favorito é o chocobo tales, porque é um que eu consigo jogar.
Yah, tambem gostei do III (experimentei a original version tambem... ok, nem aos 4 fortes eu consegui chegar)
Aquele que me falta jogar, é o VI, se alguem o tiver, que mande uma PM (mas que não seja só para meter raiva). Preciso do jogo. xD


Última edição por ike em Sex Jul 11, 2008 12:36 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5888
Data de inscrição : 16/06/2008

Final Fantasy Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy EmptyQui Jul 10, 2008 1:13 pm

ok ike é a tua opinião quanto á imagem ... pus do ff7 CC pk é agr o que secalhar mt gente anda a jogar ou acabou de jogar ...

outra coisa ... n metas o teu numero em posts ... pode ser perigoso...
Ir para o topo Ir para baixo
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5830
Data de inscrição : 27/05/2008

Final Fantasy Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy EmptyQui Jul 10, 2008 3:58 pm

Eu nao toco em jogos de PSP.Razz
O Final Fantasy VI...é lindo....dos meus favoritos...mas o IV é melhor
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5813
Data de inscrição : 30/05/2008

Final Fantasy Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy EmptySex Jul 11, 2008 12:34 am

Razz Só me estava a meter, mas não achei o crisis core um grande Final Fantasy.

Oh pá, n me importo que esteja aí o meu numero. Não há problemas nisso. Mas se é assim pronto, eu tiro-o. lol

Tambem gostei muito do IV. Tens Ds?
Ir para o topo Ir para baixo
Mugen
Membro
Mugen


Número de Mensagens : 57
Idade : 35
Pontos : 5785
Data de inscrição : 27/06/2008

Final Fantasy Empty
MensagemAssunto: Fian fantasy FAn :D   Final Fantasy EmptyQui Jul 17, 2008 10:13 pm

Final Fantasy, a mitica serie um jogo rpg que dava filmes
inteiros xD
Joguei grande parte dos jogos, e adorei cada um deles,
obiamente que alguns são fortes noutros pontos que outros não o são.
Final Fantasy 1: Gostei foi o primeiro que jogeui e adorei
era novinho mas passava horas a treinar as personagens para derrotar os bosses
facilmente competia mt com meu irmão mais velho pa ver quem conseguia acabar
mais depressa. Este jogo não tinha em mente ter chegado a ser o sucesso que
foi.
Final Fantasy 2: A história de Final Fantasy II era muito
envolvente, os personagens já começavam com relacionamentos pré-estabelecidos e
vários heróis morriam ou desapareciam sacrificando-se pelo bem maior. O enredo
estranhamente assemelhava-se ao de Star Wars Episódio IV pois mostrava jovens
heróis juntando-se à Rebelião. O Império impunha sua vontade usando uma
aeronave de metal gigante com a princesa destronada dentro dele. xD uma moca
Gostei porque aqui o jogo foi aprofundado, assim como as personagens. Foi aqui
que aareceram os chocobos xD
Final Fantasy 3: SEm duvida o jogo com mais enredo de todos.
A historia dos 4 orfãos que saem da vila e encontram o cristal do vento que
lhes dá o poder (Jobs). Outro elemento interessante introduzido foi as
invocações um dos melhores poderes que alguma vez apareceu nos jogos do final
fantasy. Aqui tambem introduziram os moggles. Lindo
Final fantasy 6: Jogeui este jogo para ps, um jogo que me
surprendeu ao ver que o estilo deixou de ser medieval para ver o aparecimento
das maquinas. Simplesmente estonteante. a historia mt bem construida. A versão para PlayStation mantém os gráficos e músicas, corrige alguns erros de tradução e erros da versão do Super NES, e inclui vídeos com animação em 3d, bem como um bestiário e uma galeria de arte, revelados à medida que o jogador progride.
Final Fantasy 7: Foi um marco na história dos RPGs, apresentando um
enredo mais maduro e personagens mais complexas do que o habitual. As personagens, mesmo o vilão, possuem um extenso background desenvolvido e lidam com problemas psicológicos, referências religiosas e questões ambientais, muito à frente do seu tempo. Considero-o um dos melhores se não o melhor de todos. xD
Final FAntasy 8: Aqui estou em desacordo com Chibi-Cat, pois apesar de terem mudado mt coisa no jogo acho que a historia em si merece ser reconhecida. è verdade que a nivel de jogabilidade mudou mt coisa como o sistema de adquisição e uso das magias mas mesmo assim não encontrei muitos problemas. Acho que a maioria diz que não gostou deste jogo porque primariamente jogaram o 7 e ao lado do 7 o final fantasy 8 não parece ser tão bom. A trama se desenvolve em torno de armações políticas e magia, mesclada
com a personalidade e passado dos personagens, que vão sendo revelados
durante o jogo. Ah esqueci-me de referir que este jogo ta,bem é muito interessante pelo numero de Side Quest que possue como ojogo de cartas isto é fantastico.

Final Fantasy 9: O ultimo jogo desta saga para a velhina PS, Um marco importante pois levanos a relmbrar a essencia dos primeiros jogos, com um enredo mais claro do que o apresentado nas últimas histórias .o
enredo gira em torno do jovem ladrão Zidane e da princesa Garnet, e
traz humor, tragédias e reviravoltas, contando com muitas Cutcenes. um presente para fãs nostálgicos, que reconhecerá diversos temas
antigos da série (moogles, magia azul, magos brancos e negros, ambiente
medieval, entre tantos outros). Este jogo tambem inclu-o na lista dos melhores.
Final FAntasy X: A historia do Tidus e da Yuna para salvar o mundo de Spira do Sin, Graficamente este jogo foi um espanto quando apareceu. As cutcenes de cortar a respiração, a historia estava bem contada mas o jogo é muito linear na minha opinião (pois ao contraio dos outros nunca tive que parar para pensar Onde tenho que ir??), mas compensa pela historia e pelas invoçações o aparecimento das Overdrives que eu achava fantastico, e o facto de podermos chamar aqules bichos gigantaes eu adorava isso tudo. Para passar o jogo demorei perto de 199 horas, pois quis encontrar todos os segredos que o jogo esconde, e são mts. Facto interessante nunca mencionam o nome do Tidus. VIva o Blizballllll

Final Fantasy X-2: A unica verdadeira sequela de um Final fantasy, se calhar a fizeram porque se sentiram mal em deixar o tidus desaparecer. lool. Aqui é nos contada a historia da Yuna dois anos depois do acontecimento do Final Fantasy X. A Yuna juntou-se com a Rikku e a Pain(???) para caçar as spheres umas esferas deixadas pelas almas que guardam memorias e poderes. O garmeth grind muda radicalmente agora aparecem outra vez as Jobs. nada mal mas mesmo assim ficou aquem não gostei muito, mesmo com a mudança nos combates por turnos. bahhh diferente mas n deixa de ser Final Fantasy.
E por fim Final Fantasy XII: Uiii tanto pa falar deste jogo que não acababa hj loool, Conta a historia do povo contra o Imperi, este jogo graficamente é espectacularrr, nem sei onde é que a ps2 teve potencia pa isto, as cutcenes fazem chorar lool e a quantidade de segredos side quests e o tamanho do mundo deste jogo é simplesmente avassalador. O sistema de evoluções é do mais malaico que vi com a introdução do tabuleiro de xedrez, lool, as espers simplesmente fantastica e o numero existente tembem me surprendeu. O sistema de combate gostei. Poder controlas a personagem durante o combate ao menos retira a parte monotona dos jogos anteriores. 5******, querem saber mais joguem...
Bem acho que deixei bem explicito a minha opinião dos jogos Final fantasy e peço desculpas pela grandeza do post mas tinha que ser um jogo dest grandeza merece...

Cumpz pa todos Mugen
Estou a espera do XIII e já tou a morrer seco. Espero que esteja nas minhas mão brevemente. XD
Ir para o topo Ir para baixo
moon_lady
Membro
moon_lady


Número de Mensagens : 748
Idade : 35
Anime/Jogo Favorito : Vampire Knight
Pontos : 6064
Data de inscrição : 23/06/2008

Final Fantasy Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy EmptyQui Jul 17, 2008 11:07 pm

GOD!!!! nc xuguei ixo, e sinceramente n axo k tnha tempo pa ixo... ms tb gst mt do sephirof!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://darkphoenix-dangel.hi5.com
Mugen
Membro
Mugen


Número de Mensagens : 57
Idade : 35
Pontos : 5785
Data de inscrição : 27/06/2008

Final Fantasy Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy EmptyQui Jul 17, 2008 11:13 pm

Parece muito mas por gosto ate pareceu pouco!!! xD Experimenta e vês um dia! ahaha

Cumpz
Ir para o topo Ir para baixo
Light
Membro
Light


Número de Mensagens : 35
Idade : 31
Anime/Jogo Favorito : Neon Genesis Evangelion, vários jogos. não tenho favoritos.
Pontos : 5766
Data de inscrição : 16/07/2008

Final Fantasy Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy EmptyQui Jul 17, 2008 11:35 pm

Sou capaz de ser a unica pessoa neste forúm que não se interessa por Final Fantasy. Bem, joguei todos mas o 7 foi o descalabro total (IMO) os melhores foram 1-6. O resto: Filmes.
Ir para o topo Ir para baixo
moon_lady
Membro
moon_lady


Número de Mensagens : 748
Idade : 35
Anime/Jogo Favorito : Vampire Knight
Pontos : 6064
Data de inscrição : 23/06/2008

Final Fantasy Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy EmptySex Jul 18, 2008 12:22 am

eu tb n me interexo. ms sei algo. so sei eh mt pouco xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://darkphoenix-dangel.hi5.com
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5813
Data de inscrição : 30/05/2008

Final Fantasy Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy EmptySex Jul 18, 2008 12:58 am

O Muggen é que sabe! xD

Oh pá, finalmente alguem que partilha a mesma opinião que eu num forunsfree (hurray). FF XII foi brutal!

Agora vem a nova pagina da Square, que é a entrada da saga principal numa consola de mesa que não é marca playstation (sem duvida que este é o inicio do fim para a consola).
Ir para o topo Ir para baixo
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5888
Data de inscrição : 16/06/2008

Final Fantasy Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy EmptySex Jul 18, 2008 1:10 am

eu juro .. a serio eu prometo ... que amanha eu leio o post do Mugen ^^''

ouvi dizer que o FF XIII vai pa Xbox 360, queria saber o que vcs acham disso.

na minha opiniao eu nao me importo que algum FF saia pa nintendo pois foi ela que começou com ele mas para a Xbox ... ate me da um ataque for fuck sake ....

nao concordo ....
Ir para o topo Ir para baixo
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5813
Data de inscrição : 30/05/2008

Final Fantasy Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy EmptySex Jul 18, 2008 1:22 am

It´s all about business. xD A Microsoft já começou a dar as mãos à Square à algum tempo. Mesmo com os seus 9% de poses da Square, isso não assegurou à sony um exclusivo. Bastou a Microsoft fazer um financeamento e puff. Lá foi o maior exclusivo da sony para as silvas. xDD Oh pá, eu nem caibo de contenteamento!
Chibi-Cat, pensa. Nós somos Gamers. A nós, só favorece tal noticia. A consola por si, já é a mais barata do mercado. O que leva a que o jogo fique mais barato para tipos indecisos. E olha, MGS4 está em alvo da Microsoft (claro que Kojima é um senhor de palavra, mas aposto que sabe que pode lucrar muito mais com isto).

Só te digo uma coisa, isto do monopolio da sony já começava a ser chato. E a propria consola é uma porcaria. Tem o processador mais dificil de trabalhar, um formato que torna os jogos lentos, etc. A Xbox é muito mais acessivel, e serve melhor para o proposito dos gamers.

Remorsos eu não sinto se a série passar para a Xbox. O que importa é ter o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5888
Data de inscrição : 16/06/2008

Final Fantasy Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy EmptySex Jul 18, 2008 1:28 am

claro ike. primeiro ... pah que saia pa Xbox mas tb podia sair po PS3 mas eles foram mt mais espertos ... mt dinheiro envolve isto ... a sony ta em baixos mm ja ouvi dizer que a PS3 vai baixar pa 250 euros pelo menos na america (fontes seguras). A sony tem potencial e eu sei disso mas concentrou se tanto no sucesso da ps2 que nao ligou ao resto das concolas adversarias o que é uma estupidez .... e por isso que maior parte dos jogos que eram exclusivamente sony agora sao tb da nintendo e da Xbox ...

mas falando no FFXIII ja vi trailler se e k s pode chamar isso ... achei piada mas como inda nao joguei o XII esse fica pa outros dias

e dps ha o versus ... man isto ja ta a envolver mt coisa ...

se começar a vir mts jogos bons pa Xbox que remedio compra la xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5813
Data de inscrição : 30/05/2008

Final Fantasy Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy EmptySex Jul 18, 2008 1:44 am

Mas olha que FF XIII tambem vai sair para ps3 (sendo que o Versus é exclusivo ainda e no Japão a Xbox 360 não vai receber o FF XIII). Mas não foi apresentada nenhuma baixa de preço na E3 para a ps3 (pelo menos que eu tenha visto). Hmm, o que eu vi foi uma nova PS3 com 80Gb e ao mesmo preço. Mas ninguem precisa disso. Agora, baixar de preço é algo que a Sony não consegue fazer neste momento.
A Xbox 360 vai com um avanço no preço, pois a ínicios de Agosto, vem a descida de preço do modelo mais barato (a de 20Gb), para $299 (€190).

Eh pá, não precisas de jogar o XII para jogar o XIII (nessa lógica eu nunca tinha começado a jogar Final Fantasy,lol). Aconselho-te a compra-lo. Eu vou (para a 360.) xD

As consolas que valem a pena são a 360 (Hard-core Gamers/melhor online em consolas) e a Wii (Casual Gamers/ vicio autentico com um serviço online cada vez melhor).
Ir para o topo Ir para baixo
Mugen
Membro
Mugen


Número de Mensagens : 57
Idade : 35
Pontos : 5785
Data de inscrição : 27/06/2008

Final Fantasy Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy EmptySex Jul 18, 2008 2:11 am

Hj em dia o negocio das consolas abriu e é verdade mas uma coisa é certa não vou msm a bola com a microsoft( a não ser por algumas sagas tipo Age of Empire ou Halo) de resto tenho as consolas mas nunca na minha vida vi tantas confusões como na microsoft esses tipos n me atraem nada, mas voltando ao tema do tópico FFXIII para Xbox 360 não me incomoda mas sei porque a Sony esta a perder em exclusividades, mas se pagassem milhões de euros para trocar o jogo para outra consola e ainda por cima não deixar de ser para a consola na qual estava previsto o exclusivo eu também o faria... xD. O poder da microsof reside nas influencias "dinheiro"!!! Pois parte do dinheiro é retirado do lucro de outros produtos da Micrsoft, mais nada... quanto ao que se fala eu mesmo assim continuo a achar que a Sony tem mais potencial para os jogos do que o resto mas a Nintendo ganha em experiência de jogo inovando sempre que é preciso (i love you nintendo). Quando falamos que a Microsoft tem melhores condiçoes que o resto é porque a maioria das noticias que lemos vem da america, logo só podiamos ouvir falar bem da Mcrosoft e acho bem que falem bem do nacional deles, mas se formos a ler o Japones (que é difícil eu sei) vemos que eles dão mais credito a o seu nacional logo Sony. Acho que expliquei bem... resposta ao Metal gear: Kojima sabe o k faz e primariamente dá o exclusivo a Sony e muito mais tarde abre mão da exclusividade. jogada bem mais inteligente. ahaha xD

Cumpz Mugen
Ir para o topo Ir para baixo
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5813
Data de inscrição : 30/05/2008

Final Fantasy Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy EmptySex Jul 18, 2008 7:49 pm

Dinheiro retirado de outyros produtos microsoft? E então as vendas de hardware/ Software da linha Xbox? Que eu saiba a consola tem feito lucros estrondosos à custa do software.

Obla, a sony mais potencial para jogos? Referes-te aos tempos da hegemonia da ps2, não é? A ps2 teve vantagem de uns anos em relação à Xbox, e teve a sorte de conseguir captar a atenção do publico ocidental. Porque no Japão a Game Cube teve a honra de conseguir vender mais unidades em várias ocasioes.
Agora, sem sombra de duvida, que a ps3 está decadente. Queres dar referencias de que jogos? Resistance, killzone 2 e LittleBig Planet? (como muitos fanboys tem dado como grandes referencias ps3) ~~ por falar em hipocrisia. Dizem que os jogos de Xbox 360 são identicos aos de pc, Resistance e Killzone são FPS. E Little Big Planet é o quê? Um potencial jogo com um grande online? Online esse que é gratis. lol Há ainda o GT5.. i mean.. foi adiado para 2010. Mas os fans vão-se aguentando. xDD
Ah, há um grande exclusivo da sony previsto. O God of War 3. Uhuhh.. prestigio. Um blockbluster da sony que não foi roubado ainda.


Quanto ao ler noticias em Japonês. Se és de Roma sê Romano, e é obvio que não leio nada em Japonês, mas sei o que se passa por lá. E mesmo assim, lá a ps3 não se tem safado assim tão bem. Para eles é díficil vender mais de 10.000 unidades por semana (mas olha que a psp tem surpreendido). Mas sim, eles são muito "nacionalistas", não há outra razão para não gostarem de jogar Xbox 360, mesmo assim, há muito fan hardcore por lá que joga.
Mas lá é a nintendo que marca posição pá! xD E vem aí novos blockblusters para a Nintendo Ds. Não se prevê a continua liderança da PSP quando a NDs tem jogos como DQ IX, Pokemon Ranger (o novo) e platinum, e bla bla bla.
Ir para o topo Ir para baixo
Omega
Membro
Omega


Número de Mensagens : 586
Idade : 35
Anime/Jogo Favorito : Algum/Muitos
Pontos : 5918
Data de inscrição : 05/09/2008

Final Fantasy Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy EmptySex Set 05, 2008 9:39 pm

Nao vou ler o vosso topico todo pork sao muitas letras e fazem me ficar tontoXDXD

A minha opiniao com os final fantasy é...

para uns morreu no X outros no IX e alguns ainda acham ele perfeito...
pessoalmente morreu no X sendo este magnifico,algumas cenas eram lame mas o jogo é muito bom...

Spin offs do FFVII...Dispenso
FFXI...no money XD
FFXII...So ocnsigo jogalo se pensar nele como FF TACTICS KUALKER COISA pork as raças tipo de historia nomes e criadores sao todos de lá...ou kuase todos...
nao tneho nad acontr ao jogo...o conceito é engraçado mas...nao tem o feeling do FF...as personagens nao sao tao carismaticas...SEPHIROTH GRANDE VILAO!TIDUS HEROI COMUM!YUNA GAJA DO HEROI COMUM!AURON GAJO K MATA TUDO E TEM MUITO ESTILO!ZIDANE TMB HEROI COMUM!VIVI È NIGGAXD

eu gosto do vivi...apeteceume atrofiarXD

agora...a opiniao é minha,eu sei k discordam muitos...

Vaan sim parece o heroi comum...mas isso ja farta.
Penelo,nao tem nada de interessante,nem pa vista(malandrice:P) nem para o jogo
E o resto...nao vou comentar pork nem me dou ao trabalho de me lembrarXD

Admito k parte disto é tudo meio treta pork afinal nem acabei o jogo...posso tar errado...mas nao me dou ao trabalho de descobrir.

anyways...O Balthier rula tudo...esse dava um protagonista melhor,menos generico,nao emo estilo squall ou cloud mais á frente(sim pork no inicio o cloud tinha muita "pinta" até virar um emo tmb) e a Fran...bem como gaja do heroi é atrofiante,lembrame mais personagens tipo Lulu,se bem k ao menos nao seria tão generico.Um jogo em vonlta desse sdois seria bastante agradavel penso eu.

Nao vou opinar sobre os final fantasy do 1 ao 9 pork é muita coisa...so se a conversa fluisse para esses lados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameover.forumeiros.org/portal.htm
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5813
Data de inscrição : 30/05/2008

Final Fantasy Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy EmptySáb Set 06, 2008 6:08 am

Eu adorei o jogo. Mas FF XII perde em carisma, mas quem é que quer saber disso para alguma coisa quando o jogo é tão bom? Melhor que FF VII umas vezes e e.

Vamos opinar dos FF do 1 ao 13? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5888
Data de inscrição : 16/06/2008

Final Fantasy Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy EmptySáb Set 06, 2008 1:09 pm

o 7 é o melhor ... não serio o 7 é O final fantasy

o 12 inda não joguei, tenho em casa mas sinceramente não me apeteceu ... o sistema de batalha dakilo so de ver da me voltas ao cerebro ...
Ir para o topo Ir para baixo
Omega
Membro
Omega


Número de Mensagens : 586
Idade : 35
Anime/Jogo Favorito : Algum/Muitos
Pontos : 5918
Data de inscrição : 05/09/2008

Final Fantasy Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy EmptySáb Set 06, 2008 7:20 pm

Tipo tu e eu por exemplo nao nos interess amuito o carisma do eskema...mas há pessoa k se nao tiver personagens decentes ou uma historia decente cansase.conheço pessoal k cagou po jogo mal viu o vaanXD
nem todos sao gamers por razoes comuns,alguns jogam pork kerem algo decente em termos de historia...pork da trabalho lerXD

Outros apenas sao Fans hardcore do Final fantasy e kuando algo está mal eles vomitam sobre o jogo...

eu pessoalmente so gosto do jogo para matar...de resto...bem k podia ir para o esgoto k nao me importavaXD
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameover.forumeiros.org/portal.htm
ankesanamy
Membro
ankesanamy


Número de Mensagens : 623
Idade : 38
Pontos : 5986
Data de inscrição : 09/08/2008

Final Fantasy Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy EmptySáb Set 06, 2008 11:25 pm

Para mim o unico final fantasy decente foi o 7, nem seker tentei jogar mais nenhum depois do 8...desisti por completo.

A história é boa, as persoganes apesar de quadradas que se fartam , têm carisma..enfim.


Gostei de ver os filmes tambem ...se bem que o advnt. children não puxou muito por mim...


(carinho de 2 rpg que joguei ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
Omega
Membro
Omega


Número de Mensagens : 586
Idade : 35
Anime/Jogo Favorito : Algum/Muitos
Pontos : 5918
Data de inscrição : 05/09/2008

Final Fantasy Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy EmptySáb Set 06, 2008 11:35 pm

A mim o primeiro foi o pokemon amarelo...ainda nao tinha saido em portugal nem na america ja tava eu a jogaloXDum amigo meu trouxe do japao...FOSGASSE XEGUEI AO 4 CRÀCHÀ E NAO PERCEBIA NADA!!!XD

o pior é k saltei o terceiro pork nao sabia como abrir as portasXD

anyways...

O FF7 tmb foi o segundo...eu amei...depois foi o 8...DIE!!!e o nove...tmb amei.
eventualmente pela curiosidade experimentei todos...e gosto de varios...sendo o meu favorito o 4*____*
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameover.forumeiros.org/portal.htm
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5888
Data de inscrição : 16/06/2008

Final Fantasy Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy EmptyDom Set 07, 2008 12:38 am

que off topic ai ...

epah pa mim eu gostei do 7 pq ... epah é preciso explicar?! tens a nivel de personagens um dos maiores senao o maior vilao se sempre : Sephiroth!

tens uma historia brutalissima que te deixa extremamente viciado a jogar! tipo ... querem mais?! o 8 ... the horror ... the horror ...nao posso com o jogo .. odeio o ..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Final Fantasy Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Final Fantasy
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Primeiro Final Fantasy
» Last Order Final Fantasy VII
» Final Fantasy VII: Advent Children
» Final Set Tennis
» Banner para Agosto(Final)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Kingdom Portugal :: Jogos :: Discução Geral-
Ir para: