Anime Kingdom Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
HomeInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Final Set Tennis

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Deceased90
Membro
Deceased90


Número de Mensagens : 109
Idade : 33
Pontos : 5667
Data de inscrição : 13/05/2009

Final Set Tennis Empty
MensagemAssunto: Final Set Tennis   Final Set Tennis EmptySáb maio 16, 2009 6:27 pm

Final Set Tennis 295tgyf

Como bom adepto de gajas a gritarem que nem doidas por acertarem numa bola amarela não podia faltar um jogo de ténis lol!
Foi lançado em 1993 e dá até 4 jogadores
Tinha até algumas coisas boas a dizer se não fosse algumas falhas completamente de deixar uma pessoa de boca aberta.

Existem três tipos de courts :
Spoiler:

Oito jogadores para escolher
4 femininos
Spoiler:

e 4 masculinos
Spoiler:

Cada um com características diferentes

O ecrã inicial tem as opções start e option
no ecrã start têm as seguintes opções
- Singles
Spoiler:
- Doubles
Spoiler:
- World
Spoiler:

- Training
Spoiler:

Option
Spoiler:

Agora a parte que eu mais adoro que é dizer mal lol! :

Se carregarem no botão para lançarem a bola e depois no para acertar a bola, se o timing não for certo em vez de a bola cair ao chão parece que o jogador agarra a bola no meio do ar e manda para o chão, ou então faz teleporte xD
Outra coisa que eu não percebo é quando a bola toca na rede em vez de saltar, desliza. Untaram a rede com manteiga ou que O.o.
Isto sem contar que para além dos três tipos de courts já referidas existe o de gelo pois quando têm a bola para servir se se movimentarem de um lado para o outro ainda com a bola na mão o jogador desliza e não corre, awesome.
Para mim a maior falha de todas e o que impede de tornar o jogo quase jogável é os jogadores não se atirarem, pode não parecer grande coisa mas se a bola passar um metro ao lado, não conseguem chegar porque simplesmente não se atiram, ou seja nem sequer há o mínimo esforço de chegarem às bolas o que faz perder muitos pontos preciosos, isto inclui também falta de smashes, ou seja, quando a bola vai alta, bater a bola com força quando ela ainda vai no ar
A minha última queixa prende-se com o facto de às vezes falharem bolas que nem eu falhava quando andava no tenis (apesar de com a prática ir lá de vez em quando) e outras vezes irem busca-las quase atrás das costas, idem aspas para o facto de eles não terem cara durante o jogo e nem uma musiquinha de fundo haver.
Outra coisa completamente surreal é o facto de não perceber ainda para que é que nos mandam escolher o sexo da personagem se podemos jogar contra homens ou mulheres, o que nem sequer acontece no jogo real.


Resumindo, não é mauzito de todo, já vi jogos bem piores, para divertir um bocado chega, mas quando se começarem a aperceber que graças à falta de flexibilidade do boneco (smashes, atirar-se para apanhar a bola...) vão-se aperceber que apesar de não ser totalmente não jogável, torna-se um bocado estúpido e irritante porque os bonecos parecem robôs a andar de um lado para o outro, sem contar com a minha parte preferida que são os falhanços épicos quando a bola vem mesmo na direcção da raquete.

Final Set Tennis 2qa4hz4

Final Set Tennis 9707d5
Ir para o topo Ir para baixo
Skizor
Admin
Skizor


Número de Mensagens : 2904
Idade : 32
Anime/Jogo Favorito : One Piece, Bleach, Soul Eater, Hunter x Hunter, TTGL, Death Note, Code Geass, Erementar Gerad/CSS
Pontos : 6860
Data de inscrição : 02/04/2008

Final Set Tennis Empty
MensagemAssunto: Re: Final Set Tennis   Final Set Tennis EmptySáb maio 16, 2009 6:30 pm

Isto é mesmo velho, estes graficos hj em dia atrofiam
Ir para o topo Ir para baixo
https://animekingdom.forumeiros.com
Redzinx
Membro
Redzinx


Número de Mensagens : 129
Idade : 33
Pontos : 5644
Data de inscrição : 13/04/2009

Final Set Tennis Empty
MensagemAssunto: Re: Final Set Tennis   Final Set Tennis EmptySáb maio 16, 2009 6:46 pm

Lol claro que é velho, é pa snes, e nao é velho é uma relíquia Razz

Penso que o nome do jogo é apenas final set ^^

Great game btw, gosto bastante de jogar tenis e jogos de tenis hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Deceased90
Membro
Deceased90


Número de Mensagens : 109
Idade : 33
Pontos : 5667
Data de inscrição : 13/05/2009

Final Set Tennis Empty
MensagemAssunto: Re: Final Set Tennis   Final Set Tennis EmptySáb maio 16, 2009 7:41 pm

Redzinx escreveu:
Lol claro que é velho, é pa snes, e nao é velho é uma relíquia Razz

Penso que o nome do jogo é apenas final set ^^

Great game btw, gosto bastante de jogar tenis e jogos de tenis hehe

Eu quando saquei apareceu.me final set tennis, no sito onde vejo quando foi lançado o jogo e também no youtube por isso é que pus lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki
Admin
Tsuki


Número de Mensagens : 1127
Idade : 29
Anime/Jogo Favorito : Inuyasha;Fma;Code Geass;Ef; entre muitos xD
Pontos : 6544
Data de inscrição : 05/12/2008

Final Set Tennis Empty
MensagemAssunto: Re: Final Set Tennis   Final Set Tennis EmptyDom maio 17, 2009 6:17 pm

Like always grande post xD
Epa nem sabia da exisencia disto xDD
Esses graficos ate dao vontade de comer os jogadores xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Final Set Tennis Empty
MensagemAssunto: Re: Final Set Tennis   Final Set Tennis Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Final Set Tennis
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» The Prince Of Tennis
» The new Prince Of tennis !
» Final Fantasy
» Primeiro Final Fantasy
» Last Order Final Fantasy VII

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Kingdom Portugal :: Jogos :: Jogos-
Ir para: