Anime Kingdom Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
HomeInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Final Fantasy

Ir para baixo 
+5
moon_lady
Mugen
ike
morrigan999
Chibi-Cat
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5828
Data de inscrição : 30/05/2008

Final Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 2 EmptyDom Set 07, 2008 3:19 am

Não joguei o 7 até ao fim, porque o meu cartão de memoria de PSX pifoi-se. E eu perdi a vontade de passar outra vez o que já tinha passado (nem metade do 1º Cd, lol). Preferi o XII ao VII, e até o X ao VII.

Sephiroth o maior vilão de sempre?! Não é não!
Ir para o topo Ir para baixo
ankesanamy
Membro
ankesanamy


Número de Mensagens : 623
Idade : 38
Pontos : 6001
Data de inscrição : 09/08/2008

Final Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 2 EmptyDom Set 07, 2008 3:33 am

Epa é sem duvidas um dos melhores de sempre!!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5903
Data de inscrição : 16/06/2008

Final Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 2 EmptyDom Set 07, 2008 3:20 pm

CLaro que é! Olha para o cabelo dele .. para a espada ... para a cara ... olha po corpo ... olha pa personalidade .. it's FUCKING PERFECT!!!

mas ja agora qual achas que é xD?

compreendo te numa cena ike ... o 1º cd do 7 é grande como tudo ... mas pronto .. tenta again :33 vais gostar
Ir para o topo Ir para baixo
Omega
Membro
Omega


Número de Mensagens : 586
Idade : 35
Anime/Jogo Favorito : Algum/Muitos
Pontos : 5933
Data de inscrição : 05/09/2008

Final Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 2 EmptyDom Set 07, 2008 4:02 pm

Joguem final fantasy mystic quest para a snes...começam todos a dizer..."FODASSE PREFIRO O FINAL FANTASY 8 AKELA COISA!!!"
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameover.forumeiros.org/portal.htm
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5903
Data de inscrição : 16/06/2008

Final Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 2 EmptyDom Set 07, 2008 4:34 pm

a serio ? tas a falar a serio? sabes eu tou a chibi que tu adras (acho eu) e sabes mt bem que nao gosto nada do 8 nada nada nada.

isso é assim tao ..mau ?
Ir para o topo Ir para baixo
Omega
Membro
Omega


Número de Mensagens : 586
Idade : 35
Anime/Jogo Favorito : Algum/Muitos
Pontos : 5933
Data de inscrição : 05/09/2008

Final Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 2 EmptyDom Set 07, 2008 4:41 pm

é dakeles jogos k meteram o nome Final Fantasy so para vender...E um spin off com má história...má jogabilidade...e nao menciono graficos pork para a super nintendo nem eram muito maus para a altura k saiu...ok they sucked...XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameover.forumeiros.org/portal.htm
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5903
Data de inscrição : 16/06/2008

Final Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 2 EmptyDom Set 07, 2008 5:02 pm

coitados ... secalhar ... era so uma tentativa ... nao os julgues tanto XDD akela epoca que era so fazeres um jogo e era logo vendido !
Ir para o topo Ir para baixo
Omega
Membro
Omega


Número de Mensagens : 586
Idade : 35
Anime/Jogo Favorito : Algum/Muitos
Pontos : 5933
Data de inscrição : 05/09/2008

Final Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 2 EmptyDom Set 07, 2008 5:07 pm

mesmoXD

Mas ya eu fikei viciado no jogo...so k prontos...kuando fazem spin offs k sejam MESMO SPIN OFFS!!! e não tentativas rascas de copiar os originais ou whatever...

Eu gosto do dirge of cerebrus como spin off...apesar e nao gosta rda maneira de jogar...mas pelo menos nao é tipo crisis core k é um spin off da serie mesmo e tem erros de historia e tretas pali inventadas...XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameover.forumeiros.org/portal.htm
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5903
Data de inscrição : 16/06/2008

Final Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 2 EmptyDom Set 07, 2008 6:06 pm

sim thats true ... deixei de jogar o jogo ... era tao facil god ...
Ir para o topo Ir para baixo
Omega
Membro
Omega


Número de Mensagens : 586
Idade : 35
Anime/Jogo Favorito : Algum/Muitos
Pontos : 5933
Data de inscrição : 05/09/2008

Final Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 2 EmptyDom Set 07, 2008 6:13 pm

Sim sabemos k muitos amaram o bom do ff7...compreendemos k keiram ganhar guito com isso...e k tal...FINAL FANTASY 7 DX REMAKE REBIRTH O K CARA*** KISEREM CHAMAR!

Os ff antigo tiveram os seus remakes com extras muito fixes e tornaram os jogos menos complicados ou aborrecidos...
o ff7 so precisava de graficos novos e mais umas cenas tipo bestiario.mais uma kuests...assim mais umas materias ou kualker coisa...adição d edungeons novas secretas tipo o FF 1 e 2 para o gba.Com os bosses dos ff antigos em 3d...algo assim

em vex disso...fazem spin offs k estragam a historia...
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameover.forumeiros.org/portal.htm
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5903
Data de inscrição : 16/06/2008

Final Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 2 EmptyDom Set 07, 2008 6:23 pm

Omega escreveu:
o ff7 so precisava de graficos novos e mais umas cenas tipo bestiario.mais uma kuests...assim mais umas materias ou kualker coisa

no cc ... enganaste as materias la nao evoluiem ... tanto ganhas o cure como o cura ... nao evoluis ... and thats a fucking shit!
Ir para o topo Ir para baixo
Omega
Membro
Omega


Número de Mensagens : 586
Idade : 35
Anime/Jogo Favorito : Algum/Muitos
Pontos : 5933
Data de inscrição : 05/09/2008

Final Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 2 EmptyDom Set 07, 2008 6:25 pm

nao tava a falar do CC

e ja agora termes dito isso so demonstra como eles fod**** mais o jogo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameover.forumeiros.org/portal.htm
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5903
Data de inscrição : 16/06/2008

Final Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 2 EmptyDom Set 07, 2008 6:27 pm

and thats a fucking shit !

facilitaram mt o jogo .... odeiei isso ... nnc mais digam que akilo é um ff7! nao merece isso ... nem vale por isso
Ir para o topo Ir para baixo
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5828
Data de inscrição : 30/05/2008

Final Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 2 EmptyDom Set 07, 2008 8:54 pm

Caramba, os Spin Ofs de Final Fantasy nem são maus. Para alem de Mystic Quest, que é o degredo.

Quanto ao Sephiroth, é capaz de ser um dos melhores, mas não o acho o melhor. Ainda tem o Ganondorf à frente e mais alguns dependendo da opinião de cada um. :/ Na minha, à frente dele está tambem Azel e o Império que aparece em Panzer Dragoon Orta e que liberta o Abadd (que ainda é pior) criando exercitos de Dragonmares e essas coisas todas que voam a matam uma pessoa.
Mas isso é só a minha opinião quanto ao melhor vilão. =/ Eu até gosto do Sephiroth, mas não me apaixonei pelo jogo e não o achei mais do que mais um vilão da série Final Fantasy.


f***-se, já agora queriam um Final Fantasy VII novo, não? xD Daqui a nada só lançavam Final Fantasys 7 e já ninguem jogava outra coisa. CC é muito bom, mais para a psp eu não contava muito. Calhava-lhes fazer um jogo sem tirar nem por ao 7 e era maus por causa dos gráficos, faziam-lhe umas melhorações gráficas, e podiam sacrificar outra coisa no jogo devido às capacidades limitadas da consola. Acho que um jogo com um conceito novo é muito melhor do que uma tentativa falhada de mais do mesmo. Acreditem que é verdade, vejam o exemplo de FF III da Ds.


Última edição por ike em Dom Set 07, 2008 8:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5903
Data de inscrição : 16/06/2008

Final Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 2 EmptyDom Set 07, 2008 8:58 pm

eu amei-o :333

dos viloes que mencionaste ... nnc os vi xDDD são jogos que nnc joguei e tao cedo no os jogarei :S
como claro aceitamos a tua opiniao ^^
Ir para o topo Ir para baixo
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5828
Data de inscrição : 30/05/2008

Final Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 2 EmptyDom Set 07, 2008 9:04 pm

:S pois. É uma pena que a Sega tenha feito jogos tão bons para entrarem no esquecimento. Tanto o Panzer Dragoon Saga como o Orta foram excelentes jogos que não venderam nada. Principalmente o Saga da Sega Saturn que era mesmo um RPG e o melhor jogo de Sega Saturn. Agora é um jogo raro. Mas já o vi à venda no Miau :O Pena não o ter podido comprar.. e 100 e tal € já é um preço demasiado alto para um jogo. O Orta, saiu na Xbox e por isso não vendeu.
Ao menos Final Fantasy tem sucesso cá, porque mesmo quando saem, esse tipo de RPGs vende muito pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Omega
Membro
Omega


Número de Mensagens : 586
Idade : 35
Anime/Jogo Favorito : Algum/Muitos
Pontos : 5933
Data de inscrição : 05/09/2008

Final Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 2 EmptyDom Set 07, 2008 9:10 pm

ya...mas tmb ve o ff III...nunca ninguem kuase o jogou?portanto as espectativa snao deviam ser muita.s..a nao se rk tenhas jogado o rom e tenhas feito as comparaçoes necessarias...

Sim fazer coisas nova sé fixe...mas com nomes novos...nao pegares numa coisa boa e bonita k amas e transformala numa abominação...se keres pegar em algo bom torna melhor k o original...nao pior...
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameover.forumeiros.org/portal.htm
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5828
Data de inscrição : 30/05/2008

Final Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 2 EmptyDom Set 07, 2008 9:21 pm

Omega escreveu:
ya...mas tmb ve o ff III...nunca ninguem kuase o jogou?portanto as espectativa snao deviam ser muita.s..a nao se rk tenhas jogado o rom e tenhas feito as comparaçoes necessarias...

Sim fazer coisas nova sé fixe...mas com nomes novos...nao pegares numa coisa boa e bonita k amas e transformala numa abominação...se keres pegar em algo bom torna melhor k o original...nao pior...

Ainda não joguei o III da NES, fico-me com o da Ds e fico-me com as impressões que tirei. O maior problema foi o sistema de combate demasiado basico. Mas gostei de outras coisas, por isso nem gosto de dizer que foi um maus jogo. Para mim, foi bom que chegue.
Depois, sorte a dele de não ter espectativas demasiado altas. Imagina de como as críticas batiam no jogo se fosse uma cópia autentica de FF VII. Seria uma vegonha para a Square. É díficil repetir proezas, e a Square não é nenhuma supra sumo para fazer jogos sempre bons. Nem acredito que Final Fantasy XIII seja um jogo excelente por exemplo. Mas esperemos para ver.
Quanto aos Spinoffs, já nem os considero spinoffs. São séries independentes com outro tipo de jogo. Eu gosto dos Tactics e dos Cristal chonicles.

O Crisis Core não foi nenhuma abominação. Querias o quê? O Final Fantasy XIV? Era obvio que tinham de pegar num dos antigos. Eles querem é vender mais. O VII é o pato perfeito para eles. Tambem podiam criar uma coisa diferente, mas mais spinoffs sem nome não são uma coisa que dê muito lucro.
Ir para o topo Ir para baixo
Omega
Membro
Omega


Número de Mensagens : 586
Idade : 35
Anime/Jogo Favorito : Algum/Muitos
Pontos : 5933
Data de inscrição : 05/09/2008

Final Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 2 EmptyDom Set 07, 2008 9:41 pm

nao precisava de se rum spin off...jogos diferentes como vagrant story vandal hearts saga frontier e bla bla bla nao sao spin offs...podiam ter feito algo mais parecido com o original...nao algo totalmente diferente

e sim os tactics sao favoritos meus...(ja gosto mais k a serie original)e os cristal chronicles sao divertidos...(se bem k gosto mais de jogar a multiplayer)

Eu sei k a square ker ganhar guito a usar o ffVII mas deve haver fans revoltados por aí...e deixa tar eu nao censuro...por mim preferia k me dessem uma super nintendo do k uma psp com o crisis coreXDXD
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameover.forumeiros.org/portal.htm
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5828
Data de inscrição : 30/05/2008

Final Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 2 EmptySeg Set 08, 2008 3:06 am

Meu.. claro que esses que tu aí meteste não são spin offs, nem podiam, não são Final Fantasy. Caso contrario eram. Vandal Hearts nem era da Square. Já agora, olha as virgulas. Lol

Ah, eu preferia a PSP à Super nintendo. Podes jogar SNES na PSP, e é uma consola portatil o que a torna mais fixe. Só é pena que seja uma consola tão fraca a nível de jogos.
Ir para o topo Ir para baixo
Omega
Membro
Omega


Número de Mensagens : 586
Idade : 35
Anime/Jogo Favorito : Algum/Muitos
Pontos : 5933
Data de inscrição : 05/09/2008

Final Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 2 EmptySeg Set 08, 2008 1:52 pm

eu sou um retro player...vou sempre preferir a minha master system a seja o k for das consolas novasXDXD

e nao curto de emuladores...prefiro o hardware verdadeiro sempre...kuanto a virgulas...dá trabalhoXDXDXD

anyways eu meti jogos diferesntes...eu nao tenho a lista de jogos da square portantoXDXDfoi random...

e eu sei k nao sao spin offs...o k eu estou a dizer é k não precisavam de fazer esses jogos(ff crisis core ou dirge of cerebrus) como spin ofs...podiam ter uma historia diferente e ter um titulo k nao tivesse nada a haver com FF.seria sempre melhor pra kem gosta do final fantasy e ainda ker gostar.

Bah pa isto tudo eu ficome pelo 4*_*
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameover.forumeiros.org/portal.htm
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5903
Data de inscrição : 16/06/2008

Final Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 2 EmptySeg Set 08, 2008 2:13 pm

o crisis core, o dirge of cerebus (nao joguei nem me vou dar a tanto trabalho) e o X-2 (so joguei o inicio... o meu estomago e cerebro nao aguentavam) nao se consideram ff .... nem vale a pena ... é um trabalho mal feito sov para ganhar dinheiro ... a square enix falha mt nesse aspecto
Ir para o topo Ir para baixo
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5828
Data de inscrição : 30/05/2008

Final Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 2 EmptySeg Set 08, 2008 2:42 pm

Omega escreveu:
eu sou um retro player...vou sempre preferir a minha master system a seja o k for das consolas novasXDXD

Eu dessa nunca gostei. Só gostava mesmo dos sonics. Acho que foram das poucas vezes que o Sonic conseguia dar baile ao Mario. lol

Omega escreveu:

e nao curto de emuladores...prefiro o hardware verdadeiro sempre...kuanto a virgulas...dá trabalhoXDXDXD


Sim, mas usas, certo? lol Quanto a virgulas, que trabalheira, porra.

Omega escreveu:

anyways eu meti jogos diferesntes...eu nao tenho a lista de jogos da square portantoXDXDfoi random...

e eu sei k nao sao spin offs...o k eu estou a dizer é k não precisavam de fazer esses jogos(ff crisis core ou dirge of cerebrus) como spin ofs...podiam ter uma historia diferente e ter um titulo k nao tivesse nada a haver com FF.seria sempre melhor pra kem gosta do final fantasy e ainda ker gostar.

Bah pa isto tudo eu ficome pelo 4*_*


E depois? Achas que um título assim numa consola não muito boa em vendas ia vender o quê? Optaram por FF VII por várias razões, lucro e pelos fans.

O 4 é altamente. Não é o melhor, mas ando-o a jogar na Ds já. =D


chibi-Cat, não ponhas Dirge of Cerebrus perto de Final Fantasy X-2. O X-2 não era um maus jogo. =/ Como é a 1ª sequela de FF alguma vez criada, mais vale mete-lo na categoria das sequelas. Só há duas na série principal de Final Fantasy, ou melhor, o X-2 e o Revenent Wings (muito bom, mas achei-o demasiado curto e podia ter muitas mais missões tal como um modo online)
Ir para o topo Ir para baixo
Omega
Membro
Omega


Número de Mensagens : 586
Idade : 35
Anime/Jogo Favorito : Algum/Muitos
Pontos : 5933
Data de inscrição : 05/09/2008

Final Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 2 EmptySeg Set 08, 2008 2:54 pm

ela nao se keixa pelo o jogo em si...acho k se keixa por ser uma valente marikise...
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameover.forumeiros.org/portal.htm
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5828
Data de inscrição : 30/05/2008

Final Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 2 EmptySeg Set 08, 2008 3:02 pm

Pá.. opiniões. :S

Claro que não é nenhum Final Fantasy X. Mas achei-o bom. Tinha uma coisa semelhante aos Jobs dos antigos Final Fantasys, e gostava da forma como adquerias novas Skills. eu viciei-me. Só achei que o jogo era o Final Fantasy mais exigente de todos. Era preciso seguir à risca a Walktrough para ter o jogo a 100% eu acho que falhei um dos 13 macacos numa missão, já ia a 99%. Só vendi o jogo porque já não tinha ps2.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Final Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Final Fantasy
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Last Order Final Fantasy VII
» Primeiro Final Fantasy
» Final Fantasy VII: Advent Children
» Final Set Tennis
» Banner para Agosto(Final)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Kingdom Portugal :: Jogos :: Discução Geral-
Ir para: