Anime Kingdom Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
HomeInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Plataformas] Sonic the Hedgehog

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Omega
Membro
Omega


Número de Mensagens : 586
Idade : 35
Anime/Jogo Favorito : Algum/Muitos
Pontos : 5936
Data de inscrição : 05/09/2008

[Plataformas] Sonic the Hedgehog Empty
MensagemAssunto: [Plataformas] Sonic the Hedgehog   [Plataformas] Sonic the Hedgehog EmptySeg Mar 23, 2009 4:42 pm

[Plataformas] Sonic the Hedgehog Cover

[Plataformas] Sonic the Hedgehog Sonicthehedgehogsmsscrez[Plataformas] Sonic the Hedgehog Sonicthehedgehogsmsscre
[Plataformas] Sonic the Hedgehog Sonicthehedgehogsmsscre[Plataformas] Sonic the Hedgehog Sonicthehedgehogsmsscre


Sonic the Hedgehog para a Master System é um bocado similar á versão Genesis que foi a que saiu primeiro, as diferenças são o layout dos níveis devido a alguns pormenores de jogabilidade, não existem loops por exemplo, alguns níveis trocados por outros e os níveis dos bosses são pequenos e não contêm anéis. A história é simples, o Dr.Ivo Robotnik está a transformar os animais de south island em robots e Sonic tem de os salvar, atravessando niveis rapidamente, apanhando aneis e destruindo os robots pelo seu caminho, ao acabar 2 acots ele vai par ao terceiro onde tem de enfrentar Robotnik no seu eggmobile que se altera para uma arma que se encaixa bem na situação e localização.

Os power ups encontram-se dentro de monitores e são:

Sapatos, que aumentam a velocidade do Sonic durante um certo periodo de tempo
Estrelas, que tornam Sonic invencivel durante um curto periodo de tempo
Aneis, que dá 10 aneis ao jogador
Seta para baixo, que é o checkpoint, ou seja, ao morrer o jogador vai para o sitio onde destruiu esse monitor
1up, tem a cara do Sonic e dá uma vida.

Depois de passar um acto o jogador bate numa tabuleta que começa a rodar, dependendo dos aneis que o jogador tem a tabuleta dá um premio

Anel, dá 10 aneis ao jogador
Sonic, dá uma vida ao jogador
Ponto de exclamação - Leva o jogador para o nivel bonus
Robotnik - não dá nada

Ao calhar o ponto de exclamação o jogador vai para um nivel bonus, o objectivo é apanhar o maximo de aneis possivel e chegar ao fim do nivel bonus, escondido nesse nivel existe um monitor de Cont que dá um continue ao jogador, assim se fizer game over pode continuar em vez de perder o jogo. Por vezes tambem contem um monitor de 1up escondido.

As esmeraldas estão escondidas num dos actos de um nivel, normalmente muito bem escondidas ou então apenas em sitios tramados de se alcançar. Se o jogador apanhar as 6 esmeraldas e acabar o jogo ele têm direito ao good ending.

Este foi o primeiro jogo que joguei na minha vida, tendo eu 5 anos, ele é a minha melhor memória que tenho da minha infancia e o que me faz ser retro gamer, tenho um carinho por este jogo e sempre que o jogo, jogo com gosto.

Jogadores - 1
Finais - 2
Bad Ending
Good Ending


Última edição por Omega em Seg Mar 23, 2009 9:55 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameover.forumeiros.org/portal.htm
Skizor
Admin
Skizor


Número de Mensagens : 2904
Idade : 32
Anime/Jogo Favorito : One Piece, Bleach, Soul Eater, Hunter x Hunter, TTGL, Death Note, Code Geass, Erementar Gerad/CSS
Pontos : 6861
Data de inscrição : 02/04/2008

[Plataformas] Sonic the Hedgehog Empty
MensagemAssunto: Re: [Plataformas] Sonic the Hedgehog   [Plataformas] Sonic the Hedgehog EmptySeg Mar 23, 2009 9:28 pm

Eu tenho esta consola e este jogo. AHAHA

Foi o primeiro jogo k tive para uma consola, simplesmente Brutal, passeio montes de vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://animekingdom.forumeiros.com
Omega
Membro
Omega


Número de Mensagens : 586
Idade : 35
Anime/Jogo Favorito : Algum/Muitos
Pontos : 5936
Data de inscrição : 05/09/2008

[Plataformas] Sonic the Hedgehog Empty
MensagemAssunto: Re: [Plataformas] Sonic the Hedgehog   [Plataformas] Sonic the Hedgehog EmptySeg Mar 23, 2009 9:38 pm

Eu tmb tenho, a minha master system é o meu bébéXD
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameover.forumeiros.org/portal.htm
Skizor
Admin
Skizor


Número de Mensagens : 2904
Idade : 32
Anime/Jogo Favorito : One Piece, Bleach, Soul Eater, Hunter x Hunter, TTGL, Death Note, Code Geass, Erementar Gerad/CSS
Pontos : 6861
Data de inscrição : 02/04/2008

[Plataformas] Sonic the Hedgehog Empty
MensagemAssunto: Re: [Plataformas] Sonic the Hedgehog   [Plataformas] Sonic the Hedgehog EmptySeg Mar 23, 2009 9:46 pm

Infelizmente um dos cabos da minha estragou-se
Ir para o topo Ir para baixo
https://animekingdom.forumeiros.com
Omega
Membro
Omega


Número de Mensagens : 586
Idade : 35
Anime/Jogo Favorito : Algum/Muitos
Pontos : 5936
Data de inscrição : 05/09/2008

[Plataformas] Sonic the Hedgehog Empty
MensagemAssunto: Re: [Plataformas] Sonic the Hedgehog   [Plataformas] Sonic the Hedgehog EmptySeg Mar 23, 2009 9:50 pm

Da minha tambem, o da tv, so k praticamente todos os cabos que ligam a televisao á antena(akela cena na parede tipo tomada) dão para ligar a consola á tv, a minha está conectada com fichas lesbicasXDXD sim lésbicas, porque a entrada da consola é femea e a do cabo tmb é femea... XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameover.forumeiros.org/portal.htm
Anythinlucy
Membro
Anythinlucy


Número de Mensagens : 117
Idade : 28
Anime/Jogo Favorito : Demasiados / Varios
Pontos : 5644
Data de inscrição : 08/03/2009

[Plataformas] Sonic the Hedgehog Empty
MensagemAssunto: Re: [Plataformas] Sonic the Hedgehog   [Plataformas] Sonic the Hedgehog EmptySeg Mar 23, 2009 10:59 pm

Mais uma vez foi dos jogos que tambem joguei em pequena. Eu sou grande viciada XD O que é bom joga-se mesmo que já tenha sido passado. Mas sinceramente ha jogos que nao se esquecem e cada um tem os seus. Sonic rula. Os jogos que o pessoal joga em pequeno e que ficam marcados tambem rulam.
Ir para o topo Ir para baixo
ankesanamy
Membro
ankesanamy


Número de Mensagens : 623
Idade : 38
Pontos : 6004
Data de inscrição : 09/08/2008

[Plataformas] Sonic the Hedgehog Empty
MensagemAssunto: Re: [Plataformas] Sonic the Hedgehog   [Plataformas] Sonic the Hedgehog EmptySex Mar 27, 2009 10:42 pm

IIIHHHHH remeniscências da minha infância agarrada a isso!!! Para que conte...eu curti muito (e curto ) de sonic! e ainda tnh a minha master system (a trabalhar!!!) por carinho!
Pois....q agr com os emuladores...andar c akele tijolo atraz n faz mto sentido!é melhor tar guardadito!
Ir para o topo Ir para baixo
Omega
Membro
Omega


Número de Mensagens : 586
Idade : 35
Anime/Jogo Favorito : Algum/Muitos
Pontos : 5936
Data de inscrição : 05/09/2008

[Plataformas] Sonic the Hedgehog Empty
MensagemAssunto: Re: [Plataformas] Sonic the Hedgehog   [Plataformas] Sonic the Hedgehog EmptySáb Mar 28, 2009 4:15 pm

nao faz sentido? eu odeio jogar em emuladore.s..so kuando nao tenho maneira de jogar... de resto ligo a minha master system, nada bate o hardware... sentir o comando, saber que aqueles graficos e aquela musica são originais e não tem cenas como simples X2 e FQ44000 MHZ ou o caraças. Sempre que puderes turn that shit on and play it! XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameover.forumeiros.org/portal.htm
ankesanamy
Membro
ankesanamy


Número de Mensagens : 623
Idade : 38
Pontos : 6004
Data de inscrição : 09/08/2008

[Plataformas] Sonic the Hedgehog Empty
MensagemAssunto: Re: [Plataformas] Sonic the Hedgehog   [Plataformas] Sonic the Hedgehog EmptySáb Mar 28, 2009 11:57 pm

LOOOL! akilo é um dinossauro! kero k ele viva durante mais tempo pa mostrar aos meus netinhos XD, "há mto mto tempo, quando os dinossauros reinavam na terra, a avó jogava nesta coisa aki!" é aki k eles se desmancham a rir c akeles sonsinhos de 16 bits! Razz

Eu tnh um comportamento volátil naquilo que toca a jogos...(se é k me faço entender), ela está mais a salvo guardada Razz, mas akilo foi uma máquina de guerra!
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki
Admin
Tsuki


Número de Mensagens : 1127
Idade : 29
Anime/Jogo Favorito : Inuyasha;Fma;Code Geass;Ef; entre muitos xD
Pontos : 6545
Data de inscrição : 05/12/2008

[Plataformas] Sonic the Hedgehog Empty
MensagemAssunto: Re: [Plataformas] Sonic the Hedgehog   [Plataformas] Sonic the Hedgehog EmptyDom Mar 29, 2009 12:42 am

ii eu lembrome de ir po atl jogar isto os putos todos a minha volta e eu ao colo de um gaijo filho da dona daqilo a jogar era ganda viciada X) acho q joguei todos os classicos o toto tinha dinehiro e eu e que jogava buahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Omega
Membro
Omega


Número de Mensagens : 586
Idade : 35
Anime/Jogo Favorito : Algum/Muitos
Pontos : 5936
Data de inscrição : 05/09/2008

[Plataformas] Sonic the Hedgehog Empty
MensagemAssunto: Re: [Plataformas] Sonic the Hedgehog   [Plataformas] Sonic the Hedgehog EmptyDom Mar 29, 2009 3:11 am

Facto de teres 14 anos e teres jogado isto é whoa, eu tinha 5 quando joguei isto pela primeira vez.XD Optimo ver as raizes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameover.forumeiros.org/portal.htm
Tsuki
Admin
Tsuki


Número de Mensagens : 1127
Idade : 29
Anime/Jogo Favorito : Inuyasha;Fma;Code Geass;Ef; entre muitos xD
Pontos : 6545
Data de inscrição : 05/12/2008

[Plataformas] Sonic the Hedgehog Empty
MensagemAssunto: Re: [Plataformas] Sonic the Hedgehog   [Plataformas] Sonic the Hedgehog EmptySeg Mar 30, 2009 1:10 am

x) eu sou awesome!!!nao se esqecam disso X)
mas eu perfiro a sega saturn ou la como e o sonic era viciante la
Ir para o topo Ir para baixo
Omega
Membro
Omega


Número de Mensagens : 586
Idade : 35
Anime/Jogo Favorito : Algum/Muitos
Pontos : 5936
Data de inscrição : 05/09/2008

[Plataformas] Sonic the Hedgehog Empty
MensagemAssunto: Re: [Plataformas] Sonic the Hedgehog   [Plataformas] Sonic the Hedgehog EmptySeg Mar 30, 2009 1:32 am

Os unicos jogos da sega saturn do sonic ou o Sonic R ou o sonic jam que contem sonics da mega drive.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameover.forumeiros.org/portal.htm
Conteúdo patrocinado





[Plataformas] Sonic the Hedgehog Empty
MensagemAssunto: Re: [Plataformas] Sonic the Hedgehog   [Plataformas] Sonic the Hedgehog Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Plataformas] Sonic the Hedgehog
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SONIC, The Hedgehog - em geral
» [Multi][Plataformas] Mirror's Edge
» [SNES][Plataformas] Super Mario Bros.
» Sonic Unleashed
» SONIC - PARLEM ate dizer chega XDXDXD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Kingdom Portugal :: Jogos :: Jogos-
Ir para: