Anime Kingdom Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
HomeInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 SONIC, The Hedgehog - em geral

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5833
Data de inscrição : 27/05/2008

SONIC, The Hedgehog - em geral Empty
MensagemAssunto: SONIC, The Hedgehog - em geral   SONIC, The Hedgehog - em geral EmptyQui Set 11, 2008 1:19 am

SONIC, The Hedgehog - em geral Sonic111SONIC, The Hedgehog - em geral Sonic211

O nosso amigo Sonic, o ouriço azul....(kem nao gosta)XD.

Comecou a sua vida na megadrive e desde entao tem estado a "correr" muito pelo o nosso mundo das consolas.
Um jogo de plantaformas k maravilho muitos. Para muitos que nao conhecem sonic ele nunca morreu. Very Happy
o pessoal mal ouvi foi falar dele. XD

SONIC, The Hedgehog - em geral 5555510

O Sonic sempre foi a mascote da SEGA, sendo criado pela SONIC TEAM, OS jogos do Sonic sempre foram exclusivos das Consolas da SEGA. Havendo excessoes devido ao contracto k a SEGA tinha com a sua Rival NINTENDO, k hoje em dia são duas companhias de jogos em completa cooperação.

Sonic Adventure foi o jogo k mais conkistou e surprendeu os fâns k seguiram a saga religiosamente (eu XDXD. e masi um terco de amigos XDXD). O seu sucessor SONIC ADVENTURE 2 já nao foi tao fiel como sequela, mas ainda assim tem pontos que ainda valem pena. como puder desblokear o GREEN HILL ZONE em 3D. Very Happy
A partir dos novos jogos, os fãns apanham muito pouca coisa k valha mesmo a pena. O SONIC HEROES só vale, e mesmo assim um pouco á rasca, é vermos o METAL SONIC...bmuitos anos depois... se bem k a ultima vez k o vemos mas nao conta muito, é como personagem a desblokear para jogar no versus de SONIC ADVENTURE 2, e vermos a equipa CHAOTIX que regressa um CAMBADA de anos depois de KNUCLES CHAOTIX... de resto o versus do jogo nao mete muito interesse. Os niveis de corrida são muito pekenos e mal dá pica de kerer continuar...

As supostas novas ideias da Sonic Team andam a decepcionar um pouco os fâns. Sad
Comecamos por ter sempre personagens novas e já se comeca a ignorar os pricipais k têmmaior relevo de historia, par anao falar que muitas das novas persongens têm historia á feita á pressa com kem esteve no WC a ter ideias para o papel higiénico, se é k me entendem...
lol!

SONIC, The Hedgehog - em geral 6905so10

em suma... SONIC tem muitos fnas mundialmente falando, mas pelo menos aninda nos dias de hoje ou nos decepciona um pouco, ou ficamos parvos com a surpresa.
lol!

Kero ver muita conversa por aki
lol!

Kem fala primeiro????
lol! lol! lol!


Última edição por morrigan999 em Qui Set 11, 2008 1:21 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
Omega
Membro
Omega


Número de Mensagens : 586
Idade : 35
Anime/Jogo Favorito : Algum/Muitos
Pontos : 5921
Data de inscrição : 05/09/2008

SONIC, The Hedgehog - em geral Empty
MensagemAssunto: Re: SONIC, The Hedgehog - em geral   SONIC, The Hedgehog - em geral EmptyQui Set 11, 2008 1:20 am

pergunta...porke k isto ta nos outros?
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameover.forumeiros.org/portal.htm
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5816
Data de inscrição : 30/05/2008

SONIC, The Hedgehog - em geral Empty
MensagemAssunto: Re: SONIC, The Hedgehog - em geral   SONIC, The Hedgehog - em geral EmptyQui Set 11, 2008 3:14 am

É para começar?

Ora bem, como tu disseste, Sonic foi um sucesso logo de primeira nas primeiras consolas da Sega. Foi uma formula que ganhou muiitos fans. E inclusivê conseguia igualar os titulos Super Mario em vendas.
Então os sonics foram-se repetindo em Sonic 1, Sonic 2, Sonic 3, sonic 4 & Knucles, Sonic 3D (mau jogo) na Mega Drive. Sonic Chaos, Sonic 1, Sonic 2, Sonic blablabla em todas as consolas da Sega até à Dreamcast.
E exceptuando a Sega Saturn, ele foi a mascote em todas.

Sempre foi um titulo usado e abusado. Não é destes tempos que a Sega começou a abusar do Sonic. Mas agora há uma diferença. Eles são uma Third Party apressada (lol, deve ser por isso que a divisão que produz Sonic se chama Sonic Team). Fazem muitos jogos à pressa. Grande parte das vezes dá-se o problema quando eles querem festejar a tempo um qualquer aniversário Sonic. Como se isso fosse uma grande coisa e se alguem quizesse saber.

Sonic antigamente tambem tinha o costume de se publicitar. Seja como a 1ª personagem de videojogos a aparecer em festivais de balões gigantes na America, como alianças com equipas de futebol ou equipas de formula 1 (ainda me lembro daquele autocolante grande do Sonic da Formula 1 nos tempos em que eu ia para a escola de camioneta, lol). Isto foi a grande era dourada de Sonic, entre os anos de 1993 e 1997.
---Edit--
Esqueci-me de falar em uma coisa. Séries de TV, Merchandising a torto e a direito e Comic Books. Vejam bem o sucesso que ele teve e ainda tem.
Onde estão os lados negativos disto? Exactamente, no exagerado Hype que se criou em cada jogo que era lançado de Sonic.

--Close Edit--


Pá, a Sega deu cabo de tudo com as suas consolas mal feitas. A SNES era melhor que a Mega Drive. O Game Gear levou uma enrrabada do Game Boy. A Sega CD afundou-se a si mesma (cara e com tempos de Load infinitos. E o unico jogo de jeito era o Sonic CD), A 32X...o que era a 32X mesmo? Não era aquela Mega Drive que tinha gráficos bonitos? lol Seja como for, aconteceu-lhe o mesmo que à Sega CD, nem se lembraram de meter o Sonic a tempo na Master System. Meteram-no depois de 1991, quando a consola já tinha mais de 5 anos de existencia.
Para a Sega Saturn eles disseram "Nah, vamos deixar o nosso jogo que mais vende de lado, fazemos apenas uns spin offs mal feitos e pronto. Virtua fighter é que vai vender bem, vão ver.", 1º chega-lhe a sony ao pelo, lol. Depois a propria consola é díficil de programar e eles não a sabem publicitar devidamente.
Blablabla, Sony PSX, Nintendo continua com os cartuchos caros e tal como a Sega vai-se a baixo deixando bons jogos para trás.
E entra a Dreamcast.

Adorei os Sonic Adventure, mas a consola foi um desperdicio de dinheiro mais uma vez. Foi a 1ª 128 Bits, foi a 1ª a ter um Online, rato, microfone, jogos com sensor de movimento (excluindo uma ideia da Nintendo anterior, claro está), Cartão de memória com autogestão, VGA e um monte de porcarias. Mas competia com uma 32 Bits. E quando a PS2 chegou, lá foi a Sega para o barco salva vidas outra vez. Mas desta vez o navio afundou-se mesmo. xS

Pá, não olho mais para Sonic como sendo Sonic apenas. Olho para ele com compreensão. Ele nunca teve um lar seguro. Ele não teve culpa de nascer feito de ouro numa pocilga.
Neste momento vejo a Sega como mais uma. Mas nunca me esqueço que aquilo que ela tem é precioso. Do mesmo modo que olho para o Sonic, olho tambem para [brilhoSagrado]]Panzer Dragoon, Shenmue, Outrun, Shining Force, Phantasy Star, Jet Set Radio, Nights Into Dreams, Crazy Taxi, The House of Dead entre outros [/brilhoSagrado]
(quem me dera que existisse mesmo um código para meter um brilho Sagrado nas letras, lol)

Mas voltando ao Sonic (já nem sei à quanto tempo estou a escrever, lol)

É sem duvida um dos franchises mais mal aproveitados. E como já tinha dito, sempre foi abusado.
Mas eu não vejo, Megaman, Rayman, CrashBandicoot, Ratchet and clank, Jack and Dexter, e outros rivais directos não Nintendo terem tanto sucesso como sonic.

Neste momento, Sonic está em grande quer digam que sim ou que não.

Exemplo, Mario & Sonic à muito que já passou o numero de 5 milhoes de cópias vendidas, e ainda vende. Sonic and The Secret Rings já subiu o 1 milhão. E não seria de esperar outra coisa se não a entrada de Sonic no Brawl. Até afirmo que depois de Mario ele é o personagem favorito. E desde o Melee que vários fans o pedem para o jogo.
Onde é que o sonic está mal? Apenas na qualidade dos jogos. Mas a meu ver, o Sonic não cai como se se trata-se de um Crashbandicoot ou até o muito mais fraco que Sonic, Megaman.



SONIC, The Hedgehog - em geral Sonic

"Sonic Says, Fuck You!" (Não é para vocês, mas sim para aqueles que amuaram e exigiram demais de um personagem que nunca na vida conseguiria acompanhar a sua propria pedalada)


Ou melhor, eles (fans) que não criassem um culto em volto de um personagem de uma Empresa que não tem capacidade de se manter saudavel.
Ir para o topo Ir para baixo
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5816
Data de inscrição : 30/05/2008

SONIC, The Hedgehog - em geral Empty
MensagemAssunto: Re: SONIC, The Hedgehog - em geral   SONIC, The Hedgehog - em geral EmptyQui Set 11, 2008 4:50 am

BTW, isto bem que podia estar nos outros Omega. Este tópico tem tensões de fazer uma Bio de um personagem, e criar uma discução sobre a personagem dentro dele.
Mas penso que aqui está bem sim.


(peço desculpa pelo double-post) xP
Ir para o topo Ir para baixo
Omega
Membro
Omega


Número de Mensagens : 586
Idade : 35
Anime/Jogo Favorito : Algum/Muitos
Pontos : 5921
Data de inscrição : 05/09/2008

SONIC, The Hedgehog - em geral Empty
MensagemAssunto: Re: SONIC, The Hedgehog - em geral   SONIC, The Hedgehog - em geral EmptyQui Set 11, 2008 2:33 pm

eu sei onde a sega falhou.eu sei como é k ela falhou.e tmb gosto mais dos antigos pork me dao pica.sao caracteristicas minhas...sei k podia sacar de cinco mil fundamentos para continuar isto mas ja cansa...conversas sobre seja o k for nao mudam opinioes pessoais...é como mijar po vento...não tem logica e muito menos destino a não ser bla bla bla eu gosto...blablabla eu nao gosto.

e ja agora sonic doesnt say fuck you...sonic says "thank you for Believing in yourselves and fighting for what you believe..."

podem ser um "culto" de wtv mas pelos menos eles lutam pelas convicçoes...erradas ou certas nao kero saber...mas lutam...melhor k sentar as peidas em casa e ficar a ver tv e pensar"opa akilo podia se rmelhor"mas nao fazem nada para mudalo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameover.forumeiros.org/portal.htm
Skizor
Admin
Skizor


Número de Mensagens : 2904
Idade : 32
Anime/Jogo Favorito : One Piece, Bleach, Soul Eater, Hunter x Hunter, TTGL, Death Note, Code Geass, Erementar Gerad/CSS
Pontos : 6846
Data de inscrição : 02/04/2008

SONIC, The Hedgehog - em geral Empty
MensagemAssunto: Re: SONIC, The Hedgehog - em geral   SONIC, The Hedgehog - em geral EmptyQui Set 11, 2008 5:10 pm

Para mim os melhores Sonic foram o Sonic Adventure I e II.

Depois do Adventure comxeram a inventar muito, vamos agora fazer o heroes e vamos por o gameplay em party de 3, ate gostei do sonic heroes mas nao foi nada d especial, depois kiserem meter sonic num skate, k logica é k isso tem!? k eu saiba o sonicdevia correr nao skatar axei isso um bocado estupido, e depois os sonic tem s tornado mt repetitivos, ja inovavam mais um bocado
Ir para o topo Ir para baixo
https://animekingdom.forumeiros.com
Omega
Membro
Omega


Número de Mensagens : 586
Idade : 35
Anime/Jogo Favorito : Algum/Muitos
Pontos : 5921
Data de inscrição : 05/09/2008

SONIC, The Hedgehog - em geral Empty
MensagemAssunto: Re: SONIC, The Hedgehog - em geral   SONIC, The Hedgehog - em geral EmptyQui Set 11, 2008 5:27 pm

inovaram.ele agora ja se transforma em lobiouriço e anda de jet ski,e ainda vai ter uma espada...espera enganeime...ele não foi inovado...foi transformado(em um clone rasca de zeldaXD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameover.forumeiros.org/portal.htm
Skizor
Admin
Skizor


Número de Mensagens : 2904
Idade : 32
Anime/Jogo Favorito : One Piece, Bleach, Soul Eater, Hunter x Hunter, TTGL, Death Note, Code Geass, Erementar Gerad/CSS
Pontos : 6846
Data de inscrição : 02/04/2008

SONIC, The Hedgehog - em geral Empty
MensagemAssunto: Re: SONIC, The Hedgehog - em geral   SONIC, The Hedgehog - em geral EmptyQui Set 11, 2008 5:36 pm

LoL, vamos ver como fica. XD

The legends of Sonic

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://animekingdom.forumeiros.com
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5816
Data de inscrição : 30/05/2008

SONIC, The Hedgehog - em geral Empty
MensagemAssunto: Re: SONIC, The Hedgehog - em geral   SONIC, The Hedgehog - em geral EmptyQui Set 11, 2008 6:20 pm

Omega escreveu:
eu sei onde a sega falhou.eu sei como é k ela falhou.e tmb gosto mais dos antigos pork me dao pica.sao caracteristicas minhas...sei k podia sacar de cinco mil fundamentos para continuar isto mas ja cansa...conversas sobre seja o k for nao mudam opinioes pessoais...é como mijar po vento...não tem logica e muito menos destino a não ser bla bla bla eu gosto...blablabla eu nao gosto.

e ja agora sonic doesnt say fuck you...sonic says "thank you for Believing in yourselves and fighting for what you believe..."

podem ser um "culto" de wtv mas pelos menos eles lutam pelas convicçoes...erradas ou certas nao kero saber...mas lutam...melhor k sentar as peidas em casa e ficar a ver tv e pensar"opa akilo podia se rmelhor"mas nao fazem nada para mudalo...

Mas tu ao menos leste as razões pelas quais escrevi "Fuck You"? Porque raio é que o Sonic ia dizer uma frase tão sem sentido como a que tu disseste?

Pá, eu nem estava a tentar discutir. Apenas disse o que sabia e o que achei em relação a este tipo de pensamentos sobre o Sonic.
Meu, mas opiniões são opiniões, nem eu estou a dizer o contrário.

Eu por acaso gosto muito de discutir sobre alguma coisa. lol

Outra coisa que não gostei agora. Clone rasca de Zelda.

Onde? Eu não vi nenhum clone de Zelda. Daqui a nada toda a gente que usar espada e tiver uma transformação é um clone de Zelda. Só dizem isso porque Sonic é um alvo facil.
Eu digo-te uma coisa, o jogo está bonito. A unica coisa que receio são as partes do lobouriço e maus controlos no jogo. Porque de resto acredito que esteja impecavel. Mas ainda faltam muitos dias para que ele possa ver a luz do dia.


Skizor, tem tanta lógica meter o Sonic num Skate como meter um Mario num Kart. O que não tem lógica é não fazer o jogo funcionar correctamente. Se funcionasse (e imagina que o jogo era um 9 em 10) aposto que já não dizias isso, não era? =/
Volto a repetir, já não é de agora que a Sonic team começou a fazer estes Spin Offs de Sonic, lembrem-se do Drift, do spimbal, do Race, do Fighters, do 3D, do Dr Robotnik Mean Bean Machine, do Sonic Shuffle e outros que por aí andaram. Alguns eram realmente maus jogos.
Ir para o topo Ir para baixo
Skizor
Admin
Skizor


Número de Mensagens : 2904
Idade : 32
Anime/Jogo Favorito : One Piece, Bleach, Soul Eater, Hunter x Hunter, TTGL, Death Note, Code Geass, Erementar Gerad/CSS
Pontos : 6846
Data de inscrição : 02/04/2008

SONIC, The Hedgehog - em geral Empty
MensagemAssunto: Re: SONIC, The Hedgehog - em geral   SONIC, The Hedgehog - em geral EmptyQui Set 11, 2008 6:33 pm

ike escreveu:
Skizor, tem tanta lógica meter o Sonic num Skate como meter um Mario num Kart. O que não tem lógica é não fazer o jogo funcionar correctamente. Se funcionasse (e imagina que o jogo era um 9 em 10) aposto que já não dizias isso, não era? =/
Volto a repetir, já não é de agora que a Sonic team começou a fazer estes Spin Offs de Sonic, lembrem-se do Drift, do spimbal, do Race, do Fighters, do 3D, do Dr Robotnik Mean Bean Machine, do Sonic Shuffle e outros que por aí andaram. Alguns eram realmente maus jogos.

o k eu keria dizer é k em ves de se preocuparem a fazer um bom sonic, andam a fazer Spin Offs e os originais ficam uma bosta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://animekingdom.forumeiros.com
Omega
Membro
Omega


Número de Mensagens : 586
Idade : 35
Anime/Jogo Favorito : Algum/Muitos
Pontos : 5921
Data de inscrição : 05/09/2008

SONIC, The Hedgehog - em geral Empty
MensagemAssunto: Re: SONIC, The Hedgehog - em geral   SONIC, The Hedgehog - em geral EmptyQui Set 11, 2008 6:42 pm

Skizor escreveu:
ike escreveu:
Skizor, tem tanta lógica meter o Sonic num Skate como meter um Mario num Kart. O que não tem lógica é não fazer o jogo funcionar correctamente. Se funcionasse (e imagina que o jogo era um 9 em 10) aposto que já não dizias isso, não era? =/
Volto a repetir, já não é de agora que a Sonic team começou a fazer estes Spin Offs de Sonic, lembrem-se do Drift, do spimbal, do Race, do Fighters, do 3D, do Dr Robotnik Mean Bean Machine, do Sonic Shuffle e outros que por aí andaram. Alguns eram realmente maus jogos.

o k eu keria dizer é k em ves de se preocuparem a fazer um bom sonic, andam a fazer Spin Offs e os originais ficam uma bosta.

Skizor winsXD
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameover.forumeiros.org/portal.htm
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5816
Data de inscrição : 30/05/2008

SONIC, The Hedgehog - em geral Empty
MensagemAssunto: Re: SONIC, The Hedgehog - em geral   SONIC, The Hedgehog - em geral EmptyQui Set 11, 2008 7:00 pm

Ah, sorry, percebi isso na mensagem anterior.

Mas mesmo assim, eles podem lançar Off-spins à vontade. O que eles precisam é de criar uma maior dedicação aos jogos que fazem. E tentar não apressa-los, porque é isso que tem lhes estragado os jogos.
Eles agora fizeram um jogo com muito dinheiro investido e devem-no ter feito sem pressas.




Omega, quando não se sabe o que dizer ao menos não se diz nada. Fdx.
Ir para o topo Ir para baixo
Omega
Membro
Omega


Número de Mensagens : 586
Idade : 35
Anime/Jogo Favorito : Algum/Muitos
Pontos : 5921
Data de inscrição : 05/09/2008

SONIC, The Hedgehog - em geral Empty
MensagemAssunto: Re: SONIC, The Hedgehog - em geral   SONIC, The Hedgehog - em geral EmptyQui Set 11, 2008 8:10 pm

kem disse?

apenas escusei de usar tantas palavras pork o k o skizor disse eu apoio...

não li no forum k nao podia fazer quotes pork akilo k eu keria dizer ja foi dito por outra pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameover.forumeiros.org/portal.htm
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5816
Data de inscrição : 30/05/2008

SONIC, The Hedgehog - em geral Empty
MensagemAssunto: Re: SONIC, The Hedgehog - em geral   SONIC, The Hedgehog - em geral EmptyQui Set 11, 2008 9:08 pm

Meu, tu disses-te "Skizor Wins" e fizeste quote ao que ele disse e ao que eu disse. Não o apoiaste, apenas meteste nojo. Como se toda a m*** que eu tivesse escrito estivesse errada. Eu estou a tentar dar valor ao tópico porque gosto do Sonic.
Ir para o topo Ir para baixo
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5833
Data de inscrição : 27/05/2008

SONIC, The Hedgehog - em geral Empty
MensagemAssunto: Re: SONIC, The Hedgehog - em geral   SONIC, The Hedgehog - em geral EmptySáb Set 13, 2008 5:25 pm

OK! A SEGA já nao tem ligado muito ou nada os religiosos fans. O novo rpg do sonic vai sair para Nintendo DS e nao é a Sonic Team k o vai fazer. Era outra equipa k fez NEVER WINTER NIGHTS e BALDURS GATE.. ou seja... eles sabem o que fazem, pk adorei o sistema dos dois jogos...
voltando ao sonic...
a SEGA parece apenas querer fazer masi dinheiro, desde que o Yuji Naka apareceu isto anda bue torto.
Os Spinofs nao me chateiam, se a imagem de marca do sonic é a velocidade...
desde o sonic adventure parece que o sonic tem vindo a correr com menos velocidade, no sonic heroes akilo nao era velocidade.
No Sonic Secret Rings já temos a velocidade (kuase parva como no Sonic 3D).
Os sonics antigos gostei muito, Eu adorei o Sonic R (ainda nao percebi é o k IKE nao gostou :/, pudias esclarecerme?)

O Sonic Adventure na minha opinião foi um auge tão grande da SONIC TEAM que depois a queda foi demasiado grande.
Depois de ver o Sonic Secret of The Rings e ver cenas dos primeiros jogos k ja nao viamos é anos, como os picos do chao e nas paredes... Very Happy
o k significa se a Sonic Team Kisesse pudiam fazer bons jogos do Sonic.
Nao sei se este factor tema haver mas tambem temsop o chamado PRAZO DE LANÇAMENTO. Muita gente se lixa porke têm um tempo para fazer o jogo e tem k tar feito para se lançar na data destinada. Não falos só no caso do Sonic mas de muitos jogos.
Por exemplo, sem kerer tar off topic, o ETERNAL DARKNESS k era para a Nintendo 64 foi final para a Gamecube e demoraram bua a fzer o jogo, mas sem DEADLINES, e no fim o resultado foi um jogo bastante bom, k nao foi feito é pressa. Resident Evil 3 Nemesis foi o mesmo, foi feito é pressa, de tal maneira k este jogo nao é relevante para o canon principal da historia de Resident Evil, mas isto já tem outras razoes por tras.
Talvez a SOnic Team tenha andado com estes Sonics k kuase nao valem nada e nao sao apelativos por causa dos limites de tempo klhe sao impostos e nao terem tempo sefuciente nem para pensar numa historia decente e perderam tempo suficiente para jogo pelo menos ter muita coisa k se possa aproveitar. já k eles antigamente trabalhavam assim. Sem Deadlines, demoravam a fazer os jogos mas o resultado era muito satisfatório...
é a minha opiniao...
Smile

Ás vezes ponho-me a jogar o sonic adventure para recuperar do trauma de certos jogos de sonic
XDXDXD
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5816
Data de inscrição : 30/05/2008

SONIC, The Hedgehog - em geral Empty
MensagemAssunto: Re: SONIC, The Hedgehog - em geral   SONIC, The Hedgehog - em geral EmptySáb Set 13, 2008 6:19 pm

Bem, sonic R tinha maus controlos. Achei-o demasiado linear, facil de passar pois era sempre a mesma coisa, tinha musicas do festival do Eurousica (esta foi o que o tipo do Central Comics me disse, xD). A plot era pior que a do Sonic Rivals, e a escolha dos personagens ainda pior. Tais Doll? Não gostei. eles tinham mais por onde escolher. E haviam personagens como o Super Sonic que eram dificeis de bater dependendo do personagem e da arena que escolhias. Não podias voltar para trás, se te enganasses era sempre em frente a cortar caminho.

A velocidade no Sonic and The Secret Rings era boa, o problema é que somos sempre obrigados a abrandar. Mas se isso fosse o problema... O problema daquele aparvejamento todo vem da má adaptação ao controlo da Wii. Nem imaginas o tempo que eu estive para passar o ultimo "Complet the level without colect rings". A porcaria dos controlos faziam-me sempre apanhar o ultimo quer queirasse quer não. Ele não para e ouvia sempre o "Bling" naquela ultima parte final.

Pá, não era um bom jogo de Sonic. Mas se gostaste estás na boa, gostos são gostos. Tambem já gostei de jogos que quando li as reviews fiquei a pensar se toda aquela gente não se havia enganado. Mas se calhar foi mesmo o fanatismo a falar (falo do BoF IV versão Pc)

Concordo com o que disses-te. E penso que neste ultimo esse erro tenha sido corrigido (basta ver o empenho gráfico dado ao jogo).

Mas há outra coisa que disses-te que merece ser discutida. xD

A Sega teve preferencia em fazer dinheiro. Eu disse isso mesmo na mensagem anterior. O Sonic não está mal. Ele vende! =D*wtf uma falácia para os fans da série* Mas vender é tudo quando se fala neste tipo de negócios. E que outro jogo têm a sega que venda tanto e que possa utilizar?= Nenhum, exactamente. Por isso é que Sonic é das poucas coisas que eles podem lançar com um sorriso na cara. Claro que os fans reclamam, e possívelmente fartam-se daquilo e começam-se a aperceber que é lixo. Mas para isso é que a Sega tem de abrir os olhos e ver que caminhos a sua franchise mais rentavel tem de seguir.
Ir para o topo Ir para baixo
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5833
Data de inscrição : 27/05/2008

SONIC, The Hedgehog - em geral Empty
MensagemAssunto: Re: SONIC, The Hedgehog - em geral   SONIC, The Hedgehog - em geral EmptySáb Set 13, 2008 6:48 pm

Epá...da sega tens o SHINING FORCE...k tem tado a decair....
os fans estao na mesmo a ficar passados... ate eu....
pudiam ter refeito o SHINING FORCE 3 o melhor de todos, ja k os 3 cenarios nao sairam do japao, so tivemos direito a primeiro cenario e e... foi muito.
faziam o jog k de certeza k iam ganhar dinheiro, e tinhamos logo os 3 cenarios num só.
Phantasy Star tambem já nao é o k era...
O online era um espectaculo, mas ja nao é k o s fans kerem... perda de tudo ...:/


Eu gostei da banda sonora do SONIC R Very Happy
EU adorei akelas musicas, pah! falo por mim em como me batia todo a jogar com o vicio das musicas XD
Mas já k falas dos controlos, acho k demorei um bom bocado para jogar como deve ser. o vicio é tanto k nem me lembrei dos controlos...

Sim, no Sonic And The Secret Rings o Controlo memso assim , nao foi aproveitado como devia. Mas pelo o k ando ver, tambem é o unico jogo k vejo k puxa realmente pela consola. Sad
Ando a ver outros jogos k parecem , passo a expresao "copy paste" de uma PS2 ou XBOX....
Pelo menos nisto tenho orgulho... O JOGO PUXA PELA CONSOLA XDXDXDXXD
eheheh

Eu ainda faco collecao dos comics do Sonic, akilo anda a avancar com uma historia parva k nao imaginas. Fazerem jogos baseados nestes comics, a SEGA ia-se dar bem...
pk lá está, parece k o sonic já nem nada para dar.... porke eles nao kerem.....
só no sonci heroes é k ta o pessaol do CHAOTIX? e o MIGHTY? Acho k um fan k é fan de SONIC conhece e ker jogoar com ele novamente. Very Happy...
e depois a maioria das personagens novas não têem ligação de jeito com a historia principal de Sonic.
Por exemplo: o BIG! o gato grande. historia: Gato grande k anda com uma cana de pesca sempre á procura do melhor amigo, Froogy, um sapo....k é o melhor amigo do BIG.
O k é k isto tem de relevo para a historia? e mesmo assim teimam e m pôr o gato grande com cana de pesca á procura do melhor amigo, Froogy.....*respirar fundo*... k é o melhor amigo do grande. isto sucessivamente repetindo o ciclo vezes e vezes sem conta em todos os jogos onde gajo tá.
é irritante ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5816
Data de inscrição : 30/05/2008

SONIC, The Hedgehog - em geral Empty
MensagemAssunto: Re: SONIC, The Hedgehog - em geral   SONIC, The Hedgehog - em geral EmptySáb Set 13, 2008 7:31 pm

Sim, mas Shining Force vende pouco no ocidente, e Phantasy star tambem não é um dos melhores a vender por cá. Meu, nem digas nada. Eu Shining Force 3 só ouvi falar. Mas sei como é o jogo. Pá, nós na época da Sega Saturn ficava-mos sempre a perder. Lembra-te tambem da quantidade de Panzer Dragoons Saga que tivemos por cá à venda.
Joguei os dois PSO, sem duvida jogos lindos. As versões Game cube tambem estavam impecaveis. A versão Xbox nem era distribuida em Portugal (o Live demorou anos a chegar cá). Agora, a série está uma decepção.

Pá, não digo mais de Sonic R.. xP

A Wii está apilhada de lixo genérico. Tem menos variedade que as outras. Sonic and The Secret Rings ao menos consegue ter qualidade. Tambem gostei do grafismo do jogo. E os controlos melhoraram com as novas Skills ganhas. Mas os gráficos (tirando a porcaria do nível dos dinossauros) eram bonitos. Adorei o palacio.

Não gosto do Mighty. É dele do Bean e do Bark (o urso amarelo). Da Archie não gosto de quase nada como já te disse. :S Das poucas coisas que gostei de Sonic fora dos videojogos foi da série Sonic X versão Japonêsa. Os desenhos animados antigos na maioria eram só para rir. lol
Ir para o topo Ir para baixo
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5833
Data de inscrição : 27/05/2008

SONIC, The Hedgehog - em geral Empty
MensagemAssunto: Re: SONIC, The Hedgehog - em geral   SONIC, The Hedgehog - em geral EmptySáb Set 13, 2008 7:41 pm

O ke u gostei pelo menos no sonic x é ser os dois sonic adventures... mas a terceira temporada estragou tudo :S


PSO saiu para a xbox em Portugal! Eu sei pk um amigo meu comporu em lisboa. Very Happy

Os desenhos animados antigos nao tinha muita seriedade mas era de partir o caco XDXD

Agora SONIC WEREWOLF????

Shocked

nao tou mesmo a ver.....
kero um jog com o knuckles....ele tembem merece... mas um jogo bem feito Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5816
Data de inscrição : 30/05/2008

SONIC, The Hedgehog - em geral Empty
MensagemAssunto: Re: SONIC, The Hedgehog - em geral   SONIC, The Hedgehog - em geral EmptySáb Set 13, 2008 7:52 pm

O.O

Saiu?! Eu procurei procurei e nunca o vi na altura. Está bem que comprei o da GC para substitui-lo, mas queria o da Xbox por causa do Xbox Live.

Werehog. lol Dá para fazer a piada do "Wherehog?". Porque os fans pedem alguma coisa que lhes dê Sonic no seu melhor e eles metem-se a inventar coisas como esta. Pelo que vi aquilo pareceu-me só acção acção e acção. Blah. Vamos a ver como vai ficar.

Realmente, o Knucles merecia um jogo. xD Pá, um jogo com eles e com a Chaotix. Mas com todos os elementos da Chaotix.
Seria grande jogo. Já existe um, mas desta vez deveria ser um bom. Tinha de falar da angel Island e de qualquer coisa que a tivesse feito cair.
Ir para o topo Ir para baixo
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5833
Data de inscrição : 27/05/2008

SONIC, The Hedgehog - em geral Empty
MensagemAssunto: Re: SONIC, The Hedgehog - em geral   SONIC, The Hedgehog - em geral EmptySáb Set 13, 2008 7:58 pm

Werehog! XDXDXDXD
XDXDXDXDXDXD *bater com a cabeca em pimbal na parede*
XDXDXD
lindo. gostei dessa. Very Happy
Ao menos k inventem com decencia. Smile


EU sempre kis mais um jogo com o pessoal do Chaotix. Eu gosto muito Sonic, mas o Knuckles e o Shadow sao as minhas personagens favoritas.
Antigamente lembravam-se do Knuckles, agora eskece!!! -_-u
Já tamos fartos de ver historias com o Sonic. e os amigos dele? O knucles tem historia com muita relevancia para o mundo do Sonic.
Até nas bds fizeram a historia do Knuckles em separado e com muita ligacao na historia do sonic e para a frente.
(eu sei k nao gostas de archie comics é só para dar um exemplo Wink )
Shadow the hedghog esperava melhor, muito melhor. mas pronto. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5816
Data de inscrição : 30/05/2008

SONIC, The Hedgehog - em geral Empty
MensagemAssunto: Re: SONIC, The Hedgehog - em geral   SONIC, The Hedgehog - em geral EmptySáb Set 13, 2008 11:34 pm

O Knucles é um dos favoritos dos fans mas não é o que está em segundo lugar, se não ele seria o Assist Trophy em SSB Brawl. Na minha opinião, não tenho uma preferencia diferente da da maioria. O meu personagem favorito é o Sonic e o segundo é o Shadow. O 3º não é o Knucles, ainda não sei bem qual é o meu 3º personagem favorito. Mas o Knucles é um dos que mais gosto. A história do Knucles na Archie é a mesma que foi apresentada no Sonic adventure, não é? Aquela que está ligada à Tikal e à tribo.


Shadow the Hedgehog falhou e não foi pouco. Aquela do Black Doom foi um tiro no pé. O Sonic Heroes já tinha posto a existencia do Shadow em causa. Um robô? Plz, era preferivel que deixassem como estava desde o Sonic Adventure 2.
Jogaste em que consola? Eu joguei na Ps2, por vezes ao entrava numa àrea e caia num buraco infinito. Os cenários por vezes carregavam mal. xD que estupidez. Acho que há outra ainda mais estupida. O Black Doom dizia-te que podias utilizar o Homid Attack nos Aliens, quando tu fazias ele chamava-te traidor e podias perder a missão.
Ir para o topo Ir para baixo
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5833
Data de inscrição : 27/05/2008

SONIC, The Hedgehog - em geral Empty
MensagemAssunto: Re: SONIC, The Hedgehog - em geral   SONIC, The Hedgehog - em geral EmptyDom Set 14, 2008 12:56 am

Ya, ácho k é essa a historia k ta ligada á tikal no comic da archie... mas nao tenho a certeza. esses li de um amigo. por isso tambem nao me lembro bem... :/

Nao houve um unico jogo de SOnic que eu tivesse jogado na Ps2. se é para jogar como deve ser, é na Gamecube. Joguei o Heroes na Gamecube, mas nao me lembro de ver nenhum bug. aprentemente esse bug é muito acontecido na Ps2. Isso aconteceume de cair num buraco infinito em k o boneco nao parava de cair , mas foi com o devil may cry 2, kuando saltei para dar o golpe final num boss e derepente o boneco cai numa cena e kuando saltei ficou o caldo entornado. XDXD

Estragaram a historia do Shadow no Shadow the hedgehog. :/
Tava bem no adventure 2. Parece que refizerem de novo sem sentido.
Black Doom....BAH!
Boss a Serio é PERFECT CHAOS!
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5816
Data de inscrição : 30/05/2008

SONIC, The Hedgehog - em geral Empty
MensagemAssunto: Re: SONIC, The Hedgehog - em geral   SONIC, The Hedgehog - em geral EmptyDom Set 14, 2008 1:17 am

No Shadow The Hedgehog acontecia-me o jogo não carregar a tempo os cenários.

Joguei na ps2 porque já não tinha GC. E a Ps2 era o meu caixote do lixo. xD Era lá que fazia tudo. Usava o Boot, e jogava de tudo. Na xbox eram só jogos bons. Halo 1 e 2, Otogi 1 e 2, Panzer Dragoon Orta, Ninja Gaiden e Ninja Gaiden Black e já não me lembro de que jogos tinha mais lá. Tinha um chamado Blinx the Time Sweeper que ainda hoje considero um dos melhores jogos de Plataformas que joguei. Melhor. É o melhor. lol Para mim, Blinx the Time Sweeper é melhor que Super Mario World, 64, Galaxy, Yoshi Island, Sonic Cd etc etc. Más nada.


voltando ao Sonic.
Perfect Chaos era fixe, gostei mais dele que do Biolizard.
Ir para o topo Ir para baixo
Omega
Membro
Omega


Número de Mensagens : 586
Idade : 35
Anime/Jogo Favorito : Algum/Muitos
Pontos : 5921
Data de inscrição : 05/09/2008

SONIC, The Hedgehog - em geral Empty
MensagemAssunto: Re: SONIC, The Hedgehog - em geral   SONIC, The Hedgehog - em geral EmptyQua Set 17, 2008 4:51 pm

sim prefiro o godzilla de agua do k o godzilla espacialXD
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameover.forumeiros.org/portal.htm
Conteúdo patrocinado





SONIC, The Hedgehog - em geral Empty
MensagemAssunto: Re: SONIC, The Hedgehog - em geral   SONIC, The Hedgehog - em geral Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
SONIC, The Hedgehog - em geral
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Plataformas] Sonic the Hedgehog
» Musica geral
» Sonic Unleashed
» SONIC - PARLEM ate dizer chega XDXDXD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Kingdom Portugal :: Jogos :: Discução Geral-
Ir para: