Anime Kingdom Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
HomeInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sonic Unleashed

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5828
Data de inscrição : 30/05/2008

Sonic Unleashed Empty
MensagemAssunto: Sonic Unleashed   Sonic Unleashed EmptySáb Jul 19, 2008 5:10 am

Sonic Unleashed está a chegar!

Será o retorno à ribalta do ouriço? (I hope so)

A apresentação na E3 deste ano foi tãao boa!





(a gameplay do Werehog mete medo... só espero que não seja má. Visto como se viu, parecia básica. "Corre, abre portão, entra em àrea e desfaz inimigos, desfaz caixotes e carrega em botão para abrir porta.. desfaz mais inimigos.) . Só espero que tenham equelibrado as secções de daytime com nightime, é porque se não o fizeram, vai haver no jogo um desiquilibrio entre jogabilidade)


Última edição por ike em Qua Set 10, 2008 5:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Skizor
Admin
Skizor


Número de Mensagens : 2904
Idade : 32
Anime/Jogo Favorito : One Piece, Bleach, Soul Eater, Hunter x Hunter, TTGL, Death Note, Code Geass, Erementar Gerad/CSS
Pontos : 6858
Data de inscrição : 02/04/2008

Sonic Unleashed Empty
MensagemAssunto: Re: Sonic Unleashed   Sonic Unleashed EmptySáb Jul 19, 2008 2:40 pm

O jogo parece estar brutal.
Pena é nao ter consola para o jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://animekingdom.forumeiros.com
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5828
Data de inscrição : 30/05/2008

Sonic Unleashed Empty
MensagemAssunto: Re: Sonic Unleashed   Sonic Unleashed EmptySáb Jul 19, 2008 4:55 pm

Acho que o jogo no seu melhor, vai ser o da versão xbox 360. Mas vai ter um release na ps2 tambem. xP
Ir para o topo Ir para baixo
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5845
Data de inscrição : 27/05/2008

Sonic Unleashed Empty
MensagemAssunto: Re: Sonic Unleashed   Sonic Unleashed EmptySeg Jul 21, 2008 8:06 pm

O topico foi movido Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5828
Data de inscrição : 30/05/2008

Sonic Unleashed Empty
MensagemAssunto: Re: Sonic Unleashed   Sonic Unleashed EmptySeg Jul 21, 2008 8:27 pm

Eu pensei em meter isto nas noticias. Mas não o fiz porquê? Porque o jogo já está em fase de acabamento e está quase a sair.
Mas na boa, é noticia.
Ir para o topo Ir para baixo
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5845
Data de inscrição : 27/05/2008

Sonic Unleashed Empty
MensagemAssunto: Re: Sonic Unleashed   Sonic Unleashed EmptyTer Set 09, 2008 10:28 pm

Kero mesmo ver este jogo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5828
Data de inscrição : 30/05/2008

Sonic Unleashed Empty
MensagemAssunto: Re: Sonic Unleashed   Sonic Unleashed EmptyTer Set 09, 2008 11:51 pm

Metade do jogo parece-me bem a outra parece-me mal. E mesmo a metade do jogo em que ele só corre tambem tem que se lhe diga, pois mesmo com aqueles gráficos bonitos ele pode vir a ter uns controlos frustrantes ligados à velocidade. Quem me dera que o jogo tivesse uma nota brutal. Vamos ver como é que vão ser as coisas.

Só te digo uma coisa, jogo do Sonic que espero ansiosamente é o Sonic Chronicles Dark Brotherhood. Isso sim. Ainda bem que é já este mês que o jogo sai.
Ir para o topo Ir para baixo
Omega
Membro
Omega


Número de Mensagens : 586
Idade : 35
Anime/Jogo Favorito : Algum/Muitos
Pontos : 5933
Data de inscrição : 05/09/2008

Sonic Unleashed Empty
MensagemAssunto: Re: Sonic Unleashed   Sonic Unleashed EmptyQua Set 10, 2008 3:23 am

depois de sair dum GRANDE forum de sonic

È assim...

O jogo parece um advance...maior parte do tempo carregas na direcção e nao fazes um cu...

essa do werehog...é lame...pelo amor de deus...sonic e genios?Sonic e beijos de princesas?sonic e espadas?agora sonic transformasse num lobisomem?(lobiouriço...wtv)

k é isto?

The Legend Of Sonic?

Daki a nada o sonic arranja um barco k fala e vai recolher esmeraldas num vasto mundo coberto praticamente por mar com umas ilhotas?
Sim este jogo está a ser feito por uma ekipa diferente do sonic 06...e então?o produtor é o mesmo...e todos sabem k é o produtor k sabe como é o produto(referencia a sonic extreme e ao falhanço da sega saturn na américa graças ao Head Executive da sega da america)
Sonic Team - Dead
Yuji Naka - Gone
Sonic decentes - aonde?

ah espera...o rpg...vamos lá ver...se vissem os betas até tinham medo...sim o final ja tem uma arte menos horrivel...whoa...arte...o jogo tem pelos vistos um "caminho amoroso" se fizermos certas escolhas...sim sonic...agora ja tens elementos de marikice elevados...

So tenho esperanças no sonic chronicles...o unleashed ou o Black knight...dispensoXD
se os comprar será pela mesma razão k compraria o heroes...para ter na colecção.

(whoa k review...passar dias e dias a ler cenas no forum do sonic fax maravilhasXD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameover.forumeiros.org/portal.htm
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5828
Data de inscrição : 30/05/2008

Sonic Unleashed Empty
MensagemAssunto: Re: Sonic Unleashed   Sonic Unleashed EmptyQua Set 10, 2008 4:11 am

Omega escreveu:
Daki a nada o sonic arranja um barco k fala e vai recolher esmeraldas num vasto mundo coberto praticamente por mar com umas ilhotas?

Já não era novidade. Passa-se isso em Sonic Rush Adventure.


Meu, saiu-te da alma isso tudo.


Ora bem. Temos de ver que este jogo tem um nivel de produção mais elevado. Mas não digo nada que mais tarde me arrependa. Tanto que o mesmo penso eu do jogo. Principalmente das partes onde o sonic entra na pele de um lobiouriço (Por falar em foleirice). Parece que não sabem o que fazer com a série.
Agora vão dar uma espada ao Sonic. Eu a esse jogo vou dar uma opurtunidade porque quero ver com é. Comprei o Secret Rings, bem me arrependi. O jogo é mau, mau e MAU. Tem uma história foleira. E aquele ultimo "i wish for a mountain of handkerchiefs" fez-me vontade de espancar o sonic mesmo ali. Está bem, o jogo até tinha bons gráficos, e com o avançar do jogo e com as novas Skills nós iamos melhorando a jogabilidade. Mas para mim foi demasiado tarde. Para mim o jogo morreu mesmo no nivel dos dinossauros.
Agora, o sonic tem uma espada. Uma espaaada... Não é uma espada vulgar, mas sim a espada do sonic. Uaau, por falar em plagios e falta de ideias, isso já não foi feito qundo deram pistolas ao Shadow? Bem, mas ao menos isso foi o menos do jogo do Shadow. lol

A Sonic Team vê tanto dinheiro nos jogos de Sonic. Mas sabem lá fazer alguma m*** que seja. Desde que sairam da Dreamcast só os vejo fazer m*** com Sonic e Phantasy Star. E depois claro, os mestres abandonam o barco só para não terem de lidar com o lixo todo e não mancharem a carreira.

Sonic Chronicles promete. Mesmo que o jogo tenha um aspecto demasiado maricas ou lá o que lhe queiram chamar. :S Sonic Chronicles Dark Brotherhood vai ser um bom jogo. TEM de ser. xD Sim, assustei-me um pouco com a beta, mas conforme vi na apresentação em Leipzig, o jogo prometeu ser um dos melhores para a Ds ou um dos mais esperados. E vamos a ver este mês se isso é mesmo verdade. que vai ser! Como é obvio.

Quem me dera que o sonic tivesse um aspecto maricas mas no mesmo sentido que o Mario. ao menos esse pula com fatos de abelhae em mundos floridos, mas faz-lo bem. Sonic é cada vez mais uma mariquice furry. Isso enerva. Mas quando não são coisas furrys, são mundos com humanos deslocados quando se juntam com o sonic e amigos.

Enfim...

Olha, a Sega é excelente a fazer jogos. A meu ver, se querem salvar a mascote, metam-na a cargo de outra divisão. A Sonic Team só faz asneira.


Última edição por ike em Qua Set 10, 2008 4:32 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Omega
Membro
Omega


Número de Mensagens : 586
Idade : 35
Anime/Jogo Favorito : Algum/Muitos
Pontos : 5933
Data de inscrição : 05/09/2008

Sonic Unleashed Empty
MensagemAssunto: Re: Sonic Unleashed   Sonic Unleashed EmptyQua Set 10, 2008 4:22 am

esta sonic team não é a mesma k criou os jogos da genesis...e erraram kuando meteram o naka em chefe em vex de programador...o tipo sabia programar...ele nao percebe nada de chefiar fosgasse...
sim em poucas coisas até é fixe...isso das skills soa bem...mas...dinossauros?...e gostei essa do rush adventure...é verdade..tinhame eskecido desse...

os jogos do sonic agora sao simplesmente corre e ganha...a dificuldad eé k se nao tiveres power para usar o dash(rush ou k se chama) levas com inimigos mal posicionados(chamem akilo de estrategia k eu chamo porra se faxem niveis para correr entao deixem me correr...kerem algo com acçao façam niveis estilo marble garden,hill top zone ou labirynth...)

Sim eu sempre kis um rpg do sonic...desde k joguei o super mario rpg k fikei feliz e pensei k a sega tivesse essa ideia...pois...12 anos depois lembraram-se...AGORA???agora já os fans tão mais k Fud**** com voces...a vossa sorte é k meteram a bioware a faxer o jogo logo até pode ser algo de muito bom...mas so tenho fé na bioware...kuanto á sega...shove sonic and the secrets rings up your asses...(so gosto da musica da intro e ao menos o darkspine sonic tem um ar badass...mesmo parecendo um dodge viper)

eu sonics..bah...prefiro joga ros velhos...posso ter chegado ao fim umas 70 vezes...mas pelo menos é como akelas memorias k tens...kuando algo k gostavas valia a pena*_*
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameover.forumeiros.org/portal.htm
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5828
Data de inscrição : 30/05/2008

Sonic Unleashed Empty
MensagemAssunto: Re: Sonic Unleashed   Sonic Unleashed EmptyQua Set 10, 2008 4:55 am

:S

Sonic Adventure 1 e 2 FTW!

Gostei mais do Sonic Adventure 2 do que todos da genesis man. Tinha história, tinha falas, tinhas niveis com o sonic e Shadow, e não era preciso mais nada. Àlias. A Sonic Team que fizesse um jogo com níveis iguais àqueles que fizeram no Sonic adventure 2 do Sonic e do shadow, metiam mais umas coizinhas nos niveis (incluindo gráficos novos claro), algumas novas ideias e estavam jogos prontos para jogar. Mas onde é que eles tem feito sonics em 3d como esse? Só fazem sonics mal geridos e com más ideias.

Quanto aos Dinossauros (alguns pareciam autoclismos a descarregarem), só apareceram num nivel. Gracias. Pr exemplo, houveram niveis muito bonitos. Como aquele onde todo o terreno era uma criatura voadora. Ou mesmo o palacio, que tinha efeitos muito bons, como reflexos.
O mal do jogo foi ter f**** a jogabilidade logo no inicio. Os controlos não foram bem adaptados ao Wii Remote. Os saltos no inicio eram dificeis, para o sonic (ele só para se carregares no B) era dificil a inicio. Até ganhares certas Skills o jogo não perdoava. E sem falar que completavas os niveis por missões! Que raio! Ou seja, passa sem apanhares nenhum anel, passa o nivel sem levares dano, passa o nível a tocar corneta (este inventei). Isso é demasiado esforço para o jogo que era. E quanto ao Darkspine Sonic (lol, em vez de esmeraldas eles obrigavam-te a apanhar 7 aneis com as cores das esmeraldas), esse DarkSpine sonic é um rabeta de 1ª. Feio, sem olhos, roxo com riscas parece que é um carro forumula um. E na versão inglesa tem a voz de autoclismo arranhado. Ou melhor, a voz do Jet The ParrotHawk.

:O Já jogaste Sonic Rush? Tem díficuldade sim. Isso sim, são Sonics. Por exemplo, é mais beneficioso ires pela parte de cima do nível. Isso é muito díficil de se fazer. No Sonic Rush (o 1º), tens de apanhar as esmeraldas no proprio nivel tal como fazias na genesis/mega drive. O ultimo nível é uma coisa bem díficil de completar. :S Eu completei, xP Ao menos não foi como a podridão de stages da esmeralda do Sonic Advance.
No Rush tens de as apanhar fazendo corridas de Jet Sky. eu acho engraçado e até diverte. lol E mais uma vez, a ultima é bem díficil. E tens alguns bosses e secções em 3D. Adorei o Rush Adventure tal como o 1º Rush.


Quanto a isso da dirigencia. Oh pá, eu já nem digo mais nada. lol Eles são uns imbecis.
Ir para o topo Ir para baixo
Omega
Membro
Omega


Número de Mensagens : 586
Idade : 35
Anime/Jogo Favorito : Algum/Muitos
Pontos : 5933
Data de inscrição : 05/09/2008

Sonic Unleashed Empty
MensagemAssunto: Re: Sonic Unleashed   Sonic Unleashed EmptyQua Set 10, 2008 5:48 am

eu tenho o rush...comprei umas horas depois ja o tinha acabado...sim somaste tudo o k me entreteu no jogo...os niveis especiais...o resto...sorry...tentei gostar...mas senti k tava a jogar o sonic advance dois mas com posicionamentos da treta dos robos...(vais á velocidade astronomica,és um fan do sonic e nao tens cabeça para carregar na merd ado rush mode ou wtv...e pumba...la aparece um fdp á tua frente...)eventualmente com isso aprendes a usar o rush...PORK TE OBRIGAM SENAO TENS DE ANDAR E NAO CORRER!!!...ass dammit eu não comprei um jogo do sonic para anda routr ao nivel todo a correr...se era por isso tinha ficado pelo advance 2...

e kuanto ao rush adv...kuando vi adventure no nome sorri...kuando li o k tava atraz perdi parte do sorriso...kuando vi o resto do jogo no youtube...bah...a emoção fugiu...para mim sonic agora são hacks do sonic da genesis e os hacks k mais fizerem...pork para estes jogos sintome como o final fantasy...remixam o jogo completamente...e depois metem la o raio do nome so para continuar o franchising...

olha tou contente a jogar sonic CD japanese version...some cool songs there.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameover.forumeiros.org/portal.htm
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5828
Data de inscrição : 30/05/2008

Sonic Unleashed Empty
MensagemAssunto: Re: Sonic Unleashed   Sonic Unleashed EmptyQua Set 10, 2008 6:16 am

Meu, às vezes não te entendo.

Sonic Rush foi um bom jogo de Sonic quer tu queiras que não. Tinha tudo o que os fans pediam. Ou seja, velocidade e niveis para utiliza-la. O Rush foi um extra agradavel! Tu não podes usar sempre. E podes cair num buraco se o estiveres sempre a usar. lol Ou falhas uma plataforma mais elevada ou um aceso para a esmeralda.

Lol, não o passaste me poucas horas não. A não ser que tenhas usado cheats. Para o passares todo precisas das esmeraldas todas. O jogo comprido e exige do jogador. O 2 ainda é mais, mas tem um maior grau de aborrecimento.
coisas que odiei no Rush Adventure:
- Demasiados personagens furry (blah, malditos coalas e maldita Cream 2 q não serve para nada)
- Demasiada inutilidade e coisa desinteressante na plot (mesmo a sério)
- Demasiada exploração por mar aborrecida (o problema é que é a unica maneira que temos de ganhar as Chaos Emeralds, mas as corridas são fixes)
- Bosses repetitivos (ou seja, estamos em cima da plataforma 2d ou estamos na plataforma cirular..blah), excepto os finais (Super sonic e blaze) e mais alguns que são díficeis para caramba (Ex: Sky Babylon).
- Modelos dos personagens feios. Deviam te-los desenhado à mão como fizeram com o Sonic Battle do GBA.



Sonic CD! Bom jogo. Pena ser de 1900 e trocopasso. ~~ acho que não sou um grande fan de sonic, pois já não me intereça jogar os antigos em 2D.


Última edição por ike em Qua Set 10, 2008 5:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5845
Data de inscrição : 27/05/2008

Sonic Unleashed Empty
MensagemAssunto: Re: Sonic Unleashed   Sonic Unleashed EmptyQua Set 10, 2008 1:46 pm

Epá! a vossa conversa so me fez bem! XDXDXDXD
eu nao aguentei NAO rir com a conversa! eheheh
Tambem acho k o sonic ja anda em MUITO MUNDO XDXD

O sonic cd é 1994..ou 1995... e nao troca o passo. XDXXDXD


Uma coisa k ja ta a comcar habito é em muitos jogos tnes 3 personagens sempre com a mesma ideia... Força, Velocidade, Voar. Sonic Advance nao meteu interesse nenhum..mas como fã de sonic eu tenho de jogar sempre todos os jogos sejam els kual forem ou sejam em marte ou no egipto eu tenho de jogar.... XDXD

Agora, nao falem mal do Sonic Rush. O jogo esta genial/lindo. como diz o Ike, o jogo é akilo k os fãsn keriam á muito tempo, pois nunca mais vimos sonic a serio desde o adventure da dreamcast.
O Sonic N para a Ngage (a consola k engoliu um gameboy advance XD), flaram bue mal do jog, mas até ta muito bom. os controlos sao estupidos, mas memso assim eu gastava a porra da bateria a jogar akilo. (pormenor, o tlemovel, consola, ... epá, akela coisa abichanada nao era minha. ouseja, gastava a bateria e o outro é k ficava a arder XDXD).
Epá.... os jogos antigos 2D ainda sao os melhores para mim. SONIC3... O knucles Chaotix. esse foi espectaculartantao em ssitema de jogo com jogabilidade....
mas pronto a SONIC TEAM parece k ja nao tem nada na arca das maravilhas e tem de improvisar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5903
Data de inscrição : 16/06/2008

Sonic Unleashed Empty
MensagemAssunto: Re: Sonic Unleashed   Sonic Unleashed EmptyQua Set 10, 2008 1:56 pm

vou ser sincera não li nada de textos grandes pk assustaram-me

sonic nao me lembro de jogar ... devia ser pekena mas era giro ver um ouriço azul a correr que nem um maluco atras das argolas.

agr eu acho o nome do jogo estupido... "força sonic" bah .... prefiro nomes complexos ... ja nao jogo sonic ha bue e era para quebrar a conversa xD
Ir para o topo Ir para baixo
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5828
Data de inscrição : 30/05/2008

Sonic Unleashed Empty
MensagemAssunto: Re: Sonic Unleashed   Sonic Unleashed EmptySex Set 12, 2008 11:53 pm

Saiu um novo video do jogo.

De gráficos o jogo está brutal. Mas sempre que vejo o video assusto-me com o facto de que o jogo vá falhar na jogabilidade e em outros pontos como no facto de as partes do Werehog serem aborrecidas ou até mesmo as outras partes do jogo serem muito lineares e repetirem sempre o mesmo.

Mas está aqui o novo video.

http://xbox360.ign.com/dor/objects/14242719/sonic-unleashed/videos/su_091108.html

já agora, vejam a capacidade de desafiar as leis da física quando o Sonic derrapa na àgua. Até se ouve o som da derrapagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sonic Unleashed Empty
MensagemAssunto: Re: Sonic Unleashed   Sonic Unleashed Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sonic Unleashed
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Plataformas] Sonic the Hedgehog
» SONIC, The Hedgehog - em geral
» SONIC - PARLEM ate dizer chega XDXDXD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Kingdom Portugal :: Jogos :: Discução Geral-
Ir para: