Anime Kingdom Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
HomeInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 SONIC - PARLEM ate dizer chega XDXDXD

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5831
Data de inscrição : 30/05/2008

SONIC - PARLEM ate dizer chega XDXDXD Empty
MensagemAssunto: SONIC - PARLEM ate dizer chega XDXDXD   SONIC - PARLEM ate dizer chega XDXDXD EmptyQua Set 10, 2008 5:22 pm

eu sei de quando é o Sonic Cd. Foi para frizar de como antigo ele é. Agora, é como eu disse. Não o consigo jogar mais. Mesmo no Gems da Ps2 eu já o estava a achar aborrecido.
Gostei mais do Sonic Advance 1 2 e 3 do que o Sonic Rush Adventure. Achei que os três estavam muito bem. Agora, melhor que o Sonic Rush, não. O Sonic Rush é sempre para a frente e jogar sonic. Tal como os Advance são, mas sem quebrar a fluidez do jogo com coisas parvas que me lembram jogos mediocres como os do Crash Bandicoot.
Mas não se chega àquilo que Mario é. Mas Mario vem da Nintendo. Ao menos Sonic é melhor que Megaman. Essse limitou-se aos jogos maus e para fans Hard-Core, mas isso é não sair da cepa torta.

Chibi Cat.. aquela porcaria foi um titulo inventado por mim. xDD

O nome do jogo é Sonic Unleashed não aquilo que eu escrevi ali em cima. Vou refazer o titulo proque realmente meter o nick que tinha num forum de sonic em que eu andava é realmente muito estupido. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Omega
Membro
Omega


Número de Mensagens : 586
Idade : 35
Anime/Jogo Favorito : Algum/Muitos
Pontos : 5936
Data de inscrição : 05/09/2008

SONIC - PARLEM ate dizer chega XDXDXD Empty
MensagemAssunto: Re: SONIC - PARLEM ate dizer chega XDXDXD   SONIC - PARLEM ate dizer chega XDXDXD EmptyQua Set 10, 2008 5:50 pm

morrigan999 escreveu:
Agora, nao falem mal do Sonic Rush. O jogo esta genial/lindo. como diz o Ike, o jogo é akilo k os fãs keriam á muito tempo

Se fosses ao sonic retro dizer isso eras espancado verbalmente até tinhas um topico so para ti mandar vir...

Ja disse k esta sonic team já nao é a sonic team desde o sonic heroes...(acho k até antes disso)
È uma cambada de gajos random liderados por um Executive Producer estupido k nunca tocou nos jogos da megadrive...aliás o tipo diz k o sonic antigo"não é nada fixe"

O sonic antigo metiame pica pork era a perfeita combinação de plataformas com velocidade...agora é a perfeita combinação de carrega para a direita e fazes metade do nivel...onde maior parte do tempo so te vex a correr e a rolar e a alucinar com as velocidade scomo se fosse tudo muito bom...mas nem te apercebes k maior parte do teu tempo ou tás a correr...ou apenas a mudar de direcção...

cheguei ao fim mais vezes dos sonics da mega drive do k dos sonics advance.(nao me keixei muito mas...bah...) e do rush...(acabei uma vez e já tá,kuase k adormecia a jogar akilo)

Os fans do sonic keriam um sonic a sério

Algo estilo Sonics da genesis(mais do primeiro,segundo,3&K e CD,tmb gostei do chaotix mas não teve tanto impacto na comunidade do sonic como os outros)

o sonic retro nao perdoa...fans hardcore espancam a sega de tal maneira...k até os hacks da comunidade são melhores k os jogos k a sega fazXDXD

Exemplo:Stealth um dos hackers mais experiente consiguiu fazer o sonic um para o advance.aliás ele IMPORTOU o orginal para o advance...ou seja...melhor k akele k a sega fex k a musica ta horrive(a do stealth está muito fiel á original)o sistema de colisões e engine do jogo está fiel ao original(pelos vistos o da sega tava todo fud***)

esta discussao ja deixou o unleashed...peço ao moderador para meter estas nossas observações num topico de sonic geral para "limpar" o off topic.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameover.forumeiros.org/portal.htm
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5831
Data de inscrição : 30/05/2008

SONIC - PARLEM ate dizer chega XDXDXD Empty
MensagemAssunto: Re: SONIC - PARLEM ate dizer chega XDXDXD   SONIC - PARLEM ate dizer chega XDXDXD EmptyQua Set 10, 2008 7:39 pm

"o sonic retro nao perdoa...fans hardcore espancam a sega de tal maneira...k até os hacks da comunidade são melhores k os jogos k a sega fazXDXD"

Ou seja, bando de nabos. Só criticam criticam e não fazem mais do que copiar os jogos antigos do Sonic e mete-los em Hacks todas mal feitas (Já joguei, não me venhas com essa de serem melhores). Se a Sonic Team lançasse constantemente Sonics iguais aos da Mega Drive não saia do mesmo. F***-se, que raio de fans de videojogos é que gosta de ficar sempre com o mesmo?

Estou a ver que Sonic Retro está cheio de gajos que ficaram presos aos Sonic do seculo passado. Não gostam de Sonic Rush? F***-se. Não sei se é bem assim ou se és tu que queres-me fazer parecer que eles são todos da tua opinião. O jogo foi bem aceite pela comunidade.


E não acho que haja mais para dizer do Sonic Rush.

olha, ao menos gostaste dos Adventures? Ou tambem vais dizer que tambem não gostaste por serem em 3D?
Ir para o topo Ir para baixo
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5906
Data de inscrição : 16/06/2008

SONIC - PARLEM ate dizer chega XDXDXD Empty
MensagemAssunto: Re: SONIC - PARLEM ate dizer chega XDXDXD   SONIC - PARLEM ate dizer chega XDXDXD EmptyQua Set 10, 2008 8:39 pm

ike escreveu:
O nome do jogo é Sonic Unleashed não aquilo que eu escrevi ali em cima. Vou refazer o titulo proque realmente meter o nick que tinha num forum de sonic em que eu andava é realmente muito estupido. xD

sorry then :\
Ir para o topo Ir para baixo
Omega
Membro
Omega


Número de Mensagens : 586
Idade : 35
Anime/Jogo Favorito : Algum/Muitos
Pontos : 5936
Data de inscrição : 05/09/2008

SONIC - PARLEM ate dizer chega XDXDXD Empty
MensagemAssunto: Re: SONIC - PARLEM ate dizer chega XDXDXD   SONIC - PARLEM ate dizer chega XDXDXD EmptyQua Set 10, 2008 10:19 pm

visto k isto ja parec euma discussao de gostos de jogos do sonic vou apenas dizer...

assim como chamas nabos aos outros por gostarem de algo..eu chamote a ti por gostares de algo...na realidade nem satisfação pessoal se ganha a dizer isto...por isso...há kem goste dos antigos...outros gostam dos novos...peço ao moderador de novo k crie um topico de sonic e k mande esta conversa para lá assim pode "limpar" isto para se falar do unleashed...

Caso nao exista moderador então o admin k o faça.

e sim gosto dos adventure...o adventure 1 foi um dos sonics k me meteu mais pica...o dois tmb...mas não tanto como o 1
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameover.forumeiros.org/portal.htm
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5906
Data de inscrição : 16/06/2008

SONIC - PARLEM ate dizer chega XDXDXD Empty
MensagemAssunto: Re: SONIC - PARLEM ate dizer chega XDXDXD   SONIC - PARLEM ate dizer chega XDXDXD EmptyQui Set 11, 2008 12:28 am

vamos ja tratar disso e pedimos desculpa por nao termos feito isto antes. Afinal o forum e de todos ^^

EDIT: esta discussão começou com base nos jogos antigos vs novos jogos Sonic

da moderadora principal as mais sinceras desculpas
Ir para o topo Ir para baixo
Omega
Membro
Omega


Número de Mensagens : 586
Idade : 35
Anime/Jogo Favorito : Algum/Muitos
Pontos : 5936
Data de inscrição : 05/09/2008

SONIC - PARLEM ate dizer chega XDXDXD Empty
MensagemAssunto: Re: SONIC - PARLEM ate dizer chega XDXDXD   SONIC - PARLEM ate dizer chega XDXDXD EmptySex Mar 06, 2009 9:24 pm

Sempre foste hardworking... I respect that.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameover.forumeiros.org/portal.htm
Conteúdo patrocinado





SONIC - PARLEM ate dizer chega XDXDXD Empty
MensagemAssunto: Re: SONIC - PARLEM ate dizer chega XDXDXD   SONIC - PARLEM ate dizer chega XDXDXD Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
SONIC - PARLEM ate dizer chega XDXDXD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sonic Unleashed
» [Plataformas] Sonic the Hedgehog
» SONIC, The Hedgehog - em geral

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Kingdom Portugal :: Anime e Manga :: Discução Geral-
Ir para: