Anime Kingdom Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
HomeInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Porque motivo começam a ver um anime?

Ir para baixo 
+9
Tsuki
Spitfire
ankesanamy
kappa
ike
moon_lady
morrigan999
Chibi-Cat
Skizor
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Skizor
Admin
Skizor


Número de Mensagens : 2904
Idade : 32
Anime/Jogo Favorito : One Piece, Bleach, Soul Eater, Hunter x Hunter, TTGL, Death Note, Code Geass, Erementar Gerad/CSS
Pontos : 6861
Data de inscrição : 02/04/2008

Porque motivo começam a ver um anime? Empty
MensagemAssunto: Porque motivo começam a ver um anime?   Porque motivo começam a ver um anime? EmptyTer Set 16, 2008 1:30 am

Os motivos k m possam fazer ver um anime sao varios, pode ser pela historia, pelas personagens, pelas vozes, pelo estilo de desenho, pela banda sonora, pelo OP, entre outras coisas. XD

dos k m lembro:

Naruto- comexei a ver pk havia mt publicidade num site ond andava, e foi o primeiro anime k comexei a ver.

Bleach- foi por ter jogado o jogo

One Piece- Pelo zoro, por ser d piratas

hunter x hunter- pk m aconcelharam

elfen lied- por ser gore

Fma- pela historia

Gungrave, pk o gajo principal m fez lembrar o hellsing

Shakugan no Shana- pela gaja principal

...

dps meto mais alguns, agora fico a espera de opinioes
Ir para o topo Ir para baixo
https://animekingdom.forumeiros.com
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5906
Data de inscrição : 16/06/2008

Porque motivo começam a ver um anime? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque motivo começam a ver um anime?   Porque motivo começam a ver um anime? EmptyTer Set 16, 2008 1:33 am

simples ... olhei po anime e disse .. quero ver XDDD nao tinhanada a ver com historia queria simplesmente ver ...
Ir para o topo Ir para baixo
Skizor
Admin
Skizor


Número de Mensagens : 2904
Idade : 32
Anime/Jogo Favorito : One Piece, Bleach, Soul Eater, Hunter x Hunter, TTGL, Death Note, Code Geass, Erementar Gerad/CSS
Pontos : 6861
Data de inscrição : 02/04/2008

Porque motivo começam a ver um anime? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque motivo começam a ver um anime?   Porque motivo começam a ver um anime? EmptyTer Set 16, 2008 1:34 am

Alguma coisa deve t motivar
Ir para o topo Ir para baixo
https://animekingdom.forumeiros.com
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5848
Data de inscrição : 27/05/2008

Porque motivo começam a ver um anime? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque motivo começam a ver um anime?   Porque motivo começam a ver um anime? EmptyTer Set 16, 2008 1:46 am

COmeca semrpe pela a banda sonora! é assim k fico com a oica de ver anime. e nao só. XDXD
por exemplo... tou tao viciado na banda sonora do SAW k tenho de ver os filmes.
Outra das razoes é dependo da producao do anime.....outras das vezes....
"WOW!!! KERO VER"
mas assim do nada XDXD
dame na telha
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5906
Data de inscrição : 16/06/2008

Porque motivo começam a ver um anime? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque motivo começam a ver um anime?   Porque motivo começam a ver um anime? EmptyTer Set 16, 2008 1:55 pm

Skizor escreveu:
Alguma coisa deve t motivar

Art work ... movimento ...nnc leio sinopses por isso nao é pela historia .. mas é a história que me motiva a continuar a ver o anime
Ir para o topo Ir para baixo
moon_lady
Membro
moon_lady


Número de Mensagens : 748
Idade : 35
Anime/Jogo Favorito : Vampire Knight
Pontos : 6082
Data de inscrição : 23/06/2008

Porque motivo começam a ver um anime? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque motivo começam a ver um anime?   Porque motivo começam a ver um anime? EmptyTer Set 16, 2008 3:30 pm

eu começo a ver um anime por poucas razoes:
- historia;
- os graficos;
- AMV's;
- ou qd uma pexoa me conta a hist. por alto. cm a chibi fez com o school days =)

os graficos eh o k me puxa mts das vezes
Ir para o topo Ir para baixo
http://darkphoenix-dangel.hi5.com
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5831
Data de inscrição : 30/05/2008

Porque motivo começam a ver um anime? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque motivo começam a ver um anime?   Porque motivo começam a ver um anime? EmptyTer Set 16, 2008 7:46 pm

Bas razões para se começar a ver anime.

Eu comecei porque certo dia estava a discutir nas aulas sobre desenhos animados. Entretanto um dos meus colegas diz "Evangelion é que é um grande desenho animado pá!", e eu rebobinei e lembrei-me de um artigo na antiga Multi-Consolas sobre anime e numa das páginas de uma das revistas que tinha falava sobre Neon Genesis Evangelion. Fui para casa procurar, e encontrei. Li todas as revistas com essa secção de anime e gostei do que li. E vi que na Fnac podia comprar os DvDs de Evangelion. Como o meu colega disse que era bom, e eu aprendi que animes como Urusei Yatsura e BubbleGum Crisis podem ser muito agradaveis de se ver eu disse "Vou começar a ver anime". Comecei a comprar Evangelion e Escaflowne ao mesmo tempo. e realmente, agradou-me muito. =D
Então apanhei a proxima temporada de anime na Sic Radical (que sorte visto que não tinha net para ver no pc)

Tempos depois falaram-me numa loja em Gaia (que já fechou) que vendia mangas e gravava anime. Comecei a pedir FMA, Naruto, Berserk etc, e por aí aprendi tambem a ver anime com legendas em Inglês.

Muito fixe esta jogrnada toda. xD Hoje nem paciencia tenho para ver anime. Leio manga e é a unica coisa que faço.
Ir para o topo Ir para baixo
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5906
Data de inscrição : 16/06/2008

Porque motivo começam a ver um anime? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque motivo começam a ver um anime?   Porque motivo começam a ver um anime? EmptyTer Set 16, 2008 11:41 pm

viveste a aventura tu o.o
Ir para o topo Ir para baixo
kappa
Membro
kappa


Número de Mensagens : 776
Idade : 30
Anime/Jogo Favorito : OP/ Kingdom hearts
Pontos : 6488
Data de inscrição : 05/07/2008

Porque motivo começam a ver um anime? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque motivo começam a ver um anime?   Porque motivo começam a ver um anime? EmptyQua Set 17, 2008 1:26 am

Algumas vezes aconselham-me... outras vezes leio sinopses...

se nao gostar, vejo no maximo ate ao 5º episódio, se nao melhorar, paro de ver...
Ir para o topo Ir para baixo
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5906
Data de inscrição : 16/06/2008

Porque motivo começam a ver um anime? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque motivo começam a ver um anime?   Porque motivo começam a ver um anime? EmptyQua Set 17, 2008 2:14 pm

kappa escreveu:
se nao gostar, vejo no maximo ate ao 5º episódio, se nao melhorar, paro de ver...

Tb costumo fazer isso ... aplicou-se em mt anime xD
Ir para o topo Ir para baixo
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5848
Data de inscrição : 27/05/2008

Porque motivo começam a ver um anime? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque motivo começam a ver um anime?   Porque motivo começam a ver um anime? EmptyQua Set 17, 2008 2:24 pm

eu nunca paro de ver! so posso dar a minha opiniao depois de ver a totalidade...
o anime pode puxar-nos mais á frente....
mas depende de pessoa para pessoa. há kem so keira ver acção, e se houver muita historia cortam logo...
eu gosto de historia e isso é k me puxa no anime...
nao é as cenas assim do nada como a ação k me faz ficar viciado....
é se o anime for mesmo bom....aos meus olhos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
moon_lady
Membro
moon_lady


Número de Mensagens : 748
Idade : 35
Anime/Jogo Favorito : Vampire Knight
Pontos : 6082
Data de inscrição : 23/06/2008

Porque motivo começam a ver um anime? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque motivo começam a ver um anime?   Porque motivo começam a ver um anime? EmptyQua Set 17, 2008 4:30 pm

eu pa continuar a ver um anime ate ao fim, ele tem mm k captar a nha atençao!! senao desisto a dada altura
Ir para o topo Ir para baixo
http://darkphoenix-dangel.hi5.com
Skizor
Admin
Skizor


Número de Mensagens : 2904
Idade : 32
Anime/Jogo Favorito : One Piece, Bleach, Soul Eater, Hunter x Hunter, TTGL, Death Note, Code Geass, Erementar Gerad/CSS
Pontos : 6861
Data de inscrição : 02/04/2008

Porque motivo começam a ver um anime? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque motivo começam a ver um anime?   Porque motivo começam a ver um anime? EmptyQua Set 17, 2008 10:49 pm

Tb sou como o morrigan comexo vou ate ao fim, nao deixo a meio k isso é mt mau.

Eu tb nao estava a curtir persona mas vou ver ate ao fim-
Ir para o topo Ir para baixo
https://animekingdom.forumeiros.com
moon_lady
Membro
moon_lady


Número de Mensagens : 748
Idade : 35
Anime/Jogo Favorito : Vampire Knight
Pontos : 6082
Data de inscrição : 23/06/2008

Porque motivo começam a ver um anime? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque motivo começam a ver um anime?   Porque motivo começam a ver um anime? EmptyQua Set 17, 2008 10:59 pm

eu comecei a ver tsubasa chronicle, eh so a cerca de um mes atras eh k acabei. demorei 1ano a ver akilo, e axo bue mau. n gstei. ms fiz o esforço XDD

ms opah levo mt tempo pa acabar de ver, ms se um anime me prende, n vejo mais nd XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://darkphoenix-dangel.hi5.com
ankesanamy
Membro
ankesanamy


Número de Mensagens : 623
Idade : 38
Pontos : 6004
Data de inscrição : 09/08/2008

Porque motivo começam a ver um anime? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque motivo começam a ver um anime?   Porque motivo começam a ver um anime? EmptyQui Set 18, 2008 11:03 pm

Eu comecei a ver evangelion por causa dos evas (kd se é pekeno...tem-se tendencia a gostar de robos e guerras e socos nas trombas e essas coisas)
Agora volto a reve-lo, por ser o melhor anime já mais criado!desde a art work a história, tudo nele e perfeito.

Comecei a ver sakura por ser a coisa mais kerida k tinha visto numa boneca!Além do artwork ser muuuuito apelativo.Hj em dia fikei viciada Razz

Vi Elfen Lied por me terem aconselhado,vi e ficou guardado na minha best list ever.
O mesmo se passou com o Vampire hunter D (além da componente dos vampiros q é fenomenal!)

e por ai fora...

Mas para eu ver um anime de vontade própria, tem de ter ou um art work muuuito bom ,ou uma história daquelas que não podemos simplesmente saber o prólogo...Temos mesmo de ver td o anime.

Felizmente...dei-me bem com tudo o que vi até hj tirando um anime muito mau que m aconselharam, que vi 2 eps...e já nem m lembro do nome.(epa era sovre um gajo muito taradão e kes...)
Ir para o topo Ir para baixo
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5848
Data de inscrição : 27/05/2008

Porque motivo começam a ver um anime? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque motivo começam a ver um anime?   Porque motivo começam a ver um anime? EmptyTer Dez 09, 2008 7:18 pm

o evangelion nao foi o primeiro anime k vi mas tambem nunca foi o anime k me tenha puxado muito.
eu acho evangelion muito OVER-RATED. "è muito bom, è muito bom," mas nao vale nada.
na minha opiniao. agora o segundo filme THE END OF EVANGELION ainda consegue puxar-me um bocado pk basicamente sao os dois ultimos esp da serie refeitos. (continua a ser ridiculo em certas cenas). E as questoes de k o pessoal parece k bate co a cabeca e ficam com crises de identidade. Por favor. -_-

Elfen lied ainda nao posso falar, ja sakei e ainda nao vi.

Sakura e Vampire hunter D, muito bom.
Vampire Hunter D Bloodlust AMEI.

Agora tou a ver o PARANOIA AGENT, akilo é marado mas ate k ta a ser interessante. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
Spitfire
Membro
Spitfire


Número de Mensagens : 571
Idade : 40
Pontos : 5833
Data de inscrição : 29/05/2008

Porque motivo começam a ver um anime? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque motivo começam a ver um anime?   Porque motivo começam a ver um anime? EmptyTer Dez 09, 2008 11:34 pm

HEEYYYY MORRIGAN'S BACK!
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki
Admin
Tsuki


Número de Mensagens : 1127
Idade : 29
Anime/Jogo Favorito : Inuyasha;Fma;Code Geass;Ef; entre muitos xD
Pontos : 6545
Data de inscrição : 05/12/2008

Porque motivo começam a ver um anime? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque motivo começam a ver um anime?   Porque motivo começam a ver um anime? EmptyQua Dez 10, 2008 2:28 am

E assim eu olho pos char principais e se vir gajos/gajas boas eu digo sim senhor isto e que e um anime e começo a ver..^^
Ir para o topo Ir para baixo
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5848
Data de inscrição : 27/05/2008

Porque motivo começam a ver um anime? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque motivo começam a ver um anime?   Porque motivo começam a ver um anime? EmptyQui Dez 11, 2008 2:56 am

I'm back, por enkuanto. Smile

sempre k posso deixo sinal de vida Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
Suzy
Membro
Suzy


Número de Mensagens : 57
Idade : 31
Anime/Jogo Favorito : Naruto
Pontos : 5595
Data de inscrição : 09/04/2009

Porque motivo começam a ver um anime? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque motivo começam a ver um anime?   Porque motivo começam a ver um anime? EmptyQui Abr 09, 2009 5:28 pm

Eu começei a assisir anime desde pequena na epoca de cdz e dragon ball
mas para mim, não passava de poucos momentos.
Atraves da minha irma mais nova que começei mesmo a me interessar pela cultura japonesa e seus componentes...
Desde entao começei a participar de foruns e etc
Ir para o topo Ir para baixo
kappa
Membro
kappa


Número de Mensagens : 776
Idade : 30
Anime/Jogo Favorito : OP/ Kingdom hearts
Pontos : 6488
Data de inscrição : 05/07/2008

Porque motivo começam a ver um anime? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque motivo começam a ver um anime?   Porque motivo começam a ver um anime? EmptyQui Abr 09, 2009 8:37 pm

[Reborn topic >.<]


Quando era apenas um pequeno kid, eu via DBZ, Pokemon, etc... (animes populares)...
mas não considerava-os com 'Anime', eram apenas Desenhos animados =\

Mais tarde... Havia um amigo meu que via Naruto, e dizia-me cenas sobre o anime, foi então que comecei sakar o anime...

A partir de Naruto foi sempre a descubrir novos animes e mangás, e a ficar cada vez mais otaku Porque motivo começam a ver um anime? 526858
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki
Admin
Tsuki


Número de Mensagens : 1127
Idade : 29
Anime/Jogo Favorito : Inuyasha;Fma;Code Geass;Ef; entre muitos xD
Pontos : 6545
Data de inscrição : 05/12/2008

Porque motivo começam a ver um anime? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque motivo começam a ver um anime?   Porque motivo começam a ver um anime? EmptySeg Abr 13, 2009 11:13 am

moshi moshi?? isto e porque e que começam a ver um anime x) nao porque que comecaram a ver anime ^^

PS: kappa vou criar um topico desses se nao existir e depois funde os posts da suzy e os teus ao topico..ah onegai corrige o titulo deste para começam x)
Ir para o topo Ir para baixo
Skizor
Admin
Skizor


Número de Mensagens : 2904
Idade : 32
Anime/Jogo Favorito : One Piece, Bleach, Soul Eater, Hunter x Hunter, TTGL, Death Note, Code Geass, Erementar Gerad/CSS
Pontos : 6861
Data de inscrição : 02/04/2008

Porque motivo começam a ver um anime? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque motivo começam a ver um anime?   Porque motivo começam a ver um anime? EmptySeg Abr 13, 2009 1:45 pm

Por acaso, tb estava a confundir o topico. Porque motivo começam a ver um anime? 131799

Ultimamente o que me influencia a ver um anime é o opening
Ir para o topo Ir para baixo
https://animekingdom.forumeiros.com
kappa
Membro
kappa


Número de Mensagens : 776
Idade : 30
Anime/Jogo Favorito : OP/ Kingdom hearts
Pontos : 6488
Data de inscrição : 05/07/2008

Porque motivo começam a ver um anime? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque motivo começam a ver um anime?   Porque motivo começam a ver um anime? EmptySeg Abr 13, 2009 3:22 pm

LOL

Gomene Porque motivo começam a ver um anime? 632702


Li os post do ppl e caguei no title =S

Mas eu começo ver um anime mais pela popularidade, ou mesmo pelo op como o skizor =P
Ir para o topo Ir para baixo
Redzinx
Membro
Redzinx


Número de Mensagens : 129
Idade : 33
Pontos : 5645
Data de inscrição : 13/04/2009

Porque motivo começam a ver um anime? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque motivo começam a ver um anime?   Porque motivo começam a ver um anime? EmptySeg Abr 13, 2009 3:49 pm

Bem a mim o OP nao me diz nada, às vezes sao uma bosta e o anime ate é bom.

Ultimamente quando procuro um anime, procuro uma boa artwork e animaçao jeitosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Porque motivo começam a ver um anime? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque motivo começam a ver um anime?   Porque motivo começam a ver um anime? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Porque motivo começam a ver um anime?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» segunda letra, um anime ou uma personagem de anime/manga Video jogo
» Animes k estao a pasar na ANIMAX
» Top 5 - Anime
» Indica/Recomenda um anime

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Kingdom Portugal :: Anime e Manga :: Discução Geral-
Ir para: