| Top 5 - Anime | |
|
+10Ira Mugen Chibi-Cat yoru-chan Tenshi spinel_bAdAh D.Gray-teen Spitfire morrigan999 Skizor 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Skizor Admin
Número de Mensagens : 2904 Idade : 32 Anime/Jogo Favorito : One Piece, Bleach, Soul Eater, Hunter x Hunter, TTGL, Death Note, Code Geass, Erementar Gerad/CSS Pontos : 6843 Data de inscrição : 02/04/2008
| Assunto: Top 5 - Anime Qua maio 28, 2008 7:57 pm | |
| Este é o meu:
1ºOne Piece 2ºNaruto 3ºFullmetal Alchemist 4ºBleach 5ºSchool Rumble | |
|
| |
morrigan999 Membro
Número de Mensagens : 1529 Idade : 37 Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE Pontos : 5830 Data de inscrição : 27/05/2008
| Assunto: Re: Top 5 - Anime Qua maio 28, 2008 10:20 pm | |
| 1º Macross 2º Escaflowne 3º Bubblegum Crisis 4º Birdy the Mighty 5º Rurouni Kenshin | |
|
| |
Spitfire Membro
Número de Mensagens : 571 Idade : 40 Pontos : 5815 Data de inscrição : 29/05/2008
| Assunto: Re: Top 5 - Anime Qui maio 29, 2008 1:49 am | |
| picture time... 1º Cowboy Bebop 2º Fullmetal alchemist 3º Death note 4º Tengen Toppa Gurren Lagann 5º One piece | |
|
| |
D.Gray-teen Membro
Número de Mensagens : 642 Idade : 31 Anime/Jogo Favorito : D.Gray-man / kingdom hearts Pontos : 6176 Data de inscrição : 29/05/2008
| Assunto: Re: Top 5 - Anime Qui maio 29, 2008 8:58 pm | |
| 1º Rurouni kenshin
2º Escaflowne
3ª D,Gray-man
4º Eyeshild 21
5º Cowboy bebop
YA-HA | |
|
| |
spinel_bAdAh Membro
Número de Mensagens : 22 Idade : 34 Pontos : 5816 Data de inscrição : 28/05/2008
| Assunto: Re: Top 5 - Anime Seg Jun 02, 2008 12:21 am | |
| 1º DBZ 2º Naruto 3º Death Note 4º Rurouni Kenshin 5º Inuyasha
bAdAh* | |
|
| |
Tenshi Membro
Número de Mensagens : 14 Idade : 32 Pontos : 5812 Data de inscrição : 31/05/2008
| Assunto: Re: Top 5 - Anime Seg Jun 02, 2008 1:01 am | |
| 1º Dragonball 2º Rurouni Kenshin 3º Cowboy Bebop 4º Samurai champloo 5º One Piece | |
|
| |
yoru-chan Membro
Número de Mensagens : 597 Idade : 33 Anime/Jogo Favorito : Bleach;Mushishi;KH;SH;FF;God of war Pontos : 5815 Data de inscrição : 29/05/2008
| Assunto: Re: Top 5 - Anime Ter Jun 03, 2008 10:00 pm | |
| 1º-Higurashi no naku koro ni nd kai 2º-Mushishi 3º-Baccano! 4º-excel saga 5º-ghost hound
é tum difcil faxer isto D: xDD | |
|
| |
Chibi-Cat Membro
Número de Mensagens : 1459 Idade : 32 Pontos : 5888 Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Top 5 - Anime Ter Jun 17, 2008 12:53 am | |
| 1º Rurouni Kenshin 2º One Piece 3º Elfen Lied 4º Claymore 5º Kimi Ga Nozomu Eien
you gotta love this top xP | |
|
| |
Mugen Membro
Número de Mensagens : 57 Idade : 35 Pontos : 5785 Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: Top 5 - Anime Qui Jul 03, 2008 4:12 am | |
| 1º Death Note 2º Samurai champloo 3º Cowboy bepbop 4ª Evangelion 5º Baccano
MAs poderia ser diferente
Cumpz | |
|
| |
Spitfire Membro
Número de Mensagens : 571 Idade : 40 Pontos : 5815 Data de inscrição : 29/05/2008
| Assunto: Re: Top 5 - Anime Qui Jul 03, 2008 10:10 am | |
| bem.. eu apenas tenho a fazer uma alteração.... troco o Tengen toppa para segundo lugar o ke deixa 1º - Cowboy bebop 2º - Tengen toppa gurren lagann 3º - Fullmetal alchemist 4º - Death note 5º - One Piece a razão para mudar é ke.. ao fim de pensar bem... vibrei muito mais a ver TTGL do ke FMA.. o ke por si foi difissil visto ke adoro FMA! mas prontos.. ninguem Bate o Kamina | |
|
| |
Ira Membro
Número de Mensagens : 48 Idade : 37 Anime/Jogo Favorito : FFVII Advent Children, Blood +, Naruto; Shenmue, Alundra, Fire Emblem Rekka no Ken Pontos : 5786 Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: Top 5 - Anime Dom Jul 13, 2008 6:17 am | |
| 1º Rurouni Kenshin 2º Vampire Hunter D Bloodlust 3º Angel Sanctuary 4º Blood + 5º Silent Möbius E nao me perguntem novamente a minha lista de animes, pke de certeza k vou dizer outra completamente diferente | |
|
| |
Chibi-Cat Membro
Número de Mensagens : 1459 Idade : 32 Pontos : 5888 Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Top 5 - Anime Dom Jul 13, 2008 2:44 pm | |
| - Ira escreveu:
- 1º Rurouni Kenshin
3º Angel Sanctuary
Bom gosto :33333333 | |
|
| |
Ira Membro
Número de Mensagens : 48 Idade : 37 Anime/Jogo Favorito : FFVII Advent Children, Blood +, Naruto; Shenmue, Alundra, Fire Emblem Rekka no Ken Pontos : 5786 Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: Top 5 - Anime Dom Jul 13, 2008 3:50 pm | |
| | |
|
| |
Skizor Admin
Número de Mensagens : 2904 Idade : 32 Anime/Jogo Favorito : One Piece, Bleach, Soul Eater, Hunter x Hunter, TTGL, Death Note, Code Geass, Erementar Gerad/CSS Pontos : 6843 Data de inscrição : 02/04/2008
| Assunto: Re: Top 5 - Anime Qua Jul 16, 2008 4:02 pm | |
| Novo Top:
1ºOne Piece 2ºNaruto 3ºBleach 4ºDeath Note 5ºFullmetal Alchemist | |
|
| |
Light Membro
Número de Mensagens : 35 Idade : 31 Anime/Jogo Favorito : Neon Genesis Evangelion, vários jogos. não tenho favoritos. Pontos : 5766 Data de inscrição : 16/07/2008
| |
| |
Skizor Admin
Número de Mensagens : 2904 Idade : 32 Anime/Jogo Favorito : One Piece, Bleach, Soul Eater, Hunter x Hunter, TTGL, Death Note, Code Geass, Erementar Gerad/CSS Pontos : 6843 Data de inscrição : 02/04/2008
| Assunto: Re: Top 5 - Anime Qua Jul 16, 2008 6:58 pm | |
| Love Hina axo k vou comexar a ver, pareceu m mt comico. | |
|
| |
Spitfire Membro
Número de Mensagens : 571 Idade : 40 Pontos : 5815 Data de inscrição : 29/05/2008
| Assunto: Re: Top 5 - Anime Sáb Jul 19, 2008 7:25 pm | |
| love hina é porreirito.. foi dos primeiros animes ke eu vi... adoro as miudas todas... mas axo ke o puto é demasiado tótó.. fogo.. acorda prá vida.. a miuda curte de ti... amanda-te a ela... ke nervos lol | |
|
| |
D.Gray-teen Membro
Número de Mensagens : 642 Idade : 31 Anime/Jogo Favorito : D.Gray-man / kingdom hearts Pontos : 6176 Data de inscrição : 29/05/2008
| Assunto: Re: Top 5 - Anime Seg Jul 21, 2008 6:00 pm | |
| [quote="Light"][quote="Skizor"]Novo Top: [color=violet] 1. Neon Genesis Evangelion 2. Naruto 3. Death Note 4. Lum 5. Love Hina exelente ^^ gosto d tdos | |
|
| |
Skizor Admin
Número de Mensagens : 2904 Idade : 32 Anime/Jogo Favorito : One Piece, Bleach, Soul Eater, Hunter x Hunter, TTGL, Death Note, Code Geass, Erementar Gerad/CSS Pontos : 6843 Data de inscrição : 02/04/2008
| Assunto: Re: Top 5 - Anime Sáb Ago 09, 2008 9:15 pm | |
| Novo Top:
1º One Piece 2º Soul Eater / Bleach 3º Katekyo Hitman REBORN! / Tengen Toppa Gurren Lagann 4º Hunter x Hunter / Rurouni Kenshin 5º Code Geass / Death Note | |
|
| |
Tsuki Admin
Número de Mensagens : 1127 Idade : 29 Anime/Jogo Favorito : Inuyasha;Fma;Code Geass;Ef; entre muitos xD Pontos : 6527 Data de inscrição : 05/12/2008
| Assunto: Re: Top 5 - Anime Qua maio 13, 2009 12:18 am | |
| 1ºInuyasha 2º-Fma 3º-Code geass (ainda nao acabei mas ja ca esta) 4º-Ef 5º-Lucky star/Murder princess | |
|
| |
D.Gray-teen Membro
Número de Mensagens : 642 Idade : 31 Anime/Jogo Favorito : D.Gray-man / kingdom hearts Pontos : 6176 Data de inscrição : 29/05/2008
| Assunto: Re: Top 5 - Anime Qua maio 13, 2009 12:29 am | |
| 1º Rurouni kenshin 2º-D.Gray-man 3º-Great teacher onizuka 4º-Saint Seiya 5º-The Prince of Tennis | |
|
| |
Sosai wakasaki Membro
Número de Mensagens : 71 Idade : 34 Anime/Jogo Favorito : Fate/stay Night e NeverWinter Nights Pontos : 5547 Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Top 5 - Anime Qua maio 13, 2009 1:59 am | |
| ora bem...top 5 eh
1-fate/stay Night o resto e indiferente a ordem: ef a tale of melodies haibane renmei ergo proxy gintama | |
|
| |
Wolfkin Membro
Número de Mensagens : 207 Idade : 33 Pontos : 5719 Data de inscrição : 02/04/2009
| Assunto: Re: Top 5 - Anime Qua maio 13, 2009 11:56 am | |
| 1- Inuyasha/Katekyo Hitman Reborn 2- Bleach 3- Code Geass (r2) 4- Higurashi no naku koro ni (kai) 5- Full Metal Alchemist | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Top 5 - Anime | |
| |
|
| |
| Top 5 - Anime | |
|