Anime Kingdom Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
HomeInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Super Smash Bros. Brawl (opinião)

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5827
Data de inscrição : 30/05/2008

Super Smash Bros. Brawl (opinião) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl (opinião)   Super Smash Bros. Brawl (opinião) - Página 2 EmptySex Ago 22, 2008 2:23 am

O.O

Vai-te catar, 5€ o Zelda?! Tambem quero!

Fixe, só falta a consola. Vale a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5844
Data de inscrição : 27/05/2008

Super Smash Bros. Brawl (opinião) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl (opinião)   Super Smash Bros. Brawl (opinião) - Página 2 EmptySex Ago 22, 2008 7:34 pm

Nao me cato nada, nao tenho piolhos XDXD


Agora tenho andado em cima do jumbo por isso. era a unica coisa k eu keria e aera de jeito k tava para lá na ciaxa das "OFERTAS". XD
mas so o zelda mesmo! foi tao barato k comprei dois zeldas. um pa mim e um para um amigo Very Happy
ehehe

o irritante no jumbo é k tens uma zona kuase de dois kilometros so de PS2, meio metro de xbox+xbox360, 10 centimetros de WII.
o SMASH BRAWL ja foi mais barato mas nao no jumbo.
ainda hoje tive a jogar o MELLEE e comecei a olhar para o marth a pensar k era IKE. XD
vê lá a febre k ja tou a ter XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5827
Data de inscrição : 30/05/2008

Super Smash Bros. Brawl (opinião) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl (opinião)   Super Smash Bros. Brawl (opinião) - Página 2 EmptySex Ago 22, 2008 8:30 pm

Tenho de ver se passo pelo jumbo então. Uma vez vi foi uma coisa assim parecida no Media Markt. Jogos como o Devil May Cry 4 a 9€.
Hoje comprei o Fire Emblem da Wii. O da GC é muito melhor. Quem me dera que houvesse alguem aqui a vende-lo. Saiu no japão um para Ds tambem.
Man, agora é procurar uma wii em segunda mão a um preço fixe. És de onde? Se fores da zona do Porto em V. N de Gaia, digo-te que vi umas Wiis na Game baratas em segunda mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Omega
Membro
Omega


Número de Mensagens : 586
Idade : 35
Anime/Jogo Favorito : Algum/Muitos
Pontos : 5932
Data de inscrição : 05/09/2008

Super Smash Bros. Brawl (opinião) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl (opinião)   Super Smash Bros. Brawl (opinião) - Página 2 EmptySex Set 05, 2008 9:25 pm

Agora k esse saiu ja kero a consola.prometi k so comprava a consola kuando tivesse o brawl á venda.

JOGO AWESOME.

Sinceramente eles em termos de smash fizeram sempre mudanças e adiçoes drasticas e bacanas.

a diferença entre o melee e o original da n64 é astronomica.

Ganon forever*_*
era o k eu jogava melhor,ainda espancava bem com ele.jigglipuff tem um dos melhores atake do jogo...o rest...

sem gozar,akilo manda um giga bowser fora do ecran em 2 atakes.
UM GIGA BOWSER
imaginem a minha cara kuando venci o ultimo evento do melee com ela

"player vs. Team mewtwo Ganondorf Giga Bowser"

com uma jiggly...parece tao...lameXDXD
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameover.forumeiros.org/portal.htm
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5827
Data de inscrição : 30/05/2008

Super Smash Bros. Brawl (opinião) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl (opinião)   Super Smash Bros. Brawl (opinião) - Página 2 EmptySáb Set 06, 2008 6:01 am

Tenta agora vencer o Giga Bowser com um Jigglipuff. Eu está prometido, o torneio que vai ser feito em casa de um colega vai ser só com o Toon Link o Ike ou o Sonic. O resto é esquecer. Mas tudo em Final Destination e sem itens. Se não sucka de tão desequilibrado que fica.

Marcelo, se segunda feira estiveres disposto em ir, anda. Vai ser um meet, mas vamos fazer torneios de Brawl e Guitar Heroes.
Ir para o topo Ir para baixo
Omega
Membro
Omega


Número de Mensagens : 586
Idade : 35
Anime/Jogo Favorito : Algum/Muitos
Pontos : 5932
Data de inscrição : 05/09/2008

Super Smash Bros. Brawl (opinião) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl (opinião)   Super Smash Bros. Brawl (opinião) - Página 2 EmptySáb Set 06, 2008 7:28 pm

Whoa os torneios interessantes.por acaso segunda até vou ao porto...depende do k a namorada estiver disposta...mas acredito k ela goste da ideiaXDXD
So k depois vou ficar emo por ver ali os jogos e o catano e nao ter em casaXD

anyways guitar heroes nunca me chamou muito a atençao...nao participo no torneio fico a ver,nao sou muito competitivo e como nunca joguei o jogo,por mais semelhanças k tenha eu não tou interessado,fico apenas a rir das vezes k perderesXD

sou tão simpaticoXD
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameover.forumeiros.org/portal.htm
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5827
Data de inscrição : 30/05/2008

Super Smash Bros. Brawl (opinião) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl (opinião)   Super Smash Bros. Brawl (opinião) - Página 2 EmptySáb Set 06, 2008 9:42 pm

Eu não jogo Guitar Heroes. Mas para isso tens de avisar no forum Nagareboshi.
Ir para o topo Ir para baixo
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5902
Data de inscrição : 16/06/2008

Super Smash Bros. Brawl (opinião) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl (opinião)   Super Smash Bros. Brawl (opinião) - Página 2 EmptyDom Set 07, 2008 12:43 am

pk é que tao a falar de Guitar Heroes qd isto é sobre SSBB !?

parem com o off.topic ... sobre esse meet que parece que só o Omega está convidado ... mandem PM's ou coisa assim.

Desculpem entregar isto assim ... mas sou a moderadora principal ... é o meu "dever"


Continuem a conversaçao ^^
Ir para o topo Ir para baixo
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5827
Data de inscrição : 30/05/2008

Super Smash Bros. Brawl (opinião) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl (opinião)   Super Smash Bros. Brawl (opinião) - Página 2 EmptyDom Set 07, 2008 3:11 am

Chibi-Cat escreveu:
pk é que tao a falar de Guitar Heroes qd isto é sobre SSBB !?

parem com o off.topic ... sobre esse meet que parece que só o Omega está convidado ... mandem PM's ou coisa assim.

Desculpem entregar isto assim ... mas sou a moderadora principal ... é o meu "dever"


Continuem a conversaçao ^^

Ai. Não deves ter lido bem a conversa, pois não?

Não estava-mos a falar de GH. Só o mensionei para falar nos torneios. U vai ser de GH, o outro de SSBB. Nem tensionava falar mais de GH. Só quero é a confirmação dele.

Quanto ao tópico, fui eu que o criei eu é que mando nele! xD Ou assim devia ser, mas como não é é melhor calar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5902
Data de inscrição : 16/06/2008

Super Smash Bros. Brawl (opinião) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl (opinião)   Super Smash Bros. Brawl (opinião) - Página 2 EmptyDom Set 07, 2008 3:17 pm

-.- fala vontade .... é só o meu trabalho mandas nele mas por um pequeno lado me tb xD

eu queria jogar este jogo so mm pelo Snake o.o

tirando isso .... adr a Samus e jogar com ela Very Happy mas infelizmente não sou nenhuma pro nisto xDDD sou derrotada facilmente _ _''
Ir para o topo Ir para baixo
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5827
Data de inscrição : 30/05/2008

Super Smash Bros. Brawl (opinião) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl (opinião)   Super Smash Bros. Brawl (opinião) - Página 2 EmptyDom Set 07, 2008 8:18 pm

Já vi os Snake Codecs todos por alar nisso. Só fiquei mesmo triste por saber que ele odeia o Sonic. xD Mas há muita coisa que explique isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5902
Data de inscrição : 16/06/2008

Super Smash Bros. Brawl (opinião) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl (opinião)   Super Smash Bros. Brawl (opinião) - Página 2 EmptyDom Set 07, 2008 8:22 pm

LOOOL a serio ? pk ? spoila-me XD
Ir para o topo Ir para baixo
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5827
Data de inscrição : 30/05/2008

Super Smash Bros. Brawl (opinião) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl (opinião)   Super Smash Bros. Brawl (opinião) - Página 2 EmptyDom Set 07, 2008 9:07 pm

Porquê o quê? Porque é que ele odeia o Sonic?

Existem algumas razões. lol

Uma, é porque algumas espécies de ouriços cacheiros comem cobras. A outra razão aponta para o facto de o Sonic como segunda personagem de uma Third party a aparecer no jogo e lhe ter roubado o spot light. A 2ª é a razão mais lógica, mas adoro a 1ª. lol


Última edição por ike em Dom Set 07, 2008 9:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Omega
Membro
Omega


Número de Mensagens : 586
Idade : 35
Anime/Jogo Favorito : Algum/Muitos
Pontos : 5932
Data de inscrição : 05/09/2008

Super Smash Bros. Brawl (opinião) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl (opinião)   Super Smash Bros. Brawl (opinião) - Página 2 EmptyDom Set 07, 2008 9:07 pm

nao pode smanda rvir um um off topic tao minusculo?nem foi nocivo...a conversa nem mudou para outro rumo...o smash continua a ser o topico principal...lembrasme eu k era bué rijo...a pensa rk tava a fazer bem mas era apenas um chatoXD

cool down...o unico off topico k tens de acabar é akele k leva a conversa a um rumo nada a haver e eventualmente a discussoes ou perda de informação do topico...

anyways...

O snake odeia o sonic?deixa o sonic tmb nao deve ir á baila com eleXD

EDIT:Humm...snake for breakfastXD
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameover.forumeiros.org/portal.htm
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5827
Data de inscrição : 30/05/2008

Super Smash Bros. Brawl (opinião) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl (opinião)   Super Smash Bros. Brawl (opinião) - Página 2 EmptyDom Set 07, 2008 9:11 pm

O Sonic é um chato. Só corre de um lado para o outro e faz o spin dash e salta com as molas vermelhas e depois ainda diz "You´re too slow". E é por isso que ninguem no jogo o adora.
Ir para o topo Ir para baixo
Omega
Membro
Omega


Número de Mensagens : 586
Idade : 35
Anime/Jogo Favorito : Algum/Muitos
Pontos : 5932
Data de inscrição : 05/09/2008

Super Smash Bros. Brawl (opinião) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl (opinião)   Super Smash Bros. Brawl (opinião) - Página 2 EmptyDom Set 07, 2008 9:13 pm

sim uma coisa k nao se pode negar é k o sonic é convencidoXDXDXD
até eu seria se conseguisse vence ro eggman empire e a unica coisa k faria era saltar e dar cambalhotasXD
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameover.forumeiros.org/portal.htm
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5827
Data de inscrição : 30/05/2008

Super Smash Bros. Brawl (opinião) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl (opinião)   Super Smash Bros. Brawl (opinião) - Página 2 EmptyDom Set 07, 2008 9:25 pm

Omega escreveu:
sim uma coisa k nao se pode negar é k o sonic é convencidoXDXDXD
até eu seria se conseguisse vence ro eggman empire e a unica coisa k faria era saltar e dar cambalhotasXD

:O Spin Dash não é cambalhota. E no ar o sonic é um missil guiado. E corre muito rápido. Já é o suficiente para teres um bom jogo de plataformas. A maior díficuldade que o sonic lançar jogos bons. Isso sim, é que está a ser díficil. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Omega
Membro
Omega


Número de Mensagens : 586
Idade : 35
Anime/Jogo Favorito : Algum/Muitos
Pontos : 5932
Data de inscrição : 05/09/2008

Super Smash Bros. Brawl (opinião) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl (opinião)   Super Smash Bros. Brawl (opinião) - Página 2 EmptyDom Set 07, 2008 9:38 pm

é uma cambalhota...multiplicad apela velocidade dele e o facto de ficar no chao sem se mover...XD

pois isso já é ca sega...Já tou feliz por ele ta rno smash
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameover.forumeiros.org/portal.htm
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5827
Data de inscrição : 30/05/2008

Super Smash Bros. Brawl (opinião) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl (opinião)   Super Smash Bros. Brawl (opinião) - Página 2 EmptySeg Set 08, 2008 2:55 am

Será que para o proximo ele vai estar lá? Espero que sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Omega
Membro
Omega


Número de Mensagens : 586
Idade : 35
Anime/Jogo Favorito : Algum/Muitos
Pontos : 5932
Data de inscrição : 05/09/2008

Super Smash Bros. Brawl (opinião) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl (opinião)   Super Smash Bros. Brawl (opinião) - Página 2 EmptySeg Set 08, 2008 1:54 pm

se sair outro smash k metam o shadow ou o knuckles como personagem...E TIREM A MER** DA JIGLYPUFF K JA CHATEIA!

prefiro o mewtwo a ela...XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameover.forumeiros.org/portal.htm
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5902
Data de inscrição : 16/06/2008

Super Smash Bros. Brawl (opinião) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl (opinião)   Super Smash Bros. Brawl (opinião) - Página 2 EmptySeg Set 08, 2008 2:08 pm

eu nao sei dizer .... eu sou noob no jogo ... mt noob ... nnc fiz o "story" mode ou como é nem nnc ganhei uma taça . era do tipo ...chegava a casa de quem fosse ... pgtavam se queriamos jogar ssb eu diz que sim e nos 4 jogadores era quase sempre a ultima _ _'' ... perco mts vezes.

a jiglyp*tas ja sai é um facto que apoiava. nao tirei o kirby ... é fofo e dou me bem com ele o.o ...samus forever :3333
Ir para o topo Ir para baixo
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5827
Data de inscrição : 30/05/2008

Super Smash Bros. Brawl (opinião) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl (opinião)   Super Smash Bros. Brawl (opinião) - Página 2 EmptySeg Set 08, 2008 2:34 pm

Claro, o Mewtwo, mas que fosse um de jeito e não aquele do Melee. Acho que o Lucario fez muito bem o lugar do Mewtwo.

chibi-cat, mas não tens Wii e não podes aranjar este jogo?
Ir para o topo Ir para baixo
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5902
Data de inscrição : 16/06/2008

Super Smash Bros. Brawl (opinião) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl (opinião)   Super Smash Bros. Brawl (opinião) - Página 2 EmptySeg Set 08, 2008 2:36 pm

um primo meu tem e o meu ex tb tinha ... entao eu jogava ...o melee .. esse inda tou pa jogar mas sim desculpa tava a a dar opiniao do melee. sorry there
Ir para o topo Ir para baixo
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5827
Data de inscrição : 30/05/2008

Super Smash Bros. Brawl (opinião) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl (opinião)   Super Smash Bros. Brawl (opinião) - Página 2 EmptySeg Set 08, 2008 2:48 pm

Chibi-Cat escreveu:
um primo meu tem e o meu ex tb tinha ... entao eu jogava ...o melee .. esse inda tou pa jogar mas sim desculpa tava a a dar opiniao do melee. sorry there

Não faz mal. Eu nunca tive Game cube (pelo menos por muito tempo), o pouco que tenho do Melee foi do que joguei na casa do meu primo. Mas não me importo de falar dele. E não é assim tão offtopic. lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Super Smash Bros. Brawl (opinião) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl (opinião)   Super Smash Bros. Brawl (opinião) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Super Smash Bros. Brawl (opinião)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [SNES][Plataformas] Super Mario Bros.
» Super Mario World
» [SNES]Super Mario Kart
» [SNES]Super Baseball 2020

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Kingdom Portugal :: Jogos :: Discução Geral-
Ir para: