Anime Kingdom Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
HomeInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Super Smash Bros. Brawl (opinião)

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5828
Data de inscrição : 30/05/2008

Super Smash Bros. Brawl (opinião) Empty
MensagemAssunto: Super Smash Bros. Brawl (opinião)   Super Smash Bros. Brawl (opinião) EmptySeg Ago 11, 2008 7:46 am

Existirá algum crossover capaz de levar milhares almas deste planeta ao extase a ponto de as prender e lhes retirar a vida socal durante uns tempos?
Se existe, não sei. Mas se há coisa que mais me agrada neste mundo, são jogos como aquele que ando a experimentar neste momento.

Super smash Bros. sempre foi uma série que fascinou fans de videojogos (ou grande parte dos entendidos), primeiro, porque ninguem esperava que alguma vez se juntassem tantas personagens de uma first-party num videojogo, e depois porque fizeram-no bem logo da primeira vez. Qual, Devilman com MazingerZ ou Star Wars com DC comics? The real thing is Super smash Bros.

Em relação aos seus antecessores, SSBB deu um passo de gigante. Existem várias correcções neste jogo face ao Meele, como por exemplo, agora é impossivel devastar um oponente com combos bem sucedidos sem que este possa ripostar, e os movimentos dos personagens estão mais lentos, o que torna um combate muito mais agradavel.
Existem várias opções e modos de jogo que prolongam o jogo a solo de uma forma brutal. Continuam a existir os típicos modos onde temos de destruir alvos em tempo recorde, ou fazer um saco de pancada voar o mais longe possível, e ainda um modo onde temos de vencer cada desafio que nos é pedido (podendo alternar entre três tipos de díficuldade praxe, 'Easy, Normal, Hard'). Para alem de vários modos, existe um modo aventura, 'Emissário do Espaço', onde para alem de seguirmos a plot do jogo (encontrando grande parte dar personagens pelo caminho), temos vários níveis e 'boss stages', que podem ser jogados com um ou dois players. Neste modo podemos tambem dar à nossa colecção novos exemplares (como estatuetas, autocolantes que ainda não vi para que servem,lol, sound tracks, trials de alguns jogos nintendo entre outras coisas como peças para o editor).
Mas o melhor no jogo, são sem duvida, os combates. Estes contam com uma novidade. A capacidade de jogar em rede com outros jogadores de Brawl no mundo.
Voltando aos combates, estes decorrem ao longo de.. uma carrada de stages (xD já nem sei quantos são, nem sei se experimentei metade), sendo que a juntar aos criados já pela nintendo (Brawl stages e Meele Stages) aindatemos o Editor, que nos permitirá criar os nosso próprios stages, personalizando-os com backgrounds, music themes, e com tudo que for disponibilizado no editor. e o melhor, é que funcionam. xD (Uaau)
Quanto a nível de lutas, estas são exemplares para qualquer Beat em Up que exista por aí (sim sim, mesmo tekken ou Street fighter). Não é necessária uma grande linha de aprendizagem para se começar a jogar Brawl, nem é algo que se possa dominar em pouco tempo. Os combates são uma lufada de ar fresco num genero tão saturado, pois para alem de 'player skills' a esmagar botões e fazer combos, em Brawl tambem conta a capacidade que temos em interagir com o cenário e a utilizar objectos (experimentem chegar à Destruction Ball com um ringue de gelo durante um deslise de uma montanha ou numa pista onde é facil cometer suícidio como a do F-Zero antes do(s) vossos adeversário(s)). Para mim, é sempre bom quando consigo lançar o pokemon realmente forte, ou usar o trophy mais util naquela situação.
A nível de personagens, temos 35 combatentes à escolha, sendo que é a 1ª vez que se estreiam combatentes de third-parties. Sendo neste caso o grande Solid Snake e o famoso Sonic (eu era para não os apelidar, mas assim dá muito mais impacto) xD
Cada um, personalizado com a sua propria move set, taunts, costumes, voices etc.
Claro que por vezes os combates a 4 podem ser confusos, e o cenário de combate pode díficultar o proprio. Mas é por isso que existe um practice mode (xD tenho de falar de tudo). Não convem entrar numa sala de jogadores experientes e perder por 20 para uma Peach com um Wolf (por exemplo). xD

Um jogo do c***** é o que é. E isto com mais pessoal para joga-lo é que é excelente. Mas mesmo a solo (como há muita gente sozinha sem ligação à net) compensa a compra na mesma, e nem se pensa duas vezes, a não ser que sejamos pobres (eu sou.. mesmo assim, não há como me arrepender pelo menos até vender isto tudo quando vier outra consola) ou tenhamos coisas diferentes para fazer ao dinheiro (como comprar comida, por exemplo) xD


Super Smash Bros. Brawl (opinião) Super-smash-bros-brawl-200611270-13
Ir para o topo Ir para baixo
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5903
Data de inscrição : 16/06/2008

Super Smash Bros. Brawl (opinião) Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl (opinião)   Super Smash Bros. Brawl (opinião) EmptySeg Ago 11, 2008 3:25 pm

inda nao joguei O.O''

adorava jogar! dizem que ta mt mais aperfeiçoado
Ir para o topo Ir para baixo
Skizor
Admin
Skizor


Número de Mensagens : 2904
Idade : 32
Anime/Jogo Favorito : One Piece, Bleach, Soul Eater, Hunter x Hunter, TTGL, Death Note, Code Geass, Erementar Gerad/CSS
Pontos : 6858
Data de inscrição : 02/04/2008

Super Smash Bros. Brawl (opinião) Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl (opinião)   Super Smash Bros. Brawl (opinião) EmptySeg Ago 11, 2008 4:04 pm

O jogo parece m igual aos outros, o k muda sao personagens, mapas e graficos.

Os mapas na minha opiniao deviam ser um bocado maiores.

Mas nao deixa de ser um jogo k eu keria experimentar
Ir para o topo Ir para baixo
https://animekingdom.forumeiros.com
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5828
Data de inscrição : 30/05/2008

Super Smash Bros. Brawl (opinião) Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl (opinião)   Super Smash Bros. Brawl (opinião) EmptySeg Ago 11, 2008 4:43 pm

O jogo está diferente do outro em muita coisa. Não leste o que eu escrevi?
Meu, se a mapas te referes a arenas de combate, acredita, lá tem uns bem grandes, e não prestam para nada. Por exemplo, numa arena grande, um Bowser pode nem sequer conseguir chegar perto de um Sonic.
Ir para o topo Ir para baixo
Skizor
Admin
Skizor


Número de Mensagens : 2904
Idade : 32
Anime/Jogo Favorito : One Piece, Bleach, Soul Eater, Hunter x Hunter, TTGL, Death Note, Code Geass, Erementar Gerad/CSS
Pontos : 6858
Data de inscrição : 02/04/2008

Super Smash Bros. Brawl (opinião) Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl (opinião)   Super Smash Bros. Brawl (opinião) EmptySeg Ago 11, 2008 7:18 pm

Li o k escreveste.

Para mim os mapas deviam ser todos +- com um tamanho igual ao do Hyrule do meele.
Eu estive ontem na Fnac e tinham la o jogo podia ter exprimentado, mas estava la um nerd todo colado. XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://animekingdom.forumeiros.com
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5903
Data de inscrição : 16/06/2008

Super Smash Bros. Brawl (opinião) Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl (opinião)   Super Smash Bros. Brawl (opinião) EmptySeg Ago 11, 2008 7:20 pm

so jogava isso para ver o snake 8DDDDDD

conta ike como ta o snake ai *.*?
Ir para o topo Ir para baixo
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5828
Data de inscrição : 30/05/2008

Super Smash Bros. Brawl (opinião) Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl (opinião)   Super Smash Bros. Brawl (opinião) EmptySeg Ago 11, 2008 11:44 pm

O Snake? Não gosto. Ele usa muitos range attacks. Usa basucas, atira granadas e coloca minas no estádio. Luta corpo a corpo é mais ou menos (não o experimentei muito). E nos saltos é bom graças a um paraquedas que o impulciona para cima. É díficil atira-lo fora do ringue com aquele salto. O smash dele é muito bom.

O meu favorito é o sonic. Há pessoal que o acha muito desiquelibrado, mas depois de aprender a jogar com ele, achei-o um dos melhores do jogo. É o char mais rápido, não é o que tem muita força a dar murros e pontapés, mas tem bons charge attack, e o spin dash dele é util. Quando jogo com ele chego quase sempre à destruction ball. Quando está em super sonic é fácil limpar a arena toda num instante. Etc etc. Tambem gosto muito de jogar cvom o ike. Ele tem muita força. Por várias vezes, com um charge attack dele já consegui lançar um oponente fora do estádio com um só golpe (o mesmo em relação ao Ganondorf), mas é um bocado lento, e alguns estádios não servem para ele (lol, o salto carregado dele é chato quando em vez de o fazer agarrar-se no ringue o faz destruir um bocado deste, depois é queda em pique para o ike).
Mas todos os personagens são bons. Isso depende é da habilidade do jogador, e muito da sorte tambem. Já fiz várias epic fails no jogo. xD Exemplo de uma vez em que faço um graple com o bowser a um ganondorf, e lanço-me para fora do ringue com ele. lol E por vezes levamos com explosoes sem saber como ou apanhamos o pior assist trophy (como o da toupeira que fala ou o cão de nintendogs)



Skizor, há ringues e ringues (já lhes chamei ringues, estágios, arenas..). alguns são grandes demais (como o do Lucas e do Ness), outros díficeis como o de F-Zero uns são pequenos e cobertos de lava (os piores tem de existir sempre, por norma são de Metroid), e ainda há uns que nem servem para lutar. como o de donkei Kong country (temos de estar sempre a subir) e os de Super Mario Bros. que são aqueles em que não podemos parar de andar em frente. E os retro, que nos remetem para estágios de jogos antigos (outra porcaria, onde mal podemos saltar sem bater numa plataforma). Mas há muitos grandes e planos onde podemos lutar à vontade. E ainda há o editor de mapas. Muito porreiro esa opção.
Ir para o topo Ir para baixo
Skizor
Admin
Skizor


Número de Mensagens : 2904
Idade : 32
Anime/Jogo Favorito : One Piece, Bleach, Soul Eater, Hunter x Hunter, TTGL, Death Note, Code Geass, Erementar Gerad/CSS
Pontos : 6858
Data de inscrição : 02/04/2008

Super Smash Bros. Brawl (opinião) Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl (opinião)   Super Smash Bros. Brawl (opinião) EmptyTer Ago 12, 2008 1:34 am

Editor de mapas, muito bom. ^^

No meele joguei tanto tempo dakilo k sabia jogar com as chars todas, ate fiquei em 2º lugar uma vez num torneio Razz

Mas as personagens com kem jogava melhor era Dr.Mario, Roy, Falco, e axo k nao m estou a eskexer d mais nenhum
Ir para o topo Ir para baixo
https://animekingdom.forumeiros.com
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5828
Data de inscrição : 30/05/2008

Super Smash Bros. Brawl (opinião) Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl (opinião)   Super Smash Bros. Brawl (opinião) EmptyTer Ago 12, 2008 5:05 am

O Roy é um puto comparado com o Ike. xD
Não pode aparecer neste jogo. Por acaso era porreiro vê-lo no Brawl. Só não sei uma coisa. Se a Nintendo está a pensar manter snake e Sonic na série ou não, ou se ainda irão incluir mais personagens de Third Partys?
Ir para o topo Ir para baixo
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5903
Data de inscrição : 16/06/2008

Super Smash Bros. Brawl (opinião) Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl (opinião)   Super Smash Bros. Brawl (opinião) EmptyTer Ago 12, 2008 9:53 pm

eu gostro da Samus o.o. No melee era dificil de se jogar ao inicio mas depois habitua-se Wink

Neste não faço a minima ideia
Ir para o topo Ir para baixo
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5828
Data de inscrição : 30/05/2008

Super Smash Bros. Brawl (opinião) Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl (opinião)   Super Smash Bros. Brawl (opinião) EmptyTer Ago 12, 2008 10:52 pm

Zero Suit Samus makes me so horny. xD

Tambem se joga bem com ela. Mas sempre que ela dispara o smash dela quando está com o fato, ele perde o poder e ela fica sem ele. Depois para o recuperar precisas de voltar a fazer o super smash da samus. Mas eu prefiro jogar sem fato do que com.
Ir para o topo Ir para baixo
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5903
Data de inscrição : 16/06/2008

Super Smash Bros. Brawl (opinião) Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl (opinião)   Super Smash Bros. Brawl (opinião) EmptyQua Ago 13, 2008 1:12 am

ike escreveu:
Zero Suit Samus makes me so horny. xD (...)
Mas eu prefiro jogar sem fato do que com.

Porque será _ _'' .. que perversos vocês ... Diz logo que queres a Samus nua damn xD
Ir para o topo Ir para baixo
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5828
Data de inscrição : 30/05/2008

Super Smash Bros. Brawl (opinião) Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl (opinião)   Super Smash Bros. Brawl (opinião) EmptyQua Ago 13, 2008 3:17 am

Eu quero a Samus nua (no meu quarto se não for pedir muito). lol

Ás tantas vai-se a ver e aparece como glitch da Samus zero suit.
Ir para o topo Ir para baixo
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5845
Data de inscrição : 27/05/2008

Super Smash Bros. Brawl (opinião) Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl (opinião)   Super Smash Bros. Brawl (opinião) EmptySeg Ago 18, 2008 7:16 pm

nao me interessa!!!! eu kero jogar!!!!!
eu kero dar porrada no mario com o sonic!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5828
Data de inscrição : 30/05/2008

Super Smash Bros. Brawl (opinião) Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl (opinião)   Super Smash Bros. Brawl (opinião) EmptyTer Ago 19, 2008 10:31 pm

Ehehe, gostei. Já dou porrada no mario com o sonic. Eu queria era uma missão de jeito com o sonic A que vi metia 8 sonics contra o jogador que tambem era um sonic. E não gostei da aparição final dele no jogo. Soube a tão pouco.

Eh pá, o Ike tambem rula bastante. É facil mandar um adversário para fora do ringue com um golpe com ele. Mas é raro o jogador que não bloqueie ou se esquive, lol, mas ele é fixe.
Ir para o topo Ir para baixo
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5845
Data de inscrição : 27/05/2008

Super Smash Bros. Brawl (opinião) Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl (opinião)   Super Smash Bros. Brawl (opinião) EmptyTer Ago 19, 2008 11:05 pm

O ganandorf ta fixe?
eu adoro o homem no MELLEE!!!
perdeu kualidade?
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5903
Data de inscrição : 16/06/2008

Super Smash Bros. Brawl (opinião) Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl (opinião)   Super Smash Bros. Brawl (opinião) EmptyQua Ago 20, 2008 12:32 am

nao gosto nada dele ».«

me likes Kirby (ou como se escreve xD) é fofinho e kido :3
Ir para o topo Ir para baixo
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5828
Data de inscrição : 30/05/2008

Super Smash Bros. Brawl (opinião) Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl (opinião)   Super Smash Bros. Brawl (opinião) EmptyQua Ago 20, 2008 12:48 am

É daqueles com quem mais gosto de jogar (o Ganondorf), mas continua a ser uma cópia do Capitão Falcon. É que ele até uma espada tem, e nem isso ele usa para combate. Ele está muito lento, mas é normal. Ele é power based.
O Kirby é um marshmelow cor de rosa. xD É ele e o Jiglipuff (mas o kirby é muito melhor que o Jiglipuff)
Ir para o topo Ir para baixo
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5845
Data de inscrição : 27/05/2008

Super Smash Bros. Brawl (opinião) Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl (opinião)   Super Smash Bros. Brawl (opinião) EmptyQua Ago 20, 2008 1:15 am

eu gosto mais do jiglipuff! XDXDXD
tenho malta k apanhou trauma por levarem bue na boca! eu com o Jigglipuff XDXDXD a massacrar! ahaha
Ya, o Ganondorf, arki.inimigo do link...nao tem espada?...eu pensei logo nisso kuando joguei o MELLEE.
mas epá...é um jogo digno de super diversao.
sao poucos os jogos assim :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5828
Data de inscrição : 30/05/2008

Super Smash Bros. Brawl (opinião) Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl (opinião)   Super Smash Bros. Brawl (opinião) EmptyQua Ago 20, 2008 1:46 am

Acredita... neste jogo, levas na boca de jogadores bons sempre que usares o Jiglipuff. Para mim, é um dos piores do jogo. Há tantos maus, mas ele, é mau. Tipo, Cima + B= Jiglipuff a dormir (WTF?), Cima + B= Jiglipuff a cantar (para quê? Quase nunca funciona). Usa um ataque em que rola e rola pelo estádio, mas leva na peida quando o faz. Quando vai para o ar, é um Kirby autentico.
A unica coisa que gosto nele é o smash, mas só o acho bom quando é usado em estádios pequenos. E num estádio pequeno, o jiglipuff leva porrada de qualquer um.
Mas depende dos jogadores, não é? xD
Ir para o topo Ir para baixo
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5845
Data de inscrição : 27/05/2008

Super Smash Bros. Brawl (opinião) Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl (opinião)   Super Smash Bros. Brawl (opinião) EmptyQua Ago 20, 2008 11:16 am

Ya! depende dos jogadores. peo o k tas a dizer o jigli pufff é o teu puching bag! XDXD
Mas ate no mellee atrofiava o Cima + B. odeio isso. desconcentrame logo... AAAAHHHHH
O MR GAME WATCH so usei uma vez e eskece XD.
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5828
Data de inscrição : 30/05/2008

Super Smash Bros. Brawl (opinião) Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl (opinião)   Super Smash Bros. Brawl (opinião) EmptyQua Ago 20, 2008 2:29 pm

Pela tua alma, não me fales do Mr Game and Watch. Já levei umas porradas no wi-fi na casa de uma pessoa (ainda não tenho a consola ligada á rede). E uma das piores missões no brawl foi a que tinha de derrotar o Mr. Game and watch com o Falco. xD Nem acho piada nenhuma ao gajo, sempre a atirar fritos bidimensionais com a sua frigideira bidimensional e com o seu borrifador nojento a andar de um lado para o outro com sprites. xD
Ir para o topo Ir para baixo
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5845
Data de inscrição : 27/05/2008

Super Smash Bros. Brawl (opinião) Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl (opinião)   Super Smash Bros. Brawl (opinião) EmptyQua Ago 20, 2008 7:12 pm

AHAHAHA!! dá porrada sim. é irritante. a jiggli puff é k me salvou a vida em muitas missoes XD acredita.
venci o BOWSER so com ela numa das missoes mais lixadas do mellee XDXDXD
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5828
Data de inscrição : 30/05/2008

Super Smash Bros. Brawl (opinião) Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl (opinião)   Super Smash Bros. Brawl (opinião) EmptyQui Ago 21, 2008 3:50 am

N Brawl tambem és capaz de vencer um bowser com o jiglipuff. Depende de como tu jogas. Eu se calhar, estou para aqui a dizer mal dele mas estou a substima-lo. O seu poder de rotação é melhor do que o do sonic. Ele com um charge attack no maximo deve conseguir fazer alguma coisa. O problema é fazer aquilo no maximo.
Meu, tens de comprar o jogo, que eu já vi que és fan de Smash bros. =P
Ir para o topo Ir para baixo
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5845
Data de inscrição : 27/05/2008

Super Smash Bros. Brawl (opinião) Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl (opinião)   Super Smash Bros. Brawl (opinião) EmptyQui Ago 21, 2008 10:07 pm

EU já tenho jogo!
So falta a consola XDXDXDXDXD
comprei no jumbo o ZELDA da WII a 5 euros numa promocao mesmo super maluca.
ja tenhop dois jogos da wii....
so falta a consola...é estupido mas resulta XDXDXD
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Super Smash Bros. Brawl (opinião) Empty
MensagemAssunto: Re: Super Smash Bros. Brawl (opinião)   Super Smash Bros. Brawl (opinião) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Super Smash Bros. Brawl (opinião)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [SNES][Plataformas] Super Mario Bros.
» Super Mario World
» [SNES]Super Mario Kart
» [SNES]Super Baseball 2020

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Kingdom Portugal :: Jogos :: Discução Geral-
Ir para: