Anime Kingdom Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
HomeInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como sakas anime? k Preferencias tens? :P

Ir para baixo 
+6
Brunomps
Tsuki
Ira
Skizor
Chibi-Cat
morrigan999
10 participantes
AutorMensagem
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5837
Data de inscrição : 27/05/2008

Como sakas anime? k Preferencias tens? :P Empty
MensagemAssunto: Como sakas anime? k Preferencias tens? :P   Como sakas anime? k Preferencias tens? :P EmptySáb Jul 05, 2008 8:38 pm

Todos sacamos anime, isso ja todos sabemos.
eu saco sempre os animes raros, ker dizer, pelo menos agora....antes eu sacava akeles animes k tinha curiosidade pela historia...ou pela a abanda sonora. sempre foi uma cena eskisita. Very Happy
Eu sakavaa banda sonora de um anime, serie ou filme...e ficava viciado na banda sonora e ficave nakela "epa, a musica ta tao fixe...kero ver o anime com esta musica" ehehe Razz
sempre foi assim comigo....
agora so funciono a procurar animes com um certo persongem k esteja naprodução de algo k gosto. Razz
Tipo Genocyber, é do mesmo criador de Bubblegum Crisis, entao kero ver....
mas eu para sacar anime tenho a cena de k tem de ser sempre em avi.... (é para puder ver no leitor de dvd Razz )

so saco outros formatos, MKV e OGM, se nao consigo mesmo arranjar de outra maneira....
mas saco ou tento sempre sacar com o audio em japones, as legendas em Inglês, Espanhol, ou Françês...mas em frances é mesmo se nao consigo de outra maneira...mas eu nao sei muito bem frances...mas com o japones como audio lá consigo perceber o k ta escrito em frances.....é de loucos eu sei.
lol!
mas eu sou muito eskisito....
so tenho dois animes falado em espanhol por ser muito raro e algo k keria muito...e kuando nos keremos uma coisa, nao interessa com venha, se só há assim entao venha....
Parasite Dolls, é o unico anime k tenho com legendas em frances, pk eu so encontro em alemao e e legendas em alemoa, nada em japones....mas como tenho este com o audio em japones e lehendas em frances,nao me chateia.
Só para verem, eu tinha sacado um anime com umagrande kualidade, bue fixe, mesmo brutal, mas estava em alemao e legendade em alemao, encontrei falado em japones com legendas em em ingles, mas a kualidade nao era tao boa, mas dava para ver decentemente....entao preferi este com kualidade baixa k o outro com grande kualidade sa nao ia perceber patavina....
eu ainda pensei k vinha com audio em japones Razz e as legendas em alemoa ja nao me atrofiavam. Razz
mas eskece Mad

eu particamente tenho de apanhar sempre animes "poliglotas"...Very Happy
Primeira serie de Tsubasa Chronicle com legendas em espanhol, segunda serie com legendas em ingles.....
vá se lá perceber Razz
lol!
e voces....?
como têem a vossa preferencia e procura de anime...?

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5895
Data de inscrição : 16/06/2008

Como sakas anime? k Preferencias tens? :P Empty
MensagemAssunto: Re: Como sakas anime? k Preferencias tens? :P   Como sakas anime? k Preferencias tens? :P EmptyDom Jul 06, 2008 5:41 pm

my turn!

eu saco poucos animes, sou uma pessoa que gosta de ir com calma, não gosto de ver tudo ao mesmo tempo senão baralho-me o que é muito mau ...

gosto de sacar, de preferência, em AVI, mp4, mkv... rmvp odeio e não tenho o programa á conta disso.

gosto de ser uma otaku actual e actualizada ^^, tanto saco animes antigos como recentes ^^. Não ligo se a produção é aquela ou a outra. Nem pela banda sonora (sorry morrigan999 xDD). Vejo sempre pela história ou vou pelo instinto ou pelo aquilo que as pessoas dizem do anime e depois pondero ^^

A audio, para animes recentes é obrigatório o japonês venha quem vier porque ninguem grita tão bem como eles Very Happy. As legendas é OBRGATÓRIO serem em ingles, não suporto brasileiro nem espanhol nem outra XDD. Não sou poliglota, não me importava de ser mas inglês para mim é essencial todos os dias xD ^^

disse tudo ? senão depois avisa xD
Ir para o topo Ir para baixo
Skizor
Admin
Skizor


Número de Mensagens : 2904
Idade : 32
Anime/Jogo Favorito : One Piece, Bleach, Soul Eater, Hunter x Hunter, TTGL, Death Note, Code Geass, Erementar Gerad/CSS
Pontos : 6850
Data de inscrição : 02/04/2008

Como sakas anime? k Preferencias tens? :P Empty
MensagemAssunto: Re: Como sakas anime? k Preferencias tens? :P   Como sakas anime? k Preferencias tens? :P EmptyDom Jul 06, 2008 6:44 pm

Eu.

Audio: Obrigatorio ser Japones.
Formato: Rmvb, Mkv, Mp4, Avi(kuase nunca)
Legendas: Pt-Pt, Pt-Br, Ing.
Tamanho: entre 50mb-100mb
frequencia: entre 15 a 20 por dia.

A maneira como escolho o anime é: *Olha este parece giro, vamos la sakar um ep para ver como é* geralmente gosto d kuase todos os anime k comexo a ver, e mesmo k nao goste mt vou ate ao fim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://animekingdom.forumeiros.com
Ira
Membro
Ira


Número de Mensagens : 48
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : FFVII Advent Children, Blood +, Naruto; Shenmue, Alundra, Fire Emblem Rekka no Ken
Pontos : 5793
Data de inscrição : 27/06/2008

Como sakas anime? k Preferencias tens? :P Empty
MensagemAssunto: Re: Como sakas anime? k Preferencias tens? :P   Como sakas anime? k Preferencias tens? :P EmptyDom Jul 13, 2008 5:51 am

Eu ou saco pke amo a banda sonora, ou pke vejo imagens e adoro o estilo ou o design das personagens (ou pke é da GONZO ou MADHOUSE.. eheheh lol! )
Sempre k descubro um anime novo vou sempre ler um pouco da historia, eu normalmente odeio reviews, discordo na maior parte das vezes por isso prefiro ir ver antes de formar uma opiniao com base nakilo k os outros dizem.

Prefiro sempre formatos como o avi ou mpeg, mas kuando nao existe mais nada eu saco na mesma pke realmente kero.
Eu gosto SEMPRE de ouvir em japones, seja k anime for, gosto de ir plo original, mas kuando nao a eu nao me importo de ouvir em ingles ou ate mesmo em espanhol. Nas legendas eu prefiro o ingles, mas como os espanhois até costumam ser bons nessas coisas tambem saco.. françes é mais em ultimo lugar.

Logicamente se gosto de um anime entao saco tudo akilo k tenha a ver, ovas, movies, tudo Smile
Em termos de preferencias de estilo, gosto de todos, desde os animes romanticos aos comicos, da porrada a torto e a direito, misterio ou terror, mechas! *love* Tudo o k vier a rede é peixe como se costuma dizer, desde k seja bom peixe Razz
Ir para o topo Ir para baixo
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5837
Data de inscrição : 27/05/2008

Como sakas anime? k Preferencias tens? :P Empty
MensagemAssunto: Re: Como sakas anime? k Preferencias tens? :P   Como sakas anime? k Preferencias tens? :P EmptySex Jul 18, 2008 8:00 pm

pois!!!! MADHOUSE = mim
GONZO = tim
eheheh

lol! lol! lol! lol!

só pescamos mesmo o k nos aparece á frente!!!
MESMO!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
Tsuki
Admin
Tsuki


Número de Mensagens : 1127
Idade : 29
Anime/Jogo Favorito : Inuyasha;Fma;Code Geass;Ef; entre muitos xD
Pontos : 6534
Data de inscrição : 05/12/2008

Como sakas anime? k Preferencias tens? :P Empty
MensagemAssunto: Re: Como sakas anime? k Preferencias tens? :P   Como sakas anime? k Preferencias tens? :P EmptyTer maio 12, 2009 11:58 pm

Agora eu xD

Audio: Obrigatorio ser Japones.
Formato: Rmvb, Mkv, Mp4
Legendas: Pt-Pt, Pt-Br, Ing.
frequencia: entre 2 a 3 epis por dia

nao da pa mais XD

Como vejo pa ver um anime uhm...constumo ver por conselho de alguem sou simplesmente porque algo nele me chama a atençao ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Brunomps
Membro
Brunomps


Número de Mensagens : 100
Idade : 33
Anime/Jogo Favorito : Hack ( 4part's e GU trilogy)
Pontos : 5648
Data de inscrição : 31/03/2009

Como sakas anime? k Preferencias tens? :P Empty
MensagemAssunto: Re: Como sakas anime? k Preferencias tens? :P   Como sakas anime? k Preferencias tens? :P EmptyQua maio 13, 2009 12:00 am

Audio: Obrigatorio ser Japones.
Formato: Rmvb, Mkv, Mp4
Legendas: Pt-Pt, Pt-Br
Tamanho: não interessa
frequencia: não interessa xD

saco tudo xD se não gostar gravo para dvd com outros e fica guardado, caso mude de gostos tenho ali para ver xD
Ir para o topo Ir para baixo
Skizor
Admin
Skizor


Número de Mensagens : 2904
Idade : 32
Anime/Jogo Favorito : One Piece, Bleach, Soul Eater, Hunter x Hunter, TTGL, Death Note, Code Geass, Erementar Gerad/CSS
Pontos : 6850
Data de inscrição : 02/04/2008

Como sakas anime? k Preferencias tens? :P Empty
MensagemAssunto: Re: Como sakas anime? k Preferencias tens? :P   Como sakas anime? k Preferencias tens? :P EmptyQua maio 13, 2009 12:17 am

Agora vou fazer umas modificações.

Audio: Obrigatorio ser Japones.
Formato: Mkv, Mp4, HD(One Piece e Sengoku Basara)
Legendas: Pt-Pt, Pt-Br
Tamanho: entre 70mb-100mb
frequencia: Depende

Agora começo a sacar animes por qualquer coisa k me chame atenção, e faxo o mesmo k o Bruno, guardo no disco e fica para ver, quando me apetecer


Última edição por Skizor em Qua maio 13, 2009 12:42 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://animekingdom.forumeiros.com
D.Gray-teen
Membro
D.Gray-teen


Número de Mensagens : 642
Idade : 31
Anime/Jogo Favorito : D.Gray-man / kingdom hearts
Pontos : 6183
Data de inscrição : 29/05/2008

Como sakas anime? k Preferencias tens? :P Empty
MensagemAssunto: Re: Como sakas anime? k Preferencias tens? :P   Como sakas anime? k Preferencias tens? :P EmptyQua maio 13, 2009 12:21 am

Skizor escreveu:
Agora vou fazer umas modificações.

Audio: Obrigatorio ser Japones.
Formato: Mkv, Mp4, HD(One Piece)
Legendas: Pt-Pt, Pt-Br
Tamanho: entre 70mb-100mb
frequencia: Depende

Agora começo a sacar animes por qualquer coisa k me chame atenção, e faxo o mesmo k o Bruno, guardo no disco e fica para ver, quando me apetecer


SUBS em brauka nao ! tudo menos isso as legendas NUNca mas nunca correspondem com nda >.< e eles fartam-se de cortar palavras etc

Audio: Japones.
Formato: Avi (bah saco em todos desde k deija para ver)
Legendas: ING ! ! !
Tamanho: nao importa
frequencia: todos os dias plo menos 1 hentai entre epis de outros animes saco tudo por torrent
Ir para o topo Ir para baixo
Skizor
Admin
Skizor


Número de Mensagens : 2904
Idade : 32
Anime/Jogo Favorito : One Piece, Bleach, Soul Eater, Hunter x Hunter, TTGL, Death Note, Code Geass, Erementar Gerad/CSS
Pontos : 6850
Data de inscrição : 02/04/2008

Como sakas anime? k Preferencias tens? :P Empty
MensagemAssunto: Re: Como sakas anime? k Preferencias tens? :P   Como sakas anime? k Preferencias tens? :P EmptyQua maio 13, 2009 12:28 am

Eu ate sacava em Ing mas como é quase tudo por torrents nao curto muito. E olha k ja fica legendas em Ing mesmo muito mas!!!

E isso dos brazucas nem sempre é assim, depende muito da fansub
Ir para o topo Ir para baixo
https://animekingdom.forumeiros.com
Redzinx
Membro
Redzinx


Número de Mensagens : 129
Idade : 33
Pontos : 5634
Data de inscrição : 13/04/2009

Como sakas anime? k Preferencias tens? :P Empty
MensagemAssunto: Re: Como sakas anime? k Preferencias tens? :P   Como sakas anime? k Preferencias tens? :P EmptyQua maio 13, 2009 12:34 am

Epa voces pedem pouco Razz

Audio: Japones.
Formato: Mkv, Mp4, HD, avi
Legendas: Tanto faz. As legendas sao so pa acompanhar. PT, BR, ING
Tamanho: Sempre que puder acima dos 300mb Razz. (Tou a sacar Ef em blue ray 700mb cada episodio. Quando sair tudo e tiver tempo vejo ^^)
Frequencia: Ultimamente so tenho tempo pa acompanhar os que vou vendo semanalmente. Mas como eu sou mais de apagar os animes, quando quero ve-los saco-os outravez lol. Por isso saco bastante
Ir para o topo Ir para baixo
D.Gray-teen
Membro
D.Gray-teen


Número de Mensagens : 642
Idade : 31
Anime/Jogo Favorito : D.Gray-man / kingdom hearts
Pontos : 6183
Data de inscrição : 29/05/2008

Como sakas anime? k Preferencias tens? :P Empty
MensagemAssunto: Re: Como sakas anime? k Preferencias tens? :P   Como sakas anime? k Preferencias tens? :P EmptyQua maio 13, 2009 12:35 am

Skizor escreveu:
Eu ate sacava em Ing mas como é quase tudo por torrents nao curto muito. E olha k ja fica legendas em Ing mesmo muito mas!!!

E isso dos brazucas nem sempre é assim, depende muito da fansub


em ing a umas mas mas a lingua deles cabe melhor na legenda do k a brazuka

EX : allen a falar ( im a D.Gray-man a man sent by god to defeat the akuma machines created by the millenium earl to destroy man kind )

SUB brazuka ( Eu sou um exorcista um homen com poderes para derrotar os demnios ) ja para nao falar se eles tivesem posto isso tudo komo deve ser ja o allen tinha morto o akuma e inda tavao a dar a esplicaçao ... my opinion para mim em brazuka e so em hentais e mm asim so poucos
Ir para o topo Ir para baixo
Skizor
Admin
Skizor


Número de Mensagens : 2904
Idade : 32
Anime/Jogo Favorito : One Piece, Bleach, Soul Eater, Hunter x Hunter, TTGL, Death Note, Code Geass, Erementar Gerad/CSS
Pontos : 6850
Data de inscrição : 02/04/2008

Como sakas anime? k Preferencias tens? :P Empty
MensagemAssunto: Re: Como sakas anime? k Preferencias tens? :P   Como sakas anime? k Preferencias tens? :P EmptyQua maio 13, 2009 12:44 am

D.Gray-teen escreveu:
Skizor escreveu:
Eu ate sacava em Ing mas como é quase tudo por torrents nao curto muito. E olha k ja fica legendas em Ing mesmo muito mas!!!

E isso dos brazucas nem sempre é assim, depende muito da fansub


em ing a umas mas mas a lingua deles cabe melhor na legenda do k a brazuka

EX : allen a falar ( im a D.Gray-man a man sent by god to defeat the akuma machines created by the millenium earl to destroy man kind )

SUB brazuka ( Eu sou um exorcista um homen com poderes para derrotar os demnios ) ja para nao falar se eles tivesem posto isso tudo komo deve ser ja o allen tinha morto o akuma e inda tavao a dar a esplicaçao ... my opinion para mim em brazuka e so em hentais e mm asim so poucos

Sim ha Subs Brazukas que nao valem nada, mas tb ha algumas k sao boas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://animekingdom.forumeiros.com
Tsuki
Admin
Tsuki


Número de Mensagens : 1127
Idade : 29
Anime/Jogo Favorito : Inuyasha;Fma;Code Geass;Ef; entre muitos xD
Pontos : 6534
Data de inscrição : 05/12/2008

Como sakas anime? k Preferencias tens? :P Empty
MensagemAssunto: Re: Como sakas anime? k Preferencias tens? :P   Como sakas anime? k Preferencias tens? :P EmptyQua maio 13, 2009 1:06 am

Epá eu sako em br porque ainda me estou a habituar a torrents x'D eu e os torrents os torrents e eu nahhh xD

Mas ando a sakar mais com torrents...pq a meikai pale desapareceu T_T
Ir para o topo Ir para baixo
Sosai wakasaki
Membro
Sosai wakasaki


Número de Mensagens : 71
Idade : 34
Anime/Jogo Favorito : Fate/stay Night e NeverWinter Nights
Pontos : 5554
Data de inscrição : 13/05/2009

Como sakas anime? k Preferencias tens? :P Empty
MensagemAssunto: Re: Como sakas anime? k Preferencias tens? :P   Como sakas anime? k Preferencias tens? :P EmptyQua maio 13, 2009 1:57 am

eu saco quase sempre em torrents... torrents sao love!!!

epah, a nivel de preferencias...a nao ser k seja um anime cm desenho mesmo bom, prefiro sacar em .avi... sempre gostei de avi


e saco SEMPRE em ingles...faz-me impressao br, e ja tou demasiado habituado para ver em pt.... prontos...
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Membro
Wolfkin


Número de Mensagens : 207
Idade : 33
Pontos : 5726
Data de inscrição : 02/04/2009

Como sakas anime? k Preferencias tens? :P Empty
MensagemAssunto: Re: Como sakas anime? k Preferencias tens? :P   Como sakas anime? k Preferencias tens? :P EmptyQua maio 13, 2009 11:53 am

Audio: Japones (até agora só houve uma excepção mas é dual áudio).
Formato: Mkv, Mp4 quando não encontro em mkv e rmvb quando não encontro em mp4
Legendas: Pt-Pt, Pt-Br (só ouve uma excepção mas era dual áudio)
Tamanho: entre 50mb-100mb (ep individual)
frequencia: O que der

Só n saco legendados em inglês porque quando uso anime para adormecer não o consigo fazer a matutar traduções na cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como sakas anime? k Preferencias tens? :P Empty
MensagemAssunto: Re: Como sakas anime? k Preferencias tens? :P   Como sakas anime? k Preferencias tens? :P Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como sakas anime? k Preferencias tens? :P
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» segunda letra, um anime ou uma personagem de anime/manga Video jogo
» Em que anime gostavas de viver?
» Top 5 - Anime
» Animes k estao a pasar na ANIMAX

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Kingdom Portugal :: Anime e Manga :: Discução Geral-
Ir para: