Anime Kingdom Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
HomeInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual a melhor consola alguma vez feita?

Ir para baixo 
+3
Daimon
Skizor
morrigan999
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5831
Data de inscrição : 30/05/2008

Qual a melhor consola alguma vez feita? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor consola alguma vez feita?   Qual a melhor consola alguma vez feita? - Página 2 EmptySex Jul 11, 2008 6:44 pm

Gostaste de quê?

Shadow The Hedgehog era um bug que tinha um jogo, e não o contrário. lol A ideia parecia desesperada, vá lá, o shadow com armas? Envolvido numa guerra entre aliens e humanos e no final o black doom era o não sei o quê do shadow? É de fritar os miolos para qualquer pessoa que estivesse a seguir a história daquilo (já com sonic heroes uma pessoa fica na duvida, quanto mais com isto).

Só algumas coisas estavam até engraçadas, como a possibilidade de escoher entre o bem e o mal, mas num jogo como aqueles, ninguem aguenta. xD Eu fui pelo neutro, acabei o que acabei e mais nada.

Sonic the Hedgehog (2006) foi outro desastre sim.

O Secret Rings é muito bonito. Esse sim, vale a pena jogar. Só é pena ser um jogo curtinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Skizor
Admin
Skizor


Número de Mensagens : 2904
Idade : 32
Anime/Jogo Favorito : One Piece, Bleach, Soul Eater, Hunter x Hunter, TTGL, Death Note, Code Geass, Erementar Gerad/CSS
Pontos : 6861
Data de inscrição : 02/04/2008

Qual a melhor consola alguma vez feita? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor consola alguma vez feita?   Qual a melhor consola alguma vez feita? - Página 2 EmptySex Jul 11, 2008 7:39 pm

Eu sei k ha alguns para o pc mas todos os k ha para o pc eu tanho na GC e na Dreamcast.

Para mim nada bate o Sonic Adventure 1 e 2. Adoro matar o Ultimo Boss do Adventure 2 ao som da Live and Learn.

Outro Sonic k nao vale nada é o para a PSP. Fikei desiludido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://animekingdom.forumeiros.com
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5831
Data de inscrição : 30/05/2008

Qual a melhor consola alguma vez feita? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor consola alguma vez feita?   Qual a melhor consola alguma vez feita? - Página 2 EmptySex Jul 11, 2008 7:59 pm

O ultimo boss do adventure 2 rula! x)

Sonic Advance e sonic Rush são muito bons.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual a melhor consola alguma vez feita? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor consola alguma vez feita?   Qual a melhor consola alguma vez feita? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual a melhor consola alguma vez feita?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» ja alguma vez.....
» Fullmetal Alchemist 2 Melhor ou Pior?
» Qual a vossa Akuma no Mi preferida? [One Piece]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Kingdom Portugal :: Anime e Manga :: Discução Geral-
Ir para: