Anime Kingdom Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
HomeInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual a melhor consola alguma vez feita?

Ir para baixo 
+3
Daimon
Skizor
morrigan999
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5833
Data de inscrição : 27/05/2008

Qual a melhor consola alguma vez feita? Empty
MensagemAssunto: Qual a melhor consola alguma vez feita?   Qual a melhor consola alguma vez feita? EmptyDom Jun 01, 2008 10:13 am

Na minha opinião, a SegaSaturn há de ser sempre a melhro para mim. o visual o sistema, e ter mais memória "que a sanita da minha mãe"... digo isto pk os cds para esta consola eram tambem audio. a banda sonora dos jogos já estava nos cds, e permitia uma melhor qualidade de som, usando o audio do cd, apesar de puxar muita memória nunca vi uma SegaSaturn explodir como muitas playstations....
e um dos factores mais espectaculare sna SegaSaturn era quando punhamos um cd de musica.
PORRA! Shocked tinhamos mais opçoes que uma apralhagem na altura. e mesmo assim não aparalhagens que façam a maluquice que pudemos fazer na consola.
Mas a Gamecube tambem não fica atrás. Viva a NINTENDO. Viva a SEGA....se bem que que tem começado a desiludir... Sad

qual é para voces a melhor consola?
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
Skizor
Admin
Skizor


Número de Mensagens : 2904
Idade : 32
Anime/Jogo Favorito : One Piece, Bleach, Soul Eater, Hunter x Hunter, TTGL, Death Note, Code Geass, Erementar Gerad/CSS
Pontos : 6846
Data de inscrição : 02/04/2008

Qual a melhor consola alguma vez feita? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor consola alguma vez feita?   Qual a melhor consola alguma vez feita? EmptyDom Jun 01, 2008 3:04 pm

Para mim foi a gamecube. axo k nunca m diverti tanto numa consala como na gamecube. jogar super smash bros. mais 3 amigos era cada cena k faziamos, ate chegamos a fazer este bug ---» https://www.youtube.com/watch?v=boFSBellG3E , akele jogo era um vicio.

Tambem como sempre adorei jogos da nintendo e da sega, era a consola apropriada. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://animekingdom.forumeiros.com
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5833
Data de inscrição : 27/05/2008

Qual a melhor consola alguma vez feita? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor consola alguma vez feita?   Qual a melhor consola alguma vez feita? EmptyDom Jun 01, 2008 3:15 pm

Super Smash a 4 players é do caracas!!!! e o Metroid Prime????
ah k lindo....a game cube tem muito bom jogo para uma diversao em grupo....
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
Daimon
Membro
Daimon


Número de Mensagens : 21
Idade : 38
Pontos : 5813
Data de inscrição : 29/05/2008

Qual a melhor consola alguma vez feita? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor consola alguma vez feita?   Qual a melhor consola alguma vez feita? EmptySeg Jun 02, 2008 6:00 pm

Para mim foi a PS2, mesmo sendo a mais fraquinha em termos de hardware das 3 consolas da geração passada. Isto porque teve/tem grandes jogos como GoW, MGS, GT ou FF. Mas, acima de tudo, porque tem uma vasta gama de excelentes RPGs. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5833
Data de inscrição : 27/05/2008

Qual a melhor consola alguma vez feita? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor consola alguma vez feita?   Qual a melhor consola alguma vez feita? EmptySeg Jun 02, 2008 8:35 pm

Eu sou ANTI SONY, principalmente PS. mas nao critico o gosto de ninguem...
eu comprava uma ps2 só pelo o ZONE OF THE ENDERS......meu deus , esse jogo fazia-me comprar a consola...
so acho horrivel a opcao de ouvirmos cd de audio.
no playstation original era muito mais bonito e tinhamos equalizers.....na PS2 é mesmo triste.
eu cheguei a ter a ps2 emprestada só para testar ver se era boa ou nao.....os LOADINGS da playstation continuam a fazer-me impressao......
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
Mugen
Membro
Mugen


Número de Mensagens : 57
Idade : 35
Pontos : 5788
Data de inscrição : 27/06/2008

Qual a melhor consola alguma vez feita? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor consola alguma vez feita?   Qual a melhor consola alguma vez feita? EmptySex Jun 27, 2008 5:12 pm

Já tou a ver que aqui as opiniões diferem, :p

Bem na minha opinião a melhor consola de sempre foi a Ps pois na sua altur afoi a melhor consola existente, a quantidade de jogos que saram para ela é enorme e para todos os gostos, sem duvida a que mais me marcou. Tenho as três consolas da geração anterior e acho que cada uma tem a sua qualidade. A gamecube é premiana no entretenimento com os grandes classicos do tipo Luigi Mansion Star Wars Rouge Leader, Marios's, Zelda, etc.
A Xbox apasar de não gostar muito em relação a qualidade grafica é a melhor com jogos como o Halo, Jade empires, Fable, entre outros a destacar-se pela qualidade grafica, a Ps2 destaco-a por ter o maior conteudo de jogos e muitos dos grandes jogos da geração anterior é tudo para ps2, uma consola versatil e sem duvida o comando é o melhor e mais confortavel de todos permitindo horas de jogo sem casarmonos, aqui como jogos destaco a mitica serie MGS, a serie FF, Timesplinter, entre outros.

Em resumo não há melhors consolas mas há aquelas que vencem os seus concorrerntes e nisso a sony partiu tudo (caso que está sendo contrariado agora com a Ps3)

Quanto as consolas da nova geração não falo muito porque só tenho a Ps3 e não tenho bem noção das outras consolas portnto não opino a esse respeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5891
Data de inscrição : 16/06/2008

Qual a melhor consola alguma vez feita? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor consola alguma vez feita?   Qual a melhor consola alguma vez feita? EmptySex Jun 27, 2008 5:38 pm

bah pa mim é a wii ... posso não gostar mt da nintendo nem nada disso ... mas ta super bem pensada O.O é claro que há jogos que quando saiem para a wii até meto as mãos há cabeça porque não tem nada a ver com a consola ...
O facto de podermos manejar as personagens com os nosso gestos acho fantastico ^^ não tenho wii mas não me importava de ter nem que fosse só por uns dias .. além da consola ter sido extremamente bem pensada, organizada tanto quanto à estetica e ao software não promove a obesidade (se me entendem ...). Eu gosto muito da minha PS2 com o meu Final Fantasy e tal ... mas perguntaram me qual a melhor consola alguma vez feita ão a minha preferida ^^

and here is my opinion ^^
Ir para o topo Ir para baixo
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5833
Data de inscrição : 27/05/2008

Qual a melhor consola alguma vez feita? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor consola alguma vez feita?   Qual a melhor consola alguma vez feita? EmptySex Jun 27, 2008 7:11 pm

SIm...a nintendo ao contrario da Sony, faz as consolas para durarem, com consistencia.
A Wii é muito fixe...muitas consolas da nintendo....a nintendo sabe o k faz....

Respondendo ao MUGEN....

só existem muitos jogos para a ps em portugal, pk a PLAYSTATION é um virus em portugal.
A coisa mesmo irritante é eu ir ao jumbo de setubal, e ver kuase 2ou 3 metros de jogos de ps2, a xbox e a wii, so um coluno super fininha de jogos e nada de jeito....
eu nunca vi jogos de gamucube no jumbo decentes....isso irritavame!
A ps so tem sucesso em portugal....fora de portugal a ps nao bate kualker consola....
a sega saturn....parte a ps....why?
temos um jogo, "street fighter vs X-men" k saiu para a sega saturn, e o jogo consistia em escolhres 3 persongens para jogar , muito ao estilo do marvel vs capcom 2.
O mesmo jogo foi para a ps mas.....escolhiamos 3 personagens inutilmente, pois a ps nao tinh memoria/capacidade para processar tantos dados de "troca de personagem , faz special, chama tudo para um special, volta a trocar de personagem"......e so jogavamos comum unico boneco.....estupido nao....
pk a Sony continua a ter o problema irritante dos loadings....na xbox e na gabecube loading nao existe.....mas há jogos da PLAYSTATION k têm uns loadings exagerados.
esta é uma das razaoes k nao gosto da PS.
Nao kerendo entrarem conflito com a opiniao do MUGEN Very Happy
Estou só apresentar dados- Smile
um outro dado é deixar a Saturn ligada 24h por dia e esta não aquece tanto como a Playstation em 2 h ou mesmo 30mn....
eu posso falar pk já experimentei e joguei nas duas consolas...eu ficava sempre a pensar k a consola ia explodir Shocked de tanto akecer.
Agora a PS2 tem um sistema de ouvir cds de audio mesmo horrivel. A PS tinha um sitema fixe e bonito de ouvir musica com akeles coisinhos psicadelicos e tinha um menu ineteressante. Isso gostei na consola....mas a Saturn ainda tem opções de audio que ainda nos dias de hoje nehuma aparelhagem consegue fazer...e estamos a falar de uma consola de 1996... Smile
Sim, eu tenho um enorme descontentamento pela PLAYSTATION. Razz
Porqu enão uma consola que seja alguma coisa de jeito.
Prinicpalmente agora k a Sony se armou em Campeã e comoceram a querer um processo na Nintendo a dizer k eles é k roubaram a ideia do comando sem fios. Neutral
Mas perderam esse processo, pois a Nintendo já estava desde 2000 a em volta da Wii. e o comando sem fios da Playstation.... Question .... funciona por rumble???????
è melhor eu parar, senão sou eu k levo porrada daki até á china Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
Mugen
Membro
Mugen


Número de Mensagens : 57
Idade : 35
Pontos : 5788
Data de inscrição : 27/06/2008

Qual a melhor consola alguma vez feita? Empty
MensagemAssunto: Re   Qual a melhor consola alguma vez feita? EmptySex Jun 27, 2008 9:44 pm

Bem aqui ninguem vai bater em ninguem... lool

Ate porque gosto de que tenham opinioes diferentes das minhas, só discordo num dos pontos a Ps tanto a 1 como a 2 ganhou e não podem negar em relação a outras consolas. Pelo menos a nivel de vendas.

Ora se não se vendem jogos das outras consolas culpa tambem é das empresas que não investem em Portugal.

Quanto ao comando refirome ao Dual Shock 2 que é o mais confortavel do mercado inegavelmente, e a sony ganho o processo.

Bem por agora é tudo!

Tive a Sega Genesis e adorei. Agora n posso falar da satur porque nunca a tive. xD

Cumpz Mugen
Ir para o topo Ir para baixo
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5833
Data de inscrição : 27/05/2008

Qual a melhor consola alguma vez feita? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor consola alguma vez feita?   Qual a melhor consola alguma vez feita? EmptySex Jun 27, 2008 11:14 pm

A Nintendo ganhou o processo do comando sem fios com a SONY.
A PS3 foi anunciada em 2003, se nao me engano mas so se meteram ao trabalho em 2005...fizeram a consola á pressa e deu no k deu. Razz
Mas peskisa bem na net, pk eu sei k a Nintendo ganhou, e a Sony deveria pagar uma indemnizacao mas a Nintendo recusou esse pagamento. Smile
A Nintendo afirmou que para eles não houve nada ilegal no processo e nem "perdas" de ambos os lados, por isso pagar indemnizacao seria inutil e sem sentido.
Very Happy
Eu sei disto pk tenho uma amiga haponesa que me informou disso, e uma na america k me conta sempre este tipo de novidades pk sabe k gosto de estar dentro disto. Very Happy
ès um pouco como eu, só fales do k ja sabes ou pudeste "mexer" Smile
eu mesmo k nao goste SONY só falo mal se experimentar Razz
nao posso basear argumentos em teoria, na pratica o resultado é mais consistente e verdadeiro.

Tu não deves ver como funciona as empresas de jogos em portugal.
A PLAYSTATION em portugal ganha, pk a mentalidae portuguesa, na sua maioria (nao kero ofender ninguem claro:) eu gosto de avisar pk isto escrito pode sempre perceber-se outra coisa. é um dos perigos de escrita. dai eu ter a mania de por smileys par k percebam melhor Very Happy )
continuando...
a mentalidade portuguesa funciona assim..."se ele tem eu tenho de ter", "se esta na moda entap eu tenho k estar na moda"...k basicamente é a teoria de um vai e os poutros vao atras...pk a PS2 tem os graficos mais rascos....em comparacao com gamecube e xbox...
com muita pena, os jogos na PS2 sao muito mal aproveitados. o unico jogo k vi k PUXOU como devia pela PS2 foram o 2 Zone Of The Enders....Eu comprava a PS2 por esses jogos.
Os graficos da PS2 são os graficos da DREAMCAST. Digam o k disserem é a verdade. ´so podem é verificar por voces mesmo...têm é de ver os jogos certos....se nao vao fazendo as comparacoes erradas Laughing
O joguei o Mortal Kombat Deception na PS2, e foi a primeira consola onde experimentei o jogo. joguei bem na boa. Smile MAs kuando joguei na gamecube e na xbox a diferenca foi brutal..mesmo melhor grafismo em tudo. Razz
O Resident Evil 4 na PS2 tá horrivel....Shocked
Devia ter continuado a ser exclusivo na gamecube como devia ser.... Sad
Na PS2, por causa do mau processador houve MUITA, mesmo MUITA coisa retirada.
pela memoria da PS2 ser kuase ou mesmo nenhuma
(estou a fazer a minha analise da PS2, nao kerendo falar mal dela.)Wink

Agora um aparte....eu nao gosto mesmo dos comandos da PLAYSTATION. PONTO FINAL!!!! Very Happy
epá, eu acho o comando bue feio. Very Happy
eu nao consigo achar o gajo atraente.
lol!

Já lá vão os tempos k a sega impresionava kulaker um
Surprised owáááá
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
sleepingman
Membro
sleepingman


Número de Mensagens : 59
Idade : 41
Anime/Jogo Favorito : Hajime no Ippo/Xenogears(psx)
Pontos : 5817
Data de inscrição : 30/05/2008

Qual a melhor consola alguma vez feita? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor consola alguma vez feita?   Qual a melhor consola alguma vez feita? EmptyDom Jun 29, 2008 2:11 am

bom,eu realmente n sei dizer qual é a melhor consola,eu sempre analisei os jogos em vez das consolas.a snes teve rpgs q ate hoje sao melhores q mts q por ai andam,a psx tb teve rpgs q mudaram a visao global dos rpgs. a partir dai eu deixei de prestar tanta atençao as consolas pq passaram praticamente a ser so "melhores graficos,melhores graficos..." e para mim isso não é tudo,mt pelo contrario penso q o factor jogabilidade e diversão muito mais relevantes.
actualmente,apesar de não a possuir, acho q a wii é a melhor consola do mercado pela diversão pura que oferece,quer para single player quer em multiplayer.eu só experimentei os jogos mais "fraquinhos" mas foi a PDL Razz.
eu desde à uns tempos q estou mais virado para o pc.oq me irrita, vai na onda do q o morrigan disse acerca de em portugal a mentalidade ser - "tu tens,eu tambem tenho de ter!" -
é que isso vai ter a coisa dos graficos....."ah a minha consola tem melhores graficos q a tua..."
Ir para o topo Ir para baixo
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5833
Data de inscrição : 27/05/2008

Qual a melhor consola alguma vez feita? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor consola alguma vez feita?   Qual a melhor consola alguma vez feita? EmptyDom Jun 29, 2008 3:34 am

Os graficos tambem nao é coisa k dê muita pontuação!
POdemos um jogo genial em tudo mas so os grficos podem nao ser concistentes com a consola a k se joga tal jogo.
Eu por gostar muito de musica, dou muita pontuação a um jogo por isso, mas o mais importante num kogo , para mim , é o cativar, fazer-nos apegar a continuar tal jogo, a jogabilidade é sempre importante, mas há bastantes jogos k adoro mas a jogabilidaed falha completamente. mas mesmo assim, par amim é um jogo k vale ap ena e posso muito bem aconselhar tal jogo danod o aviso da joganilidade k pode atrapalhar ou estraviar o vicio do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5816
Data de inscrição : 30/05/2008

Qual a melhor consola alguma vez feita? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor consola alguma vez feita?   Qual a melhor consola alguma vez feita? EmptySex Jul 04, 2008 5:30 am

Tenho pena de cá não ter passado antes, mas tambem me quero meter. xD

Melhor consola, qualquer uma portatil da nintendo. Andava-se em todo o lado com ele. Tinha Mario, Pokemon e Zelda. Os jogos fluem nelas.


A maioria já está dito. xD Isto começa a ser a habitual guerra entre fans... acho que já não presto para isso, estou cançado de discutir e bater sempre no mesmo.

Nintendo alé alé, joguem muita nintendo, fanboys da sony comprovaram em 1ª mão que a sony não ia dominar para sempre, e nem acredito que os franchises a lancem para o topo novamente (são muitas frentes, e outras franchises já foram e estão a ser lançadas nas consolas rivais). Como se comprovou até com o MGS 4 que não salvou a ps3 de no Japão voltar às más vendas.

Enfim, só digo uma coisa, vão para aquilo que gostem. Se virem que uma consola está a ganhar a exclusividade de titulos aos quais se habituaram, mudem de consola. Se virem que é a que oferece melhor qualidade mudem de consola e deixem de ser fanboys que isso só vos faz perder dinheiro.

Eu só comprei uma consola, a Ds. E vejo-me feliz. xD Até mais do que devia com um gadjet cujo o principal objectivo é jogar. O problema é que é essa a função maioritária de uma consola.

p.s:Babei-me com a noticia do novo Crono Trigger na Ds, estou à espera do novo remake de final fantasy IV e do Tactics A2, Dragon Quest IX e ainda IV, V e VI (que saem cá na UE).


E depois a wii revelou o potencial de compra no sector de videojogos europeu. Graças ao conceito de jogo casual (coisa que para os Americanos lerdos de cu tamanho XXL alapado no sofá é algo incompreensivel)

Mas pá, a nintendo está a ser a nova ps2 desta geração, mas na proxima já pode ser outra (vou cruzar os dedos para que seja a Sega) xD


Devia ser a Sega neste momento.

Mas realmente, o que é que tinha a Sega que abafasse Zelda, Final fantasy, MGS, Mario?

Tinham tão poucos jogos que até metia pena.
Ir para o topo Ir para baixo
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5833
Data de inscrição : 27/05/2008

Qual a melhor consola alguma vez feita? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor consola alguma vez feita?   Qual a melhor consola alguma vez feita? EmptySáb Jul 05, 2008 7:22 pm

SEGA so tinha mesmo ...o Shining force, Phantasy Star Online, SONIC ADVENTURE, ...bem...na epoca da saturn conseguiram mesmo mostrar o seu enorme potencial. digo eu Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5816
Data de inscrição : 30/05/2008

Qual a melhor consola alguma vez feita? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor consola alguma vez feita?   Qual a melhor consola alguma vez feita? EmptyDom Jul 06, 2008 1:20 am

Achas mesmo? Poucos eram os jogos que saiam, mesmo no japão. Só acho que tivessem algumas bombas, como o Panzer Dragoon Saga (que teve poucas unidades dispniveis cá no ocidente), Virtua Fighter (teve um DoA acho eu que n me lembro), e NiGHTS. A Sega nem foi inteligente ao ponto de mostrar sonic de forma bem pensada. Sonic R foi uma treta pegada, Sonic Fighters foi outra, E ainda havia um sonic que era mto lento.
A Dramcast, era boa era, o problema é que a playstation tinha os trunfos todos.

Mas Sega ftw.
Ir para o topo Ir para baixo
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5833
Data de inscrição : 27/05/2008

Qual a melhor consola alguma vez feita? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor consola alguma vez feita?   Qual a melhor consola alguma vez feita? EmptyQua Jul 09, 2008 9:20 pm

Panzer Dragoon SAGA é lindo!
eu adoro todos os panzers dragoon...mas esse salta mais á vista
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5816
Data de inscrição : 30/05/2008

Qual a melhor consola alguma vez feita? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor consola alguma vez feita?   Qual a melhor consola alguma vez feita? EmptyQui Jul 10, 2008 6:13 am

Uma vez, tentei compra-lo em leilão no E-bay, a 200€! xD Meu, depois de reparar que talvez fosse um preço demasiado alto para qualquer videojogo, eu desisti de apostar na sua compra. Agora só mesmo se o vir por aí, ou emula-lo (toda a gente sabe que os emuladores bons da Sega Saturn são um mito mais que comprovado nos Mythbusters) xS

O Ultimo que joguei foi o de Xbox. O jogo no maximo tinha umas 8 ou 9 horas. Mas com os extras, extendia-se para as 20 (isto porque a unica maneira de desbloqueares a pandora box era fazendo 20 horas de jogo. Mas compensava.) lol
O jogo era lindo!

Da sega, estou à espera de Bayonetta e Sonic Unleash (ainda tenho fê no sonic.. tal como muita gente. É um dos personagens de videojogos mais carismaticos de sempre.. diria que até mais do que o Super Mario.).
Ir para o topo Ir para baixo
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5891
Data de inscrição : 16/06/2008

Qual a melhor consola alguma vez feita? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor consola alguma vez feita?   Qual a melhor consola alguma vez feita? EmptyQui Jul 10, 2008 1:16 pm

ike escreveu:
Uma vez, tentei compra-lo em leilão no E-bay, a 200€!

Pois agr o que é velho vale bastante e na altura não davamos valor .. por isso é o k eu digo. n vendam os vossos jogos ou consolas ... pode dar mt jeitinho no futuro xD
Ir para o topo Ir para baixo
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5833
Data de inscrição : 27/05/2008

Qual a melhor consola alguma vez feita? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor consola alguma vez feita?   Qual a melhor consola alguma vez feita? EmptyQui Jul 10, 2008 9:24 pm

eu sou um fanatico de sonic.
co bom saber k ha mais malta viciado no ourico azul Very Happy

eu tambem tou com muita expectativa no Sonic Unleash.....



ya....as coisas no futuro sao capazes de valer bue mais do k pensamos Razz:P:P
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
sleepingman
Membro
sleepingman


Número de Mensagens : 59
Idade : 41
Anime/Jogo Favorito : Hajime no Ippo/Xenogears(psx)
Pontos : 5817
Data de inscrição : 30/05/2008

Qual a melhor consola alguma vez feita? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor consola alguma vez feita?   Qual a melhor consola alguma vez feita? EmptyQui Jul 10, 2008 9:38 pm

só para dar alguma esperança ao ike,eu já saquei um emulador de sega saturn que até nao estava nada mal. é questão de procurares,aconselho o site www.ngemu.com é o melhor em emulação que eu conheço.

eu nunca tive o prazer de ter uma sega saturn mas já joguei tanto o panzer dragoon normal como o saga e hum,hum,hum good game Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Skizor
Admin
Skizor


Número de Mensagens : 2904
Idade : 32
Anime/Jogo Favorito : One Piece, Bleach, Soul Eater, Hunter x Hunter, TTGL, Death Note, Code Geass, Erementar Gerad/CSS
Pontos : 6846
Data de inscrição : 02/04/2008

Qual a melhor consola alguma vez feita? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor consola alguma vez feita?   Qual a melhor consola alguma vez feita? EmptyQui Jul 10, 2008 10:12 pm

morrigan999 escreveu:
eu tambem tou com muita expectativa no Sonic Unleash...

E como já era d se esperar nao vem para o PC, o pc precisa d mais jogos so Sonic
Ir para o topo Ir para baixo
https://animekingdom.forumeiros.com
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5833
Data de inscrição : 27/05/2008

Qual a melhor consola alguma vez feita? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor consola alguma vez feita?   Qual a melhor consola alguma vez feita? EmptyQui Jul 10, 2008 10:19 pm

O Sonic Riders saiu para PC e ficou porreiro...mas com comando é outra coisa...
mas tambem acho.....
O sonic pudia tar masi nos pcs tambem...
mas lá tá....
a sonic team kuando ker fazer exclçusivo é para ser mesmo exclusivo.... :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5816
Data de inscrição : 30/05/2008

Qual a melhor consola alguma vez feita? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor consola alguma vez feita?   Qual a melhor consola alguma vez feita? EmptySex Jul 11, 2008 12:27 am

Wow, tens o sonic Dx, tens sonic heroes, tens o tal sonic riders, E sem falar nas emulações.
Há sonic no pc. Mas olha, não ias querer um shadow The Hedgehog, um Sonic the Hedgehog (2006) lá no pc não. Acredita, não os queiras jogar! São péssimos. :S


Meu, vou tentar esse emulador... mas acredito que não seja bom. Queria jogar um jogo sem ter problemas, nem colegas meus que percebam de emuladores me dizem que existem emuladores de Sega Saturn bons (atenção, existir eu sei que existem, agora, bons).. Mas obrigado na mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
sleepingman
Membro
sleepingman


Número de Mensagens : 59
Idade : 41
Anime/Jogo Favorito : Hajime no Ippo/Xenogears(psx)
Pontos : 5817
Data de inscrição : 30/05/2008

Qual a melhor consola alguma vez feita? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor consola alguma vez feita?   Qual a melhor consola alguma vez feita? EmptySex Jul 11, 2008 12:30 am

ike,não vou dizer que realmente JÁ existem emuladores que corram como deve ser os jogos da saturn mas vai dando umas vistas de olhos no site que te disse que este site é basicamente o sitio onde todos os programadores metem os seus emuladores,fazem testes,etc.
volta e meia,aparece um emulador que já corre jogos como deve ser.
eu vou investigar melhor para ver se já existe um que corra o panzer dragoon saga como deve ser.
Ir para o topo Ir para baixo
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5833
Data de inscrição : 27/05/2008

Qual a melhor consola alguma vez feita? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor consola alguma vez feita?   Qual a melhor consola alguma vez feita? EmptySex Jul 11, 2008 6:31 pm

Sonic the Hegehog nao vale nada..MESMO NADA
mas o shadow the hedghog ate gostei.....
MAS JOGUEM Sonic and the secret rings... Shocked Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Qual a melhor consola alguma vez feita? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor consola alguma vez feita?   Qual a melhor consola alguma vez feita? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual a melhor consola alguma vez feita?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ja alguma vez.....
» Fullmetal Alchemist 2 Melhor ou Pior?
» Qual a vossa Akuma no Mi preferida? [One Piece]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Kingdom Portugal :: Anime e Manga :: Discução Geral-
Ir para: