Anime Kingdom Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
HomeInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ayumi Hamasaki

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5848
Data de inscrição : 27/05/2008

Ayumi Hamasaki Empty
MensagemAssunto: Ayumi Hamasaki   Ayumi Hamasaki EmptyQua maio 28, 2008 10:40 pm

A minha cantora pop japonesa FAVORITA. se eu fosse a um concerto dela, dáva-me um treco lareco.
Ayumi comecou a sua estreia num filme em 1996 (ou foi 95...)
A partir dessa data ela lancou-se no mundo da musica pela editora "AVEXTRAX", uma das melhores, se nao for a melhor editora japonesa existente.
Ayumi nunca parou de lancar NADA, porque ela é a própria a dizer, que a musica é tudo para ela e puder cantar e ver como os outros gostam é algo que a satisfaz muito.
é uma cantora espectacular de se ver os seus concertos, a sua interaccao com o publico e muito boa, e ela nao faz parecer que o publico so esta ali para a ver.
Apesar de ser uma cantora, ela trabalha em varios estilos, por vezes pode parecer METAL.....
ela e o seu guitarrista criam as musicas, mas so ela escreve as letras das suas musicas.


Ayumi Hamasaki 11825210


nao tenho albums a aconselhar, no geral sao bastante bons.
é uma cantora fenomenal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
Skizor
Admin
Skizor


Número de Mensagens : 2904
Idade : 32
Anime/Jogo Favorito : One Piece, Bleach, Soul Eater, Hunter x Hunter, TTGL, Death Note, Code Geass, Erementar Gerad/CSS
Pontos : 6861
Data de inscrição : 02/04/2008

Ayumi Hamasaki Empty
MensagemAssunto: Re: Ayumi Hamasaki   Ayumi Hamasaki EmptyQua maio 28, 2008 11:00 pm

É tao KAWAII.

se não t importares mete ai no forum para eu fazer o download. XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://animekingdom.forumeiros.com
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5848
Data de inscrição : 27/05/2008

Ayumi Hamasaki Empty
MensagemAssunto: Re: Ayumi Hamasaki   Ayumi Hamasaki EmptyQua maio 28, 2008 11:10 pm

claro! sem problema! assim k puder meto!
Tenho tado a buscar os meus posts do outro site de downloads para passar para aki.
so que á posts k ja nao posso recuperar, como o post de chrono crusade e algo mais. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5906
Data de inscrição : 16/06/2008

Ayumi Hamasaki Empty
MensagemAssunto: Re: Ayumi Hamasaki   Ayumi Hamasaki EmptyTer Jun 17, 2008 1:05 am

é bonita demais po meu gosto XDDDDDDD
nnc ouvi pa ser franca mas ve se logo que é mais virada po pop -.- .....
fica pa um dia xD
Ir para o topo Ir para baixo
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5848
Data de inscrição : 27/05/2008

Ayumi Hamasaki Empty
MensagemAssunto: Re: Ayumi Hamasaki   Ayumi Hamasaki EmptyTer Jun 17, 2008 7:18 pm

epá...a veres as coisas sempre assim nunca vês as novidades interessantes. devias ouvir pelo o menos o album missunderstood....eras capaz d gostar...
nao te eskeças k o pop no japao nao tem nada a ver com a miseria europeia e americana...
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5906
Data de inscrição : 16/06/2008

Ayumi Hamasaki Empty
MensagemAssunto: Re: Ayumi Hamasaki   Ayumi Hamasaki EmptyTer Jun 17, 2008 7:24 pm

nisso sem duvida que tens razão .. como disse fica para um dia! Depois das férias vejo isso ... agr tou com a pressão para o exame de amanha ^^. One question: que tipo de musicas tem (calmas, romanticas, extrovertidas ou isso )?
Ir para o topo Ir para baixo
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5848
Data de inscrição : 27/05/2008

Ayumi Hamasaki Empty
MensagemAssunto: Re: Ayumi Hamasaki   Ayumi Hamasaki EmptyTer Jun 17, 2008 7:32 pm

muita variedade!!!! mexidas como o caracas, calmas techno , rock (kuase metal por vezes)
ela varia muito.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5906
Data de inscrição : 16/06/2008

Ayumi Hamasaki Empty
MensagemAssunto: Re: Ayumi Hamasaki   Ayumi Hamasaki EmptyTer Jun 17, 2008 7:33 pm

ALRIGHT! fica pa amanha o meu download de Ayumi Hamasaki ^^
Ir para o topo Ir para baixo
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5848
Data de inscrição : 27/05/2008

Ayumi Hamasaki Empty
MensagemAssunto: Re: Ayumi Hamasaki   Ayumi Hamasaki EmptyTer Jun 17, 2008 7:36 pm

oki ^^ its is good

mas tens de ouvir se tiveres com vontade.....senao eskece...ficas ás aranhas

XDXD
lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
Ira
Membro
Ira


Número de Mensagens : 48
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : FFVII Advent Children, Blood +, Naruto; Shenmue, Alundra, Fire Emblem Rekka no Ken
Pontos : 5804
Data de inscrição : 27/06/2008

Ayumi Hamasaki Empty
MensagemAssunto: Re: Ayumi Hamasaki   Ayumi Hamasaki EmptyQua Jan 07, 2009 7:03 pm

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven +
Ir para o topo Ir para baixo
Ira
Membro
Ira


Número de Mensagens : 48
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : FFVII Advent Children, Blood +, Naruto; Shenmue, Alundra, Fire Emblem Rekka no Ken
Pontos : 5804
Data de inscrição : 27/06/2008

Ayumi Hamasaki Empty
MensagemAssunto: Re: Ayumi Hamasaki   Ayumi Hamasaki EmptyQua Jan 07, 2009 7:03 pm

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ira
Membro
Ira


Número de Mensagens : 48
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : FFVII Advent Children, Blood +, Naruto; Shenmue, Alundra, Fire Emblem Rekka no Ken
Pontos : 5804
Data de inscrição : 27/06/2008

Ayumi Hamasaki Empty
MensagemAssunto: Re: Ayumi Hamasaki   Ayumi Hamasaki EmptyQua Jan 07, 2009 7:04 pm

esta mulher é um sonho!
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
kaname
Membro
kaname


Número de Mensagens : 1
Idade : 29
Anime/Jogo Favorito : Naruto, Full Metal Panic, Love hina, Love love, DBZ, Itazura na Kiss
Pontos : 5257
Data de inscrição : 27/12/2009

Ayumi Hamasaki Empty
MensagemAssunto: Re: Ayumi Hamasaki   Ayumi Hamasaki EmptyDom Dez 27, 2009 9:50 pm

coloca os downloads, peu baixar pf pf poi tb gosto muito da Ayumi!!!
Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ayumi Hamasaki Empty
MensagemAssunto: Re: Ayumi Hamasaki   Ayumi Hamasaki Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ayumi Hamasaki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ayumi Hamasaki ~Albums~ / secccao de downloads

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Kingdom Portugal :: Cultura Japonesa :: J-Music-
Ir para: