Anime Kingdom Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
HomeInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Survival Horror/Psychological Horror]Silent Hill

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5850
Data de inscrição : 27/05/2008

[Survival Horror/Psychological Horror]Silent Hill Empty
MensagemAssunto: [Survival Horror/Psychological Horror]Silent Hill   [Survival Horror/Psychological Horror]Silent Hill EmptyQui Jun 19, 2008 8:18 pm

Silent Hill é um jogo survival horror, o primeiro de uma serie deles com o mesmo titulo. O jogo foilançado na América a 31 de Janeiro de 1999, e no Japão a 4 de Março nesse mesmo ano, e na Europa (como sempre os ultimos) a 1 de Agosto. Foi lançado como exclusivo da Sony Playstation.
A 4 de Abril de 2006 foi lançado para o cinema um filme live-action baseado neste jogo. Smile

[Survival Horror/Psychological Horror]Silent Hill Silent11

Este é tambem bastante psicologico e capaz de jogar com a nassa mente, tendo umas quantas cenas de acção e pitadas de subrenatural. Smile
Para além de ser um típico "Third-person Shooter", a camera por vezes muda intencionalmente os angulos para dar um ar dramático ao ambiente e uma desorientação sensorial ao jogador.
O jogo tem 5 Endings diferentes, e para alcançar o melhor Ending exige uma maior e extensa exploração. Ao contrário dos jogos seguintes, o jogador não tem de "ganhar" o Ending, em vez disso, tem de testemunhar eventos específicos para obter os Bons Endings.

[Survival Horror/Psychological Horror]Silent Hill F_sile10[Survival Horror/Psychological Horror]Silent Hill Silent12

A história do jogo começa com Harry Mason e a sua filha adoptiva Cheryl, que têem um acidente de carro e quando Harry acorda ela já não está com ele, ao que este se depara com uma cidade sob um nevoeiro intenso, não é isso que o vai impedir de encontrar a sua filha. Ao avançar o jogo, Harry vai descubrindo que a sua filha tem um passado morbido e perturbador bem como os detalhes da sua nascença.

[Survival Horror/Psychological Horror]Silent Hill Shillo10[Survival Horror/Psychological Horror]Silent Hill Silent13[Survival Horror/Psychological Horror]Silent Hill Shillo11

-----------------------------------
Relacionado:

Silent Hill Play Novel
Silent Hill 2
Silent Hill 2 - inner fears
Silent Hill 3
Silent Hill 4 - The Room
Silent Hill - Origins

---------------------------------------------

https://www.youtube.com/watch?v=eds1ivwq1oc - Intro do jogo
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5908
Data de inscrição : 16/06/2008

[Survival Horror/Psychological Horror]Silent Hill Empty
MensagemAssunto: Re: [Survival Horror/Psychological Horror]Silent Hill   [Survival Horror/Psychological Horror]Silent Hill EmptyQui Jun 19, 2008 9:02 pm

ok houve umdestes jogos k m metia bastante medo XDDDDD
é mt psicologico o jogo mas tenho de o jogar Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5850
Data de inscrição : 27/05/2008

[Survival Horror/Psychological Horror]Silent Hill Empty
MensagemAssunto: Re: [Survival Horror/Psychological Horror]Silent Hill   [Survival Horror/Psychological Horror]Silent Hill EmptyQui Jun 19, 2008 9:11 pm

cenas k jogam com a nossa mente é bom. ficamos cientes e conscientes se somos ou não inteligentes. Por isso é k gosto de cenas psicologicas...
cenas k conseguem ser macabras ao extremo, eu deliro
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5908
Data de inscrição : 16/06/2008

[Survival Horror/Psychological Horror]Silent Hill Empty
MensagemAssunto: Re: [Survival Horror/Psychological Horror]Silent Hill   [Survival Horror/Psychological Horror]Silent Hill EmptyQui Jun 19, 2008 9:14 pm

adr extremos e cenas latamente GORE adr mm ! da-me bastante adrenalina Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5850
Data de inscrição : 27/05/2008

[Survival Horror/Psychological Horror]Silent Hill Empty
MensagemAssunto: Re: [Survival Horror/Psychological Horror]Silent Hill   [Survival Horror/Psychological Horror]Silent Hill EmptyQui Jun 19, 2008 9:21 pm

O ser humano medo gosta de sentir medo. Já é um facto. Eu deliro com jogos survival horrors e filmes de terror. Eu gosto de sentir medo, é adrenalina que transformamos a partir do medo. Sentimos o medo em certos pontos, mas nesses pontos quando vemos que gostamos tanto da cena que rapidamente o medo deixa de existir.
Quase que podemos achar que somos mesmo macabros ou desumanos. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5908
Data de inscrição : 16/06/2008

[Survival Horror/Psychological Horror]Silent Hill Empty
MensagemAssunto: Re: [Survival Horror/Psychological Horror]Silent Hill   [Survival Horror/Psychological Horror]Silent Hill EmptyTer Jul 01, 2008 1:31 pm

ok comecei a jogar este jogo ontem XDDD conclusão I suck hard em survivor horrors XDDDD.
Os cenarios metem me bue medo mas mm assim sigo em frente mas n sobrevivo mt bem XD ja fiz pai uns 10 game overs e inda n fui a escola XDDDDD sou uma noob ... blame me xP
Ir para o topo Ir para baixo
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5850
Data de inscrição : 27/05/2008

[Survival Horror/Psychological Horror]Silent Hill Empty
MensagemAssunto: Re: [Survival Horror/Psychological Horror]Silent Hill   [Survival Horror/Psychological Horror]Silent Hill EmptyQua Jul 02, 2008 1:39 pm

My GOD!!!!!!
Survival Horrors nunca sao faceis....has-de ter pericia em breve...
eu tambem demorei para ir para a escola.
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
Mugen
Membro
Mugen


Número de Mensagens : 57
Idade : 35
Pontos : 5805
Data de inscrição : 27/06/2008

[Survival Horror/Psychological Horror]Silent Hill Empty
MensagemAssunto: Re: [Survival Horror/Psychological Horror]Silent Hill   [Survival Horror/Psychological Horror]Silent Hill EmptyQua Jul 02, 2008 8:16 pm

Este jogo dá mais voltas que um carrossel. A ambiência é fantástica o facto de tudo se passar naquele nevoeiro tenebroso deixa marcas par a vida inteira. Quantos dos que jogaram saiam para a estrada neste jogo com o coração na boca porque parecia que a qualquer momento íamos ser despedaçados por um bicho qualquer. De mais! passei muitas horas a olhar para todo o que era sitio com medo que me aparece-se algum mostro... o facto de ser tão psicológico o torna ainda mais tenso. Jogo que não recomendo a pessoas com problemas cardíacos.


O melhor jogo da saga foi sem duvida o Silent hill 2. e aquela miudinha metia-.me mais medo que os Piramid Head. xD

Uma moca joguem quem conseguir...
Ir para o topo Ir para baixo
Omega
Membro
Omega


Número de Mensagens : 586
Idade : 35
Anime/Jogo Favorito : Algum/Muitos
Pontos : 5938
Data de inscrição : 05/09/2008

[Survival Horror/Psychological Horror]Silent Hill Empty
MensagemAssunto: Re: [Survival Horror/Psychological Horror]Silent Hill   [Survival Horror/Psychological Horror]Silent Hill EmptySeg Set 08, 2008 1:06 am

THIS GAME FUC**** BEATS RESIDENT EVIL IN THE ASS!!!!

eu tinha 10 anos a ve ro meu irmao a joga risto até ao fim...digamos k passei noites sem dormir...MAS FOI AWESOME!!!!

gosto disto pork nao revolve a coisa srepulsiva smas sim a coisa sk metem medo e suspense...prefiro isso a cenas tipo...curva e BOO!!susto...ou entao um gajo a sangra rpor todos os lados e a esventrarse...isso nao me mete medo...repulsame...e ás vezes até me rioXD

anyways...est ejogo sim é um bom jogo de terror...e nao lame ass shit como resident evil k é mais acçao comedia...(sim resident evil é comedia...rime mais com akele jogo do k com o filme do mister bean...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameover.forumeiros.org/portal.htm
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5908
Data de inscrição : 16/06/2008

[Survival Horror/Psychological Horror]Silent Hill Empty
MensagemAssunto: Re: [Survival Horror/Psychological Horror]Silent Hill   [Survival Horror/Psychological Horror]Silent Hill EmptySeg Set 08, 2008 2:05 pm

como ja disse nao consegui jogar este jogo devido ao medo que me meteu .. isto é ... não passei da ultima parte :S ... sou bue medrosa XDD

o jogo mete um medo que ...pah so mm jogando pk qd se ve os outros a jogar não é a mm coisa ... eu tb via o meu irmao a jogar e adrava ver ... mas eu propria a jogar .. no fucking way.

essa comparaçao com o resident evil é um bocado brutao omega xD secalhar no 4 ris-te bue por causa do espanhol ... mas digamos que o silent hill tem mt mais ambiente que o resident evil
Ir para o topo Ir para baixo
Omega
Membro
Omega


Número de Mensagens : 586
Idade : 35
Anime/Jogo Favorito : Algum/Muitos
Pontos : 5938
Data de inscrição : 05/09/2008

[Survival Horror/Psychological Horror]Silent Hill Empty
MensagemAssunto: Re: [Survival Horror/Psychological Horror]Silent Hill   [Survival Horror/Psychological Horror]Silent Hill EmptySeg Set 08, 2008 2:53 pm

eu rime em todos...todos os resi me fizeram rirXDXD
no silent hill nem me ri dos graficos k falhavam...ok rime dos zombies com fakinhas k tinham um riso deficienteXD
mas de resto...

nada...

agora resi...comedyXD
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameover.forumeiros.org/portal.htm
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5833
Data de inscrição : 30/05/2008

[Survival Horror/Psychological Horror]Silent Hill Empty
MensagemAssunto: Re: [Survival Horror/Psychological Horror]Silent Hill   [Survival Horror/Psychological Horror]Silent Hill EmptySeg Set 08, 2008 2:57 pm

Este metia cagaço sim. Mas prefiro o 3 ao original. O 4 foi uma desilusão. A série RE tem evoluido. O 4 foi um jogo excepcional. Pena não poder dizer o mesmo de SH4.
Ir para o topo Ir para baixo
Omega
Membro
Omega


Número de Mensagens : 586
Idade : 35
Anime/Jogo Favorito : Algum/Muitos
Pontos : 5938
Data de inscrição : 05/09/2008

[Survival Horror/Psychological Horror]Silent Hill Empty
MensagemAssunto: Re: [Survival Horror/Psychological Horror]Silent Hill   [Survival Horror/Psychological Horror]Silent Hill EmptySeg Set 08, 2008 3:00 pm

Ya muita gent eme disse k o silent hill 4 foi uma valente treta...

o resident evil 4 ja tem mortes mais fixes do k....YOU ARE DEAD!
a serio?whoa o zombie a comerme e o facto de ele nao se mexer nao contam...

ao menos no resi 4 cortam cabeças...a tua cara derrete...e dizem asneiras...XD

uma cena k achei parva...a pessoa k tava a jgar depois de te ro lança rockets...matava todos os bosses so com um tiro...WTF?

digam me k era por tar em easy mode

(se isto for considerado muito off topic e incomodar façam um topico de resi 4 ou de resi em geral e eu mudo isto para lá)
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameover.forumeiros.org/portal.htm
Conteúdo patrocinado





[Survival Horror/Psychological Horror]Silent Hill Empty
MensagemAssunto: Re: [Survival Horror/Psychological Horror]Silent Hill   [Survival Horror/Psychological Horror]Silent Hill Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Survival Horror/Psychological Horror]Silent Hill
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Survival Horror]Kuon
» [Psychological Horror]Eternal Darkness ~Sanity's Requiem~
» [Multi][Survival Horror]Resident Evil 2
» [Survival Horror]Resident Evil - CODE VERONICA/X
» SILENT HILL (USA MOVIE)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Kingdom Portugal :: Jogos :: Jogos-
Ir para: