Anime Kingdom Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
HomeInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bleach

Ir para baixo 
+5
Ira
morrigan999
Chibi-Cat
Spitfire
Skizor
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Skizor
Admin
Skizor


Número de Mensagens : 2904
Idade : 32
Anime/Jogo Favorito : One Piece, Bleach, Soul Eater, Hunter x Hunter, TTGL, Death Note, Code Geass, Erementar Gerad/CSS
Pontos : 6854
Data de inscrição : 02/04/2008

Bleach Empty
MensagemAssunto: Bleach   Bleach EmptyQua maio 28, 2008 7:23 pm

wiki: Bleach é uma série de anime criada por Tite Kubo. Lançada no Japão, conta a história de Kurosaki Ichigo, um estudante de 15 anos, que se torna um shinigami (Deus da Morte), após seu encontro com Kuchiki Rukia, e passa a enfrentar Hollows, espíritos que se tornaram malígnos, e, pouco a pouco, conhecer o mundo dos shinigamis.

Actualment com 170 ep.

Bleach Bleachdu9
Ir para o topo Ir para baixo
https://animekingdom.forumeiros.com
Spitfire
Membro
Spitfire


Número de Mensagens : 571
Idade : 40
Pontos : 5826
Data de inscrição : 29/05/2008

Bleach Empty
MensagemAssunto: Re: Bleach   Bleach EmptyQui maio 29, 2008 3:05 am

sou grande fan de bleach... já dizia nos outros foruns.... kuando comecei a ver akilo não concegui parar.. o ichigo é muito louco... mas as minhas personagens favoritas são o urahara com o seu ar de preguiçoso e despreocupado.. e o kempachi.. sempre a kerer uma luta com alguem..

"bankai is for the week" dizia ele lololol


por acaso ... um dos meus sonhos é ver um possivel bankai do kempachi eheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5899
Data de inscrição : 16/06/2008

Bleach Empty
MensagemAssunto: Re: Bleach   Bleach EmptySeg Jun 16, 2008 5:18 pm

pah ..... nunca vi XD mas adr os jogos e o manga ^^
BYAKUYA FTW
Ir para o topo Ir para baixo
Skizor
Admin
Skizor


Número de Mensagens : 2904
Idade : 32
Anime/Jogo Favorito : One Piece, Bleach, Soul Eater, Hunter x Hunter, TTGL, Death Note, Code Geass, Erementar Gerad/CSS
Pontos : 6854
Data de inscrição : 02/04/2008

Bleach Empty
MensagemAssunto: Re: Bleach   Bleach EmptySeg Jun 16, 2008 7:03 pm

entao tens de ver. tou no ep 46, esta cada vez mais lindo este anime. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://animekingdom.forumeiros.com
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5899
Data de inscrição : 16/06/2008

Bleach Empty
MensagemAssunto: Re: Bleach   Bleach EmptySeg Jun 16, 2008 7:06 pm

sabes pk n vejo .... pk ja m disseram k kt a fillers o Bleach é pior que Naruto .... How's that possible !?
por isso é k n vejo ... o manga e melhor x)
Ir para o topo Ir para baixo
Skizor
Admin
Skizor


Número de Mensagens : 2904
Idade : 32
Anime/Jogo Favorito : One Piece, Bleach, Soul Eater, Hunter x Hunter, TTGL, Death Note, Code Geass, Erementar Gerad/CSS
Pontos : 6854
Data de inscrição : 02/04/2008

Bleach Empty
MensagemAssunto: Re: Bleach   Bleach EmptySeg Jun 16, 2008 7:17 pm

o k é k as pessoas tem contra os fillers??
bleach tem poucos pelo menos na parte ond vou.
Ir para o topo Ir para baixo
https://animekingdom.forumeiros.com
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5899
Data de inscrição : 16/06/2008

Bleach Empty
MensagemAssunto: Re: Bleach   Bleach EmptySeg Jun 16, 2008 7:21 pm

Skizor mais la pa frente encontraras mais segundo as minhas fontes que são seguras x)
agr era mt fixe posts de mais pessoal XD
Ir para o topo Ir para baixo
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5841
Data de inscrição : 27/05/2008

Bleach Empty
MensagemAssunto: Re: Bleach   Bleach EmptyTer Jun 17, 2008 6:00 pm

sinceramente ....ainda nao vi a serie....ta na seccao de downloads para sacar mas ainda nao vi nada....tenha tanta coisa para ver......
Ando a sacar os naimes mais raros e dificeis...o problema é k aogra tenho de procurar legendas para certas series pk tenho mesmo so em japones, e como eu percebo as legandas nao me fazem nada, mas para voces convem perceberem... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
Spitfire
Membro
Spitfire


Número de Mensagens : 571
Idade : 40
Pontos : 5826
Data de inscrição : 29/05/2008

Bleach Empty
MensagemAssunto: Re: Bleach   Bleach EmptyTer Jun 17, 2008 9:58 pm

alguem já jogou bleach blade batlers? é um dos melhores jogos de anime ke já joguei.. adoro o sistema de jogo e as personagens.. é muito fixe poder controlar o ichigo e fazer bankai lol....

pessoalmente adoro jogar com o renji... o bankei dele é muito efectivo!
Ir para o topo Ir para baixo
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5899
Data de inscrição : 16/06/2008

Bleach Empty
MensagemAssunto: Re: Bleach   Bleach EmptyTer Jun 17, 2008 10:10 pm

me não jogou :s aliás n sei XD joguei alguns Bleach's mas não sei os nomes XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Spitfire
Membro
Spitfire


Número de Mensagens : 571
Idade : 40
Pontos : 5826
Data de inscrição : 29/05/2008

Bleach Empty
MensagemAssunto: Re: Bleach   Bleach EmptyTer Jun 17, 2008 10:19 pm

é fassil de saber se jogaste ou não... o jogo é bazicamente um jogo de luta.. esolhes uma personagem e lutas em varios cenários diferentes.. dá para jogar contra um amigo teu.. ou fazer ekipa com um amigo teu.. e se tiveres um adaptador especial de 4 jogadores para a PS2.. dá pra jogar 4 contra 4 Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Skizor
Admin
Skizor


Número de Mensagens : 2904
Idade : 32
Anime/Jogo Favorito : One Piece, Bleach, Soul Eater, Hunter x Hunter, TTGL, Death Note, Code Geass, Erementar Gerad/CSS
Pontos : 6854
Data de inscrição : 02/04/2008

Bleach Empty
MensagemAssunto: Re: Bleach   Bleach EmptyTer Jun 17, 2008 11:10 pm

jogo bleach heat the soul 3 e 4 para a PSP.
Ir para o topo Ir para baixo
https://animekingdom.forumeiros.com
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5899
Data de inscrição : 16/06/2008

Bleach Empty
MensagemAssunto: Re: Bleach   Bleach EmptySáb Jul 05, 2008 12:00 am

não gosto ... leio o manga e já com muita sorte XDDD

gosto particularmente do manga mas o anime deixa-me muito a desejar x)

o meu preferido : Byakuya 8DDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Skizor
Admin
Skizor


Número de Mensagens : 2904
Idade : 32
Anime/Jogo Favorito : One Piece, Bleach, Soul Eater, Hunter x Hunter, TTGL, Death Note, Code Geass, Erementar Gerad/CSS
Pontos : 6854
Data de inscrição : 02/04/2008

Bleach Empty
MensagemAssunto: Re: Bleach   Bleach EmptySáb Jul 05, 2008 3:26 am

Nao gostas do anime!! Azar o teu. XD

Este anime é brutal, entao para mim k amo espadas bleach tem uma vasta gama de espadas de todos os tipos e feitios k kurto.
O k eu kurto bue sao os dynamic entry do pai do Ichigo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://animekingdom.forumeiros.com
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5899
Data de inscrição : 16/06/2008

Bleach Empty
MensagemAssunto: Re: Bleach   Bleach EmptyDom Jul 06, 2008 12:49 am

lindo?! porra animes com fillers e isso despenso .. Bleach é a segunda alternativa das pessoas que veem Naruto só que não teem mais episódios... chega a uma parte que esses animes são cansativos .... é sempre .. porrada porrrada alguem fica amigo alguem morre não há suspense nem nada .. é cansativo .. é claro que o manga é diferente ... é muito mais explicativo! Mais promenores e consigo envolver me mais ....

enfim cada um tem a sua opinião ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Skizor
Admin
Skizor


Número de Mensagens : 2904
Idade : 32
Anime/Jogo Favorito : One Piece, Bleach, Soul Eater, Hunter x Hunter, TTGL, Death Note, Code Geass, Erementar Gerad/CSS
Pontos : 6854
Data de inscrição : 02/04/2008

Bleach Empty
MensagemAssunto: Re: Bleach   Bleach EmptyDom Jul 06, 2008 4:05 am

Entao segundo a tua logica nao sei como é k vez One Piece. XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://animekingdom.forumeiros.com
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5899
Data de inscrição : 16/06/2008

Bleach Empty
MensagemAssunto: Re: Bleach   Bleach EmptyDom Jul 06, 2008 12:08 pm

eu vejo one piece porque me entretem bem ... as lutas sao muito diferentes

á emoçao nas lutas ... e são comicas as vezes a conta do luffy senao ja tinha parado

agr bleach é sempre a mm coisa ... bah n tem piada
Ir para o topo Ir para baixo
Ira
Membro
Ira


Número de Mensagens : 48
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : FFVII Advent Children, Blood +, Naruto; Shenmue, Alundra, Fire Emblem Rekka no Ken
Pontos : 5797
Data de inscrição : 27/06/2008

Bleach Empty
MensagemAssunto: Re: Bleach   Bleach EmptyDom Jul 06, 2008 4:26 pm

Ora bem, eu so vi 50ep mas tenho algo a dizer lol!
Bleach é uma série tipicamente comercial, k serve para entreter e passar o tempo.. como a maior parte dos animes recentes. Comparando com os animes do antigamente-caraças-brutal-eukeroeukero então isto está nojento, mas para o k andam a fazer ultimamente, até se pode dizer k está giro.
Bleach é uma série mais pra porrada do k pra outra coisa, eu não vou comparar isto com naruto porque eu adoro naruto, mas digo k o conceito base de Bleach não é tanto a historia. Não conheço os mangas, não posso dizer k está melhor ou pior, posso apenas analisar o anime pelo k vi e conheço da minha experiencia de ver animes Very Happy

Concordo com o skizor, as armas estão do caraças, eu tambem adoro espadas e Bleach tem uma variedade de armas muito boa, mesmo atractivo para kem gosta do genero. Para mim o k me puxa mais é a banda sonora k dá um optimo ambiente, não é akilo k ultimamente os compositores fazem, orchestra e mais orchestra, ou então techno e mais techno.. é uma mistura maluca, um techno-alternativo k eu gosto muito, um bom trabalho de Shiro Sagisu nao a duvida Smile

Na minha opiniao o Bleach não é assim tão mau. Tambem não é assim tão bom como dizem por aí, mas é fixe e até da pica ver. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Skizor
Admin
Skizor


Número de Mensagens : 2904
Idade : 32
Anime/Jogo Favorito : One Piece, Bleach, Soul Eater, Hunter x Hunter, TTGL, Death Note, Code Geass, Erementar Gerad/CSS
Pontos : 6854
Data de inscrição : 02/04/2008

Bleach Empty
MensagemAssunto: Re: Bleach   Bleach EmptyDom Jul 06, 2008 4:54 pm

A banda sonora é brutal.

One Piece, Naruto, e Bleach, tem os 3 um estilo mt parecido d anime. por algum motivo sao os meus 3 favoritos, talvez tb pelo facto d serem animes grandes o k eu gosto, eu ao contrio d muita gente gosto de fillers.

Bleach tem uma variedade de personagens mt grandes o k tb é mt fixe.

One Piece, Naruto, Bleach, ambos como sao animes grandes e ainda esta a decorrer sao akeles em k mais temas de conversa s tem para falar.

E eu dou m bem com fillers devido a facto de eu por dia ver para ai umas 5h de animes o k faz um total de +/- 15 ep de anime por dia, logo preciso de muito anime.
Ir para o topo Ir para baixo
https://animekingdom.forumeiros.com
Ira
Membro
Ira


Número de Mensagens : 48
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : FFVII Advent Children, Blood +, Naruto; Shenmue, Alundra, Fire Emblem Rekka no Ken
Pontos : 5797
Data de inscrição : 27/06/2008

Bleach Empty
MensagemAssunto: Re: Bleach   Bleach EmptyDom Jul 06, 2008 4:55 pm

fixe, entao escrevi no certo!
lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ira
Membro
Ira


Número de Mensagens : 48
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : FFVII Advent Children, Blood +, Naruto; Shenmue, Alundra, Fire Emblem Rekka no Ken
Pontos : 5797
Data de inscrição : 27/06/2008

Bleach Empty
MensagemAssunto: Re: Bleach   Bleach EmptyDom Jul 06, 2008 5:01 pm

Skizor escreveu:
E eu dou m bem com fillers devido a facto de eu por dia ver para ai umas 5h de animes o k faz um total de +/- 15 ep de anime por dia, logo preciso de muito anime.
lol! lol! lol!
Eu pessoalmente não desgosto de fillers, por vezes são necessarios para os animes, desde k sejam bem feitos, eu cá aprecio bastante.

Naruto está na lista dos meus animes favoritos, Bleach e One Piece nao vi o suficiente para os por na lista, mas entendo o teu gosto por animes grandes, eu tambem gosto muito. Smile
No final do anime ficas sempre com akela lagrima nos olhos, kuase k sentes k seguis-te uma vida e agora k acabou tu vais sentir saudades de verdade. Eu fikei assim kuando acabou o Rurouni Kenshin Sad Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5899
Data de inscrição : 16/06/2008

Bleach Empty
MensagemAssunto: Re: Bleach   Bleach EmptyDom Jul 06, 2008 5:03 pm

Skizor escreveu:
E eu dou m bem com fillers devido a facto de eu por dia ver para ai umas 5h de animes o k faz um total de +/- 15 ep de anime por dia, logo preciso de muito anime.

és um corajoso xDDD

não me dou bem com fillers nem que me apontassem uma arma a cabeça...

quanto ao Naruto, Bleach e One piece serem do mm estilo discordo um bocado (para variar) Naruto tem mais história que estes 3 se formos bem a comparar. Pelo menos quando eu via Naruto a história decorria mais depressa, o OP é lindo eu adoro, é comico tem um história básica mas com muita coisa escondida ao contrario dos outros dois que já requerem muito mais imaginação para começar um anime, OP pegou numa coisa básica, piratas, Naruto implica uma coisa muito na moda, ninjas, e Bleach sugere uma coisa que dá muito que falar e nós sempre achamos piada, espiritos.

São iguai nuns pontos mais diferentes noutros, os 3 são famosos e longos. Eu simplesmente não me dou com Bleach, gosto muito do conceito dos espiritos e tal mas devia ter sido melhor estruturado como ta no manga ^^. Muitas pessoas gostam, me not XDD easy XD
Ir para o topo Ir para baixo
Skizor
Admin
Skizor


Número de Mensagens : 2904
Idade : 32
Anime/Jogo Favorito : One Piece, Bleach, Soul Eater, Hunter x Hunter, TTGL, Death Note, Code Geass, Erementar Gerad/CSS
Pontos : 6854
Data de inscrição : 02/04/2008

Bleach Empty
MensagemAssunto: Re: Bleach   Bleach EmptyDom Jul 06, 2008 5:06 pm

Exacto alguem k compreende. Ira tu é k rulas.

Eu comexei a ver death note ainda so vi 7 ep e so de saber k akilo so tem 37 ate fico cm pena pk o anime esta brutal.

Se ja alguem viu black lagoon akilo nao tem historia podemos dizer k é tudo fillers ou é tudo historia, pk é baseado em missoes. E é um anime simplesment lindo.

Naruto tem historia!!!!!!!!! Kero ser um hokage!, ahhh mas primeiro tenho d salvar o Sasuke!! (grande historia)

Bleach tb comexa assim, Vamos salvar a Rukia! (agora nao sei mais historia pk estou nos fillers)
Ir para o topo Ir para baixo
https://animekingdom.forumeiros.com
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5899
Data de inscrição : 16/06/2008

Bleach Empty
MensagemAssunto: Re: Bleach   Bleach EmptyDom Jul 06, 2008 5:10 pm

Skizor escreveu:
Eu comexei a ver death note ainda so vi 7 ep e so de saber k akilo so tem 37 ate fico cm pena pk o anime esta brutal.

Se ja alguem viu black lagoon akilo nao tem historia podemos dizer k é tudo fillers ou é tudo historia, pk é baseado em missoes. E é um anime simplesment lindo.

DEATH NOTE é engraçadito mas nada demais. Eu tambem fico com pena quando os animes são curtos mas é assim que eu gosto deles XDDD (excepção ao meu OP).

Mas todos os animes são diferentes ... acho que cada um tem o seu objectivo, o seu fim , a sua musica etc (há excepções eu sei ...) se o black lagoon só se baseia em missões talvez o fim seja alternativo sabe-se XD nunca vi isso vou ser sincera .. como tal está na lista para sacar xD mas depois de ver discute-se isso muito melhor Wink
Ir para o topo Ir para baixo
alquimista todometaleiro
Membro
alquimista todometaleiro


Número de Mensagens : 23
Idade : 38
Pontos : 5531
Data de inscrição : 13/04/2009

Bleach Empty
MensagemAssunto: Re: Bleach   Bleach EmptyQua Abr 15, 2009 8:28 pm

Acabei agora de ver o episódio 215 e, bolas, que seca do caraças! Não foi filler, mas teve tanto engonhanço que valha-o Deus. AAdmito que os capítulos que o episódio adaptou também não são melhores, mas bolas, há limites. E isto para não falar do mega-erro de argumento logo no início do episódio.

Spoiler:

Aaaaaanyway, seca de episódio. E numa nota à parte, se os spoilers do capítulo desta semana que vi ontem forem verdadeiros, Bleach desce um ponto na minha classificação do MAL. A história é tão forçada que dói.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bleach Empty
MensagemAssunto: Re: Bleach   Bleach Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bleach
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bleach 01 DVD
» Naruto, One Piece ou Bleach?
» [PSP][Fighting]Bleach: Heat The Soul 6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Kingdom Portugal :: Anime e Manga :: Anime :: De A a D-
Ir para: