Anime Kingdom Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
HomeInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 *Concurso de músicas para a rádio

Ir para baixo 
+3
D.Gray-teen
Wolfkin
Tsuki
7 participantes
AutorMensagem
Tsuki
Admin
Tsuki


Número de Mensagens : 1127
Idade : 29
Anime/Jogo Favorito : Inuyasha;Fma;Code Geass;Ef; entre muitos xD
Pontos : 6527
Data de inscrição : 05/12/2008

*Concurso de músicas para a rádio Empty
MensagemAssunto: *Concurso de músicas para a rádio   *Concurso de músicas para a rádio EmptyQua maio 27, 2009 11:07 am

Vá isto nao é bem um concurso mas acho que quando abriamos o portal e dava logo uma musiquinha dava um ar mais alegre e vivo ao forum ^^
Sei que houve umas ideias contrárias, mas se metermos o volume do rádio mais baixo (se der >.<) as pessoas que estiverem a ouvir música não serão afectadas pela música da rádio e esta continuará a fazer o mesmo efeito =D
Só uma ideia quem estiver contra diga aqui...

Então é assim:

-Cada partecipante escolhe 2 música (j-music; anime e jogos) do seu agrado e mete um video do youtube, ou o link para esse;
-Depois de todas as músicas escolhidas faremos uma votação;
-Cada pessoa poderá votar em só 3 músicas;
-Depois da votação feita vê-se quem ficou nos primeiros quatro lugares;
-E essas 4 músicas vão para a rádio e serão alteradas de semana a semana por exemplo:

Ganharam a bla a ble a bli e a blo (XD) na 1ª semana a música que tocará será a bla na 2ª a ble e assim consecutivamente.

Eu vou partecipar com a Again de Yui ^^


Ir para o topo Ir para baixo
Skizor
Admin
Skizor


Número de Mensagens : 2904
Idade : 32
Anime/Jogo Favorito : One Piece, Bleach, Soul Eater, Hunter x Hunter, TTGL, Death Note, Code Geass, Erementar Gerad/CSS
Pontos : 6843
Data de inscrição : 02/04/2008

*Concurso de músicas para a rádio Empty
MensagemAssunto: Re: *Concurso de músicas para a rádio   *Concurso de músicas para a rádio EmptyQui maio 28, 2009 1:47 pm