Anime Kingdom Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
HomeInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [SNES]The Legend of Zelda - A link to the past

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Deceased90
Membro
Deceased90


Número de Mensagens : 109
Idade : 33
Pontos : 5654
Data de inscrição : 13/05/2009

[SNES]The Legend of Zelda - A link to the past Empty
MensagemAssunto: [SNES]The Legend of Zelda - A link to the past   [SNES]The Legend of Zelda - A link to the past EmptyQui maio 14, 2009 5:46 am

[SNES]The Legend of Zelda - A link to the past W2lfew

Sinceramente não conheço muito bem o jogo por isso não posso falar muito mas como bom jogo que é (apesar de não ter muita paciência para este tipo de jogos) tenho de deixar a marca lol!

No começo do jogo o personagem principal (link), recebe uma mensagem telepática da princesa (Zelda) para resgatá-la (apesar de parecer a storyline principal é apenas um avanço na história).

A verdadeira história começa quando Ganondorf se apodera da Golden Land regida pela triforce (relíquia criada por três deusas, que simboliza poder,sabedoria e coragem), esta relíquia transforma os desejos em realidade, mesmo que seja para criar escuridão.

Após transformar a Golden Land em Dark Land, 7 magos criam um selo em que aprisionam Ganondorf na Dark Land, que apenas pode ser quebrado pelos 7 magos ou descendentes.

Com Ganondorf aprisionado, Agahnim (mago ao seu serviço) engana a população de Hyrule e mata o rei e persegue os magos para quebrar o selo, é nesse momento que a princesa zelada é aprisionada e envia a mensagem telepática a Link.

Após receber uma espada e um escudo do seu tio, parte em aventura para libertá-los e impedir que o light world (mundo onde link vive) e o dark world se unam.
Para isso link vai recolhendo várias relíquias, entre elas destaca-se o espelho mágico que permite fazer a transição entre o light world e o dark world e avançar na história e o moon pearl que impede que Link se transforme num coelhinho cor-de-rosa (lawl Shocked) no dark world.

A luta final é travada entre Ganondorf e Link, após este tentar fugir de dark world.

Apesar de saber o final não vou spoillar lol!

[SNES]The Legend of Zelda - A link to the past 24gm4xx
light world

[SNES]The Legend of Zelda - A link to the past Ruo4tl
dark world (pessoalmente gosto mais Razz)

[SNES]The Legend of Zelda - A link to the past 2wfv7s1


Resumindo, apesar da história no jogo parecer meia confusa e não revelar muito da origem da história em si e não ser totalmente fã de jogar este tipo de jogos (falta de paciência para puzzles mesmo) a história, gráficos e música são totalmente awesomes.

Apesar de apenas dar uma vista geral pelo jogo prefiro colocar pouca informação precisa do que muita imprecisa e penso que esta seja suficiente para dar uma perspectiva geral sobre o jogo e se gostarem de puzzles recomendo totalmente.

Divirtam-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki
Admin
Tsuki


Número de Mensagens : 1127
Idade : 29
Anime/Jogo Favorito : Inuyasha;Fma;Code Geass;Ef; entre muitos xD
Pontos : 6531
Data de inscrição : 05/12/2008

[SNES]The Legend of Zelda - A link to the past Empty
MensagemAssunto: Re: [SNES]The Legend of Zelda - A link to the past   [SNES]The Legend of Zelda - A link to the past EmptyQui maio 14, 2009 9:51 am

XDD ganda signature btw xD

Vá eu recordo-me de jogar isto em miuda....
Assim muito vagamente, mas vem-me á memoria eu a andar a porrada pa ver quem jogava xD

Epá o que eu de dizer...é Zelda, o grande classico xD
Ir para o topo Ir para baixo
Skizor
Admin
Skizor


Número de Mensagens : 2904
Idade : 32
Anime/Jogo Favorito : One Piece, Bleach, Soul Eater, Hunter x Hunter, TTGL, Death Note, Code Geass, Erementar Gerad/CSS
Pontos : 6847
Data de inscrição : 02/04/2008

[SNES]The Legend of Zelda - A link to the past Empty
MensagemAssunto: Re: [SNES]The Legend of Zelda - A link to the past   [SNES]The Legend of Zelda - A link to the past EmptySex maio 15, 2009 12:42 am

Zelda é aquela base.

Adoro este jogo, este por acaso ainda nao o passei, isto pk estou habituado aos recentes logo este nao da tanta pica para jogar
Ir para o topo Ir para baixo
https://animekingdom.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[SNES]The Legend of Zelda - A link to the past Empty
MensagemAssunto: Re: [SNES]The Legend of Zelda - A link to the past   [SNES]The Legend of Zelda - A link to the past Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[SNES]The Legend of Zelda - A link to the past
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [SNES]Super Baseball 2020
» [SNES]F-Zero
» [SNES]90 Minutes - European Prime Goal
» [SNES]Pilotwings
» [SNES]Super Mario Kart

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Kingdom Portugal :: Jogos :: Jogos-
Ir para: