Anime Kingdom Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
HomeInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots

Ir para baixo 
AutorMensagem
D.Gray-teen
Membro
D.Gray-teen


Número de Mensagens : 642
Idade : 31
Anime/Jogo Favorito : D.Gray-man / kingdom hearts
Pontos : 6176
Data de inscrição : 29/05/2008

Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots Empty
MensagemAssunto: Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots   Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots EmptyDom maio 03, 2009 6:24 pm

(Wiki info )

Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots (ou MGS4) é um jogo de acção/espionagem. Criado por Hideo Kojima, Shuyo Murata e Yoji Shinkawa, Guns of the Patriots foi produzido pela Kojima Productions exclusivamente para a PlayStation 3. É o sétimo título da série Metal Gear e o primeiro lançado na quarta geração de vídeo jogos . O jogo foi lançado mundialmente no dia 12 de Junho de 2008, 10 anos depois do lançamento de Metal Gear Solid e 20 anos depois do lançamento americano do primeiro Metal Gear.



No Metal Gear Solid 4, o jogador (Solid "Old" Snake) deve mover-se de maneira furtiva e inteligente. O jogo usa uma visão em terceira pessoa com movimentação livre da câmara, mas também permite jogar livremente no modo em primeira pessoa, além de uma visão sobre o ombro que pode ser mudada tanto para o lado direito como para o esquerdo. O sistema de combate corpo-a-corpo (Close Quarter Combat, o famoso CQC da série) foi totalmente remodelado. Muitos elementos de jogabilidade dos títulos anteriores voltaram de forma inovadora: o jogador utiliza uma nova forma de camuflagem chamada "Octocamo", que substitui o sistema de camuflagem utilizado em Metal Gear Solid 3. Sua tonalidade azul-escuro permite ao seu portador misturar-se com o ambiente em apenas alguns segundos. Um novo aparelho em forma de tapa-olho, chamado "Solid Eye" substitui os vários binóculos e intensificadores de imagem dos títulos anteriores e, além do clássico disfarce da caixa de papelão temos um barril de aço. Este barril é capaz de suportar disparos de armas de fogo e pode ser usado para rolar, deixando os inimigos inconscientes por um curto período de tempo, entretanto, deixa Snake enjoado se for usado excessivamente.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Air Gear
» WTF !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AIR GEAR NO PANDA ! !!!!!!!!!!
» Metal Slug
» Detroit Metal City
» Full metal alchemist: Brotherhood

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Kingdom Portugal :: Jogos :: Jogos-
Ir para: