Anime Kingdom Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
HomeInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Street Figther 4

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
D.Gray-teen
Membro
D.Gray-teen


Número de Mensagens : 642
Idade : 31
Anime/Jogo Favorito : D.Gray-man / kingdom hearts
Pontos : 6194
Data de inscrição : 29/05/2008

Street Figther 4 Empty
MensagemAssunto: Street Figther 4   Street Figther 4 EmptyDom maio 03, 2009 1:16 pm


TRAILER
Street Fighter IV é um jogo de luta feito pela Capcom da série Street Fighter, o game é a sequência oficial que ocorre após Street Fighter II e antes de Street Fighter III. O jogo possui um sistema Online. O Jogo foi lançado nas Arcades japoneses em Julho de 2008 , Tambem saio para PS3 e Xbox 360 foi confirmado uma versão para PC mas nada foi dito sobre esta.


Street Fighter IV conta com Personagens e cenários em 3D, mas a jogabilidade é a original em 2D, criando um efeito "2.5D". Essa é a sequência de Street Fighter II e o comando "Parry" de Street Fighter III não estará no jogo. Foi criado um novo sistema chamado "Saving" que foi introduzido, assim como os "Ultra Moves". Terá os tradicional controle com seis botões.

O jogo será uma espécie de Super Street Fighter II com especiais no estilo Street Fighter Alpha 3 e algumas introduções de Street Fighter III (como por exemplo os "Ex Moves", que ao executar um ataque com 2 botões ele será mais potente), Estão reunindo o melhor de cada série em um só jogo. Pressionando os botõs de soco fraco e chute fraco você executa os "Balões" (Throw | Aggarar), soco médio e chute médios executará o Saving, soco e chute forte executará a provocação (Taunt). O jogo contará também com as pequenas corridas (Dashes). Até o momento somente C. Viper executa o super pulo (High Jump).

O jogo ta muito bem feito ^^ eu tou a adorar jogar



INTRO

espero que jogue e que se divirtam PS: agora km a cena do comando wireless e muito mais facil sem me ter de atrapalhar com os fios a tentar fazer os combos XD
Ir para o topo Ir para baixo
Skizor
Admin
Skizor


Número de Mensagens : 2904
Idade : 32
Anime/Jogo Favorito : One Piece, Bleach, Soul Eater, Hunter x Hunter, TTGL, Death Note, Code Geass, Erementar Gerad/CSS
Pontos : 6861
Data de inscrição : 02/04/2008

Street Figther 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Street Figther 4   Street Figther 4 EmptyDom maio 03, 2009 5:33 pm

Eu estou a espera k saia para o PC Street Figther 4 958148

Mas já tive oportunidade de o jogar na Fnac e o jogo esta muito bem, não mudaram muito o estilo de gameplay, e meterem uns graficos brutais. Sem duvida um bom jogo
Ir para o topo Ir para baixo
https://animekingdom.forumeiros.com
 
Street Figther 4
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Multi]Street Fighter IV
» Street Fighter II- The Animated Movie
» Street Fighter: The legend of Chun Li
» Street Fighter IV: Arata Naru Kizuna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Kingdom Portugal :: Jogos :: Jogos-
Ir para: