Anime Kingdom Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
HomeInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Votação]Qual e o estilo que mais gostas?

Ir para baixo 
+12
Sosai wakasaki
Suzy
Lili_Dono
kappa
EroSensei
Wolfkin
santosk20
ankesanamy
Anythinlucy
Skizor
Brunomps
Tsuki
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

Qual e o estilo que mais gostas?
Classical Lolita
[Votação]Qual e o estilo que mais gostas? - Página 2 Vote_lcap4%[Votação]Qual e o estilo que mais gostas? - Página 2 Vote_rcap
 4% [ 2 ]
Sweet Lolita
[Votação]Qual e o estilo que mais gostas? - Página 2 Vote_lcap8%[Votação]Qual e o estilo que mais gostas? - Página 2 Vote_rcap
 8% [ 4 ]
Country Lolita
[Votação]Qual e o estilo que mais gostas? - Página 2 Vote_lcap2%[Votação]Qual e o estilo que mais gostas? - Página 2 Vote_rcap
 2% [ 1 ]
ShiroLolita
[Votação]Qual e o estilo que mais gostas? - Página 2 Vote_lcap6%[Votação]Qual e o estilo que mais gostas? - Página 2 Vote_rcap
 6% [ 3 ]
KuroLolita
[Votação]Qual e o estilo que mais gostas? - Página 2 Vote_lcap2%[Votação]Qual e o estilo que mais gostas? - Página 2 Vote_rcap
 2% [ 1 ]
Punk Lolita
[Votação]Qual e o estilo que mais gostas? - Página 2 Vote_lcap4%[Votação]Qual e o estilo que mais gostas? - Página 2 Vote_rcap
 4% [ 2 ]
Guro Lolita
[Votação]Qual e o estilo que mais gostas? - Página 2 Vote_lcap6%[Votação]Qual e o estilo que mais gostas? - Página 2 Vote_rcap
 6% [ 3 ]
Gothic Lolita
[Votação]Qual e o estilo que mais gostas? - Página 2 Vote_lcap23%[Votação]Qual e o estilo que mais gostas? - Página 2 Vote_rcap
 23% [ 11 ]
Erololi
[Votação]Qual e o estilo que mais gostas? - Página 2 Vote_lcap8%[Votação]Qual e o estilo que mais gostas? - Página 2 Vote_rcap
 8% [ 4 ]
Wa Lolita
[Votação]Qual e o estilo que mais gostas? - Página 2 Vote_lcap10%[Votação]Qual e o estilo que mais gostas? - Página 2 Vote_rcap
 10% [ 5 ]
Qi Lolita
[Votação]Qual e o estilo que mais gostas? - Página 2 Vote_lcap2%[Votação]Qual e o estilo que mais gostas? - Página 2 Vote_rcap
 2% [ 1 ]
Hime Lolita
[Votação]Qual e o estilo que mais gostas? - Página 2 Vote_lcap6%[Votação]Qual e o estilo que mais gostas? - Página 2 Vote_rcap
 6% [ 3 ]
Deco Lolita
[Votação]Qual e o estilo que mais gostas? - Página 2 Vote_lcap4%[Votação]Qual e o estilo que mais gostas? - Página 2 Vote_rcap
 4% [ 2 ]
Visual Kei
[Votação]Qual e o estilo que mais gostas? - Página 2 Vote_lcap13%[Votação]Qual e o estilo que mais gostas? - Página 2 Vote_rcap
 13% [ 6 ]
Total de votos : 48
 

AutorMensagem
Sosai wakasaki
Membro
Sosai wakasaki


Número de Mensagens : 71
Idade : 34
Anime/Jogo Favorito : Fate/stay Night e NeverWinter Nights
Pontos : 5550
Data de inscrição : 13/05/2009

[Votação]Qual e o estilo que mais gostas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação]Qual e o estilo que mais gostas?   [Votação]Qual e o estilo que mais gostas? - Página 2 EmptySeg Jun 15, 2009 9:20 pm

bem..tenho a dizer k amo a wa lolita, a gothic e a ero:P

nada mais....lolitas are love lolxD
Ir para o topo Ir para baixo
Redzinx
Membro
Redzinx


Número de Mensagens : 129
Idade : 33
Pontos : 5630
Data de inscrição : 13/04/2009

[Votação]Qual e o estilo que mais gostas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação]Qual e o estilo que mais gostas?   [Votação]Qual e o estilo que mais gostas? - Página 2 EmptySeg Jun 15, 2009 11:34 pm

Devia ter a opçao nao gosto de lolitas >:
Ir para o topo Ir para baixo
Sosai wakasaki
Membro
Sosai wakasaki


Número de Mensagens : 71
Idade : 34
Anime/Jogo Favorito : Fate/stay Night e NeverWinter Nights
Pontos : 5550
Data de inscrição : 13/05/2009

[Votação]Qual e o estilo que mais gostas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação]Qual e o estilo que mais gostas?   [Votação]Qual e o estilo que mais gostas? - Página 2 EmptyTer Jun 16, 2009 4:56 am

como k nao gostas de lolitas red?!:O
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Membro
Wolfkin


Número de Mensagens : 207
Idade : 33
Pontos : 5722
Data de inscrição : 02/04/2009

[Votação]Qual e o estilo que mais gostas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação]Qual e o estilo que mais gostas?   [Votação]Qual e o estilo que mais gostas? - Página 2 EmptyTer Jun 16, 2009 9:14 am

Acho q o q o Red quis dizer é q prefere mt mais raparigas de outros estilos.
Ir para o topo Ir para baixo
Redzinx
Membro
Redzinx


Número de Mensagens : 129
Idade : 33
Pontos : 5630
Data de inscrição : 13/04/2009

[Votação]Qual e o estilo que mais gostas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação]Qual e o estilo que mais gostas?   [Votação]Qual e o estilo que mais gostas? - Página 2 EmptyTer Jun 16, 2009 6:44 pm

Nao gosto muito de lolitas nao :V

Detesto qualquer estilo de moda japones >:
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki
Admin
Tsuki


Número de Mensagens : 1127
Idade : 29
Anime/Jogo Favorito : Inuyasha;Fma;Code Geass;Ef; entre muitos xD
Pontos : 6530
Data de inscrição : 05/12/2008

[Votação]Qual e o estilo que mais gostas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação]Qual e o estilo que mais gostas?   [Votação]Qual e o estilo que mais gostas? - Página 2 EmptyTer Jun 16, 2009 7:12 pm

0.o shocked!!!!!!

0.o a serio isso e bueeeee weird xD otaku que nao gosta de estilos japokax e raro ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Redzinx
Membro
Redzinx


Número de Mensagens : 129
Idade : 33
Pontos : 5630
Data de inscrição : 13/04/2009

[Votação]Qual e o estilo que mais gostas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação]Qual e o estilo que mais gostas?   [Votação]Qual e o estilo que mais gostas? - Página 2 EmptyTer Jun 16, 2009 7:34 pm

Nao acho mas ok...

Nao vejo esses vestidos e esses estilos nos animes (pelo menos nos que eu vejo lol), so...nada haver Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga
Membro
Hyuuga


Número de Mensagens : 17
Idade : 31
Anime/Jogo Favorito : Naruto
Pontos : 5440
Data de inscrição : 29/06/2009

[Votação]Qual e o estilo que mais gostas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação]Qual e o estilo que mais gostas?   [Votação]Qual e o estilo que mais gostas? - Página 2 EmptySeg Jun 29, 2009 9:46 pm

Eu gostei de Qi Lolita.

Mas queria saber se as japonesas realmente andam assim na rua??

É que nas cenas que ja vi nunka encontrei nada assim ...

[Votação]Qual e o estilo que mais gostas? - Página 2 23072
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki
Admin
Tsuki


Número de Mensagens : 1127
Idade : 29
Anime/Jogo Favorito : Inuyasha;Fma;Code Geass;Ef; entre muitos xD
Pontos : 6530
Data de inscrição : 05/12/2008

[Votação]Qual e o estilo que mais gostas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação]Qual e o estilo que mais gostas?   [Votação]Qual e o estilo que mais gostas? - Página 2 EmptySeg Jun 29, 2009 9:48 pm

Sim as japonesas andam assim na rua ^^
O Japão não é como Portugal lá aceitam todos os estilos e todas as pessoas sem olhar de lado nem sussurrar ao vizinho ^^

Apoio á diferença!
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga
Membro
Hyuuga


Número de Mensagens : 17
Idade : 31
Anime/Jogo Favorito : Naruto
Pontos : 5440
Data de inscrição : 29/06/2009

[Votação]Qual e o estilo que mais gostas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação]Qual e o estilo que mais gostas?   [Votação]Qual e o estilo que mais gostas? - Página 2 EmptySeg Jun 29, 2009 9:50 pm

CADA DIA QUE PASSA GOZTO MAIS DO JAPÃO!!! [Votação]Qual e o estilo que mais gostas? - Página 2 840363

OMG eu vou viver para lá!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jehssyk
Membro



Número de Mensagens : 1
Idade : 31
Pontos : 5219
Data de inscrição : 21/01/2010

[Votação]Qual e o estilo que mais gostas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Lolitas   [Votação]Qual e o estilo que mais gostas? - Página 2 EmptyQui Jan 21, 2010 5:04 pm

A cultura japonesa é admirável, quanto às Lolitas, em ordem decrescente: Classical Lolita, Sweet Lolita, Gothic Lolita, Countri Lolita, Deco Lolita, Wa Lolita e Shiro Lolita Smile .
flower Eu adoraria encontrar mais possibilidades de adquirir o traje Lolitês, sou de Canoas-RS, dificilmente ou provavelmente não encontrarei lojas por aqui, que vendam algo semelhante, de mesmo impacto. Mas nem que eu tenha que arranjar uma costureira(o), eu conseguirei, não sei ao certo quando, mas otimismo é essencial ao ser humano. Se puderem postar links de algum ou alguns sites de venda, pois até o presente momento só tenho um em consciência, desde já agradeço. Quanto à possibilidade certa de ser chamada de palhaça quando estiver caminhando pelo centro de minha cidade, sinceramente não me importo, mas é claro que estarei acompanhada, desta forma descartando ou minimizando as possibilidades de espancamentos que neste mundo de paz em que vivemos, ainda existem, claro que isso graças a pessoas preconceituosas, que não apreciam a diversidade cultural de expressão individual. Estou feliz de fazer parte deste espaço virtual tão aconchegante que é o Anime Kingdom. Um big abraço Lolitês e até a próxima Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Full Moon
Membro



Número de Mensagens : 7
Idade : 29
Pontos : 5263
Data de inscrição : 01/01/2010

[Votação]Qual e o estilo que mais gostas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação]Qual e o estilo que mais gostas?   [Votação]Qual e o estilo que mais gostas? - Página 2 EmptyTer Jan 26, 2010 8:21 pm

Wa Lolita ao poder =D
Hime Lolita, Sweet Lolita e Visual Kei are the best Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Votação]Qual e o estilo que mais gostas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação]Qual e o estilo que mais gostas?   [Votação]Qual e o estilo que mais gostas? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Votação]Qual e o estilo que mais gostas?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Kingdom Portugal :: Cultura Japonesa :: História e Cultura-
Ir para: