Anime Kingdom Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
HomeInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Visual kei ^^

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Tsuki
Admin
Tsuki


Número de Mensagens : 1127
Idade : 29
Anime/Jogo Favorito : Inuyasha;Fma;Code Geass;Ef; entre muitos xD
Pontos : 6530
Data de inscrição : 05/12/2008

Visual kei ^^ Empty
MensagemAssunto: Visual kei ^^   Visual kei ^^ EmptyTer Mar 31, 2009 5:58 pm

Agora é a vez do Visual Kei!!Isto ta resumido senao nao saiam daqui

Visual kei (visual kei/bijuaru kei?, “linhagem visual” ou “estilo visual”), ou visual rock, é um movimento musical que surgiu no Japão na década de 1980.

Consiste na mistura de diversas vertentes musicais como rock, metal e até música clássica. Uma das peculiaridades desse movimento é a ênfase no visual de seus artistas, muitas vezes extravagante, outras vezes mais leve, mas quase sempre misturada com a androginia, e shows chamativos. No visual kei a música anda sempre ao lado da imagem e vice-versa. (Leia mais na Wikipedia - http://pt.wikipedia.org/wiki/Visual_kei).

Cada membro de uma banda Visual Kei expressa seus sentimentos ou fantasias compostas pela música através de cabelos pintados e penteados de forma extravagante, roupas, maquiagens, acessórios, encenações trágicas/dramáticas, recorrendo muitas vezes ao simbolismo para ter uma idéia do que eles queriam representar. Essa extravagância na maneira de se vestir também é uma representação do conceito ONI, comumente traduzido como demônio, sem que seja exatamente bem ou mau. Algumas bandas criam histórias e os membros representam personagens (como a banda Psycho lê Cemú). Embora a orientação sexual dos músicos não tenha influência nenhuma no Visual Kei, muitos pensam que são homossexuais devido ao estilo, uma vez que os ONIs são andrógenos. (leia o texto completo no Rádio Blast - http://www.radioblast.com.br/principal.php?page=menu/visualkei)

No que se refere à sexualidade, “somos todos sombras abstratas sem forma, não há diferença entre homem e mulher”. Os homens mostram seu lado mais feminino e as mulheres se livram de sua sexualidade, voltando à infância. O visual kei assume a ambiguidade sexual como meta, assim que os Visual Kei costumam ser bissexuais, homossexuais e heterosexuais liberais. (http://nishibu.blogspot.com/2007/02/visual-kei.html)

Aqui ficam exemplos:

Visual kei ^^ Versailles2_gallery__600x400
Versailles ^^

Visual kei ^^ 304086
Isto sao raparigas ^^

Visual kei ^^ Ancafe2
Antique cafe (ou an cafe) ainda quando tinham o bou

Visual kei ^^ Bou
O BOU!!!!!!!!!! ok eu n oiço an cafe mas amoo o bou!!

Deixem as vossas imagens ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Anythinlucy
Membro
Anythinlucy


Número de Mensagens : 117
Idade : 28
Anime/Jogo Favorito : Demasiados / Varios
Pontos : 5629
Data de inscrição : 08/03/2009

Visual kei ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Visual kei ^^   Visual kei ^^ EmptyTer Mar 31, 2009 6:10 pm

Eus inceramente gosto desses visuais. Acho interessante a diferença com que se afirmam =D
Ir para o topo Ir para baixo
Omega
Membro
Omega


Número de Mensagens : 586
Idade : 35
Anime/Jogo Favorito : Algum/Muitos
Pontos : 5921
Data de inscrição : 05/09/2008

Visual kei ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Visual kei ^^   Visual kei ^^ EmptyTer Mar 31, 2009 6:32 pm

Ok coisas estilo bastante dark são fixes, o resto colorido cheio de brincos e o catano dispenso, mas é bom material isto*_*
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameover.forumeiros.org/portal.htm
Tsuki
Admin
Tsuki


Número de Mensagens : 1127
Idade : 29
Anime/Jogo Favorito : Inuyasha;Fma;Code Geass;Ef; entre muitos xD
Pontos : 6530
Data de inscrição : 05/12/2008

Visual kei ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Visual kei ^^   Visual kei ^^ EmptyTer Mar 31, 2009 6:33 pm

Eu tambem acho por isso mesmo e que adoro os japoneses x) a sua sociedade nao repulsa os que sao diferentes como ca..e eu sou um exemplo disso tenho um estilo totalmente diferente e indefinido e sei com o que levo todos os dias xD
Ir para o topo Ir para baixo
Anythinlucy
Membro
Anythinlucy


Número de Mensagens : 117
Idade : 28
Anime/Jogo Favorito : Demasiados / Varios
Pontos : 5629
Data de inscrição : 08/03/2009

Visual kei ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Visual kei ^^   Visual kei ^^ EmptyTer Mar 31, 2009 6:36 pm

Eu tambem tenho um instilo...indefinido. E as vezes pareço ...sei lá XD olha...pareço eu.

E as pessoas nao sabem aceitar isso. porque estao habituados a serem todos fotocopias -.-

Os japoneses rulam *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki
Admin
Tsuki


Número de Mensagens : 1127
Idade : 29
Anime/Jogo Favorito : Inuyasha;Fma;Code Geass;Ef; entre muitos xD
Pontos : 6530
Data de inscrição : 05/12/2008

Visual kei ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Visual kei ^^   Visual kei ^^ EmptyTer Mar 31, 2009 6:51 pm

Sem duvida e o bou e tao kawaii!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Skizor
Admin
Skizor


Número de Mensagens : 2904
Idade : 32
Anime/Jogo Favorito : One Piece, Bleach, Soul Eater, Hunter x Hunter, TTGL, Death Note, Code Geass, Erementar Gerad/CSS
Pontos : 6846
Data de inscrição : 02/04/2008

Visual kei ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Visual kei ^^   Visual kei ^^ EmptyTer Mar 31, 2009 9:40 pm

Visual kei ^^ Gazette

The Gazette é a minha banda favorita Visual kei, tem musicas mt boas
Ir para o topo Ir para baixo
https://animekingdom.forumeiros.com
Tsuki
Admin
Tsuki


Número de Mensagens : 1127
Idade : 29
Anime/Jogo Favorito : Inuyasha;Fma;Code Geass;Ef; entre muitos xD
Pontos : 6530
Data de inscrição : 05/12/2008

Visual kei ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Visual kei ^^   Visual kei ^^ EmptyTer Mar 31, 2009 9:42 pm

A filht in the beauty e awesome..eu esqecime de meter fotos deles logo ja meto q agora estou cansada..a votaçao esgotou-me
Ir para o topo Ir para baixo
Suzy
Membro
Suzy


Número de Mensagens : 57
Idade : 30
Anime/Jogo Favorito : Naruto
Pontos : 5580
Data de inscrição : 09/04/2009

Visual kei ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Visual kei ^^   Visual kei ^^ EmptyQui Abr 09, 2009 2:33 pm

Da moda japonesa eu adoro particularmente o visual kei!
acho uma moda de personalidade e irreverencia!

Esse estilo começou quando ainda o Japao era um país conservador,
mas como sempre, os jovens mudam os padroes estabelecidos!
O Japão atraves dos animes começa a se abrir para o mundo, levando
sua cultura e sua vontade de mudar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Skizor
Admin
Skizor


Número de Mensagens : 2904
Idade : 32
Anime/Jogo Favorito : One Piece, Bleach, Soul Eater, Hunter x Hunter, TTGL, Death Note, Code Geass, Erementar Gerad/CSS
Pontos : 6846
Data de inscrição : 02/04/2008

Visual kei ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Visual kei ^^   Visual kei ^^ EmptyQui Abr 09, 2009 3:33 pm

Por falar em Visual Kei no outro dia numa aula de Area de projecto esta a ver bandas visual kei e uma colega minha vira se para mim e pergunta -> "porque é que estas a ver emos???"

Visual kei ^^ 406782 Visual kei ^^ 823386 Visual kei ^^ 632702
Ir para o topo Ir para baixo
https://animekingdom.forumeiros.com
Suzy
Membro
Suzy


Número de Mensagens : 57
Idade : 30
Anime/Jogo Favorito : Naruto
Pontos : 5580
Data de inscrição : 09/04/2009

Visual kei ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Visual kei ^^   Visual kei ^^ EmptyQui Abr 09, 2009 3:58 pm

OMG!
Infelizmente nem todos sabem o que é o Visual kei ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Visual kei ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Visual kei ^^   Visual kei ^^ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Visual kei ^^
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Kingdom Portugal :: Cultura Japonesa :: História e Cultura-
Ir para: