Anime Kingdom Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
HomeInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Naruto, One Piece ou Bleach?

Ir para baixo 
+9
Wolfkin
Brunomps
Tsuki
kappa
ankesanamy
morrigan999
EroSensei
Skizor
Omega
13 participantes

Naruto/One Piece/Bleach?
Naruto
Naruto, One Piece ou Bleach? Vote_lcap28%Naruto, One Piece ou Bleach? Vote_rcap
 28% [ 5 ]
Bleach
Naruto, One Piece ou Bleach? Vote_lcap39%Naruto, One Piece ou Bleach? Vote_rcap
 39% [ 7 ]
One Piece
Naruto, One Piece ou Bleach? Vote_lcap33%Naruto, One Piece ou Bleach? Vote_rcap
 33% [ 6 ]
Total de votos : 18
 

AutorMensagem
Omega
Membro
Omega


Número de Mensagens : 586
Idade : 35
Anime/Jogo Favorito : Algum/Muitos
Pontos : 5916
Data de inscrição : 05/09/2008

Naruto, One Piece ou Bleach? Empty
MensagemAssunto: Naruto, One Piece ou Bleach?   Naruto, One Piece ou Bleach? EmptySeg Mar 23, 2009 5:49 pm

Hoje me dia estas séries são extremamente faladas, têm multiplas seasons, jogos de video e são todos shonen jump... qual vocês gostam mais?

Naruto, One Piece ou Bleach? Naruto
Naruto, One Piece ou Bleach? O_bleach_best
Naruto, One Piece ou Bleach? One_piece


Eu voto bleach, não sei porquê, se é o facto de ter um grupo de XIII individuos cada um com o seu proprio power estilo Organization XIII ou se é o facto de a Zangetsu me lembrar o Dracula e os hollows lembrarem me heartless... ah e tem o meu vilão favorito de anime, Sousuke Aizen.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameover.forumeiros.org/portal.htm
Skizor
Admin
Skizor


Número de Mensagens : 2904
Idade : 32
Anime/Jogo Favorito : One Piece, Bleach, Soul Eater, Hunter x Hunter, TTGL, Death Note, Code Geass, Erementar Gerad/CSS
Pontos : 6841
Data de inscrição : 02/04/2008

Naruto, One Piece ou Bleach? Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto, One Piece ou Bleach?   Naruto, One Piece ou Bleach? EmptySeg Mar 23, 2009 9:18 pm

One Piece para mim é o melhor anime k já vi. Vou usar as palavras de uma amiga minha pois acho k sao perfeitas para descrever o anime.

Citação :
Companheirismo, lealdade, emoção, aventura, suspense, amizade, força de vontade, para realizar-mos os nossos sonhos e objectivos, mesmo que tenhamos o mundo inteiro contra nós, e muito mais, que é impossível de descrever com palavras fotos ou objectos, simplesmente sente-se cá dentro!

One Piece é de obra de génios... Tudo o que um simples episódio pode transmitir, e as histórias atrás das acções de cada um deles, é fascinante!

Só para não falar k One Piece tem os melhores fillers e nos sitios certos, nao sao como Bleach e Naruto.

Bleach tb é um excelente anime, pena é mesmo a maneira como metem os fillers.

Em relação ao Naruto ja gostei mais, agora já nem ligo
Ir para o topo Ir para baixo
https://animekingdom.forumeiros.com
EroSensei
Admin
EroSensei


Número de Mensagens : 50
Idade : 32
Anime/Jogo Favorito : Chrno Crusade / Final Fantasy IX
Pontos : 5581
Data de inscrição : 22/03/2009

Naruto, One Piece ou Bleach? Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto, One Piece ou Bleach?   Naruto, One Piece ou Bleach? EmptySeg Mar 23, 2009 11:28 pm

Voto em Naruto, pq odeio OnePiece e apesar de gostar de Bleach ainda nao vi o suficiente para me "apaixonar" pela historia
Ir para o topo Ir para baixo
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5828
Data de inscrição : 27/05/2008

Naruto, One Piece ou Bleach? Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto, One Piece ou Bleach?   Naruto, One Piece ou Bleach? EmptySex Mar 27, 2009 1:16 pm

é um bocadinho obvio kem vai ganhar XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
ankesanamy
Membro
ankesanamy


Número de Mensagens : 623
Idade : 38
Pontos : 5984
Data de inscrição : 09/08/2008

Naruto, One Piece ou Bleach? Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto, One Piece ou Bleach?   Naruto, One Piece ou Bleach? EmptySex Mar 27, 2009 10:24 pm

Votei em naruto pk n gosto de bleach nem de one piece...os animes até podem ser bons mas sinceramente nunca me dei ao trabalho de os ver pk odeio os desenhos.
Mas sinceramente tb tenho de dizer....Naruto...e akeles 150 milhoes de filers..não tavam com nada....vi 5 no máximo e passei po shipuden...que diga-se de passagem tb n to a ir mto a bola Sad

Por isso votei naruto por ser unico k conheço, mas já ouvi falar muito muito bem de bleach, to a tentar convencer-me a ver a série assim de rajada, pode ser que tenha uma surpresa boa! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Omega
Membro
Omega


Número de Mensagens : 586
Idade : 35
Anime/Jogo Favorito : Algum/Muitos
Pontos : 5916
Data de inscrição : 05/09/2008

Naruto, One Piece ou Bleach? Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto, One Piece ou Bleach?   Naruto, One Piece ou Bleach? EmptySex Mar 27, 2009 10:35 pm

digote kuanto a bleach k vais achar o inicio boring, pork o bom so começa depois dele chegar ao outro mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameover.forumeiros.org/portal.htm
ankesanamy
Membro
ankesanamy


Número de Mensagens : 623
Idade : 38
Pontos : 5984
Data de inscrição : 09/08/2008

Naruto, One Piece ou Bleach? Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto, One Piece ou Bleach?   Naruto, One Piece ou Bleach? EmptySex Mar 27, 2009 10:36 pm

Lol...é bom saber Razz

Já to habituada....tb adorei Death note ...e dps do L morrer demorei bueeee pa acabar de ver o anime, akilo tornou-se absurdo! (e xato como o diabo!)
Ir para o topo Ir para baixo
kappa
Membro
kappa


Número de Mensagens : 776
Idade : 30
Anime/Jogo Favorito : OP/ Kingdom hearts
Pontos : 6468
Data de inscrição : 05/07/2008

Naruto, One Piece ou Bleach? Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto, One Piece ou Bleach?   Naruto, One Piece ou Bleach? EmptySex Mar 27, 2009 11:43 pm

Fogo, eu nao consigo escolher entre os 3 >.<

Naruto passou por uma faze dificil do mangá, onde tudo era uma real SECA, mas mudou, agora está a voltar ao caminho da "cool'idade"...
Naruto não é so MODA, tem uma historia simplesmente fantastica, personagens marcantes pelas sua personalidades ( kakashi +.+), e muito mais...



E Bleach quando eu comecei ver era tipo "OMG, que espetaculo!", mas depois aos poucos foi perdendo as qualidades, e hoje acompanho o mangá, mas sem muita "emoção".
Na minha opinião, Bleach é o menos fixe dos 3 animes. ja perdeu completamente a graça... e sem dizer que os personagens são super over power's, com suas Bankais...





One Piece, o 2º mais vendido da Jump, de todos os tempos... Porra, dizem que OP é horrivel tanto pela arte como pela historia, DISCORDO de todas as maneiras...
o Oda-sama conseguiu fazer de uns simples traços, um arte muito fixe, e juntou a sua arte, uma historia incrivel, e o que eu mais admiro, é imprevisivel.


Conclusão:
não consigo escolher entre Naruto e One Piece >.<
Ir para o topo Ir para baixo
ankesanamy
Membro
ankesanamy


Número de Mensagens : 623
Idade : 38
Pontos : 5984
Data de inscrição : 09/08/2008

Naruto, One Piece ou Bleach? Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto, One Piece ou Bleach?   Naruto, One Piece ou Bleach? EmptySáb Mar 28, 2009 12:05 am

naruto naruto!!!LOOL
concordo ctg...naruto não é apenas uma moda, por acaso akilo tem bastante consistencia em termos de historia...mas é pena eles divagarem tanto.
Infelizmente tornou-se moda depois de começar a dar na sic radical...Comecei a ver akilo no meu primeiro ano de faculdade (tipo ha 5 anos atraz) e nakela altura ninguem conhecia ..agr é tipo epidemia Razz (não faz mal...ao menos o pessoal vê anime Razz)
Ir para o topo Ir para baixo
Skizor
Admin
Skizor


Número de Mensagens : 2904
Idade : 32
Anime/Jogo Favorito : One Piece, Bleach, Soul Eater, Hunter x Hunter, TTGL, Death Note, Code Geass, Erementar Gerad/CSS
Pontos : 6841
Data de inscrição : 02/04/2008

Naruto, One Piece ou Bleach? Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto, One Piece ou Bleach?   Naruto, One Piece ou Bleach? EmptySáb Mar 28, 2009 3:31 am

Naruto agora está uma pouco melhor mas mesmo assim caiu mt no meu top de animes, para mim agora kualker anime é melhor k naruto.

Bleach os ep de agora, esta arc do passado esta simplesmente genial.

E One Piece esta cada vez melhor a cada ep k passa
Ir para o topo Ir para baixo
https://animekingdom.forumeiros.com
Tsuki
Admin
Tsuki


Número de Mensagens : 1127
Idade : 29
Anime/Jogo Favorito : Inuyasha;Fma;Code Geass;Ef; entre muitos xD
Pontos : 6525
Data de inscrição : 05/12/2008

Naruto, One Piece ou Bleach? Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto, One Piece ou Bleach?   Naruto, One Piece ou Bleach? EmptyDom Mar 29, 2009 12:36 am

la fui eu votar..estava entre naruto e one piece...
Epa eu n vejo nenhum x) mas ja vi ate ao epi 80 e tal de naruto e depois comecou seca e eu ai e adeus x) e one piece vejo de vez em quando (as 9 da manha) na sic radical e gosto do zoro e do loirinho q me esqeci do nome e a historia e super algre e muito bem concebida...
Ir para o topo Ir para baixo
Brunomps
Membro
Brunomps


Número de Mensagens : 100
Idade : 33
Anime/Jogo Favorito : Hack ( 4part's e GU trilogy)
Pontos : 5639
Data de inscrição : 31/03/2009

Naruto, One Piece ou Bleach? Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto, One Piece ou Bleach?   Naruto, One Piece ou Bleach? EmptyTer Mar 31, 2009 4:52 pm

Bleach... pois naruto acho que cansa muito graças as partes que la metem para passar tempo ( nao me lembro do nome xD )... One piece vi um ou dois epis, mas nunca vi assim com atenção, não sei se é bom ou não, mas ei de ver pois até parece fixe, visto que tanta gente vê.
Bleach acho fixe pois tem bastante acção, apesar de agora começar a ler mais os mangas.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Membro
Wolfkin


Número de Mensagens : 207
Idade : 33
Pontos : 5717
Data de inscrição : 02/04/2009

Naruto, One Piece ou Bleach? Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto, One Piece ou Bleach?   Naruto, One Piece ou Bleach? EmptyQui Abr 02, 2009 5:40 pm

Voto no Bleach.
Naruto pode ter coisas boas mas os fillers acabaram por estragar completamente a estória do anime.
One Piece não fica mt longe de Bleach proporcionando momentos cómicos e dos 3 parece-me o melhor em originalidade.
Bleach reúne aquela sensação de aventura e gosto mt das personagens. O arc da SS é uma dos melhores em anime e os fillers dos bount nem são assim tão maus. A única coisa que estraga um pouco o anime é a quantidade absurda de fillers que andam a pôr ultimamente mas começa a tornar-se necessário como o anime anda a ficar mt próximo do manga.
Ir para o topo Ir para baixo
Lili_Dono
Membro
Lili_Dono


Número de Mensagens : 12
Idade : 36
Anime/Jogo Favorito : One Piece
Pontos : 5520
Data de inscrição : 03/04/2009

Naruto, One Piece ou Bleach? Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto, One Piece ou Bleach?   Naruto, One Piece ou Bleach? EmptySex Abr 03, 2009 6:18 pm

Skizor escreveu:
One Piece para mim é o melhor anime k já vi. Vou usar as palavras de uma amiga minha pois acho k sao perfeitas para descrever o anime.

Citação :
Companheirismo, lealdade, emoção, aventura, suspense, amizade, força de vontade, para realizar-mos os nossos sonhos e objectivos, mesmo que tenhamos o mundo inteiro contra nós, e muito mais, que é impossível de descrever com palavras fotos ou objectos, simplesmente sente-se cá dentro!

One Piece é de obra de génios... Tudo o que um simples episódio pode transmitir, e as histórias atrás das acções de cada um deles, é fascinante!

Só para não falar k One Piece tem os melhores fillers e nos sitios certos, nao sao como Bleach e Naruto.

Bleach tb é um excelente anime, pena é mesmo a maneira como metem os fillers.

Em relação ao Naruto ja gostei mais, agora já nem ligo

Não é por nada, mas eu tenho a certeza que essa citação, me diz algo, talvez por essas palavras serem minhas!! loool

É uma honra ser assim citada principalmente no que toca a One Piece que é a minha perdição!

Naruto, One Piece ou Bleach? 840363 Naruto, One Piece ou Bleach? 840363 Naruto, One Piece ou Bleach? 840363

Eu não sou adepta da fantasia, mas One Piece é de tal forma intenso e algo mais do que simples comédia e aventura, que para mim é o anime da minha vida, dê por onde der!

Só das emoções que desperta em mim, de maneira nenhuma como outro fez, vai sempre ser o meu eleito!

Eu ainda não vi nenhum dos outros dois, e acredito que possam ser deveras interessante, mas One Piece passou a ser muito mais do que um simples animes, e os outros não tem as qualidades nem as histórias que tem One Piece, que simplesmente me tocam devido à minha história de vida, é algo muito pessoal e cada um sente à sua maneira, mas One Piece ara mim, é o único!
Ir para o topo Ir para baixo
Skizor
Admin
Skizor


Número de Mensagens : 2904
Idade : 32
Anime/Jogo Favorito : One Piece, Bleach, Soul Eater, Hunter x Hunter, TTGL, Death Note, Code Geass, Erementar Gerad/CSS
Pontos : 6841
Data de inscrição : 02/04/2008

Naruto, One Piece ou Bleach? Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto, One Piece ou Bleach?   Naruto, One Piece ou Bleach? EmptySex Abr 03, 2009 9:47 pm

Sim aquelas palavras são obra de arte, acho que descrevem perfeitamente o Anime.

E agora ainda acrescentaste mais umas coisinhas o que ainda fica melhor

ONE PIECE Naruto, One Piece ou Bleach? 840363
Ir para o topo Ir para baixo
https://animekingdom.forumeiros.com
D.Gray-teen
Membro
D.Gray-teen


Número de Mensagens : 642
Idade : 31
Anime/Jogo Favorito : D.Gray-man / kingdom hearts
Pontos : 6174
Data de inscrição : 29/05/2008

Naruto, One Piece ou Bleach? Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto, One Piece ou Bleach?   Naruto, One Piece ou Bleach? EmptyQui Abr 30, 2009 12:55 am

Bem AXO k e MAIS K SEGURO DIZER K os 3 animes SUKAM ! ! !

1 NARUTO ( a uns 4 anos atras era do tipo OMFG esta porra e do BEST ... epi 100 e tal apanhar km 200 feelrs ... PO C......O ! ! !

mas a manga e muito boa ( apesar da arte ir a perder qualidade )

2 - ONE PIECE ... e um anime que nao sei pk n me atrai vi a maior parte dos epis e fikei na mesma ...

a manga e a mesma porcaria ... e a arte vai de MAL a PIORRR ! ! !

a arte no inicio nem era ma , mas agora o luffy de cabeça kuadrada e a nami desfigurada epa kuando os vi asim foi logo DROP OUT !

Bleach ... vi 5 epis nao consegui ver mais xd

mas adoro a manga e uma das melhores k ja li e tenho .


Por isso resumindo ANIMES = 0 Manga tou endeciso entre naruto e bleach ...
Ir para o topo Ir para baixo
Monkeydluffy
Membro



Número de Mensagens : 1
Idade : 38
Pontos : 5431
Data de inscrição : 15/06/2009

Naruto, One Piece ou Bleach? Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto, One Piece ou Bleach?   Naruto, One Piece ou Bleach? EmptySeg Jun 15, 2009 9:33 pm

Bom galera pra min o one piece superou minhas expctativas fui so dar uma olhada, como se diz era fanzaço de naruto, mas começou joga muito filler e no shippuden e também tá uma coisa de se amargura, mas esta voltando devagar as origens. bleach tambem já foi melhor mais decaiu adoro o anime mais ele nao tem poder suficiente ainda para tentar me convencer nem o Naruto de dizer que o one piece está no meu ponto de vista massacrando os outros não que eu não goste de bleach ou Naruto mas apenas não sou fã a nível de discutir por eles mas pelo piece. como alguns colegas disseram em termo originalidade e história e ótimo mas vale apenas conferir galera que não assistiu vejam aconcelho a acompanhar a historia ai veram e podem opinar a vontade até contra mas tem que assistir por que dos 3 assisto todos e sei a diferença vlw lol! Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
santosk20
Membro
santosk20


Número de Mensagens : 44
Idade : 32
Anime/Jogo Favorito : Black Laggon & GITS / DMC4 & CSS
Pontos : 5552
Data de inscrição : 31/03/2009

Naruto, One Piece ou Bleach? Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto, One Piece ou Bleach?   Naruto, One Piece ou Bleach? EmptyQua Jul 08, 2009 5:20 pm

Eu sou fa dos 3 Razz
mas prefiro o One Piece, embora tenha fillers sao muito bem feitos, bem colocados, mas sobretudo n demoram muito como ja te verificado em Bleach e Naruto, alias foi Naruto k me viciou em animes, mas como vai actualmente so me interesso pela manga e nd mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Naruto, One Piece ou Bleach? Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto, One Piece ou Bleach?   Naruto, One Piece ou Bleach? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Naruto, One Piece ou Bleach?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bleach 01 DVD
» One Piece Movie 10
» One Piece
» Qual a vossa Akuma no Mi preferida? [One Piece]
» One Piece [Spoilers]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Kingdom Portugal :: Anime e Manga :: Discução Geral-
Ir para: