Anime Kingdom Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
HomeInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Resident Evil: DEGENERATION

Ir para baixo 
+3
Cain
Skizor
morrigan999
7 participantes
AutorMensagem
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5833
Data de inscrição : 27/05/2008

Resident Evil: DEGENERATION Empty
MensagemAssunto: Resident Evil: DEGENERATION   Resident Evil: DEGENERATION EmptySáb Set 13, 2008 3:11 pm

Resident Evil: DEGENERATION Biohaz10

( Nota: O nome original japonês é BIOHAZARD e não Resident Evil. Este ultimo nome já é uma adaptação americana. )


Finalmente, os fans de Resident Evil podem respirar de alivio. Um filme DECENTE de Resident Evil. Um bom filem baseado na criação de Hiroyuki Kobayashi.
A CAPCOM simplesmente ficou farta dos filmes de tanga dos Live Actions americanos. Os Fans cairam de tal maneira em cima da marca como nao se imagina. Eu caia se tivesse a CAPCOM ao pé da minha porta.
lol!

Até mesmo a propria CAPCOM desistiu de dar os direitos para os novos filmes de Live action. Sendo que logo a seguir ao lançamento do filme RESIDENT EVIL APOCALYPSE, a CAPCOM já tinha dito (e já havia rumores) de que os live actions iam parar e a própria CAPCOM iria refazer a historia por eles mesmos.
As esperanças perderam-se quando o pessoal viu o terceiro filme. Mas acontece que a CAPCOM andou a fazer tudo em tamanho segredo k só no princio do ano é k saiu o trailer.
cheers

Resident Evil: DEGENERATION Reside10Resident Evil: DEGENERATION Reside11

O "Incidente Umbrella" que teve inicio na cidade Racoon acabou com a erradicação do mortal virus por um ataque de missil ordenado pelo o governo. Enquanto as suas operações foram suspendidas á escala global, Umbrella Corporation continuo com essas mesmas operacoes.

7 anos mais tarde, num aeroporto, algures nos Estados Unidos. Um normal dia de outono.
Um zombie é poto á solta nesta cena pacifica e comeca a atacar toda a gente. O aeroporto comeca a ficar cheio de zombies e o desastre volta a repetir-se.

Resident Evil: DEGENERATION Reside12Resident Evil: DEGENERATION 6-210

OS fans têm uma grande expectativa deste filme. O filme é todo feito em CG tal e qual FINAL FANTASY ADVENT CHILDREN, mas talvez ainda melhor.
A historia passa-se 7 anos depois do segundo jogo. A CAPCOM agarrou-se imediatamente ao canon do segundo jogo por este ser o favorito dos fans e o melhor k eles proprios admitem terem feito.
O Leon tem o seu visual do Resident Evil 4, e a CLaire Redfiled que par amuitos fans é a verdadeira heroina de Resident Evil (se bem que eu tambem gosto da Jill Valentine, mas se me dao a escolher e escolho a Claire Razz ).
A CAPCOM quer realizar o filme DENTRO do mundo de Resident Evil e nao DESVIAR-SE como a trilogia live action de PAUL SW ANDERSON fizeram.

O filme sai a 18 de Outubro deste ano directamente para DVD e não para cinema. Com duas edições especias de colecionador em 3 DVDs.


Realizador: Makoto Kamiya
Argumento: Shôtarô Suga
Produção: Hiroyuki Kobayashi

-----------------------------------------------------

https://www.youtube.com/watch?v=Lc6Zl7aE2wA - Trailer
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
Skizor
Admin
Skizor


Número de Mensagens : 2904
Idade : 32
Anime/Jogo Favorito : One Piece, Bleach, Soul Eater, Hunter x Hunter, TTGL, Death Note, Code Geass, Erementar Gerad/CSS
Pontos : 6846
Data de inscrição : 02/04/2008

Resident Evil: DEGENERATION Empty
MensagemAssunto: Re: Resident Evil: DEGENERATION   Resident Evil: DEGENERATION EmptySáb Set 13, 2008 3:18 pm

18 Outubro lá vou eu sakar o filme. XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://animekingdom.forumeiros.com
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5833
Data de inscrição : 27/05/2008

Resident Evil: DEGENERATION Empty
MensagemAssunto: Re: Resident Evil: DEGENERATION   Resident Evil: DEGENERATION EmptySáb Set 13, 2008 3:25 pm

Tu e eu. XD
é a primeira vez desde o Resident evil 2 k a Claire Redfield e o Leon Kennedy se juntam novamente....
O joguei o Resident evil 4 na esperanca de a ver... Sad
mas memso assim já fico contente com isto.
Eu só reconheci que era a Claire no trailer pelas ANCAS dela. XD parece estupido mas é verdade. ela no Code Veronica tinha umas ancas muito bem feitas.
À um tempo a atrás estava a ver uma novela no RTP memoria e vi gaja ktinha as ancas iguaisinhas ás da Claire no jogo e pensei logo:
"LIVE ACTION portugues do resident evil code veronica com esta gaja! Shocked "
XDXDXDXD
foi logoo k eu pensei. e sempre k vi a novela pensava logo na Claire assim k via as ancas da actriz. XDXDXD

LEON E CLAIRE VOLTAM PARA DAR PORRADA! Very Happy
kero ver!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
Cain
Membro
Cain


Número de Mensagens : 91
Idade : 33
Pontos : 5717
Data de inscrição : 07/09/2008

Resident Evil: DEGENERATION Empty
MensagemAssunto: Re: Resident Evil: DEGENERATION   Resident Evil: DEGENERATION EmptySáb Set 13, 2008 3:27 pm

tenho k ver! as imagens até fazem babar *_*
Ir para o topo Ir para baixo
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5833
Data de inscrição : 27/05/2008

Resident Evil: DEGENERATION Empty
MensagemAssunto: Re: Resident Evil: DEGENERATION   Resident Evil: DEGENERATION EmptySáb Set 13, 2008 7:00 pm

Twisted Evil
Muito. MWAHAHAHA.
eu babava-me em cima da Claire. XDXDXD
ainda nao sei nada é na banda sonora. era fixe k fosse o mesmo k fez a banda sonora dos jogos "Resident Evil 2" e "Resident Evil Code Veronica"...
MASAMI UEDA...

mas ainda nem eu sei kem é....
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5891
Data de inscrição : 16/06/2008

Resident Evil: DEGENERATION Empty
MensagemAssunto: Re: Resident Evil: DEGENERATION   Resident Evil: DEGENERATION EmptySáb Set 13, 2008 9:35 pm

que é que isto tema ver com anime o.O? just a question don't kill me
Ir para o topo Ir para baixo
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5833
Data de inscrição : 27/05/2008

Resident Evil: DEGENERATION Empty
MensagemAssunto: Re: Resident Evil: DEGENERATION   Resident Evil: DEGENERATION EmptySáb Set 13, 2008 9:39 pm

Isto é animação japonesa! Da mesma maneira k Final Fantay 7 Advent Children tambem é um filme CG baseado num jogo! Very Happy
Só espero que seja tão bom e como Final Fantasy e Appleseed, os filmes recentes em CG.
Surprised Owáááá
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5891
Data de inscrição : 16/06/2008

Resident Evil: DEGENERATION Empty
MensagemAssunto: Re: Resident Evil: DEGENERATION   Resident Evil: DEGENERATION EmptySáb Set 13, 2008 9:41 pm

ok ^^ tks then

nao me apetece ver ... nao vou sacar ... a nao ser que nao tenha nada pa fazer o que nos ultimos 9 meses nao vai acontecer xD
Ir para o topo Ir para baixo
kappa
Membro
kappa


Número de Mensagens : 776
Idade : 30
Anime/Jogo Favorito : OP/ Kingdom hearts
Pontos : 6473
Data de inscrição : 05/07/2008

Resident Evil: DEGENERATION Empty
MensagemAssunto: Re: Resident Evil: DEGENERATION   Resident Evil: DEGENERATION EmptySáb Set 13, 2008 9:50 pm

Só curto em jogo e filme...
Mas talvez... Um dia... eu veja =9~
Ir para o topo Ir para baixo
Cain
Membro
Cain


Número de Mensagens : 91
Idade : 33
Pontos : 5717
Data de inscrição : 07/09/2008

Resident Evil: DEGENERATION Empty
MensagemAssunto: Re: Resident Evil: DEGENERATION   Resident Evil: DEGENERATION EmptySáb Set 13, 2008 10:00 pm

Eu gosto muito de animação japonesa em CG, mas segundo o que já pude observar em trailers no youtube, esta animação não me parece tão boa quanto a de Final Fantasy VII Advent Children e quanto a do jogo Dirge of Cerberus, mas pode ser que num video tão reduzido como no do youtube não dê para tirar bem conclusões. De qualquer forma fico com grande expectativa, de qualquer forma, guiando-me pelas imagens parece excelente! ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5833
Data de inscrição : 27/05/2008

Resident Evil: DEGENERATION Empty
MensagemAssunto: Re: Resident Evil: DEGENERATION   Resident Evil: DEGENERATION EmptySáb Set 13, 2008 10:22 pm

Comparar Youtube com original nao tem nada a ver...
no youtube tens sempre as coisas em kualidade baixa..... Razz
Depois de ver o Appleseed EX MACHINA em k akilo tá mesmo melhor k final fantasy... 0.0
acredito k isto seja melhor....
Mas final fantays continua no meu top de melhores e animes da minha vida Very Happy
e espero k este tambem.... Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5891
Data de inscrição : 16/06/2008

Resident Evil: DEGENERATION Empty
MensagemAssunto: Re: Resident Evil: DEGENERATION   Resident Evil: DEGENERATION EmptySáb Set 13, 2008 10:33 pm

morrigan999 escreveu:
Comparar Youtube com original nao tem nada a ver...
no youtube tens sempre as coisas em kualidade baixa..... Razz

That's fuck*** obvious ... nós vamos ao youtube para ver logo todos apressados pk tamos anciosos ... não qeuremos saber da qualidade .. queremos simplesmente ver.

regressando ao topico não é uma coisa que estou muito anciosa ...
Ir para o topo Ir para baixo
Cain
Membro
Cain


Número de Mensagens : 91
Idade : 33
Pontos : 5717
Data de inscrição : 07/09/2008

Resident Evil: DEGENERATION Empty
MensagemAssunto: Re: Resident Evil: DEGENERATION   Resident Evil: DEGENERATION EmptySáb Set 13, 2008 10:34 pm

claro, Final Fantasy não só a arte mas também a história. Gostei mesmo muito. Agora esse eu também estou com imensa expectativa, e acho k tens razão, não tem nada a ver youtube com qualidade original, mas já dá para ter uma pequena ideia =)

Applesseed Ex Machina - Arte excelente também, plenamente de acordo! =)

Chibi, eu também costumo ver no youtube se gosto do desenho e dos gráficos em si ^_^ (claro que o mais interessante é a história, mas acho que todos gostamos de regalar os olhos com imagens espectaculares).
Ir para o topo Ir para baixo
moon_lady
Membro
moon_lady


Número de Mensagens : 748
Idade : 35
Anime/Jogo Favorito : Vampire Knight
Pontos : 6067
Data de inscrição : 23/06/2008

Resident Evil: DEGENERATION Empty
MensagemAssunto: Re: Resident Evil: DEGENERATION   Resident Evil: DEGENERATION EmptySáb Set 13, 2008 11:44 pm

*.*
eu tnh o jogo *.* nc consegui xegar ao fim, infelizmente =(
desde k tnh o jogo sou grande fa dos residente evil. keru ver exe filme ^^
vi os 2primeiros filmes, e ouvi dizer k o 3a eh uma grande desiluçao, ms mm axim keru ver. pa tirar as nhas proprias conclusoes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://darkphoenix-dangel.hi5.com
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5833
Data de inscrição : 27/05/2008

Resident Evil: DEGENERATION Empty
MensagemAssunto: Re: Resident Evil: DEGENERATION   Resident Evil: DEGENERATION EmptyDom Set 14, 2008 1:06 am

Isto nao tem nada a ver com os outros filmes.
Os outros filmes nao sao resident evil, sao filmesde outra tematica eskisofrenica! no coments.
ISot é resident evil a sério. Akilo k os fans ansiaram Á MUITO TEMPO
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
D.Gray-teen
Membro
D.Gray-teen


Número de Mensagens : 642
Idade : 31
Anime/Jogo Favorito : D.Gray-man / kingdom hearts
Pontos : 6179
Data de inscrição : 29/05/2008

Resident Evil: DEGENERATION Empty
MensagemAssunto: Re: Resident Evil: DEGENERATION   Resident Evil: DEGENERATION EmptyDom Set 14, 2008 1:09 am

Parece tar sugee ... dpois kuando sair saco
Ir para o topo Ir para baixo
Skizor
Admin
Skizor


Número de Mensagens : 2904
Idade : 32
Anime/Jogo Favorito : One Piece, Bleach, Soul Eater, Hunter x Hunter, TTGL, Death Note, Code Geass, Erementar Gerad/CSS
Pontos : 6846
Data de inscrição : 02/04/2008

Resident Evil: DEGENERATION Empty
MensagemAssunto: Re: Resident Evil: DEGENERATION   Resident Evil: DEGENERATION EmptyQua Dez 03, 2008 7:28 pm

Ja vi isto para sakar, mas era com audio em ingles e eu kero ver se arranjo com audio em japones
Ir para o topo Ir para baixo
https://animekingdom.forumeiros.com
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5833
Data de inscrição : 27/05/2008

Resident Evil: DEGENERATION Empty
MensagemAssunto: Re: Resident Evil: DEGENERATION   Resident Evil: DEGENERATION EmptyTer Dez 09, 2008 6:08 pm

Eu ja sakei e ainda nao vi pk tou á espera da banda sonora.
O filme originalmente é so com audio e ingles. Nao existe com audio em japones.
Por causa dos jogos terem sido feitos em ingles. eles foram buscar os mesmos actores k deram as vozes. Wink
Ja joguei o Resident Evil 4, 2 e Code Veronica na Gamecube. E tou com um desejo descumunal para ver. XD

EDIT:


English version

Paul Mercier - Leon S. Kennedy
Alyson Court - Claire Redfield
Laura Bailey - Angela Miller
Steven Blum - Greg Glenn
Roger Craig Smith - Curtis Miller
Michelle Ruff - Rani Chawla
Crispin Freeman - Frederic Downing
Michael Sorich - Senator Ron Davis

Japanese dubbed version, only appears in DVD, UMD and Blu-ray

Jin Yamanoi - Leon S. Kennedy
Yūko Kaida - Claire Redfield
Mabuki Antou - Angela Miller
Masanori Takeda - Greg Glenn
Rikiya Koyama - Curtis Miller
Akiko Yajima - Rani Chawla
Masashi Ebara - Frederic Downing
Masashi Hirose - Senator Ron Davis
-----------------------------------------------

Afinal tens em japones sim Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
Skizor
Admin
Skizor


Número de Mensagens : 2904
Idade : 32
Anime/Jogo Favorito : One Piece, Bleach, Soul Eater, Hunter x Hunter, TTGL, Death Note, Code Geass, Erementar Gerad/CSS
Pontos : 6846
Data de inscrição : 02/04/2008

Resident Evil: DEGENERATION Empty
MensagemAssunto: Re: Resident Evil: DEGENERATION   Resident Evil: DEGENERATION EmptyTer Dez 09, 2008 8:04 pm

Pois tb ja sakei.

Mas nao sei quando vou ver. Mas ja estive a ver partes e qualidade é melhor k a do Final Fantasy
Ir para o topo Ir para baixo
https://animekingdom.forumeiros.com
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5833
Data de inscrição : 27/05/2008

Resident Evil: DEGENERATION Empty
MensagemAssunto: Re: Resident Evil: DEGENERATION   Resident Evil: DEGENERATION EmptyTer Dez 09, 2008 8:10 pm

è normal k seja melhor.
O advent Children é de 2005, isto sendo recente consegue ser melhor com a tecnologia XPTO de grafismos. XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Resident Evil: DEGENERATION Empty
MensagemAssunto: Re: Resident Evil: DEGENERATION   Resident Evil: DEGENERATION Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Resident Evil: DEGENERATION
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Multi][Survival Horror]Resident Evil 2
» [Survival Horror]Resident Evil - CODE VERONICA/X

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Kingdom Portugal :: Anime e Manga :: Anime :: De Q a T-
Ir para: