Anime Kingdom Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
HomeInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Breath of fire

Ir para baixo 
+2
Skizor
ankesanamy
6 participantes
AutorMensagem
ankesanamy
Membro
ankesanamy


Número de Mensagens : 623
Idade : 38
Pontos : 6001
Data de inscrição : 09/08/2008

Breath of fire Empty
MensagemAssunto: Breath of fire   Breath of fire EmptySáb Ago 09, 2008 6:37 pm

Este foi o meu primeiro RPG e apartir daqui , este tornou-se o meu tipo de jogo favorito!

O Breath of fire e uma história , sobre dois clans de Dragões (no I e II) que lutaram entre si,até que foram extintos pelos Guardiões . Os graficos nestes 2 primeiros não sao nada de mais, mas devem ser jogados para se perceber a história do III , que e o mais espetacular de todos eles.Estes dois primeiros sao muito antigos e podem ser encontrados em rom ai pla net, para a nintendo.

O breath of fire III foi o meu primeiro RPG...os graficos sao de anime, e todo o mundo e estilo desenho animado! (muito fixe).
Tudo começa quando o pequeno dragão Ruy (que somos nós XD), acorda de um profundo sono , causado por uma explosão na mina onde se encontrava (os dragoes quando morrem transformam-se em um cristal mais tarde usado para outros fins, a mãe de Ruy tentou protege-lo mesmo na hora da sua morte, e então este fikou envolto nesse cristal, permanecendo adormecido por muito tempo). Entanto conseguimos fujir e encontramos duas das personagens marcantes do jogo.A história desenrola-se apartir daqui ,encaminhando-nos numa busca pela resposta de quem somos,encontrando personagens unicas pelo caminho que se juntam a nossa caminhada,procurando elas também algo na sua vida.
É comico por vezes e intenso e profundo noutras.Por entre a nossa quest de descoberta propria,existem várias actividades de complementam o jogo como ir a pesca...e por ai.

aqui ficam algumas imagens :

Este eo wallpaper mais conhecido do jogo,somos o gajo de cabelo azul Razz
Breath of fire Xfbxv

Uma imagem de kuando nos libertamos na mina, em forma de dragão (ele consegue mutar entre humano e drgagão)
Breath of fire Bofps4

uma imagem durante uma luta , com um dos guardiões (Garr)
Breath of fire BofIII

Breath of fire Bofps5

Depois temos o breath of fire IV,que pessoalmente adorei pela historia, mas que quebra totalmente a ligação com os BOF anteriores.Mais uma vez encarnamos na personagem de Ruy,que no entanto não é um dragão adormecido , mas sim o resultado de um invocamento que correu mal de um imperador Chamdo Fou Lou. Assim sendo jogamos com duas personagens, Fou Lou e Ruy,sabendo que a um certo ponto nos iremos encontrar e teremos de o derrotar ou juntarmo-nos a ele.Mais uma vez a caracteristica de RPG, faz com que nos debrucemos sobre as historias das personagens que se cruxam no nosso caminho.A história e mais absorvente que a do III,mesmo não tento a conexão aos anteriores.

Não me estico mais se não conto tudo! Mas se tiverem interessados aconselho a jogarem ! Smile

aqui ficam algumas imagens :

mantendo a mesma linha de desenho, mas com melhores graficos e detalhes e cores menos garridas
Breath of fire Bofps1

Breath of fire Bofps

Breath of fire VSImage_11

um dos concepts
Breath of fire BoF4_wyndia


aqui ficam algumas imagens , que mostram a evolução gráfica do jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Skizor
Admin
Skizor


Número de Mensagens : 2904
Idade : 32
Anime/Jogo Favorito : One Piece, Bleach, Soul Eater, Hunter x Hunter, TTGL, Death Note, Code Geass, Erementar Gerad/CSS
Pontos : 6858
Data de inscrição : 02/04/2008

Breath of fire Empty
MensagemAssunto: Re: Breath of fire   Breath of fire EmptySáb Ago 09, 2008 6:43 pm

Eu joguei o Breath of fire IV, mas nao joguei muito, mas é um RPG brutal
Ir para o topo Ir para baixo
https://animekingdom.forumeiros.com
ankesanamy
Membro
ankesanamy


Número de Mensagens : 623
Idade : 38
Pontos : 6001
Data de inscrição : 09/08/2008

Breath of fire Empty
MensagemAssunto: Re: Breath of fire   Breath of fire EmptySáb Ago 09, 2008 6:46 pm

sem duvidas! deverias ter ido até ao fim! Razz nem sabes o k perdeste, mas tb n vo contaaar! Wink

tens de tirar um tempinho e jogar o III também!
Ir para o topo Ir para baixo
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5828
Data de inscrição : 30/05/2008

Breath of fire Empty
MensagemAssunto: Re: Breath of fire   Breath of fire EmptySáb Ago 09, 2008 8:34 pm

Já tive o IV para pc. Tive pena de não o ter acabado, é realmente muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5845
Data de inscrição : 27/05/2008

Breath of fire Empty
MensagemAssunto: Re: Breath of fire   Breath of fire EmptySáb Ago 09, 2008 10:58 pm

Adoro os jogos.....
acho k sao uns rpgs muito unicos.... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
ankesanamy
Membro
ankesanamy


Número de Mensagens : 623
Idade : 38
Pontos : 6001
Data de inscrição : 09/08/2008

Breath of fire Empty
MensagemAssunto: Re: Breath of fire   Breath of fire EmptySáb Ago 09, 2008 11:51 pm

aaah mas tens de acbar isso!!...nem sei como e k vcs conseguem deixar rpgs a meio..Razz eu morro de curiosidade pa ver o k acontece...e como um bom livro! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5903
Data de inscrição : 16/06/2008

Breath of fire Empty
MensagemAssunto: Re: Breath of fire   Breath of fire EmptyDom Ago 10, 2008 1:11 am

ta ali um gajo que me faz lembrar o Kamina do TTGL 8DDDD
Ir para o topo Ir para baixo
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5845
Data de inscrição : 27/05/2008

Breath of fire Empty
MensagemAssunto: Re: Breath of fire   Breath of fire EmptyDom Ago 10, 2008 2:20 pm

mas kem é k nao acaba um rpg? (tirando o IKE Razz)
eu nao consigo.....
joguei o final fantasy 9 3 vezes seguidas, pk adorei o raio da historia Razz
fikei mesmo viciado.....
eu nao consigo comecar uma coisa e nao acabar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
Omega
Membro
Omega


Número de Mensagens : 586
Idade : 35
Anime/Jogo Favorito : Algum/Muitos
Pontos : 5933
Data de inscrição : 05/09/2008

Breath of fire Empty
MensagemAssunto: Re: Breath of fire   Breath of fire EmptySex Set 05, 2008 9:19 pm

Ena ja nao jogo isto á muito mesmo,breath of fire 3 foi um dos k amei...entao a historia...é mesmo fixe...pork muda drasticamente a meio do jogo.e as partes finais revelam coisas muito random mesmo.

O 4 nao xeguei muito longe,gostei de joga rcom um tipo muito badass no inicio e o resto parecia interessante..

dos primeiros so gostei do 2.o um demorava muito a levelar e isso chateoume,mas ate cheguei um cadinho longe.

Mas é bom ver pessoal a referir jogos bons e mais classicos.

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameover.forumeiros.org/portal.htm
ankesanamy
Membro
ankesanamy


Número de Mensagens : 623
Idade : 38
Pontos : 6001
Data de inscrição : 09/08/2008

Breath of fire Empty
MensagemAssunto: Re: Breath of fire   Breath of fire EmptySex Set 05, 2008 11:16 pm

Bem que posso eu dizer...Eu amo BOF Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5903
Data de inscrição : 16/06/2008

Breath of fire Empty
MensagemAssunto: Re: Breath of fire   Breath of fire EmptySáb Set 06, 2008 12:51 am

eu acho que um em casa :S

um dia jogo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Omega
Membro
Omega


Número de Mensagens : 586
Idade : 35
Anime/Jogo Favorito : Algum/Muitos
Pontos : 5933
Data de inscrição : 05/09/2008

Breath of fire Empty
MensagemAssunto: Re: Breath of fire   Breath of fire EmptySáb Set 06, 2008 7:25 pm

Deves te ro 5,nunc ao joguei...so vi jogar.e pessoalmente...nao achei nada de interessante.mas so de vista.talvez se joga ralgum dia consiga dizer algo mais solido.até lá ficome pelo 3*_*
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameover.forumeiros.org/portal.htm
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5903
Data de inscrição : 16/06/2008

Breath of fire Empty
MensagemAssunto: Re: Breath of fire   Breath of fire EmptyDom Set 07, 2008 12:30 am

nop .. tenho o 3 o.o .. pgtei agr ao meu irmao ... ele diz que é fixe .. muito fixe ... vou jogar Razz
Ir para o topo Ir para baixo
ankesanamy
Membro
ankesanamy


Número de Mensagens : 623
Idade : 38
Pontos : 6001
Data de inscrição : 09/08/2008

Breath of fire Empty
MensagemAssunto: Re: Breath of fire   Breath of fire EmptyDom Set 07, 2008 3:34 am

Bem...vi o 5.....não quis seker tentar...akilo já não e bof já não é nada que se pareça com tal...

O 4 ja fui a regra, mas ainda era apelativo....
Ir para o topo Ir para baixo
Omega
Membro
Omega


Número de Mensagens : 586
Idade : 35
Anime/Jogo Favorito : Algum/Muitos
Pontos : 5933
Data de inscrição : 05/09/2008

Breath of fire Empty
MensagemAssunto: Re: Breath of fire   Breath of fire EmptyDom Set 07, 2008 3:58 pm

ya o 4 aind ametia um pouco de graça pork tem chars do 3 pa lá espalhadas...mas so isso...de resto não me chamou muito a atenção...
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameover.forumeiros.org/portal.htm
ankesanamy
Membro
ankesanamy


Número de Mensagens : 623
Idade : 38
Pontos : 6001
Data de inscrição : 09/08/2008

Breath of fire Empty
MensagemAssunto: Re: Breath of fire   Breath of fire EmptyDom Set 07, 2008 4:12 pm

Eu apesar de akilo ja não seguir a história , gostei de toda a mitologia envolvida e da própria história que se revelava amis poética que as dos anteriores jogos.
O facto de considerarem a vida de um dragão como uma corrente que arrasta as torrentes de rios mais pekenos com ela, fazendo mutar o mundo é algo de se lhe tirar o chapéu!

Epa...eu amei Razz

Mas nada bate o Breath of fire III ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Omega
Membro
Omega


Número de Mensagens : 586
Idade : 35
Anime/Jogo Favorito : Algum/Muitos
Pontos : 5933
Data de inscrição : 05/09/2008

Breath of fire Empty
MensagemAssunto: Re: Breath of fire   Breath of fire EmptyDom Set 07, 2008 4:25 pm

Have no idea...cheguei á parte do robozinho e da cidade toda eskisita k andavas no topo das casas e o catano ou uma cena assim.


Mas sim nenhum deles bate o 3.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameover.forumeiros.org/portal.htm
ankesanamy
Membro
ankesanamy


Número de Mensagens : 623
Idade : 38
Pontos : 6001
Data de inscrição : 09/08/2008

Breath of fire Empty
MensagemAssunto: Re: Breath of fire   Breath of fire EmptyDom Set 07, 2008 5:23 pm

.....xo xegaste a parte da crew da limpeza?....n viste seker metade da parte boa!LOL

Mas creio que te deves ter apercebido pelos cenários da mitologia envolvida...e da historia envolvente?...

(A ekipa de limpeza andava em cima dos telhados e de passadeiras pk akela cena roxa é uma consequencia de uma arma "biologica")
Ir para o topo Ir para baixo
Omega
Membro
Omega


Número de Mensagens : 586
Idade : 35
Anime/Jogo Favorito : Algum/Muitos
Pontos : 5933
Data de inscrição : 05/09/2008

Breath of fire Empty
MensagemAssunto: Re: Breath of fire   Breath of fire EmptyDom Set 07, 2008 5:28 pm

isso mesmoXDXD

Chamasse fikei sem ps...nao me apeteceu joga rmias...e memso kuando tive o jogo de volta...não consegui jogar mais devido á falta de interesse...ele já não me interessou muito eventualmente perdi o interesse todo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameover.forumeiros.org/portal.htm
Conteúdo patrocinado





Breath of fire Empty
MensagemAssunto: Re: Breath of fire   Breath of fire Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Breath of fire
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Kingdom Portugal :: Jogos :: Discução Geral-
Ir para: