Anime Kingdom Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
HomeInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tengen Toppa Gurren Lagann

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Skizor
Admin
Skizor


Número de Mensagens : 2904
Idade : 32
Anime/Jogo Favorito : One Piece, Bleach, Soul Eater, Hunter x Hunter, TTGL, Death Note, Code Geass, Erementar Gerad/CSS
Pontos : 6861
Data de inscrição : 02/04/2008

Tengen Toppa Gurren Lagann Empty
MensagemAssunto: Tengen Toppa Gurren Lagann   Tengen Toppa Gurren Lagann EmptySáb Ago 09, 2008 4:47 pm

Tengen Toppa Gurren Lagann Gurrenlagann

Gurren Lagann têm sua história contada em um futuro distante e fictício onde seres humanos vivem isoladamente no subterrâneo, a maioria não sabe por que vivem lá, apenas seguem os conselhos de seus antepassados de que a supercifície é um lugar perigoso. Devido a constantes terremotos que abalam as estruturas das vilas subterrâneas, são obrigados a cada vez mais expandir para o fundo da terra - Serviço designado para os conhecidos como "escavadores".

Vila Jeeha é a casa de Simon, um escavador de quatorze anos, ficou órfão quando seus pais morreram em um terremoto. Ele é respeitado pelo líder da vila como o melhor escavador, mas é mal-visto por quase todos da vila. Em um dia comum de escavação, Simon encontra uma chave em forma de espiral, logo em seguida, um excentrico órfão e amigo de Simon chamado Kamina o recruta para seu grupo, a "Brigada Gurran". Kamina sonha com o mundo da superfície, que visitou quando criança junto a seu pai porém, teve que retornar a vila subterrânea pois era muito fraco para sobreviver.

Após uma tentativa frustava de alcançar a superficie, Kamina é preso pelo líder da vila e Simon retorna a sua vida de escavador. Simon encontra uma "grande face" durante sua escavação e corre para contar a Kamina sua descoberta, eles são pegos novamente pelo líder da vila mas vossa punição é interrompida com a queda de um enorme robô na vila. Uma garota chamada Yoko aparece e tenta enfrentar o robô com um enorme rifle, mas sem muito sucesso. Simom leva Kamina e Yoko até a "Grande Face" que havia descoberto anteriormente, chegando lá percebe que a chave em forma de espiral é a chave que dá ignição ao pequeno robô que ele encontrou. Ele usa este robô para destruir o que caiu na vila e alcançar a superficie de forma explêndida.
.
.
.

Sem duvida um dos melhores animes k ando a ver, faltam m 4 ep para acabar. XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://animekingdom.forumeiros.com
Spitfire
Membro
Spitfire


Número de Mensagens : 571
Idade : 40
Pontos : 5833
Data de inscrição : 29/05/2008

Tengen Toppa Gurren Lagann Empty
MensagemAssunto: Re: Tengen Toppa Gurren Lagann   Tengen Toppa Gurren Lagann EmptySáb Ago 09, 2008 4:52 pm

ainda não havia um topico sobre TTGL???

mas ke crime... este é um dos meus top-five animes!
adoro.. simplesmente adoro... TTGL é brutal e kem ainda não vio its a big poopy head!
Ir para o topo Ir para baixo
Skizor
Admin
Skizor


Número de Mensagens : 2904
Idade : 32
Anime/Jogo Favorito : One Piece, Bleach, Soul Eater, Hunter x Hunter, TTGL, Death Note, Code Geass, Erementar Gerad/CSS
Pontos : 6861
Data de inscrição : 02/04/2008

Tengen Toppa Gurren Lagann Empty
MensagemAssunto: Re: Tengen Toppa Gurren Lagann   Tengen Toppa Gurren Lagann EmptySáb Ago 09, 2008 9:17 pm

Acabei agora de o ver. ^^

Tornou se o meu 2º anime favorito, nao estava nada a espera, ja nao m lembro de m sentir assim a ver um anime desde k vi One Piece.

Os ultimos 4 ep conseguiram mexer muito comigo. Very Happy

Este anime é mesmo SUGOI, é um crime nao ver este anime. XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://animekingdom.forumeiros.com
Spitfire
Membro
Spitfire


Número de Mensagens : 571
Idade : 40
Pontos : 5833
Data de inscrição : 29/05/2008

Tengen Toppa Gurren Lagann Empty
MensagemAssunto: Re: Tengen Toppa Gurren Lagann   Tengen Toppa Gurren Lagann EmptySáb Ago 09, 2008 9:59 pm

nos ultimos episodios o ke mais gostei foi da banda sonora!! é pá.. muito epica Very Happy especialemte na batalha contra as naves dos anti-spirals.. akelas com caras e braços retorcidos...

e claro.. transformassão final... finalmente ele tornasse Tengen toppa Gurren Lagan! lolol

só não gostei de uma coisa... a fatiota deles kuando vão para o espaço.. especialmente o simon.. não sei.. akele fatinho não lhe ficava bem..... por outro lado... a Yoko pode usar kualker coisa ke nunca fica mal Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Skizor
Admin
Skizor


Número de Mensagens : 2904
Idade : 32
Anime/Jogo Favorito : One Piece, Bleach, Soul Eater, Hunter x Hunter, TTGL, Death Note, Code Geass, Erementar Gerad/CSS
Pontos : 6861
Data de inscrição : 02/04/2008

Tengen Toppa Gurren Lagann Empty
MensagemAssunto: Re: Tengen Toppa Gurren Lagann   Tengen Toppa Gurren Lagann EmptyDom Ago 10, 2008 3:22 am

O Tengen toppa Gurren Lagan ficou Brutal.

A fatiota deles é bue Pimp. XD

Outra coisa k eu kurti bué foi o Viral ter ficado bom. XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://animekingdom.forumeiros.com
Spitfire
Membro
Spitfire


Número de Mensagens : 571
Idade : 40
Pontos : 5833
Data de inscrição : 29/05/2008

Tengen Toppa Gurren Lagann Empty
MensagemAssunto: Re: Tengen Toppa Gurren Lagann   Tengen Toppa Gurren Lagann EmptyDom Ago 10, 2008 4:00 am

ya.. mas isso eu percebi a meio da historia... kuando o lord genome lhe dá a vida eterna deu para perceber ke ele iria se tornar bom! (visto o seu senhor ter desaparecido)

mas sim.. tb curti bué... aliás.. adorava ver o kamina e o viral como parceiros no gurren lagan... mas prontos.. isso não aconteceu.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Skizor
Admin
Skizor


Número de Mensagens : 2904
Idade : 32
Anime/Jogo Favorito : One Piece, Bleach, Soul Eater, Hunter x Hunter, TTGL, Death Note, Code Geass, Erementar Gerad/CSS
Pontos : 6861
Data de inscrição : 02/04/2008

Tengen Toppa Gurren Lagann Empty
MensagemAssunto: Re: Tengen Toppa Gurren Lagann   Tengen Toppa Gurren Lagann EmptyDom Ago 10, 2008 4:14 am

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://animekingdom.forumeiros.com
sleepingman
Membro
sleepingman


Número de Mensagens : 59
Idade : 41
Anime/Jogo Favorito : Hajime no Ippo/Xenogears(psx)
Pontos : 5832
Data de inscrição : 30/05/2008

Tengen Toppa Gurren Lagann Empty
MensagemAssunto: Re: Tengen Toppa Gurren Lagann   Tengen Toppa Gurren Lagann EmptyDom Ago 10, 2008 4:55 am

este anime está definitivamente no meu top 5(embora ainda n tenha pensado muito em quais seriam os outros....um eu sei,que é o hajime no ippo mas isso fica para outro topico:P )
este anime tem de tudo,personagens cativantes,excelente banda sonora,uma animação muito boa e por fim a história!!!simplesmente adorei a abordagem XD
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5848
Data de inscrição : 27/05/2008

Tengen Toppa Gurren Lagann Empty
MensagemAssunto: Re: Tengen Toppa Gurren Lagann   Tengen Toppa Gurren Lagann EmptyDom Ago 10, 2008 2:13 pm

no meu top nao esta pk eu ainda nao sei o ké!!! XDXDXD
mas isto vale alguma coisa?
eu ainda nao tive curiosidade em ver....nao levem a mal.....
podem darme um topico para ver se me desperta algo?Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
Skizor
Admin
Skizor


Número de Mensagens : 2904
Idade : 32
Anime/Jogo Favorito : One Piece, Bleach, Soul Eater, Hunter x Hunter, TTGL, Death Note, Code Geass, Erementar Gerad/CSS
Pontos : 6861
Data de inscrição : 02/04/2008

Tengen Toppa Gurren Lagann Empty
MensagemAssunto: Re: Tengen Toppa Gurren Lagann   Tengen Toppa Gurren Lagann EmptyDom Ago 10, 2008 2:59 pm

Eu ao inicio tb nao tive curiosidade para ver, comexei a ver só pk a yoko era boa. XD

Mas o anime é do melhor k ha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://animekingdom.forumeiros.com
Spitfire
Membro
Spitfire


Número de Mensagens : 571
Idade : 40
Pontos : 5833
Data de inscrição : 29/05/2008

Tengen Toppa Gurren Lagann Empty
MensagemAssunto: Re: Tengen Toppa Gurren Lagann   Tengen Toppa Gurren Lagann EmptyDom Ago 10, 2008 5:05 pm

não te preocupes morrigan... o meu irmão vio .... e não gostou...

disse.. "á e tal... coiso... ok.. tá giro mas não me xama a atenção ninhuma"

e pronto... fui aos arames kuando ele disse isso Razz Razz lol
Ir para o topo Ir para baixo
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5906
Data de inscrição : 16/06/2008

Tengen Toppa Gurren Lagann Empty
MensagemAssunto: Re: Tengen Toppa Gurren Lagann   Tengen Toppa Gurren Lagann EmptyDom Ago 10, 2008 10:15 pm

tou no epi 19 tou quase a acabar a serie Very Happy gosto muito mas não aquilo que me puxa para ver mais :s (like OP)

a história está muito bem pensada. É o que eu acho Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5906
Data de inscrição : 16/06/2008

Tengen Toppa Gurren Lagann Empty
MensagemAssunto: Re: Tengen Toppa Gurren Lagann   Tengen Toppa Gurren Lagann EmptySáb Ago 16, 2008 6:05 pm

ja vi todo ^^

é mt louco se bem que as xs andava a seca por assim dizer .. a arte e inovadorae tambem a historia gostei mm. nao digo que amei mas o anime toca

o final é diferente .. gosto disso

pobre yoko xD é como eu
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Spitfire
Membro
Spitfire


Número de Mensagens : 571
Idade : 40
Pontos : 5833
Data de inscrição : 29/05/2008

Tengen Toppa Gurren Lagann Empty
MensagemAssunto: Re: Tengen Toppa Gurren Lagann   Tengen Toppa Gurren Lagann EmptySáb Ago 16, 2008 8:15 pm

pois.. eu tb notei isso... fogo.. coitada da miuda... podre da boua.. uma autentica deusa de peitos grandes e roliços!.. com um sorrizo capaz de derreter o mais friu dos icebergs..

e depois pimba.. acontece akilo ke disseste!

(gostei muito de a ver como prof Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5906
Data de inscrição : 16/06/2008

Tengen Toppa Gurren Lagann Empty
MensagemAssunto: Re: Tengen Toppa Gurren Lagann   Tengen Toppa Gurren Lagann EmptySáb Ago 16, 2008 8:21 pm

SPOILER!

pa ela é mm ...sexy! toda boa a gaja e tao gentil curto mm mt dela é a minha char preferida deste anime Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Spitfire
Membro
Spitfire


Número de Mensagens : 571
Idade : 40
Pontos : 5833
Data de inscrição : 29/05/2008

Tengen Toppa Gurren Lagann Empty
MensagemAssunto: Re: Tengen Toppa Gurren Lagann   Tengen Toppa Gurren Lagann EmptySáb Ago 16, 2008 9:36 pm

é a minha gaija de anime favorita Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tengen Toppa Gurren Lagann Empty
MensagemAssunto: Re: Tengen Toppa Gurren Lagann   Tengen Toppa Gurren Lagann Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tengen Toppa Gurren Lagann
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Kingdom Portugal :: Anime e Manga :: Anime :: De Q a T-
Ir para: