Anime Kingdom Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
HomeInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tekken The motion picture

Ir para baixo 
+4
Spitfire
kami-sama
morrigan999
D.Gray-teen
8 participantes
AutorMensagem
D.Gray-teen
Membro
D.Gray-teen


Número de Mensagens : 642
Idade : 31
Anime/Jogo Favorito : D.Gray-man / kingdom hearts
Pontos : 6179
Data de inscrição : 29/05/2008

Tekken The motion picture Empty
MensagemAssunto: Tekken The motion picture   Tekken The motion picture EmptyQui Jul 24, 2008 3:31 pm

Tekken The motion picture Tekken10
Tekken e uma OVA de 1998 baseada no grande jogo Tekken da Namco a historia tem com base nos 2 primeiros jogos da serie . centrando s + no primeiro torneio de King of Iron Fist .
Tekken The motion picture Tekken12

O filme começa com um flashback de Mishima Kazuya Tekken The motion picture Aaaaaa13
uma criança k estuda artes marcias com o seu pai, ele conhece uma menina chamada Jun KazamaTekken The motion picture Liljun10
k estava a chorar pork um gato selvagem tinha morto um pobre coehinho a sua frente.kuando o kazuya se ofrece para ir lutar contra o gato selvagem o pai de kazuya aparece Heihachi MishimaTekken The motion picture Mishim10
ele pega no Kazuya e leva o dali pa fora .
Para testare a força do fiho Heihachi pega o com uma mao e poe o a ohar para um abismo, tira o fio k continha uma foto da mae de kazuya um memento dela por assim dizer e diz os leoes levao as suas crias para os abismos + altos e amanda os de la o leao so cria akeles k subirem d novo o abismo e ditas estas palavras Heihachi atira Kazuya do abismo e o resto n digo senao o filme ja n tem piada ^^ e um filme giro d se ver espero k gostem dele
Ir para o topo Ir para baixo
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5833
Data de inscrição : 27/05/2008

Tekken The motion picture Empty
MensagemAssunto: Re: Tekken The motion picture   Tekken The motion picture EmptyQui Jul 24, 2008 8:19 pm

Nunca achei piada aos jogos! semrpe me soaram tao cheesy!!!
O anime nao me puxa em nada!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
kami-sama
Membro
kami-sama


Número de Mensagens : 23
Idade : 36
Pontos : 5817
Data de inscrição : 29/05/2008

Tekken The motion picture Empty
MensagemAssunto: Re: Tekken The motion picture   Tekken The motion picture EmptyQui Jul 24, 2008 10:52 pm

eiii, parece aqueles que eu via em K7 de video, de muito má qualidade. os jogos nao sao maus, o melhor deles todos é o TTT (teken tag tournament) mas enfim, nao o vou ver, muito mas muito provavelmente XD
Ir para o topo Ir para baixo
Spitfire
Membro
Spitfire


Número de Mensagens : 571
Idade : 40
Pontos : 5818
Data de inscrição : 29/05/2008

Tekken The motion picture Empty
MensagemAssunto: Re: Tekken The motion picture   Tekken The motion picture EmptySex Jul 25, 2008 8:41 am

eu adoro os jogos.... a saga tekken é dakelas ke relembro com mais carinho da minha infancia e da playstation!... especialmente o 3.. ke foi o meu favorito até agora... especialmente devido ao yoshimitsu.. uma das melhores personagens de jogos de todo o sempre... xeguei a ter um poster dele no quarto de tão fixe ke ele era! the blade demon yoshimitsu Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
joo
Membro
joo


Número de Mensagens : 43
Idade : 28
Anime/Jogo Favorito : pokemon / Dragon ball / tekken
Pontos : 5760
Data de inscrição : 26/07/2008

Tekken The motion picture Empty
MensagemAssunto: Re: Tekken The motion picture   Tekken The motion picture EmptySeg Jul 28, 2008 2:24 am

adoro jogar tekken por ixo acho ke vou gostar desse anime
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5833
Data de inscrição : 27/05/2008

Tekken The motion picture Empty
MensagemAssunto: Re: Tekken The motion picture   Tekken The motion picture EmptyQua Mar 18, 2009 8:02 pm

epá! aidna no outro dia sakei a banda sonora disto por ser um gajo k eu "aparentemente" gostava. Kazuhiko Toyama é kem faz a banda sonora. eu AMEI a banda sonora k ele compos no OVA da SHIN CUTEY HONEY. MESMO!!! AMEI!!!!
a banda sonora disto.....nao me faz tar nada interessado em ver o anime. juntando o facto k eu nao gosto nada de tekken... devo de ver se tiver muito desesperado por anime. :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
Skizor
Admin
Skizor


Número de Mensagens : 2904
Idade : 32
Anime/Jogo Favorito : One Piece, Bleach, Soul Eater, Hunter x Hunter, TTGL, Death Note, Code Geass, Erementar Gerad/CSS
Pontos : 6846
Data de inscrição : 02/04/2008

Tekken The motion picture Empty
MensagemAssunto: Re: Tekken The motion picture   Tekken The motion picture EmptyQua Mar 18, 2009 8:59 pm

Tb nunca fui mt fan de Tekken, mas o anime ate pode estar fixe.

Talvez um dia
Ir para o topo Ir para baixo
https://animekingdom.forumeiros.com
Omega
Membro
Omega


Número de Mensagens : 586
Idade : 35
Anime/Jogo Favorito : Algum/Muitos
Pontos : 5921
Data de inscrição : 05/09/2008

Tekken The motion picture Empty
MensagemAssunto: Re: Tekken The motion picture   Tekken The motion picture EmptyQui Mar 19, 2009 4:38 am

Ja vi, adoro a parte em k o Kazuya acho eu abre um dinossauro ao meio... é awesome...é um bom filme gostem de tekken ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameover.forumeiros.org/portal.htm
Tsuki
Admin
Tsuki


Número de Mensagens : 1127
Idade : 29
Anime/Jogo Favorito : Inuyasha;Fma;Code Geass;Ef; entre muitos xD
Pontos : 6530
Data de inscrição : 05/12/2008

Tekken The motion picture Empty
MensagemAssunto: Re: Tekken The motion picture   Tekken The motion picture EmptyQui Mar 19, 2009 2:02 pm

Adoro os jogos...mas o anime nao me puxa atençao....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tekken The motion picture Empty
MensagemAssunto: Re: Tekken The motion picture   Tekken The motion picture Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tekken The motion picture
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fatal Fury: The Motion Picture

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Kingdom Portugal :: Anime e Manga :: Anime :: De Q a T-
Ir para: