Anime Kingdom Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
HomeInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 BoA

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ira
Membro
Ira


Número de Mensagens : 48
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : FFVII Advent Children, Blood +, Naruto; Shenmue, Alundra, Fire Emblem Rekka no Ken
Pontos : 5755
Data de inscrição : 27/06/2008

BoA Empty
MensagemAssunto: BoA   BoA EmptyQui Jul 10, 2008 12:08 am

Kwon BoA
BoA 200801bwylayout03

BoA, "Beat of Angel" como os seus fans costumam chamar-lhe, é uma cantora multilinguistica de Pop no Japão e na Koreia. Para além do Koreano ela fala também japonês fluente, inglês falado e está agora a aprender mandarim.
De momento a sua carreira como cantora Pop está concentrada em Japão, onde já lançou mais albums e singles que no seu próprio país. O seu ultimo album "The Face" chegou ao topo da Oricon Weekly Album Charts pela 6ª vez consecutiva, sendo a segunda unica artista a conseguir isso. Apenas Ayumi Hamasaki, a "imperatriz do pop" como é conhecida no japão teve mais, com 8 albums concecutivos no top, e Utada Hikaru apenas 5.

O estilo de BoA é Pop/R&B/Electronico, por vezes musicas com Rap (principalmente no album "Girls on Top" que é dos meus favoritos que ela tem em Koreano) e também tem optimas baladas.
A sua voz é um pouco diferente do que se está habituado a ouvir no japão. A principio parece simplesmente uma asiatica, mas quanto se ouve mais material dela repara-se que ela tem uma voz tipicamente Soul. (estilo de musica que mistura de blues com gospel: Anastacia, Michael Jackson, Tina Turner) Mas só se nota em algumas musicas dela, ela normalmente nao canta com tanta potencia, mas quando vem mesmo la do fundo ela consegue mesmo deixar-me de boca aberta e lagrimas nos olhos (sim, eu adoro esta gaja Very Happy Razz )

Para kem nao a conhecer e estiver interessado, eu aconcelho o album "Girls on Top" para kem gostar de Rap e o último k mostra bastante variedade de estilo "The Face". Smile

Curiosidades:
. BoA lançou o "Oh Holy Night" com Dong Bang Shin Ki (conhecido no Japão por Tōhōshinki) (eles sao uma Boysband Koreana)
. Tri-Angle (k eu pessoalmente acho BRUTAL bem como o seu PV) é uma musica k juntou três das bandas mais famosas da Koreia, Dong Bang Shin Ki e The TRAX (um banda k-Rock, produzida por Yoshiki de X-Japan Very Happy ) e a cantora BoA.
. Foi contactada varias vezes para entrar em filmes Koreanos, mas nunca aceitou.
. Lançou a sua primeira música kuando tinha apenas 13 anos. (no album Koreano "ID; Peace B")

Espero k tenha dito o suficiente para vos dar vontade de ouvir, eu ka sei k adoro. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5799
Data de inscrição : 27/05/2008

BoA Empty
MensagemAssunto: Re: BoA   BoA EmptyQui Jul 10, 2008 12:14 am

AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

(very veyr very very x 200 girl screams = 9999 HITS)

BoA é tao fixe......

"Girls on Top" é genial....uma das minhas musicas favoritas.....espectáculo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
 
BoA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Kingdom Portugal :: Cultura Japonesa :: J-Music-
Ir para: