Anime Kingdom Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
HomeInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Shuten Doji

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5848
Data de inscrição : 27/05/2008

Shuten Doji Empty
MensagemAssunto: Shuten Doji   Shuten Doji EmptyQua Jun 25, 2008 1:39 am

Baseado num manga de Go Nagai (Devilman, Cutey Honey...), Shuten Doji é uma história de horror com bastante gore á mistura e sangue aos kilos... Shocked
mesmo...KILOS Shocked Shocked Shocked

Eu vi pela primeira vez no Locomotion no espaço "JAPANIMOTION", e fiquei mesmo....como dizer.....estupefacto com a "destreza" imposta na história. Em 4 episódios nenhum me deu sono, e é daqueles animes que quantomais vejo mais parvo fico. Shocked

Shuten Doji Shuten10

Em bébe Jiro foi entrgue a sua familia adoptiva por um enorme oni, que afirmou que iria regressar 15 anos depois. Quando esse dia chegar Jiro terá uma contenda contra um oni negro, cultistas das trevas, e os seus seguidores enquanto tenta proteger os seus pais e namorada das suas intenções malévolas e doentes. Ele terá de entra numa viagem pelo o passado, futuro e outras dimensoes para aceitar o seu destino como Shuten Doji renascido.

Shuten Doji Shuten12

Eu tenho de confessar que não é qualquer um que vai ver isto. Muito violento, com sangue tipo mangueira, a mesma rapariga que acaba sempre nua em cada episódio.
Bem agora a história, essa eu fiquei de boca aberta. Não imaginam como eu fiquei com o último ep.
Ambos os episódios têm um desenvolvimento de história, as cenas de acção ou violência, o que prefirirem, estão muito boas, e em certas cenas, parece que realmente estamos dentro do anime.
É um anime muito dark, e pouca gente qu enão esteja muito ligada á maluquice de Go Nagai pode ter algum interesse.
Mas é um anime que para nós pode ser um clássico. Aos nossos olhos é capaz de ser uma "pérola perdida"

Shuten Doji Shuten11

OVA de 4 eps de 50mn
Baseado num manga de: Go Nagai

Produção: Dynamic Plannig

(não tenho muita ou nada de infromação da produção deste anime por ser algo muito raro)
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
sleepingman
Membro
sleepingman


Número de Mensagens : 59
Idade : 41
Anime/Jogo Favorito : Hajime no Ippo/Xenogears(psx)
Pontos : 5832
Data de inscrição : 30/05/2008

Shuten Doji Empty
MensagemAssunto: Re: Shuten Doji   Shuten Doji EmptyQua Jun 25, 2008 2:28 am

e arranjar isto aqui para o ppl?!? isso é q era.nem q me indiques um torrent pq eu sei q da trabalho fazer upload dos episodios todos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5848
Data de inscrição : 27/05/2008

Shuten Doji Empty
MensagemAssunto: Re: Shuten Doji   Shuten Doji EmptyQua Jun 25, 2008 2:33 am

Epá eu vou ver. eu já tentei procurar.
Eu tenho em cassete Razz
mas cheguei a ver mas era download corrompido.
mas ainda ando á procura. è com o Kishin Heidan. NÃO EXISTE TORRENT SOBRE ISSO!.
Kishin Heidan é Bué raro, eu demorei uns 6 ou 7 meses para os ter. e ufa...valeu mesmo a pena. Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Shuten Doji Empty
MensagemAssunto: Re: Shuten Doji   Shuten Doji Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shuten Doji
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Kingdom Portugal :: Anime e Manga :: Anime :: De Q a T-
Ir para: