Anime Kingdom Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
HomeInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 SILENT HILL (USA MOVIE)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5851
Data de inscrição : 27/05/2008

SILENT HILL (USA MOVIE) Empty
MensagemAssunto: SILENT HILL (USA MOVIE)   SILENT HILL (USA MOVIE) EmptyTer Jun 24, 2008 12:58 am

Silent Hill é uma saga de jogos survival horror misturado com um pouco de acção.
Este filme foi baseado na linha de argumento do primeiro jogo. Tendo muitas referencias aos 4 jogos, k para os fans, facilmente irao reconhecer. Very Happy

SILENT HILL (USA MOVIE) Silent14

A historia começa quando Rose Da Silva e o seu marido adoptam uma rapariga a partir de um orfanato.
Essa rapariga tem graves problemas de sonambulismo e sempre pronunciando a palavra "SILENT HILL"; devidos a certos acontecimentos, Rose decide ir a Silent Hill para entender o passado da sua filha. Rapidamente Rose vai perceber que a cidade onde se encontra não é deste mundo.

SILENT HILL (USA MOVIE) Silent15
SILENT HILL (USA MOVIE) Silent17


Este filme tem uma das coisas que mais me inpressionou. A banda sonora é contituida pelas musicas dos 4 jogos.
Eu quando vi o filme, fiquei com grandes deja-vus Razz na musica.
O filme tem um ambiente espectacular tal e qual o do jogo. Muito macabro e arrisco a dizer que é a melhor adaptação de um videojogo para cinema que alguma vez se fizeram.
Os mosntros não miotos efeitos especiasi ou computador, acho que só mesmo dois monstros estão em computador; os outros monstros foram usados bailarinos que fizeram um trabalho muito interessante.
O filme assusta, mete impressão, faz-nos ficar com medo....
ou seja....
O filme é o jogo, o que toda a gente receou afinal nao tinha como recear.

Na produção do filme esteve tambem, AKIRA YAMAOKA, o criador original da saga Silent Hill. Ele está tanto na produção com na banda sonora, já que as musicas dos jogos é ele o compositor. Smile
Uma das coisas que me chamou a atenção logo, foi o filme começar com a musica 1ro jogo, o tema principal, e depois ver o titulo desenhado exactamente como o jogo.

Na verdade eu não consigo perceber. Este filme foi tão mal falado e criticado. Eu bem vi que este filme é melhor que aquela miséria que simplesmente comprou o titulo á capcom "resident evil", esse filme é um nojo para os fâns que até aprórpia Capcom se fartou e querem eles fazer o filme.
Este filme está muito bom mesmo, em comparação com Resident Evil , seja qual filme for, leva uma chapada das grandes que ate doi Very Happy
lol!




Realizador: Christophe Gans
Prudutores Executivos: Andrew Mason, Akira Yamaoka
Musica: Akira Yamaoka (e Jeff Danna, nao sei o porquê deste gajo tar lá como compositor quando na verdade eu nem sei quem é ele, penso só que seja ele que escolheu as musicas.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
Ira
Membro
Ira


Número de Mensagens : 48
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : FFVII Advent Children, Blood +, Naruto; Shenmue, Alundra, Fire Emblem Rekka no Ken
Pontos : 5807
Data de inscrição : 27/06/2008

SILENT HILL (USA MOVIE) Empty
MensagemAssunto: Re: SILENT HILL (USA MOVIE)   SILENT HILL (USA MOVIE) EmptySex Jun 27, 2008 3:17 pm

Sim, este filme é das melhores adaptações de sempre.
A fusão de ambiente, banda sonora, e muito boa realização torna o filme completamente jogo e mesmo feito para fãs do jogo e amantes de filmes de terror/suspance.
Causa mesmo impressão, só a primeira cena em que aparece as baby creatures.. damn that was scary!

Claro que a cena mais assustadora aconteceu depois do filme... mas isso ja é outra coisa só entre nós right niisan!?
lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5851
Data de inscrição : 27/05/2008

SILENT HILL (USA MOVIE) Empty
MensagemAssunto: Re: SILENT HILL (USA MOVIE)   SILENT HILL (USA MOVIE) EmptySex Jun 27, 2008 3:21 pm

Ya!!!! mas nao tou a ver agora o k tas a dizer....
lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5909
Data de inscrição : 16/06/2008

SILENT HILL (USA MOVIE) Empty
MensagemAssunto: Re: SILENT HILL (USA MOVIE)   SILENT HILL (USA MOVIE) EmptySex Jun 27, 2008 3:36 pm

tenho de ver o.o
pensei que seria uma ma adaptação como aconteceu ao Resident Evil que virou um bela m*a porisso não esperava mt deste ... mas segundo as vossas criticas .. mais uma coisa para sacar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5851
Data de inscrição : 27/05/2008

SILENT HILL (USA MOVIE) Empty
MensagemAssunto: Re: SILENT HILL (USA MOVIE)   SILENT HILL (USA MOVIE) EmptySex Jun 27, 2008 3:43 pm

resident evil...isso é um filme sejer nao sabia.....
o unico filme do residdent evil k tenho conhecimento é akele da capcom k vai ser lancado no outono..acho....isso sim é um filme de resident evil
agor....
este filme nao e para ser comparado com coisas de ma kualidade
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5909
Data de inscrição : 16/06/2008

SILENT HILL (USA MOVIE) Empty
MensagemAssunto: Re: SILENT HILL (USA MOVIE)   SILENT HILL (USA MOVIE) EmptySeg Jun 30, 2008 2:24 pm

ja vi ja vi ja vi *_________________*
ta super fixe ... gostei mt ... qualidade não vou dizer que ta optima ... mas ta boa ve se que se esforçaram para obter qualidade ^^
ok eu nnc joguei nenhum destes jogos O.O ou seja ...acabei de ver o filme fui perguntar montes de cenas ao meu irmao XDDDDD
uma coisa que adorei foi os triangle heads pk simplesmente estavam demais. A minha parte preferida é quando toca aquela especie de sineta Very Happy.
n sei se esta bem adaptado mas que espero pelo segundo espero ^^
Ir para o topo Ir para baixo
ankesanamy
Membro
ankesanamy


Número de Mensagens : 623
Idade : 38
Pontos : 6007
Data de inscrição : 09/08/2008

SILENT HILL (USA MOVIE) Empty
MensagemAssunto: Re: SILENT HILL (USA MOVIE)   SILENT HILL (USA MOVIE) EmptyTer Ago 12, 2008 3:27 am

Opa...eu amei o filme!!!não joguei...não conheço muito bem o jogo...mas tá simplesmente brutal!

ja o resident evil para mim foi a decepção do século...o jogo era tão giro...estragaram td!
Ir para o topo Ir para baixo
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5909
Data de inscrição : 16/06/2008

SILENT HILL (USA MOVIE) Empty
MensagemAssunto: Re: SILENT HILL (USA MOVIE)   SILENT HILL (USA MOVIE) EmptyTer Ago 12, 2008 9:55 pm

o filme ta genial!

o jogo .. so joguei la pai 5/6 minutos e depois desisti ... demasiado assustador pa mim xDD
Ir para o topo Ir para baixo
ankesanamy
Membro
ankesanamy


Número de Mensagens : 623
Idade : 38
Pontos : 6007
Data de inscrição : 09/08/2008

SILENT HILL (USA MOVIE) Empty
MensagemAssunto: Re: SILENT HILL (USA MOVIE)   SILENT HILL (USA MOVIE) EmptyTer Ago 12, 2008 11:17 pm

Deves ser das minhas que se stressa completamente com estes jogos...Gritei tanto com a televisão no Parasite Eve II!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5909
Data de inscrição : 16/06/2008

SILENT HILL (USA MOVIE) Empty
MensagemAssunto: Re: SILENT HILL (USA MOVIE)   SILENT HILL (USA MOVIE) EmptyQua Ago 13, 2008 1:14 am

HELL YEAH

tipo eu a ver os outros a jogar a mim não me incomoda ... o problema é quando jogo ... ainda por cima o SIlent HIll que tem um ambiente muito psicótico ... assusata-me mesmo muito.

Não vou voltar a jogar ... juro que não.
Ir para o topo Ir para baixo
ankesanamy
Membro
ankesanamy


Número de Mensagens : 623
Idade : 38
Pontos : 6007
Data de inscrição : 09/08/2008

SILENT HILL (USA MOVIE) Empty
MensagemAssunto: Re: SILENT HILL (USA MOVIE)   SILENT HILL (USA MOVIE) EmptyQua Ago 13, 2008 1:40 am

AAH eu tb sou dakeles k adora fikar a ver os outros jogarem essas coisas!!

Mas eu jogar...passo-me completamente ....esperneio...grito com a tv...até me assuto!LOL

Inda me lembro de ter apanhado o susto da minha vida com o resident evil...kuase dei um mortal pa traz na cama!
Ir para o topo Ir para baixo
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5851
Data de inscrição : 27/05/2008

SILENT HILL (USA MOVIE) Empty
MensagemAssunto: Re: SILENT HILL (USA MOVIE)   SILENT HILL (USA MOVIE) EmptyQua Ago 13, 2008 11:45 am

eu pelo contarrio gosot do psicotico Very Happy e do horror e horripilante e sentir medo com estas cenas:P
eu sou mesmo variado da carola:P
voces nao têm estomago para estes jogos. txi txi....
ainda nao joguei o parasite eve II. joguei o primeiro e ADOREI!!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
ankesanamy
Membro
ankesanamy


Número de Mensagens : 623
Idade : 38
Pontos : 6007
Data de inscrição : 09/08/2008

SILENT HILL (USA MOVIE) Empty
MensagemAssunto: Re: SILENT HILL (USA MOVIE)   SILENT HILL (USA MOVIE) EmptyQua Ago 13, 2008 3:13 pm

Joguei os 2....Brutal :Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SILENT HILL (USA MOVIE) Empty
MensagemAssunto: Re: SILENT HILL (USA MOVIE)   SILENT HILL (USA MOVIE) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
SILENT HILL (USA MOVIE)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Survival Horror/Psychological Horror]Silent Hill
» Silent Mobius TV
» One Piece Movie 10
» Appleseed ~The Movie~
» Inukami The Movie !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Kingdom Portugal :: Cultura Japonesa :: Outros Temas-
Ir para: