Anime Kingdom Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
HomeInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rurouni Kenshin TV

Ir para baixo 
+5
Spitfire
yoru-chan
Skizor
Chibi-Cat
morrigan999
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5833
Data de inscrição : 27/05/2008

Rurouni Kenshin TV Empty
MensagemAssunto: Rurouni Kenshin TV   Rurouni Kenshin TV EmptyQui Jun 19, 2008 5:57 am

Rurouni Kenshin TV 47910

Outro grande sucesso da TVI, que todos gostamos, aliás, não conheço ninguém que não goste.
Razz
Baseado num manga de Nabuhiro Watsuki. Ainda hoje é um dos animes no topo de sensação e apreciados.
A série foi baseda no manga, mas com sagas exclusivas ao anime. A partir da saga de Shogo Amakusa e adiante foram histórias exclusivas para o anime.
Apesar da série ser de 95 episódios, o episódio 95 não foi posto no ar em portugal.

Rurouni Kenshin TV 66409311


Durante 10 anos Kenshin vagueou pelo Japão até encontrar abrigo no Dojo Kamiya, onde a jovem Kaoru Kamiya
ensinava kendo no estilo Kamiya Kashin. A errante caminhada do jovem "ronin" tinha um propósito: como um castigo
pelas inúmeras mortes que causara durante o Bakumatsu (fim do bakufu/shogunato) quando era um hitokiri (assassino
esquartejador) a serviço da Ishin Shishi (monarquistas que desejavam a restauração do governo para as mãos do
imperador) do feudo de Choushuu. Nessa época, Kenshin ficou conhecido como "Hitokiri Battousai" (Battousai, o
esquartejador) pela sua grande habilidade com o Battoujutsu, técnica que num movimento contínuo, desembainha a
espada e realizar o corte. Mesmo com a vitória dos monarquistas que culminou na queda do Xogunato Tokugawa, dando
origem á Era Meiji, Kenshin, arrependido pelas inúmeras vidas que tirou, decide nunca mais matar. Mesmo terminando
sua longa jornada, o ex-hitokiri terá de usar novamente sua sakabatou (espada em que a lâmina encontra-se no dorso)
para enfrentar novos e velhos inimigos.

Deve-se estar atento que Kenshin, em nenhum momento de sua vida foi samurai. Entre as classes de guerreiros do
Japão feudal, Kenshin ficaria melhor definido como um ronin ou "rurouni" que segundo Watsuki, significa "vagabundo"
(um trocadilho do autor com a palavra ronin), portanto o título da série poderia ser traduzido como "Kenshin, o
vagabundo").

Rurouni Kenshin TV Img1210Rurouni Kenshin TV Kenshi10
Rurouni Kenshin TV Samura10
Rurouni Kenshin TV Kenshi11



Diferenças do manga para o anime
Assim como muitos outros animes, Rurouni Kenshin também apresenta consideráveis diferenças entre o manga e o
anime. Alguns personagens tais como as miudas Ayame e Suzume foram criadas exclusivamente para a versão
animada.

Saga da Oniwabanshuu (edições 4 a 8, ep.8-11)

No anime Shikijou é o primeiro a lutar contra o grupo de Kenshin e ainda aparece fora do castelo de
Kanryuu. Já no manga a luta entre Shikijou e Sanosuke ocorre logo depois da luta entre Hannya e Kenshin e o embate
dá-se dentro da mansão de Kanryuu.
No manga quando Kenshin, Sanosuke e Yahiko vão até a mansão de Kanryuu salvar Megumi, Kaoru fica no Dojo. Já no
anime Kaoru vai junto com seus amigos para a mansão de Kanryuu.
O rosto deformado de Hannya é mostrado por inteiro no manga, sem a máscara. Já no anime apenas uma parte da
máscara de Hannya cái. Além disso no anime foi cortada a cena em que Aoshi foge da mansão de Kanryuu carregando
as cabeças de seus amigos mortos.


episódios extras criados

Para impedir que o anime ultrapasse o manga, foram criados alguns episódios extras inexistentes no
manga, tais como a história do lutador de sumô Toramaru (episódio 13), o médico charlatão Yojinbo (episódio 14), o
grupo Jinputtai (episódios 15 e 16), da rapariga Marimo (episódio 17), a volta de Gohee e Kihee (episódio 18), a viagem
de comboio (episodio espectacular) a Yokohama (episódio 22), dos assassinos que se diziam do Sekihoutai (episódio
23) e a da Pirata Shura (episódios 25 a 27).



Saga de Raijuuta (edições 9 a 11, ep.19-21)

A diferença do manga para o anime na saga de Raijuuta é ainda maior. A começar pelo sobrenome do
vilão. No manga é Isurugi, enquanto que no anime é Sekido. No manga Raijuuta em o objectivo de unificar todos os
estilos de Kenjutsu, e no anime conquistar o país, tal como Shishio.
Já Youtarou no manga é desde início discípulo de Raijuuta e seu pai está vivo, inclusive aparecendo na história. Já no
anime é um puto mimado que vive em uma mansão e que perdeu o pai ainda pequeno.



Pós-Shishio

Porém a maior de todas as diferenças foi no pós-Shishio. No manga depois de Shishio ser derrotado, entra
em cena Enishi Yukishiro e a irmandade dos Seis, com a ideia de se vingarem de Kenshin pelos crimes do tempo em
que era Battousai, o esquartejador. Curiosamente, Tomoe Yukishiro, um dos personagens da saga de Enishi, aparece
em duas cenas do 6º ending do anime, 1/3 Junjou na Kanjou.
No entanto esta saga teve algumas partes animadas nos 6 OVAs da série. Os 4 primeiros OVAs, que mostram o
passado de Kenshin na época em que era Battousai e de seu romance com Tomoe, consiste de uma parte que na
edição do manga vai da edição 38 a 41. Já nos 2 últimos OVAs aparece a luta final de Kenshin contra Enishi Yukishiro,
além do sequestro de Kaoru por parte de Enishi, mostrado de uma forma bem diferente da do manga.
Já no anime veio a saga de Shogo Amakusa (episódios 67 a 76), seguida da saga de Kaishuu Katsu (episódios 79 a 82),
a dos Cavaleiros Negros (episódios 83 a 88) e por fim a saga do Feng Shui (episódios 90 a 94), além dos episódios
fillers 63 a 65, 77 , 78 (episódio do pintor apaixonado por Kaoru. DOS MEUS FAVORITOS E MAIS GENIAIS. EU MORRI
COM ESTE A EP Laughing ) e 89 (episódio em que o pessoal do Aoiya visita o Dojo Kamiya), mais o episódio 95.
Para muitos fãs da série as sagas pós-Shishio no anime são consideradas fracas, enquanto que a saga de Enishi
(também chamada de Jinchuu ou "Justiça dos Homens") é considerada por muitos a melhor saga de toda a série, por
mostrar detalhes sobre o passado de Kenshin.
Tal diferenciação aconteceu por que ao término da saga de Shishio Nobuhiro Watsuki parou por uns tempos com a
história e enquanto isso o anime alcançou o manga. E os produtores, sem outra saída, criaram suas próprias histórias.
Watsuki ainda pretendia criar a saga de Hokkaido logo depois da saga de Enishi, porém desistiu disso.


Mas tambem acho que a saga de Shishio atingiu um auge incrível. Eu amei esta serie do principio ao fim.
E a banda sonora linda, ai minha maezinha. eu até morro.
Porém, esta série tornou-se ainda mais genial com a dobragem portuguesa. SIM, A NOSSA DOBRAGEM PORTUGUESA.
Em muitos aspectos a dobragem conseguiu MELHORAR o carácter das personagens.
Como exemplo podemos usar o Shishio, que na história ele foi queimado vivo, mas a voz japonesa está limpa. Shocked
pera....ele foi queimado vivo, queimaduras em todo o corpo, e a voz soa assim tão sexy? WTF????
Enquanto que na voz portuguesa a voz já é mais a personagem, voz rouca mesmo de quem foi queimado vivo.
E facto dos japoneses meterem gajas para voz de personagens principais de mangas mais que famosos já irrita.
eu vi a série toda em japonês e foi sacrificio, porque me soava tão mal as vozes.
Eu aconselho mesmo a versão portuguesa por estar PERFEITA.
Tudo neste anime me pôs de boca aberta.

série de 95 eps

Realizador: Kazuhiro Furuhashi
Guião: Michiru Shimada, Yoshiyuki Suga
Argumento: Kazuhiro Furuhashi
Music: Noriyuki Asakura
Art: Nobuto Sakamoto
Director-chefe de animação: Kuniyuki Ishii
Director de animação: Atsuko Nakajima (eps 31), Kazuyuki Kobayashi, Michinori Chiba (eps 50,54)
Character Design: Fumie Muroi, Hideki Hamasu

----------------------------------------------------------------
Relacionado:

Rurouni Kenshin: Requiem for the Ishin Shishi (Filme) (1997-12-20, sequela)
Rurouni Kenshin: Tsuioku Hen (OAV) (1999, prequela)
Rurouni Kenshin: Seisou Hen (OAV) (2001-12-03, sequela)
Rurouni Kenshin: Ishin Gekitouhen (Game) (1999-11-26)
Rurouni Kenshin: Meiji Kenyaku Romantan: Juuyuushi Inbou Hen (Game) (1997-12-18)

-------------------------------------------------------------------

No youtube temos a serie toda em portugues.... Razz
sempre k me lembro fico bue viciado a ver.
https://www.youtube.com/watch?v=EfRKyIq-wBs&feature=related - Kenshin vs Saito Hajime ep 30 (1/3) (dos meus eps favoritos, um dos melhores combates para mim)

https://www.youtube.com/watch?v=zbotC-iVK24&feature=related - AVÈ---Kenshin vs Shishio
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5891
Data de inscrição : 16/06/2008

Rurouni Kenshin TV Empty
MensagemAssunto: Re: Rurouni Kenshin TV   Rurouni Kenshin TV EmptyQui Jun 19, 2008 11:48 am

bem isto é k é informação! o meu anime favorito!!!! gostei mm mt.. toca me imenso.
os OVA's foi a melhor coisa que eu ja vi ... mete kk coisa ao lado (se forem ao animenfo já está lá há muito tempo um dos OVA's de kenshin ... é lindo lindo lindo)
Ir para o topo Ir para baixo
Skizor
Admin
Skizor


Número de Mensagens : 2904
Idade : 32
Anime/Jogo Favorito : One Piece, Bleach, Soul Eater, Hunter x Hunter, TTGL, Death Note, Code Geass, Erementar Gerad/CSS
Pontos : 6846
Data de inscrição : 02/04/2008

Rurouni Kenshin TV Empty
MensagemAssunto: Re: Rurouni Kenshin TV   Rurouni Kenshin TV EmptyQui Jun 19, 2008 1:40 pm

Vi na tvi kuand era puto, mas ja nao m lembro muito bem d anime. XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://animekingdom.forumeiros.com
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5833
Data de inscrição : 27/05/2008

Rurouni Kenshin TV Empty
MensagemAssunto: Re: Rurouni Kenshin TV   Rurouni Kenshin TV EmptyQui Jun 19, 2008 2:19 pm

Vê no youtube.
Melhor!!!! revê. Very Happy
è tao fixe esta porra!!!! Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
yoru-chan
Membro
yoru-chan


Número de Mensagens : 597
Idade : 33
Anime/Jogo Favorito : Bleach;Mushishi;KH;SH;FF;God of war
Pontos : 5818
Data de inscrição : 29/05/2008

Rurouni Kenshin TV Empty
MensagemAssunto: Re: Rurouni Kenshin TV   Rurouni Kenshin TV EmptyQui Jun 19, 2008 4:22 pm

vi em port e em japones x) gahhhh a voz do kenshin em japonês é totaly weird lol xD..é d menina =\ xD lol. Tamem ja vi os filmes....uuuuaaaaaa são tão lindos *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://vilmy.sheezyart.com
Spitfire
Membro
Spitfire


Número de Mensagens : 571
Idade : 40
Pontos : 5818
Data de inscrição : 29/05/2008

Rurouni Kenshin TV Empty
MensagemAssunto: Re: Rurouni Kenshin TV   Rurouni Kenshin TV EmptyQui Jun 19, 2008 6:15 pm

haaaaaaa.... o bom e velho kenshin... a seguir ao dragon ball foi o anime ke passou em portugal ke mais me marcou!... até pessoas ke não gostavam de anime se punham a ver akilo!.. digo isso por causa dos meus colegas Razz

é uma serie ke ando há bué para sacar... mas ainda não sakei.. proke ouvi rumores ke iam lançar uma verção remasterizada da serie... ou seja.. melhorar o audio e a imagem!.... mas até agora são só rumores!
Ir para o topo Ir para baixo
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5833
Data de inscrição : 27/05/2008

Rurouni Kenshin TV Empty
MensagemAssunto: Re: Rurouni Kenshin TV   Rurouni Kenshin TV EmptyQui Jun 19, 2008 7:01 pm

MAs meportuguÊs é que eu adorva ter a serie completa. tá tao fixe e perfeita Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
Spitfire
Membro
Spitfire


Número de Mensagens : 571
Idade : 40
Pontos : 5818
Data de inscrição : 29/05/2008

Rurouni Kenshin TV Empty
MensagemAssunto: Re: Rurouni Kenshin TV   Rurouni Kenshin TV EmptyQui Jun 19, 2008 7:53 pm

arrisco mesmo a dizer.. a melhor dobragem de anime feita em portugal... seguida por samurai 7
Ir para o topo Ir para baixo
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5833
Data de inscrição : 27/05/2008

Rurouni Kenshin TV Empty
MensagemAssunto: Re: Rurouni Kenshin TV   Rurouni Kenshin TV EmptyQui Jun 19, 2008 8:23 pm

A rtp sempre teve as melhores e profissionais equipas de dobragem. A tvi quando comecou com o Batatoon comecaram a ter series com dobragens geniais. ate o godzilla k dava no batatoon tinha uma dobragem espectacular (eu adorei essa serie).
eu via o batatoon so para ver as animaçoes k tava bue fixes.
o tenchi muyo na rtp tem uma dobragem espectacular de partir o coco a rir. eles sao tao profissionais que conseguirem introduzir expressoes portuguesas no mesmo contexto das expressoes originais japonesas, pk traduzindo á letra não iamos apanhar nada, mas ficou tao genial, que isso é um das coisas que dá mais piada.
Ate os Beast Wars eles fizeram o mesmo.
Aaaaaahhh que bons tempos Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
D.Gray-teen
Membro
D.Gray-teen


Número de Mensagens : 642
Idade : 31
Anime/Jogo Favorito : D.Gray-man / kingdom hearts
Pontos : 6179
Data de inscrição : 29/05/2008

Rurouni Kenshin TV Empty
MensagemAssunto: Re: Rurouni Kenshin TV   Rurouni Kenshin TV EmptyQui Jun 26, 2008 4:35 pm

um dos melhores animes k ja vi e n m canso d ver ja vi em tres linguas difrentes xD oro

adoro o anime ta simplesmente brutal

YA-HA
Ir para o topo Ir para baixo
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5833
Data de inscrição : 27/05/2008

Rurouni Kenshin TV Empty
MensagemAssunto: Re: Rurouni Kenshin TV   Rurouni Kenshin TV EmptyQui Jun 26, 2008 7:05 pm

ORO??????

ehehe

mas exsite alguem k nao goste disto? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5891
Data de inscrição : 16/06/2008

Rurouni Kenshin TV Empty
MensagemAssunto: Re: Rurouni Kenshin TV   Rurouni Kenshin TV EmptyQui Jun 26, 2008 7:55 pm

eu conheço quem não goste XDDDDDD
eu tambem fiquei ... oro?
Ir para o topo Ir para baixo
Ira
Membro
Ira


Número de Mensagens : 48
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : FFVII Advent Children, Blood +, Naruto; Shenmue, Alundra, Fire Emblem Rekka no Ken
Pontos : 5789
Data de inscrição : 27/06/2008

Rurouni Kenshin TV Empty
MensagemAssunto: Re: Rurouni Kenshin TV   Rurouni Kenshin TV EmptySáb Jul 12, 2008 11:31 pm

Acho k toda gente adora sim Smile
Nao gosto do ova "Seiso Hen" mas isso ja é outra historia...
Ainda tenho k ver o filme e o outro ova, tenho a certeza k estao melhores k o ova k vi Razz

Mas esta é das melhores series de anime k alguma vez foi feita. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5833
Data de inscrição : 27/05/2008

Rurouni Kenshin TV Empty
MensagemAssunto: Re: Rurouni Kenshin TV   Rurouni Kenshin TV EmptySáb Jul 12, 2008 11:41 pm

Tambem ainda nao vi o filme e tou memso mais interessado no ova Tsuikou HEN...
Surprised owàáááá
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
kami-sama
Membro
kami-sama


Número de Mensagens : 23
Idade : 36
Pontos : 5817
Data de inscrição : 29/05/2008

Rurouni Kenshin TV Empty
MensagemAssunto: Re: Rurouni Kenshin TV   Rurouni Kenshin TV EmptyDom Jul 13, 2008 4:09 pm

morrigan999 escreveu:
mas exsite alguem k nao goste disto Very Happy ?
existe sim morrigan, eu sou um deles. nao me perguntes porque, mas detesto rurouni kenshin, pa tu veres, quando andava na escola, faltava pa ver beyblade,dragonball, ate doraemon, mas pa ver rurouni kenshin, nem pensar.continua a achar um anime mau, em termos de personagens, e qualidade, acho que o kenshin nao tem carisma suficiente pa levar a serie ate onde ela chegou. as ovas sim, tao boas, mas agora o facto em que ele subrevive a isto, aquilo e mais nao sei o que, e no fim morre de lepra? por amor de deus, deve se ter entalado com uma sandes de presunto, foi o que foi XD, "nao me lembro bem se foi na serie ou na ova que ele pereceu pa tal sandes de presunto". mas pronto, nao se metam pai a apontar me pistolas e etc's, porque so dei a minha sincera opiniaoXD


Última edição por kami-sama em Dom Jul 13, 2008 4:12 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5891
Data de inscrição : 16/06/2008

Rurouni Kenshin TV Empty
MensagemAssunto: Re: Rurouni Kenshin TV   Rurouni Kenshin TV EmptyDom Jul 13, 2008 4:14 pm

ok cada um com a sua opinião mas isso ta um bocado spoiler nao XDDDD

eu amei os OVA's como já disse no post anterior, se nao gostas do anime .... cada um com os seus gostos e com as suas opiniões é p+ara isso que tamos num forum .. para trocar opiniões ...

esse ova onde dizes que ele entalou um sandes de presunto .. eu amei esse OVA ate chorei c*lho ele e a Kaoro ... ta demais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ira
Membro
Ira


Número de Mensagens : 48
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : FFVII Advent Children, Blood +, Naruto; Shenmue, Alundra, Fire Emblem Rekka no Ken
Pontos : 5789
Data de inscrição : 27/06/2008

Rurouni Kenshin TV Empty
MensagemAssunto: Re: Rurouni Kenshin TV   Rurouni Kenshin TV EmptyDom Jul 13, 2008 4:41 pm

kami-sama escreveu:
morrigan999 escreveu:
mas exsite alguem k nao goste disto Very Happy ?
existe sim morrigan, eu sou um deles. nao me perguntes porque, mas detesto rurouni kenshin, pa tu veres, quando andava na escola, faltava pa ver beyblade,dragonball, ate doraemon, mas pa ver rurouni kenshin, nem pensar.continua a achar um anime mau, em termos de personagens, e qualidade, acho que o kenshin nao tem carisma suficiente pa levar a serie ate onde ela chegou. as ovas sim, tao boas, mas agora o facto em que ele subrevive a isto, aquilo e mais nao sei o que, e no fim morre de lepra? por amor de deus, deve se ter entalado com uma sandes de presunto, foi o que foi XD, "nao me lembro bem se foi na serie ou na ova que ele pereceu pa tal sandes de presunto". mas pronto, nao se metam pai a apontar me pistolas e etc's, porque so dei a minha sincera opiniaoXD

kami-sama, eu sei k estamos a falar de opinioes e kuanto a isso todos estao no seu direito de gostar ou nao de um certo anime. Agora akilo k tu dizes nao faz la mto sentido.

Eu sei k tu estas so a dar um exemplo, de como eras mais atraido pra esses animes do k pra kenshin. Mas acho k isso devesse ao facto de tu preferires animes pra diversao e passar o tempo. Pke se formos comparar os animes k mencionas-te com kenshin, nao conseguimos ver uma unico termo de comparação a nao ser de popularidade.

Agora. Belo spoiler k tu metes-te, eu aki a evitar falar do ova k nao gosto pra nao enfiar spoilers no post e tu foste logo dizer kuase tudo o k eu nao gosto no ova. lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
kami-sama
Membro
kami-sama


Número de Mensagens : 23
Idade : 36
Pontos : 5817
Data de inscrição : 29/05/2008

Rurouni Kenshin TV Empty
MensagemAssunto: Re: Rurouni Kenshin TV   Rurouni Kenshin TV EmptyDom Jul 13, 2008 10:27 pm

lol, penso que toda a gente que ta aqui, sabe muito bem o final de rurouni kenshin, ja por isso nao coloquei o spoiler, e mais uma coisa ja que tamos a falar em spoiler, por muito que aquilo diga spoiler e tu nao queiras ver, o facto de carregares no botaozinho para aparecer o texto, fascina toda a gente, e quase toda a gente, mesmo que nao queira ver o spoiler, carrega sempre la XD. por isso, meter spoiler ou nao, nao adiantava quase de nada. eu por exemplo so coloco spoilers quando é piadas, em que quando o final da piada, que é o que da a verdadeira piada á piada,aparece de repente, e a pessoa parte se a rir. para mim, esse é o verdadeiro preposito dos spoilers. mas quanto ao que tavas a dizer de as outras series serem so animes de grande popularidade. um exemplo que nao coloquei foi os cavaleiros de zodiaco, que tambem adorava ver, e por exemplo, ja tem mais "seriadade" do que os outros animes que tava a dizer. eu nao desgosto de animes com samurais e etc (por acaso tambem nao gostei de samurai champloo, achei uma valente seca), mas penso que rurouni kenshin, podia ter sido muito mais bem aproveitado do que foi. havia la partes que inda eram mais estupidas do que as do dragonball, em que o bubu destruia um planeta com uma bola de fogo do tamanho de uma ervilha, como por exemplo, se bem me lembro, um kenshin chegou uma vez a cortar um alimento qualquer, bastante parecido com uma nabiça XD, e depois uniu a outra vez, e eu fiquei WTF?!?!? olha que bom, vou começar a cortar laranjas e pessegos, e etc's, tiro lhes os caroços e essas tretas, e depois uno outra vez (sera que é o que eles fazem com aquelas azeitonas sem caroço? inda tou pa descobrir como fazem isso) e pronto, é melhor eu parar por aqui, porque o pessoal que adora rurouni kenshin deve tar ja com a mao no gatilho e os que nao conheçem, ja nao vao querer conhecer por causa das cenas que disse XD
Ir para o topo Ir para baixo
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5816
Data de inscrição : 30/05/2008

Rurouni Kenshin TV Empty
MensagemAssunto: Re: Rurouni Kenshin TV   Rurouni Kenshin TV EmptyDom Jul 13, 2008 10:44 pm

Uau, esse é sem duvida o melhor argumento utilizado para dizer mal de um anime tão bom. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5891
Data de inscrição : 16/06/2008

Rurouni Kenshin TV Empty
MensagemAssunto: Re: Rurouni Kenshin TV   Rurouni Kenshin TV EmptySeg Jul 14, 2008 2:12 pm

kami-sama escreveu:
se bem me lembro, um kenshin chegou uma vez a cortar um alimento qualquer, bastante parecido com uma nabiça XD, e depois uniu a outra vez, e eu fiquei WTF?!?!? olha que bom, vou começar a cortar laranjas e pessegos, e etc's, tiro lhes os caroços e essas tretas, e depois uno outra vez (sera que é o que eles fazem com aquelas azeitonas sem caroço? inda tou pa descobrir como fazem isso)

Eu lembro me muito bem disso, mas qq anime tem a sua estupidez se formos bem a ver ... kami-sama é um anime ... tem de ter coisas super ireais, eu gosto mt do anime é o meu fav mas claro que á coisas que eu tambem fiquei bue wtf... vou ser mt sincera, eu quando via Kenshin e Sailor Moon e isso estava numa idd muito tenrinha era mt nova e isso da pseudo-nabiça ... EU TENTEI FAZER XDDDDDD.

Todos os animes tem a sua coisa estupida .... explica me como é k o Kira (DN) leva mais de 20 tiros e ainda consegue correr, explica me como é que a Haruhi é um Deus!?, como é que o Seiya (cavaleiros do Zodiaco) sempre que luta ta quase a morrer e dps, é que puxa da veia qq coisa (como eu costumo dizer) e no ultimo minuto derrota o adversario com um tecnica que apareceu sabe-se la donde. Como é que o primeiro epi de Lucky Star fala como ela gosta de comer o croissant ?!?!?

Todos os animes teen coisas absurdas ... não é por isso que deixo der ver .. alias Kenshin tem esse coisa absurda e outra .. alguem explica como é que existe um espada que e dobravel?!!? eu nao ligo a isso ... vejo o anime e sigo em frente ... o que me interessa a mim é a historia, nao o desenho, nao a banda sonora. so a historia.
Ir para o topo Ir para baixo
kami-sama
Membro
kami-sama


Número de Mensagens : 23
Idade : 36
Pontos : 5817
Data de inscrição : 29/05/2008

Rurouni Kenshin TV Empty
MensagemAssunto: Re: Rurouni Kenshin TV   Rurouni Kenshin TV EmptySeg Jul 14, 2008 3:51 pm

respondendo as tuas citaçoes todas
Chibi-Cat escreveu:
explica me como é k o Kira (DN) leva mais de 20 tiros e ainda consegue correr
se tivesses lido a manga de death note em vez de teres visto anime, acredita em mim, nao ias detestar tanto death note como detesta, sem duvida, por isso eu nao vi o anime. XD

Chibi-Cat escreveu:
explica me como é que a Haruhi é um Deus!?
simplesmente porque os autores se cansaram de criar sempre um deus masculino, e decidiram fazer uma "deusa" inda por cima em traje escolar (fetiche de qualquer rapaz) XD

Chibi-Cat escreveu:
como é que o Seiya (cavaleiros do Zodiaco) sempre que luta ta quase a morrer e dps, é que puxa da veia qq coisa (como eu costumo dizer) e no ultimo minuto derrota o adversario com um tecnica que apareceu sabe-se la donde.
este é bastante facil de ezplicar, como é que o naruto ta todo podre e de repente, saca o rasengan vindo do chakra do dedo mindinho dele?ou o ichigo de bleach lembra se e transforma se em hollow quando ta toda arrebentado e consegue matar o gajo com uma coisa que ninguem na soul society conseguia fazer?em quase todos os animes é assim, inculindo rurouni kenshin

Chibi-Cat escreveu:
Como é que o primeiro epi de Lucky Star fala como ela gosta de comer o croissant ?!?!?
1º- aquilo nao é um croissant, mas sim úm buzio (pelo menos é assim que lhe chamam a minha beira XD) e esse anime é suposto ser um anime nonsense ou seja é mais do que obvio que quase tudo que vai aparecer la nao da pa explicar.

concordo que todos os animes teem coisas estupidas, mas achei bastante interessante tar a responder as tuas comparaçoes XD. mas pronto, penso que as minhas partes de massacrar rurouni kenshin acabaram, nao tenho mas nada a dizer senao, nao gosto.XD
Ir para o topo Ir para baixo
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5891
Data de inscrição : 16/06/2008

Rurouni Kenshin TV Empty
MensagemAssunto: Re: Rurouni Kenshin TV   Rurouni Kenshin TV EmptySeg Jul 14, 2008 4:02 pm

kami-sama escreveu:
respondendo as tuas citaçoes todas
Chibi-Cat escreveu:
explica me como é k o Kira (DN) leva mais de 20 tiros e ainda consegue correr
se tivesses lido a manga de death note em vez de teres visto anime, acredita em mim, nao ias detestar tanto death note como detesta, sem duvida, por isso eu nao vi o anime. XD
Eu li o manga mas nos tamos a falar de anime e nao do manga como e obvio. aqui falasse de anime nao de manga, eu adorei o manga do DN .. mas contiuno a achar o Kira estupido , no manga ele teve a morte que mereceu.

kami-sama escreveu:
Chibi-Cat escreveu:
explica me como é que a Haruhi é um Deus!?
simplesmente porque os autores se cansaram de criar sempre um deus masculino, e decidiram fazer uma "deusa" inda por cima em traje escolar (fetiche de qualquer rapaz) XD
se certeza que ja viste o anime e notas que os episodios estam trocados ... eu ate ja era para mandar vir com o gajo que fiz download a dizer que tava tudo mal... concluindo ... haruhi é horrivel ...

kami-sama escreveu:
Chibi-Cat escreveu:
como é que o Seiya (cavaleiros do Zodiaco) sempre que luta ta quase a morrer e dps, é que puxa da veia qq coisa (como eu costumo dizer) e no ultimo minuto derrota o adversario com um tecnica que apareceu sabe-se la donde.
este é bastante facil de ezplicar, como é que o naruto ta todo podre e de repente, saca o rasengan vindo do chakra do dedo mindinho dele?ou o ichigo de bleach lembra se e transforma se em hollow quando ta toda arrebentado e consegue matar o gajo com uma coisa que ninguem na soul society conseguia fazer?em quase todos os animes é assim, inculindo rurouni kenshin
Se dizes isso dos outros nao critiques so Kenshin xDDDDD

kami-sama escreveu:
Chibi-Cat escreveu:
Como é que o primeiro epi de Lucky Star fala como ela gosta de comer o croissant ?!?!?
1º- aquilo nao é um croissant, mas sim úm buzio (pelo menos é assim que lhe chamam a minha beira XD) e esse anime é suposto ser um anime nonsense ou seja é mais do que obvio que quase tudo que vai aparecer la nao da pa explicar.
ou isso XDDDD (foi o que me disseram, eu nao tenho coragem de ver isso vou ser sincera xDDD)

concluimos que no final ... cada um tem os seus gostos e quanto a mim e ao kami-sama (eu gosto de ti kami não penses que nao xDDD x)) temos gostos completamente diferentes. mas eu adoro discutir gostos xDDDD. nao pensem que isto é uma gerra sff xDD
Ir para o topo Ir para baixo
ike
Membro
ike


Número de Mensagens : 213
Idade : 35
Pontos : 5816
Data de inscrição : 30/05/2008

Rurouni Kenshin TV Empty
MensagemAssunto: Re: Rurouni Kenshin TV   Rurouni Kenshin TV EmptySeg Jul 14, 2008 4:58 pm

Por isso é que acho que apenas se deve dizer absurdo. xD Críticar a opinião dos outros dá nisto a maior parte das vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
kami-sama
Membro
kami-sama


Número de Mensagens : 23
Idade : 36
Pontos : 5817
Data de inscrição : 29/05/2008

Rurouni Kenshin TV Empty
MensagemAssunto: Re: Rurouni Kenshin TV   Rurouni Kenshin TV EmptyTer Jul 15, 2008 2:26 am

e o pessoal ta aqui pa discutir, mas com calma.cada um dá as suas opinioes, e é pa isso que os foruns servem na minha opiniao.

Chibi-Cat escreveu:
(eu gosto de ti kami não penses que nao xDDD x))
Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Chibi-Cat
Membro
Chibi-Cat


Número de Mensagens : 1459
Idade : 32
Pontos : 5891
Data de inscrição : 16/06/2008

Rurouni Kenshin TV Empty
MensagemAssunto: Re: Rurouni Kenshin TV   Rurouni Kenshin TV EmptyTer Jul 15, 2008 2:05 pm

kami-sama escreveu:
e o pessoal ta aqui pa discutir, mas com calma.cada um dá as suas opinioes, e é pa isso que os foruns servem na minha opiniao.

e é pa isso mm kami .. parece que tamoa ter uma discuçao mas é uma mera fala entre uma grande apreciadora de Kenshin e outra pessao que não gosta ^^

kami-sama escreveu:
Chibi-Cat escreveu:
(eu gosto de ti kami não penses que nao xDDD x))
Embarassed


Wink cat vem dai um abraço kami XDDDDDD

mais alguma opiniao xDD?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rurouni Kenshin TV Empty
MensagemAssunto: Re: Rurouni Kenshin TV   Rurouni Kenshin TV Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rurouni Kenshin TV
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Kingdom Portugal :: Anime e Manga :: Anime :: De Q a T-
Ir para: