Anime Kingdom Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
HomeInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Me-Teru no kimochi

Ir para baixo 
AutorMensagem
yoru-chan
Membro
yoru-chan


Número de Mensagens : 597
Idade : 33
Anime/Jogo Favorito : Bleach;Mushishi;KH;SH;FF;God of war
Pontos : 5822
Data de inscrição : 29/05/2008

Me-Teru no kimochi Empty
MensagemAssunto: Me-Teru no kimochi   Me-Teru no kimochi EmptySex Jun 13, 2008 1:10 am

Já na secção de downloads!! be sure to read it ..

Me-Teru no kimochi Mnk-p011

Koizumi Shintarou de 30 anos e ainda virgem isolou-se no seu quarto durante 15 anos depois da morte de sua mãe. Shintarou não comunicava com o paí, não havia simplesmente relação nenhuma entre os dois. O seu pai ,Koizumi Yasujirou tentava a todo custo tirar o seu filho daquele quarto ,mas sem sucesso. Até que um dia Shintarou, faz uma proposta a seu pai: se ele arranja-se uma namorada ele sairia do quarto. O problema é que seu pai já tinha uma namorada, uma bela jovem,Yoshinaga Haruka de 26 anos. Parece extremamente estranho que ela estivesse com o pai de Shintarou mas ela tem as suas proprias razões.Yasujirou e Haruka decidem casar-se, mas imfelizmente Yasujirou morre na lua de mel deixando a jovem rapariga destroçada e sentido a responsabilidade de tomar conta do seu filho Shintarou. Haruka então decide se mudar para a casa do seu falecido marido e estes estranhos "mãe e filho" começam a viver juntos. Ela fará de tudo para Shintarou ser um dia capaz de sair daquele quarto....

Me-Teru no kimochi Mnk_0011

Como podem ver na artwork esta manga é do mesmo criador de Gantz, Oku Hiroya. É uma manga bastante divertida de se ler tendo alguns momentos geniais !
Com 3 volumes Oku Hiroya conta-nos a dificil história de um Hikikomori....

Me-Teru no kimochi Mnk_0012
Ir para o topo Ir para baixo
http://vilmy.sheezyart.com
 
Me-Teru no kimochi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Kingdom Portugal :: Anime e Manga :: Manga-
Ir para: