Anime Kingdom Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
HomeInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Blood, The Last Vampire

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
morrigan999
Membro
morrigan999


Número de Mensagens : 1529
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 5845
Data de inscrição : 27/05/2008

Blood, The Last Vampire Empty
MensagemAssunto: Blood, The Last Vampire   Blood, The Last Vampire EmptySeg Jun 02, 2008 11:04 pm

Originalmente criado por Mamuro Oshii e realizado por Hiroyuki Kitakubo.

Teropterids são bestas maléficas que posam como os humanos a vivem bebendo o sangue humano. Felizmente para o mundo humano existem grupos para os destruir. Uma rapariga misteriosa chamada Saya é a melhor assassina de teropterids que existe , e agora, em 1960 no Japão, ela é enviada a uma base aérea armada da America que pode estar infestada.

Blood, The Last Vampire Blood-10

Com o meu vicio em animes de vampiros fiquei logo com interesse de ver. Mas fiquei umpoco desiludido.
48mn de filme????? Mal podemos perceber o que rai se passa....
Tem uma animação espectacular, a banda sonora dá um ambiente de horror incrível. As cenas Acção tão muto boas.
Mas deveria ter uma melhor abordagem na história, porque em si o que nos é apresentado não vale nada.
Acho que um remake deste filme era bom de se fazer, de maneira a que se percebe-se o que raio se passa por ali.

Filme de 48mn

Realização: Hiroyuki Kitakubo
Adaptação: Kenji Kamiyama
Argumento: Hiroyuki Kitakubo
Musica: Yoshihiro Ike
Character Design: Katsuya Terada

-------------------------------------------------
Relacionado:
Blood+ (TV)
Blood+ (manga) (adaptação)
Blood+ Adagio (manga) (spinoff)
Blood+ Yakō Jōshi (manga) (spinoff)
Blood: The Last vampire (manga novel)
Blood: The Last Vampire, 2002 (manga) (sequela)
Blood: The Last Vampire, 2002 (Game PS2)

---------------------------------------------------

https://www.youtube.com/watch?v=tYnciEGup9k - Trailer


Última edição por morrigan999 em Sáb Set 13, 2008 5:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://alucardcvmorrigan.hi5.com
Ira
Membro
Ira


Número de Mensagens : 48
Idade : 37
Anime/Jogo Favorito : FFVII Advent Children, Blood +, Naruto; Shenmue, Alundra, Fire Emblem Rekka no Ken
Pontos : 5801
Data de inscrição : 27/06/2008

Blood, The Last Vampire Empty
MensagemAssunto: Re: Blood, The Last Vampire   Blood, The Last Vampire EmptyDom Jul 06, 2008 4:44 pm

Não posso olhar pra este lançamento..
So kem vê o anime, ou lê o manga, é k percebe o k raio se passa no filme.. eu pessoalmente gostei muito do Blood +, explica muita coisa mesmo. Mas mesmo depois de ter visto o anime eu voltei a ver o filme e continuo a achar nada Blood, só por dizer k temos personagens de Blood, nada mais. Este filme parece ser uma quebra brutal na historia não se situa em lado nenhum, nem antes, nem no meio, nem depois da serie. Shocked

Mas até é um filme fixe, pela banda sonora e pelo ambiente, a animação é de algum modo inovadora e em certas partes temos um feeling creepy nos ossos.
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Blood, The Last Vampire
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BLACK BLOOD BROTHERS
» New Vampire Miyu
» Vampire Knight
» Vampire Princess Miyu
» Vampire Princess Miyu OVA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Kingdom Portugal :: Anime e Manga :: Anime :: De A a D-
Ir para: