Anime Kingdom Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
HomeInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cowboy Bebop Live Action!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Arachis
Membro
Arachis


Número de Mensagens : 64
Idade : 34
Anime/Jogo Favorito : Hellsing; FMA; Soul Eater
Pontos : 5670
Data de inscrição : 23/12/2008

Cowboy Bebop Live Action! Empty
MensagemAssunto: Cowboy Bebop Live Action!   Cowboy Bebop Live Action! EmptySáb Jul 04, 2009 3:26 am

O estúdio japonês Sunrise anunciou oficialmente seus planos para um filme live-action baseado no anime de ficção científica Cowboy Bebop.

O estúdio americano Twentieth Century Fox, a produtora 3 Arts Entertainment e o próprio estúdio Sunrise irão colaborar com o projeto.

Keanu Reeves (Matrix) é o principal candidato a estrela do filme, como Spike Spiegel. Joshua Long será o supervisor de produção e Erwin Stoff, um produtor que trabalhou com Keanu Reeves em Matrix, também está envolvido.

Os produtores associados ao projecto serão: Kenji Uchida, presidente do estúdio Sunrise, Shinichiro Watanabe, director do anime de Cowboy Bebop, e Keiko Nobumoto, supervisor dos scripts da série original.

O estúdio Sunrise, juntamente com Masahiko Minami, ex-produtor do Sunrise e co-fundador do estúdio BONES, actuarão como consultores de produção.

(Como ainda não há muita informação sobre o filme eu vou editando conforme encontrar!)

Opinião: Como a produção do filme são empresas Japonesas e Americanas a trabalhar juntas com sorte isto não vai ser o mesmo FAIL que o DragonBall foi para mim. Mas como isto ainda esta muito verde e esperar para ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki
Admin
Tsuki


Número de Mensagens : 1127
Idade : 29
Anime/Jogo Favorito : Inuyasha;Fma;Code Geass;Ef; entre muitos xD
Pontos : 6539
Data de inscrição : 05/12/2008

Cowboy Bebop Live Action! Empty
MensagemAssunto: Re: Cowboy Bebop Live Action!   Cowboy Bebop Live Action! EmptySáb Jul 04, 2009 1:12 pm

Eles andam muito activos com live actions ^^'
Estou para ver isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Skizor
Admin
Skizor


Número de Mensagens : 2904
Idade : 32
Anime/Jogo Favorito : One Piece, Bleach, Soul Eater, Hunter x Hunter, TTGL, Death Note, Code Geass, Erementar Gerad/CSS
Pontos : 6855
Data de inscrição : 02/04/2008

Cowboy Bebop Live Action! Empty
MensagemAssunto: Re: Cowboy Bebop Live Action!   Cowboy Bebop Live Action! EmptySáb Jul 04, 2009 2:33 pm

Spoiler:

Eu estou confiante neste Live action, pk o anime nao tem muita fantasia tipo Dragon Ball, é mais realista, logo mais fácil de se fazer sem sair porcaria, mas é esperar para ver
Ir para o topo Ir para baixo
https://animekingdom.forumeiros.com
alquimista todometaleiro
Membro
alquimista todometaleiro


Número de Mensagens : 23
Idade : 38
Pontos : 5532
Data de inscrição : 13/04/2009

Cowboy Bebop Live Action! Empty
MensagemAssunto: Re: Cowboy Bebop Live Action!   Cowboy Bebop Live Action! EmptyDom Jul 05, 2009 5:04 am

Já sei do envolvimento do Keanu Reeves no projecto há imenso tempo e ainda me dói o coração.

NOOOOOOOOOOEEEEESSSSS!!!! ;_;
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cowboy Bebop Live Action! Empty
MensagemAssunto: Re: Cowboy Bebop Live Action!   Cowboy Bebop Live Action! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cowboy Bebop Live Action!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Sci-Fi]Cowboy Bebop
» Live Action DB
» long live the Ramen!!
» Hack and slash, Action-adventure game / Sengoku Basara 2
» / Hack and slash, Action-adventure game / Sengoku Basara AKA Devil Kings

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Kingdom Portugal :: Cultura Japonesa :: Outros Temas-
Ir para: